|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Profissões Seg Jun 18, 2007 12:37 pm | |
| - Shine_Star escreveu:
- Hanon escreveu:
- Lumi-chan escreveu:
- De nada ^^
E olha que tenho um colega meu que estava no 11º de Humanidades e veio fazer a partir do 10º em Artes porque queria ir pa fotografia, portanto... ;P
@Shine_Star: Sugoi *.* Também há uma ESAD aqui no Porto *.* Ohh eu já estava com esperanças de vires para cá xD O_O A serio he he! Eu estou na residencia de estudantes das raparigas ao pé do ELECLERC!! Eu não moro aqui eu sou de Lisboa o que é um bocado xato porque tenho que tar a fazer e desfazer malas!! Eheh eu conheço sim ^^ Preferia viver em lisboa mas isto por aqui é um sitio engraçado ^^ Até quando estás cá? Por acaso já conheçia essa escola mas nao fazia a minima ideia dos cursos que lá havia, ja tinha comentado com a minha mae que podia ir para lá ^^ Para isto nao ficar muito off-topic manda-me o teu mail por pm |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Profissões Seg Jun 18, 2007 12:40 pm | |
| - Shine_Star escreveu:
- Se calhar é privada é que eu nunca houvi falar mas normalmente as notas lá para entrar nem te digo nem te conto lol são muuuito altas mais perto só tou a ver Aveiro a minha colega de quarto da RESIDENCIA é de Aveiro e ta a pensar candidatar-se lá^^ a mãe dela quer que ela fique perto de casa e acho que é uma escola muito boa!!
São quanto as médias?? *scared* Bem, de qualquer forma ainda tenho um aninho pa tratar disso tudo u.u |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Profissões Seg Jun 18, 2007 2:14 pm | |
| Estou perdida :S xD E leiria á universidade de artes? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Profissões Seg Jun 18, 2007 3:40 pm | |
| - Lady BB escreveu:
- Estou perdida :S xD E leiria á universidade de artes?
Em leiria uma escola publica de artes penso que não há a escola que eu estou pertence a Leiria,pertence ao instituto politecnico de Leiria, e dentro dessa instituto politecnico existe varios cursos, a área de engenharia ou que é ligada à informática, acho que é mesmo em Leiria!! Tive uma colega que andou lá a estudar e desistiu do curso!! É uma questão de pesquisares. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Profissões Seg Jun 18, 2007 3:46 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Shine_Star escreveu:
- Se calhar é privada é que eu nunca houvi falar mas normalmente as notas lá para entrar nem te digo nem te conto lol são muuuito altas mais perto só tou a ver Aveiro a minha colega de quarto da RESIDENCIA é de Aveiro e ta a pensar candidatar-se lá^^ a mãe dela quer que ela fique perto de casa e acho que é uma escola muito boa!!
São quanto as médias?? *scared*
Bem, de qualquer forma ainda tenho um aninho pa tratar disso tudo u.u Coisinha pounca medias de 17, 18 pelo ou menos à dois anos atraz tens que pesquisar o que não falta no Porto de certeza que são escolas de artes!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Profissões Seg Jun 18, 2007 4:00 pm | |
| O.o
O meu prob com o Porto são exactamente as médias... Não sabem pedir médias normais de 15/16, apesar de que agradecia que fosse 15 xDDDD
Aqui a ESAD é privada, perguntei à minha mãe, portanto u.u Tem a vantagem das notas e ficar perto de casa... Não sei se compensa mais ir pa uma pública longe daqui ou ficar por aqui e pagar a privada :S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Profissões Ter Jun 19, 2007 6:54 am | |
| - Shine_Star escreveu:
- Lady BB escreveu:
- Estou perdida :S xD E leiria á universidade de artes?
Em leiria uma escola publica de artes penso que não há a escola que eu estou pertence a Leiria,pertence ao instituto politecnico de Leiria, e dentro dessa instituto politecnico existe varios cursos, a área de engenharia ou que é ligada à informática, acho que é mesmo em Leiria!! Tive uma colega que andou lá a estudar e desistiu do curso!! É uma questão de pesquisares. É que a minha mãe vai pa lá viver daqui a 2semanas e anda a comprar-me xD a dizer q ha la universidade de artes... Concordo ctg Lumi...mas as universidades privadas são mal vistas... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Profissões Ter Jun 19, 2007 7:44 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- O.o
O meu prob com o Porto são exactamente as médias... Não sabem pedir médias normais de 15/16, apesar de que agradecia que fosse 15 xDDDD
Aqui a ESAD é privada, perguntei à minha mãe, portanto u.u Tem a vantagem das notas e ficar perto de casa... Não sei se compensa mais ir pa uma pública longe daqui ou ficar por aqui e pagar a privada :S Isso é verdade também pensei ir para uma privada em Lisboa o IADE, até acabei por inscrever-me mas acabei por desistir porque sentia-me mal a minhã mãe tar a pagar, e podia não gostar do curso ou ter mas notas, e então se tivesse más notas e a minha tar a pagar era muito mau!! Preferi assim^^ |
|
| |
Jennifer Taylor
Pinóquio Número de Mensagens : 58 Idade : 37 Localização : A caçar Emprego : Caçadora Passatempos : Caçar Data de inscrição : 01/06/2007
| Assunto: Re: Profissões Qua Jun 20, 2007 12:26 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Profissões Qua Jun 20, 2007 7:18 am | |
| Fala-se de profissoes...o problema da actualidade... :S |
|
| |
Jennifer Taylor
Pinóquio Número de Mensagens : 58 Idade : 37 Localização : A caçar Emprego : Caçadora Passatempos : Caçar Data de inscrição : 01/06/2007
| Assunto: Re: Profissões Qua Jun 20, 2007 7:34 am | |
| Ya! Os formardos nao encontram emprego! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Profissões Qua Jun 20, 2007 7:53 am | |
| Tenho tanto medo disso :S |
|
| |
Jennifer Taylor
| Assunto: Re: Profissões Qua Jun 20, 2007 7:57 am | |
| Nao te preocupes! Entra na faculdade e dps logo se vê! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Profissões Qua Jun 20, 2007 10:31 am | |
| Mas primeiro tenho q passar pela tortura da escolha de cursos |
|
| |
Jennifer Taylor
| Assunto: Re: Profissões Qui Jun 21, 2007 1:02 am | |
| Exacto! Mas primeiro concentra-te nas aulas, dps os exames e dps logo vês! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Profissões Qui Jun 21, 2007 5:55 am | |
| O que tiver de ser será ... =) obrigada =) |
|
| |
Jennifer Taylor
| Assunto: Re: Profissões Qui Jun 21, 2007 7:07 am | |
| |
|
| |
TaTa
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Profissões Dom Jun 24, 2007 6:23 am | |
| Eu desde muito pequena amo fotografia. É assim uma coisa que me fascina. Quando o meu pai me quer dar um presente eu digo sempre a mesma coisa: Máquina fotográfica. E ele diz sempre o mesmo: "Já não tens uma?" xD Eu quero tanto ser fotografa! Mesmo muito. Gosto principalmente de fotos abstractas... mas no geral amo todo o tipo de fotografia. Disse à minha mãe que queria seguir a fotografia e ela ainda anda assim meio "Isso diz ela agora". Ela por bem, deixa-me escolher aquilo que eu gosto... Mas sabe o que me vai dar entradas ou não... ela não está muito para o lado das fotografias :S Mas isso não é um problema para mim. ^^ Tenho uma colega com as mesma 'panca' que eu... por isso se tudo der certo fazemos o curso juntas. ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Profissões Dom Jun 24, 2007 6:43 am | |
| Boa sorte então ^^
É complicado arranjar trabalho nessa área, mas é o que eu digo, hoje em dia é complicado arranjar trabalho em qualquer área, portanto o melhor é mesmo seguirmos os nossos sonhos ^^ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Profissões Dom Jul 01, 2007 11:11 am | |
| eu quero ser actriz e cantora(fora de portugal O_o) e vou conseguir. e quero fazer dobragens tambem ^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Profissões Dom Jul 01, 2007 11:13 am | |
| Eu aposto que consegues ^0^
Tens uma voz linda, só vais ter de lutar muito, mas acho que consegues ;P |
|
| |
Nami
Pinóquio Número de Mensagens : 81 Idade : 32 Data de inscrição : 23/06/2007
| Assunto: Re: Profissões Dom Jul 01, 2007 2:24 pm | |
|
Última edição por em Ter Jul 03, 2007 9:47 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Profissões Ter Jul 03, 2007 7:28 am | |
| eu adorava fazer dobragens, principalmente de animes... mas como isso é impossível, contento-me com este meu sonho também muito difícil... kero ser violinista. não uma qualquer, mas uma boa violinista (e de preferência reconhecida). O meu maior problema é que eu não consigo cointer os meus nervos, o que já me fez passar situações bem embaraçosas. não sei qual dos dois é mais difícil, de facto... mas estou empenhada em conseguir. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Profissões Ter Jul 03, 2007 7:30 am | |
| :O VIOLINO? eu tambem toquei violino..mas nao era mesmo.. como heide dizer lol o meu forte.. por isso decidi entrar para a guitarra..que é mesmo o unico instrumento que adoro tocar e me sinto bem ^^ acho deves tentar os dois=) |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Profissões Ter Jul 03, 2007 7:42 am | |
| isso é mm estranho... o violino ja me da tanto trabalho se eu escolhesse ainda mais outro... por acaso ja me tentaram convencer a tocar, ate aprendi alguns acordes, a "dunas" e o "eu sei"... mas, mesmo à minha maneira, esqueci-me de tudo logo no dia a seguir. por acaso eu tb axo o violino um bcad dificil, mas nao quero desistir, agora k toko ha tanto tempo nao vou mudar de repente para outro instrumento. os meus pais iam-se passar |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Profissões Ter Jul 03, 2007 7:44 am | |
| lol pois imagino^^ mas eu tipo..sentiame estranha com o violino.nada confortavel mas dps, quando deixei comecei a tocar guitarra e parecia que era so eu e ela no mundo O.o gosto msmo de tocar ^.^ mas nao desistas;)aposto que tens muito jeito |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Profissões Ter Jul 03, 2007 7:50 am | |
| LOL bgd mas duvido mesmo k eu tenha algum jeito sou msm mt preguiçosa... nao sei se fui feita para isto, por isso é k ta na lista dos meus sonhos malukos. agora tou a trabalhar para entrar no conservatorio, vou ver se valho o suficiente para lá. eu tb ja me senti desconfortavel cm u violino, mas dpx mudei d prof, recebi os incentivos certos e evolui mt mxm. agora ja nao estou assim. mas parece nao ser u teu caso, é óptimo k gostes tnt da guitarra... pareces realmente motivada, e é assim k se vai longe |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Profissões | |
| |
|
| |
|