|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Profissões Dom Jul 15, 2007 2:16 pm | |
| pois todos os anos mudam até irrita!!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Profissões Dom Jul 15, 2007 2:18 pm | |
| Isso é muito mau, porque TIC é um disciplina óptima para médias ;P
Apesar de que não faz muita falta....
Mas só começas com HCA no 11º ou agora??
Tem mais lógica agora para equilibrar mais o número de exames, mas de kk forma :S |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Profissões Dom Jul 15, 2007 2:20 pm | |
| Normalmente é só no 11º mas com esta saida de TIC (bem podiam ter tirado filosofia) espero tudo ~~
Eu eu que queria fugir da Historia A e da Mat A e agora pimbas xD |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Profissões Dom Jul 15, 2007 2:27 pm | |
| isso depende da área de artes para onde keres ir, mas pelo que sei na suniversidades tens sempre história das artes e não matemática... não sei kual é a vertente da mat B e no que ela se aplica às artes. se fosse eu preferiria mat pk gosto +, mas hca deve ser mais ligado ao curso k keres. ja k estamos nessa entao tb tenho uma pergunta. escolhi bio e geo em vez de geomeria descritiva, mas não sei o k kero seguir. provavelmente não a área de saúde. será k fiz bem? |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Profissões Sex Ago 03, 2007 2:16 pm | |
| - Hanon escreveu:
- Omg, eu amava fazer dobragens *__*
Eu também adorava poder fazer dobragens de desenhos animados e animes *.* |
|
| |
Jennifer
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 31 Localização : Brasil. Emprego : Estudante. Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos. Data de inscrição : 22/06/2007
| Assunto: Re: Profissões Sex Ago 03, 2007 5:08 pm | |
| ~ Oi pessoal.
~ Interessante este tópico, gostei mesmo.
~ Abraços. XD
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Profissões Sáb Ago 04, 2007 5:16 am | |
| em portugal devia haver mais publicdade a castings para dobragens.. |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Profissões Dom Ago 05, 2007 2:58 am | |
| |
|
| |
Okami
Fantasia Número de Mensagens : 127 Idade : 35 Localização : Gondomar/Portugal Emprego : Estudante Data de inscrição : 08/09/2007
| Assunto: Re: Profissões Sáb Set 08, 2007 2:52 pm | |
| Bem, eu este ano entro para a faculdade em Engenharia Informática. Adorava ir trabalhar como programador numa empresa de jogos conhecida, principalmente a minha favorita, a Square-Enix. Vou ver se consigo entrar no programa Vulcanus (um estágio de 12 meses no Japão), pode ser que nem seja tão descabido como isso.
O outro grande sonho era poder ser argumentista para filmes/séries de animação ou jogos, ou mesmo escritor de livros. E talvez acabar a minha formação no conservatório de música, especializar-me em composição e ir trabalhar para compositor de filmes/jogos. Eheh, mas isso são sonhos a mais, embora não impossíveis.
Agora impossível, impossível era eu saber desenhar bem. Fico com tanta inveja de quem o consegue, deve ser uma sensação indescritível passar para o papel aquilo que vê cá dentro, mostrar aos outros o que só nós vemos... tenho que ver se existe um curso de desenho para pessoas que não têm jeito nenhum para desenhar :X |
|
| |
Maston
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 37 Data de inscrição : 19/08/2007
| Assunto: Re: Profissões Dom Set 09, 2007 4:21 am | |
| Eu estou no curso de informática. Gostava de ser programador ou técnico de informática. João eu por acaso também gostava de saber bem, e gostava de encontrar um curso que ensinem a desenhar. Esse teu sonho de ser compositor de filmes/jogos é mt fixe, e de argumentista de filmes/séries |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Profissões Seg Out 08, 2007 9:05 am | |
| eu vou trabalhar na disneyland!xD ja' sei 4 li'nguas bem, e o meu curso e' de turismo , portanto nao deve ser muito difi'cil ir pa la'!^^(espero eu!) |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Profissões Dom Out 14, 2007 5:53 am | |
| okay,se eu não conseguir fazer dobragens vou para...para... *-*biologa hmM.na..isso é chato x3 sinceramente,a única coisa que quero ser desde peki é seiyuu ;.; |
|
| |
Loba Solitária
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 30 Localização : Açores ilha de S.Miguel Data de inscrição : 30/09/2007
| Assunto: Re: Profissões Dom Out 14, 2007 9:20 am | |
| Veterinaria eu nunca vou conseguir ter as notas que preciso para ser veterinaria |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Profissões Dom Out 14, 2007 10:17 am | |
| se continuares a pensar realmente nao vais longe... tens d ter confiança e tens d acreditar em ti. qdo uma pessoa qer mto alguma coisa faz tudo para a conseguir!! e é isso q deves fazer (:
eu tb qero ir pra fisioterapia e pra ja a minha media ainda ta mto baixa. mas eu tou a esforçar.me pra conseguir |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Profissões Sex Fev 22, 2008 4:08 am | |
| Exacto..tens de ter confianca:) |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Profissões Qui Fev 28, 2008 8:20 am | |
| eu gostava de ser actor!
Já faço teatro´há 3 anos e já escrevi ^duas peças!
a terceira é o musical da disney!
k ja está a meio...
é uma história com a maioria das personagens diseny e com as suas musias mais lindas!
Começa com a musica "ciclo sem fim"! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Profissões Qui Fev 28, 2008 11:43 am | |
| Que é sempre um óptimo começo para qualquer história =)
Boa sorte para tudo ^^
Em Portugal conseguir ser um actor sério (não daqueles de Morangos e tal) penso que deve ser complicado, mas acredito que é possível ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Profissões Dom Mar 02, 2008 6:51 am | |
| Heia... Quero ir trabalhar como pateta na Disneyland.... xDD
Tou a brincar... Acho qe vou mesmo pra pediatria se no futuro a minha média me permitir *reza* |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Profissões Dom Mar 02, 2008 7:17 am | |
| Eu quero ou Medicina Veterinária ou Criminologia, mas ou começo a estudar asério ou então vou ficar a ver navios |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Profissões Sex Mar 14, 2008 11:03 am | |
| eu queria seguir direito...
se bem que ultimamente, ando a sonhar com a ESMAE e o curso superior de canto...
*.* |
|
| |
Irian
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 6 Idade : 36 Localização : Porto Emprego : Estudante Universitária Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Profissões Ter Mar 18, 2008 12:36 pm | |
| MaryJane e Loba Solitária, acho excelente a vossa escolha de Medicina Veterinária! ...bem, se calhar sou um bocado tendenciosa para falar, já que é esse curso que estou a tirar... Se querem que seja bastante realista, é preciso estudar para entrar e é preciso continuar a estudar para levar o curso direitinho. Mas acho que tendo uma verdadeira paixão por Veterinária, tudo se consegue. Se precisarem de alguma informação que vos possa fornecer, avisem! |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Profissões Qua Mar 19, 2008 12:28 pm | |
| Bem o que eu queria mesmo era ser cantora, mas é impossível, por isso estou em artes e estudo para ser arquitecta ou designer!! este ano está a ser duro de roer, para alem de ter um horário de porcaria que n ajuda em nada, vou ter os exames todos de seguida!! é positivo!! portanto n vou estar mt presente estes proximos 3 meses!! |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Profissões Sex Mar 21, 2008 5:17 pm | |
| Gostava de ir pa medica legista ou assim,aqelas qe vao pas morgues ver os mortos :X [talvez me achem nao mto normal xDD] |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Profissões Sex Mar 21, 2008 5:28 pm | |
| - Irian escreveu:
- Se querem que seja bastante realista, é preciso estudar para entrar e é preciso continuar a estudar para levar o curso direitinho.
Mas acho que tendo uma verdadeira paixão por Veterinária, tudo se consegue. Até fico com meeedoo ;_; Eu adoro, amo animais.. Mas logo se vê! Secalhar meti isto tarde de mais na cabeça, mas só depois de receber as notas do 2º período (média de 13 ;_ é que vi que realmente se quero isso, tenho de começar a estudar a sério, portanto venho tarde, mas venho.. Depois também ainda tenho o 11º e 12º e se marrar, marrar mesmo pode ser que consiga aquilo que quero desde o 3º ano xP |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Profissões Sex Mar 21, 2008 5:43 pm | |
| MaryJane, ainda consegues ^^ Desde que te dediques mesmo a estudar para subir notas ^^
Eu, finalmente, descobri o curso a que vou concorrer *-* Grafismo Multimédia na ESAP de Guimarães x3 Tem saídas exactamente po que eu quero x3 |
|
| |
Maria
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 33 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Profissões Sáb Mar 22, 2008 6:24 am | |
| Mary Jane ainda estás no inicio, e normalmentea passagem do 9 po 10 e complicado...pa mim foi, acabei com media de 14...Agora estou no 11ºano e to com média de 13 e se nao m aplicar neste periodo nao entro para o que quero!:S
O curso que gostava de tirar era Fisioterapia, em alcoitão...mas a notas...mas pode ser q com a ajuda do contigente eu consiga... Se queres mesmo, tens e que trabalhar para tal...^^ |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Profissões Sáb Mar 22, 2008 8:30 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Eu, finalmente, descobri o curso a que vou concorrer *-* Grafismo Multimédia na ESAP de Guimarães x3 Tem saídas exactamente po que eu quero x3
LOL Eu tb tinha visto essa universidade e tem optimos cursos para a nossa área *-* É pena nao ser em Lisboa ;-; Guimarães... nék ;-; Quais são as médias para entrar? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Profissões | |
| |
|
| |
|