|
|
Autor | Mensagem |
---|
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Profissões Qua Abr 23, 2008 2:14 pm | |
| - Sophean_^^ escreveu:
- Bem como ja tinha dito eu continuo a qerer ir para medicina...
E segundo o qe me disseram ser medica legista aqui no país rende muito,porque ha poucas pessoas...
A maior parte tem nojo,o qe é o contrario de mim,acho bem interessante @,@ Ah pois é! Se não for para Criminologia, vou para Medicina Veterinária, senão vou para Medica legista *___* Já tou a trabalhar para isso |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Profissões Qua Abr 23, 2008 2:57 pm | |
| Revelação: o Pedro está na mesma área escolar que eu! Hum...
Obrigado pela força! Eu pelo menos vou tentar ir para comunicação, que já tem sido uma luta porque as minhas qualidades escolares eram para ciências mas optei por Humanidades para poder ir para o que gosto =) |
|
| |
Fiona
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 49 Idade : 36 Emprego : Estudante Data de inscrição : 28/03/2008
| Assunto: Re: Profissões Qua Abr 23, 2008 4:04 pm | |
| Desculpem k diga isto e na pensem k sou ma croma ms ixo do medico legista em Portugal tem pc saida e treta pk aind ative numas jornadas no fim de semana paxado e vi mts medicos legistas tds mt bem na vida e sp a falar dos imensos trabalhos k tem!! Tiras o curso e vais ou pr o INML ou para por exe LPC apesar dsse ser mais ligado pr material nao biologico!! Mas foi o k eu dixe basta apostar em ti Sophean |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Profissões Qui Abr 24, 2008 6:07 am | |
| A minha mãe tá-me sempre a dizer que é para eu ir para uma coisa que goste, mesmo que não tenha saída, porque não serve de nada eu tar num curso que não goste.. Não me vai dar prazer nenhum. Acho que isso é uma das escolhas mais importantes da nossa vida e por isso não devemos ir pelas saídas, devemos ir pelo gosto.. Afinal é o nosso futuro e não é para brincadeiras. E se formos realmente bons naquilo que fizermos vamos arranjar trabalho. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Profissões Qui Abr 24, 2008 11:10 am | |
| Fizeste muito bem Pegasus, Línguas e Humanidades Rulez *P
Somos mt parecidos vês ? ^^
@ArielAladdin, eu ADORAVA ser actor, adoro tudo relacionado com Arte, e sou Criativo e Dinâmico, mas quero um emprego.
@MaryJane: O meu conselho é seguir: -O que qeremos -O que gostamos -O que somos capazes. -O que for melhor na àrea de emprego.
É díficil, mas acho que deve SEMPRE ser assim, Boa Sorte =P |
|
| |
Haru-chan
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Porto ^^ Passatempos : pralem dos videos da Disney, gosto de dançar, cantar, e fazer o que me vem à cabeça xD Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Profissões Sex Abr 25, 2008 3:52 pm | |
| eu amava fazer vozes de personagens animadas 8D mas nao e dobragens era em ingles *.* (vá lá, vá lá, vá lá xD) also, amava trabalhar em alguma coisa relacionada com ediçãod e filmes e videos e animações tb gostava de ser dançarina profissional mas mais que tudo, fazer desenhos para animaçoes da Disney ^^ ja agora gostava de escrever letras pra cançoes ah e amava ter voz para ser eu a canta-las mas isso nao se verifica xDD esrcever era bom ser actriz tambem, mas era de séries, e comedias tipo Friends e essas assim :D (inglesas por favor, nao me metam em séries portuguesas -.-') descendo mais à terra.... quero seguir alguma coisa ligada a quimica ^^ bioquimicas, farmácia, nao sei, mas andará por aqui ah e um dia vou fazer o CPE (Certificate of Profeciency in English) [sendo q antes tenhod e fazer o FCE e o CAE xD First Certificat in English e Certificate of Advanced English] e aì poderei fazer tudo e mais alguma coisa sem ter de fazer akeles testes idiotas e tal... tipo trabalhar / estudar no estrangeiro,, dar aulas em oficiais ou privadas, fazer traduçoes e dobragens.... há-de ser como um 2º trabalho, e eu sei conciliar bem o tempo ^^ mundo, espera por mim xDDD e concordo com a cena das dobragens! e nao e so de Disney , eu lembrome de ser pequena, ouvir vozes de desenhos e serem SEMPRE as mesmas! tipo em pfilmes diferentes e isso mas metiame mesmo nojo xD |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Profissões Seg Abr 28, 2008 3:09 pm | |
| Sara ensina-me Inglês =) ahaahaha estou a brincar!
Quanto as dobragens, eu acho que já tinha dito aqui no fórum que não se devia repetir sempre as mesmas pessoas! Alias os Clássicos da Disney que são agora dobrados pela primeira vez em português, estão todos a ficar com as mesmas vozes em todos os filmes...Enfim! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Profissões Ter Abr 29, 2008 10:16 am | |
| Concordo, sempre as mesmas vozes.... As maes dos Filmes Disney sao smpr as mesmas, menos a do PeterPan... |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Profissões Qui maio 08, 2008 7:12 am | |
| Catarina, tens que vir aqui dizer que profissão querias ter =)
(só quero saber, por sermos iguais no famoso Inglês mas principalmente porque somos do mesmo curso). |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Profissões Qui maio 08, 2008 9:00 am | |
| lolol brigada por quereres saber:) digamos que sempre foi um medo meu dizer uma profissao porque sempre me imaginei a estudar a vida inteira... sempre me sonhei na universidade a ser grande e bonita e a ter amigos como eu, estudiosos lol mas pa variar nao é como sonhei, bem eu quero ir para a universidade mas nem sei o que tirar porque me dizem sempre que nao vou ter emprego, o que me assusta imenso! logo nao faço mesmo a minima ideia...apenas terá de ser relacionado com o meu curso, curso de ciencias sociais e humanas nao tenho jeito pa direito, jornalismo tambem nao(sou timida), historia nao dá, geografia tambem nao dá emprego, logo nao sei...é memo grande drama na minha vida... e claro nada com ingles...o que dificulta tudo...algo que me poe triste cada vez que penso no assunto por isso é que nunca comentei aqui:) ms sinto-me menus triste ao saber que à alguem que tambem partilha a minha revolta do nao ter jeito po ingles:) |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Profissões Qui maio 08, 2008 10:15 am | |
| As pessoas tem a ideia sempre que jornalismo é TV mas não, porque nos só vemos 4% dos jornalistas que existem. O resto está na sua secretária, protegidos dos olhares alheios... O problema é a média que é muito alta, 17 =/ |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Profissões Qui maio 08, 2008 10:23 am | |
| pa jornalismo é média de 17? metade da minha turma quer ir pa jonalismo,como?eu sou das que tenho a melhor media e é SÓ 14! no sabia que era tao alta... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Profissões Qui maio 08, 2008 10:26 am | |
| No Porto é 17, o Porto tem as médias mais altas! Mas há privadas... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Profissões Qua maio 28, 2008 6:27 am | |
| eu tenho algumas sim bue impossiveis para o futuro.que cena!
é bue mau quando n podemos fazer o que gostamos.
n acham? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Profissões Qua maio 28, 2008 10:52 am | |
| - Margarida escreveu:
- eu tenho algumas sim bue impossiveis para o futuro.que cena!
é bue mau quando n podemos fazer o que gostamos.
n acham? Acredita, adoraria ser actor, ou Design gráfico T-T |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Profissões Qui maio 29, 2008 5:16 pm | |
| Queria trabalhar sendo escritora ou fazendo desenhos animados, afinal adoro escrever histórias e criar persornagens e tudo mais, muita gente diz que sou boa nisso |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Profissões Sex Jun 06, 2008 9:34 am | |
| Eu cá gostava de ser actor, mas um actor - musical. Tipo dos musicais e assim, como os do La feria! Era um grande sonho ser protagonista ou personagem secundária ou até mesmo uma pedra secundária nº 2 que so aparece um bocadinho. É que eu acho brilhante os musicais! Eu queria seguir isto, lá isso é que era. abraços, joão |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Profissões Sex Jun 06, 2008 9:37 am | |
| Eu também fiz de pinheiro, num musical da minha escola...lol Eu cantava e prostestava que no Natal eu não queria ser arrancado...mas prontos o musical era fixe...era com as bolas, luzes, fitas da arvore de Natal e com a protagonista que era a Estrela, também ela da arvore de natal...os ensaios e as tres sessões foram demais. abraços, joao |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Profissões Sex Jun 06, 2008 12:23 pm | |
| - Cati-chan escreveu:
- Queria trabalhar sendo escritora ou fazendo desenhos animados, afinal adoro escrever histórias e criar persornagens e tudo mais, muita gente diz que sou boa nisso
é. a fase de querer ser uma escritora famosa também já me bateu. mas depois criei um blog e passei a canalizar pra lá a minha criatividade literária, e decidi concentrar-me em profissões "a sério" =) |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Profissões Sex Jun 06, 2008 1:25 pm | |
| Para medicina a media é 19 ou 20?? :/ Eu sei que inda falta um bocadinho,mas quero ja a começar a estudar pa me ir preparando :/ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Profissões Sex Jun 06, 2008 1:27 pm | |
| 18.4, se n me engano Média 20 é impossivel. xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Profissões Sáb Jun 07, 2008 3:57 am | |
| - Sofioca escreveu:
- 18.4, se n me engano
Média 20 é impossivel. xD Nao é bem , é quase xDD lá uma gaja que andava no Liceu, andava no 12º e teve 20 a tudo, *pouco marrona* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Profissões Sáb Jun 07, 2008 4:38 am | |
| Lol. Isso é aquele tipo de pessoas em que só apetece bater. xDDD |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Profissões Sáb Jun 07, 2008 4:43 am | |
| eu também quero ir para medicina, quero ser cirurgiã eu costumo ter notas bastante altas enquanto estava no 9ºano, para o ano vou para o 10 e acho que se estudar muito que consigo entrar, só tenho de ter esperança e preserverança |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Profissões Sáb Jun 07, 2008 4:59 am | |
| Bem,eu cá já quase-me-decidi..devo ir pa Humanidades u.u' Segundo a psicóloga da escola,que nos fez os psicotécnicos,diz que consigo fazer "com uma perna às costas" pois"Catarina,tens um dom natural para as línguas!" e tales. Mas,se for,que empregos existem?E já me disseram que se for pa Humanidades fico no desemprego...>w< E Jornalismo..*olha para a média* é difícil pelos vistos;o; |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Profissões Sáb Jun 07, 2008 6:27 am | |
| Mas isso é mentira Sakura, Linguas e Humanidades fundiram-se e agora tem montes de saídas ;D |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Profissões Sáb Jun 07, 2008 8:28 am | |
| Saku, podes ver aqui os cursos na área que queres http://www.acessoensinosuperior.pt/indarea.asp =) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Profissões | |
| |
|
| |
|