Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Profissões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Hanon

Olá amigos
Olá amigos

Número de Mensagens : 250

Profissões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2007 12:37 pm

Shine_Star escreveu:
Hanon escreveu:
Lumi-chan escreveu:
De nada ^^

E olha que tenho um colega meu que estava no 11º de Humanidades e veio fazer a partir do 10º em Artes porque queria ir pa fotografia, portanto... ;P

@Shine_Star: Sugoi *.*
Também há uma ESAD aqui no Porto *.*

Ohh eu já estava com esperanças de vires para cá xD

O_O A serio he he! Eu estou na residencia de estudantes das raparigas ao pé do ELECLERC!! Eu não moro aqui eu sou de Lisboa o que é um bocado xato porque tenho que tar a fazer e desfazer malas!!

Eheh eu conheço sim ^^
Preferia viver em lisboa mas isto por aqui é um sitio engraçado ^^
Até quando estás cá?

Por acaso já conheçia essa escola mas nao fazia a minima ideia dos cursos que lá havia, ja tinha comentado com a minha mae que podia ir para lá ^^

Para isto nao ficar muito off-topic manda-me o teu mail por pm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.henriquefeist.pt.vu/
Lumi

Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2007 12:40 pm

Shine_Star escreveu:
Se calhar é privada é que eu nunca houvi falar mas normalmente as notas lá para entrar nem te digo nem te conto lol são muuuito altas mais perto só tou a ver Aveiro a minha colega de quarto da RESIDENCIA é de Aveiro e ta a pensar candidatar-se lá^^ a mãe dela quer que ela fique perto de casa e acho que é uma escola muito boa!!

São quanto as médias?? *scared*

Bem, de qualquer forma ainda tenho um aninho pa tratar disso tudo u.u
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2007 2:14 pm

Estou perdida :S xD E leiria á universidade de artes?
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2007 3:40 pm

Lady BB escreveu:
Em leiria uma escola publica de artes penso que não há a escola que eu estou pertence a Leiria,pertence ao instituto politecnico de Leiria, e dentro dessa instituto politecnico existe varios cursos, a área de engenharia ou que é ligada à informática, acho que é mesmo em Leiria!! Tive uma colega que andou lá a estudar e desistiu do curso!! É uma questão de pesquisares.
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2007 3:46 pm

Lumi-chan escreveu:
Shine_Star escreveu:
Se calhar é privada é que eu nunca houvi falar mas normalmente as notas lá para entrar nem te digo nem te conto lol são muuuito altas mais perto só tou a ver Aveiro a minha colega de quarto da RESIDENCIA é de Aveiro e ta a pensar candidatar-se lá^^ a mãe dela quer que ela fique perto de casa e acho que é uma escola muito boa!!

São quanto as médias?? *scared*

Bem, de qualquer forma ainda tenho um aninho pa tratar disso tudo u.u

Coisinha pounca medias de 17, 18 pelo ou menos à dois anos atraz
tens que pesquisar o que não falta no Porto de certeza que são escolas de artes!!
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2007 4:00 pm

O.o

O meu prob com o Porto são exactamente as médias... Não sabem pedir médias normais de 15/16, apesar de que agradecia que fosse 15 xDDDD

Aqui a ESAD é privada, perguntei à minha mãe, portanto u.u Tem a vantagem das notas e ficar perto de casa... Não sei se compensa mais ir pa uma pública longe daqui ou ficar por aqui e pagar a privada :S
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 19, 2007 6:54 am

Shine_Star escreveu:
Lady BB escreveu:
Em leiria uma escola publica de artes penso que não há a escola que eu estou pertence a Leiria,pertence ao instituto politecnico de Leiria, e dentro dessa instituto politecnico existe varios cursos, a área de engenharia ou que é ligada à informática, acho que é mesmo em Leiria!! Tive uma colega que andou lá a estudar e desistiu do curso!! É uma questão de pesquisares.

É que a minha mãe vai pa lá viver daqui a 2semanas e anda a comprar-me xD a dizer q ha la universidade de artes...

Concordo ctg Lumi...mas as universidades privadas são mal vistas...
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 19, 2007 7:44 am

Lumi-chan escreveu:
O.o

O meu prob com o Porto são exactamente as médias... Não sabem pedir médias normais de 15/16, apesar de que agradecia que fosse 15 xDDDD

Aqui a ESAD é privada, perguntei à minha mãe, portanto u.u Tem a vantagem das notas e ficar perto de casa... Não sei se compensa mais ir pa uma pública longe daqui ou ficar por aqui e pagar a privada :S

Isso é verdade também pensei ir para uma privada em Lisboa o IADE, até acabei por inscrever-me mas acabei por desistir porque sentia-me mal a minhã mãe tar a pagar, e podia não gostar do curso ou ter mas notas, e então se tivesse más notas e a minha tar a pagar era muito mau!! Preferi assim^^
Jennifer Taylor
Jennifer Taylor

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 58
Emprego : Caçadora
Passatempos : Caçar

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 12:26 am

Oi! O k se faz por aki?
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 7:18 am

Fala-se de profissoes...o problema da actualidade... :S
Jennifer Taylor
Jennifer Taylor

Pinóquio
Pinóquio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 7:34 am

Ya! Os formardos nao encontram emprego!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 7:53 am

Tenho tanto medo disso :S
Jennifer Taylor
Jennifer Taylor

Pinóquio
Pinóquio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 7:57 am

Nao te preocupes! Entra na faculdade e dps logo se vê!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 20, 2007 10:31 am

Mas primeiro tenho q passar pela tortura da escolha de cursos
Jennifer Taylor
Jennifer Taylor

Pinóquio
Pinóquio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 1:02 am

Exacto! Mas primeiro concentra-te nas aulas, dps os exames e dps logo vês!
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 5:55 am

O que tiver de ser será ... =) obrigada =)
Jennifer Taylor
Jennifer Taylor

Pinóquio
Pinóquio

Feminino

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 21, 2007 7:07 am

De nada!
TaTa
TaTa

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 84

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 24, 2007 6:23 am

Eu desde muito pequena amo fotografia. É assim uma coisa que me fascina. Quando o meu pai me quer dar um presente eu digo sempre a mesma coisa: Máquina fotográfica. E ele diz sempre o mesmo: "Já não tens uma?" xD Eu quero tanto ser fotografa! Mesmo muito. Gosto principalmente de fotos abstractas... mas no geral amo todo o tipo de fotografia. Disse à minha mãe que queria seguir a fotografia e ela ainda anda assim meio "Isso diz ela agora". Ela por bem, deixa-me escolher aquilo que eu gosto... Mas sabe o que me vai dar entradas ou não... ela não está muito para o lado das fotografias :S Mas isso não é um problema para mim. ^^ Tenho uma colega com as mesma 'panca' que eu... por isso se tudo der certo fazemos o curso juntas. ^^
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 24, 2007 6:43 am

Boa sorte então ^^

É complicado arranjar trabalho nessa área, mas é o que eu digo, hoje em dia é complicado arranjar trabalho em qualquer área, portanto o melhor é mesmo seguirmos os nossos sonhos ^^
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 11:11 am

eu quero ser actriz e cantora(fora de portugal O_o)
e vou conseguir.
e quero fazer dobragens tambem
^^
https://www.youtube.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 11:13 am

Eu aposto que consegues ^0^

Tens uma voz linda, só vais ter de lutar muito, mas acho que consegues ;P
Nami
Nami

Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 81

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 01, 2007 2:24 pm

Boa sorte para vocês! ^^

Última edição por em Ter Jul 03, 2007 9:47 am, editado 1 vez(es)
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 7:28 am

eu adorava fazer dobragens, principalmente de animes... mas como isso é impossível, contento-me com este meu sonho também muito difícil... kero ser violinista. não uma qualquer, mas uma boa violinista (e de preferência reconhecida). O meu maior problema é que eu não consigo cointer os meus nervos, o que já me fez passar situações bem embaraçosas.
não sei qual dos dois é mais difícil, de facto... mas estou empenhada em conseguir.

Wink
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 7:30 am

:O
VIOLINO?
eu tambem toquei violino..mas nao era mesmo.. como heide dizer lol o meu forte..
por isso decidi entrar para a guitarra..que é mesmo o unico instrumento que adoro tocar e me sinto bem ^^
acho deves tentar os dois=)
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 7:42 am

isso é mm estranho... o violino ja me da tanto trabalho se eu escolhesse ainda mais outro... Very Happy Very Happy Very Happy
por acaso ja me tentaram convencer a tocar, ate aprendi alguns acordes, a "dunas" e o "eu sei"... mas, mesmo à minha maneira, esqueci-me de tudo logo no dia a seguir.
por acaso eu tb axo o violino um bcad dificil, mas nao quero desistir, agora k toko ha tanto tempo nao vou mudar de repente para outro instrumento. os meus pais iam-se passar Wink
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 7:44 am

lol pois imagino^^
mas eu tipo..sentiame estranha com o violino.nada confortavel
mas dps, quando deixei comecei a tocar guitarra e parecia que era so eu e ela no mundo O.o
gosto msmo de tocar
^.^
mas nao desistas;)aposto que tens muito jeito
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 03, 2007 7:50 am

LOL bgd mas duvido
mesmo k eu tenha algum jeito sou msm mt preguiçosa... nao sei se fui feita para isto, por isso é k ta na lista dos meus sonhos malukos.
agora tou a trabalhar para entrar no conservatorio, vou ver se valho o suficiente para lá.
eu tb ja me senti desconfortavel cm u violino, mas dpx mudei d prof, recebi os incentivos certos e evolui mt mxm. agora ja nao estou assim. mas parece nao ser u teu caso, é óptimo k gostes tnt da guitarra... pareces realmente motivada, e é assim k se vai longe Very Happy Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Profissões   Profissões - Página 4 Icon_minitime

Profissões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: