|
| Vilão mais assustador / Vilão menos assustador | |
| |
Autor | Mensagem |
---|
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 22, 2008 11:16 am | |
| Eu concordo com o que já disseram! Os vilões menos assustadores são os que trapalhões, ou que metem piada. Para mim acabam por perder grande parte da maldade!
Para mim os melhores são: Maleficient e Bruxa da Branca de Neve. Essas sim, metem medo e não têm paciência para brincadeiras.
Piores: o mordomo. Já nem me lembrava dele como vilão xD |
| | | Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 22, 2008 11:24 am | |
| Maleficient,Frollo e Jafar. Obviously |
| | | corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Sáb Ago 01, 2009 3:17 pm | |
| Bem eu n sei quais são os vilões oficiais da disney, aliás, eu acho que nem existem, mas vou tentar numerar os mais importantes: Lady Tremaine (n precisa de poderes para fazer as cisas como ela quer); Rainha (ela é muito assustadora); Malévola; Cruella; Úrsula; Jafar; Scar; Para mim a mais assustadora é a Rainha e a Malévola |
| | | Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Ago 02, 2009 11:04 am | |
| na minha opinião o vilão mais assustador é o Frollo... a crueldade dele é arrepiante :S
o menos assustador é o Hades... acho-lhe tanta piada (é o meu personagem preferido do filme Hércules) que não o consigo considerar propriamente perigoso xD |
| | | corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Ago 02, 2009 12:42 pm | |
| Não consegues considera-lo perigoso pq ele é cómico (pelo menos eu acho-o pouco perigoso por ser cómico). Eu tb não acho os viloes cómicos muito perigosos devido a esta sua caracteristica. Vilões cómicos para mim não prestam! Até podem ter piada como a ysma e a cruella mas eu acho que os vilões devem ser sérios. Vilões como a Rainha ou a Malévola são mais assustadores por serem sérios. É verdade que às vezes os viloes cómicos fazem coisas tão ou mais más que os sérios mas a sua faceta cómica retira a faceta malvada superficialmente. Assim tanto a ysma como a rainha pedem a alguém para matar uma pessoa, mas (pelo menos eu) quando vemos ambas as cenas ficamos arrepiados e achamos má a rainha. Já a ysma achamo-la má mas não nos sentimos assustados e até nos rimos. A maldade é a mesma mas o lado cómico faz com que a ysma pareça menos má. Por parecerem perder a maldade quando são cómicos eu prefiro os sérios. |
| | | Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Ago 02, 2009 1:22 pm | |
| Não acho a Cruella tão séria como isso.. Ela tem um lado estranho de comédia, mas continua a meter medo, a Medusa tenta isso, o provocar gargalhadas, mas continuando assustadora e não consegue tão bem como a Cruella.. E outro dia encontrei uma compilação boa dum top 11 dos vilões da Disney, é curioso como há situações em que fico a pensar que n há mt mais assutador, mas ele vai buscar um definitivamente mais assustador, deve haver quem conheça, mas para quem n conhece.. Aqui.
Para mim a maior diferença era substituir o Gaston pelo Rei Chifres, visto que ele é aquele tipo de personagem que só o character design dele assusta. |
| | | corujito
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Ago 02, 2009 1:32 pm | |
| Lumi eu não disse que a cruela era séria. Eu acho-a cómica. Bastante interessante o que mostraste=) Lumi, existem viloes oficias? É que a franquia existe mas n vejo produtos nem sei quais são Este site é interessante. Tem a oedem de todos os viloes da disney. Consideram a malévola a mais má mas eu acho que é a rainha http://www.ultimatedisney.com/countdown4/ |
| | | AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Ago 02, 2009 2:29 pm | |
| Não é muito dificil de decidir. Precisei de ver a lista de filmes da disney, para me recordar de todos os vilões e lembrar-me do efeito que tinham em mim em miuda (tipo, o mais assustador é o que me dá pesadelos xP) (sem ordem de preferência) Lady Tremaine: Para mim não é das mais assustadoras, mas aquele olhar penetrante sempre me deu medo. Se eu tivesse alguem assim com um olhar desses... se lhe desobedecesse estava feita num 8 --´ O unico mal nesta personagem é que faz mal à Cinderella porque... lhe apetece? Ela precisava de um motivo mais sólido (Eu cá imagino um, mas isso já é uma versão da Cinderella á parte) Madrasta da Branca de Neve (concordo com a Lim, ela devia ter nome): Tanta maldade só porque a enteada era mais bonita. Usou toda a magia que pôde para a matar mas no final não foi bem sucedida. A sua morte é das melhores da Disney, apenas com Frollo e Malleficent à frente. Quando ela estava vestida de velhinha, eu temia pela pobre Branca de Neve xDD Rei Chifres: Talvez o mais medonho de todos, para mim. Só agora com quinze anos é que consegui ver todas as cenas em que o Rei mostra o rosto, sem esconder a minha cara nos lençois ou almofadas. A sua pose e música de fundo contribuem para o seu ar assustador. Malleficent: O nome diz tudo. A cena do hipnotismo, quando ela aparece em espaço de segundos, com o seu rosto a sorrir de maldade, sempre me deu medo (e o olhar da Aurora não ajudava a acalmar O_O). A forma como tratava os lacaios, sem piedade, a sua voz que por vezes soava sedutora (as cenas com o corvo, por exemplo) e finalmente as cenas em que ela lança o feitiço ao castelo e enfrenta Phillipe. Exelentes cenários, exelente vilã. Cruella De Vil: Cruella De Vil, Cruella cruel. É mais traiçoeira que uma cascavel. A mulher é maluca!! Quando ela persegue os cachorros até me pôe de boca aberta. O que ela faz só por causa de um casaco de peles!! Mulher assim é doida. E neste filme resulta. Uma grande vilã. Shere Kan: Fiz bem em ver a lista de filmes da disney, se não, esquecia-me deste. Shere Kan foi sempre o segundo mais assustador para mim (a seguir ao Rei Chifres). Sempre que ele estava a observar, em silêncio, ficava com medo e enfiava-me nos cobertores. Apenas não o menciono muito porque o filme não é dos meus preferidos (motivos não faltam: Historia com pouco interesse e um tigre que dá mais medo quando está calado do que propriamente a falar O_O) Frollo: Talvez o unico vilão disney da década de 90 que me assusta por inteiro. Os restantes perdem o seu ar assustador quando dizem piadas. E como não tenho a Pequena Sereia, não tenho opinião sobre a Ursula. Frollo, o justiceiro. Aquele que mata ciganos só por existirem, que quase mata uma criança e prende-a no campanário de Notre Dame só porque não tem uma cara bonita e que prende e destroi Paris por causa de uma mulher. Frollo é genial. As suas feições aterrorizam qualquer um. Como pode um homem que se diz ser Cristão, matar e destruir tudo o que lhe vem à frente só por ser diferente? A sua musica é fantastica. Apelando à sua inocencia quando admite perante Deus que faz tudo por uma mulher. Mas o que mais me deixa marca é a falta de piedade por Quasimodo. Não o protege e ainda o tenta matar (Já tinha tentado uma vez, mas dezoito anos depois, poderia ser possivel ele ter criado laços com o rapaz). A sua morte no fogo foi bem merecida. Huno: Não me lembro do nome dele, mas ele assusta-me só de o ver. Para quem não se lembra é o tipo que tenta apoderar-se da China em Mulan. Ele e o seu bando assuatam qualquer um com as suas caras feias e ainda por cima com aquele sorriso sinistro. Sempre confiante que tudo vai correr bem. Devido às roupas que ele usa, dá-me a impressão de ele cheirar mal, mas isso não posso provar. xDD Achei interessante o TOP11 de Vilões. O 1º eu não conheço. Apenas tenho o Fantasia 2000 e nesse ele não aparece. Mas já ouvi falar e faz todo o sentido ele ser o pior. Mas como não o conheço, não o coloco nos meus favoritos. Achei estranho a Madastra da Branca de Neve e o Rei Chifres não estar na contagem. Em relação aos outros vilões: Não é que não goste deles, alias há uns que eu adoro, como Gaston e Hades, mas esses são comicos e, apesar de mostrarem alguma maldade, ainda assim não é o suficiente. |
| | | Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Ago 02, 2009 7:30 pm | |
| Gostei muito do filme do Top 11. Está bastante interessante e cativante, porque apesar de gozar um pouco, o "the guy with the glasses" diz coisas com bastante cabimento, com as quais eu concordo. Não concordo é muito com algumas ordens, e acho que há uns vilões que faltam nesse top, como o Shan Yu, que eu acho bastante assustador, só aquela voz a vibrar de maldade... Também acho o Clayton um bom vilão, ainda que tenha os seus momentos de graça (como na parte em que ele tenta perguntar ao Tarzan pelos gorilas), e também o vilão do Bernardo e Bianca, acho que se chama McLeach.
Quanto à contagem, acho que o Frollo deveria estar antes da Lady Tremaine, talvez até em segundo lugar, mas como a Maleficent também merece esse lugar... Pronto, eu acho que o Frollo é um vilão super assustador! Para mim, o melhor de todos. Tudo nele faz medo, desde a voz aos seus feitos. É um assassino nato e, no entanto, é religioso. E a história de "se ela não for minha que arda em chamas no inferno", e ser capaz de queimar toda a Paris para encontrar Esmeralda, sem qualquer piedade... Bem, é, sem dúvida, o melhor vilão para mim. Também concordo com a Maleficent, ela é realmente assustadora, assim como a Lady Tremaine, a Ursula, o Shere Khan. Mas eu acho que eles se diferem do Frollo por um motivo: é que Frollo é malvado em variados aspectos. Muitos dos seus feitos são maldades. Enquanto os outros, por exemplo, a Ursula é má no sentido de querer o tritão e dominar os mares, o Scar é mau no sentido de querer tomar o lugar de rei, o Shere Khan quer destruir o Mogli... O que quero dizer é que todos têm um objectivo no filme que os torna vilões, mas de inicio, o Frollo não tem objectivos. Ele simplesmente é mau. Dita a sua lei e cumpre-a, e a partir daí, começa a ter vários objectivos, e todos eles maléficos.
Eu também gosto muito do Hades enquanto vilão, mas ele não é assustador de todo. Desde o momento em que um vilão faça rir as pessoas, não se torna assustador. É tipo o Gaston. De inicio, todos nos riamos com as "egocentrisses" dele, mas no fim ele fica louco, e começamos a vê-lo de outra maneira. Tal como o Ratigan. E também o Radcliffe só se mostra realmente assustador quando decide atacar, na música "Bárbaros", de resto... Quanto à Izma, nem a considero como vilã. É uma personagem cómica cujo objectivo é destruir o Kuzco, e tudo o que ela faz faz rir, não havendo um momento em que olhamos para ela e sentimos a maldade. Mas até pode ser má comparando-a ao mordomo dos Aristogatos --'... Também deviam ter incluido a Madrasta da Branca de Neve, Grimilde, e só para inclui-la deviam ter feito um top 12, porque não deveria faltar na lista. O Ciborgue, Silver, nem é tão assustador no filme O Planeta do Tesouro estando junto com aquela coisa tipo lagosta/caranguejo/aranha vermelho... Esse sim, tenho medo =o ... O Capitão Gancho não acho muito assustador; não me lembro de nenhum momento no filme que o tivesse achado. O Jafar tem aquela parte do auge do filme em que se transforma em serpente, e essa parte sim, é assustadora. O Scar também é um bom vilão! Nunca o vemos sorrir, e quando sorri é falsidade. Ele está disposto a matar todos os que se metam entre si e a pedra do reino. Matar o seu próprio irmão é prova disso, e isso assusta qualquer um.
Quanto ao primeiro lugar desse video, ficou o Diabo do Fantasia. Para dizer a verdade, há anos que não vejo esse filme, nem me lembrava dele. Mas concordo com essa posição, pois, no fundo, todos os vilões descendem do diabo, todos têm essa alma diabólica que renasce dessa figura tão assustadora e que causa medo a qualquer pessoa.
Isto foi um grande desabafo, está enooooorme! O.O Ninguem vai ter paciência para ver, mas vá, soube bem escrever =P |
| | | AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Seg Ago 03, 2009 5:09 am | |
| Eu tive paciencia para ler xDD Pois é, o vilão da Mulan chama-se Shan Yu. Já tava a pensar como é que ele se chamava. Em relação ao Frollo adorei aquilo que escreveste. Nem tinha motado nessa diferença entre Frollo e os outros vilões mas, realmente faz sentido: Frollo é mau sem ter objectivos. Já os outros é outra coisa. Em relação a Clayton nada digo. Nunca o achei grande vilão mas tenho que admitir que a sua morte assustou-me quando era miuda. Afinal, o Homem foi estrangulado em pleno filme. A sombra diz tudo O-O Radcliffe era para estar na minha lista, assim como Ratigan, mas o primeiro é ambicioso, defeito que vejo nos homens de hoje, daí que se o considerar vilão, praticamente considero os homens à minha volta de vilões. Já o segundo só me assusta quando quase mata o Basil e a menina no Big Ben. Aí ele perde o controlo e tranforma-se naquilo que o Basil o chama todo o filme.
Izma não é vilã. Comica, ao ponto de ser ridicula, mas não é vilã. A unica forma de ela meter medo é na cena em que Bronk acorda-a com a mascara de pepino. *imagem assustadora* O Mordomo é o mesmo que Radcliffe: ganancioso, o oposto do protagonista. |
| | | corujito
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Seg Ago 03, 2009 6:35 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- Eu tive paciencia para ler xDD
Pois é, o vilão da Mulan chama-se Shan Yu. Já tava a pensar como é que ele se chamava. Em relação ao Frollo adorei aquilo que escreveste. Nem tinha motado nessa diferença entre Frollo e os outros vilões mas, realmente faz sentido: Frollo é mau sem ter objectivos. Já os outros é outra coisa. Em relação a Clayton nada digo. Nunca o achei grande vilão mas tenho que admitir que a sua morte assustou-me quando era miuda. Afinal, o Homem foi estrangulado em pleno filme. A sombra diz tudo O-O Radcliffe era para estar na minha lista, assim como Ratigan, mas o primeiro é ambicioso, defeito que vejo nos homens de hoje, daí que se o considerar vilão, praticamente considero os homens à minha volta de vilões. Já o segundo só me assusta quando quase mata o Basil e a menina no Big Ben. Aí ele perde o controlo e tranforma-se naquilo que o Basil o chama todo o filme.
Izma não é vilã. Comica, ao ponto de ser ridicula, mas não é vilã. A unica forma de ela meter medo é na cena em que Bronk acorda-a com a mascara de pepino. *imagem assustadora* O Mordomo é o mesmo que Radcliffe: ganancioso, o oposto do protagonista. Ana Santos, eu acho que te estás a contradizer (espero que n fiques chateada): tu disseste que a lady tremaine perdia muito por ser má sem objectivo. E do Frollo disseste bem por ser mau sem objectivo. Podes explicar?=) COMO É POSSIVEL! A madrasta da branca de neve n está aí! Eu acho-a má, a mais má dee todos. Matar por inveja da beleza de uma menina. Isso é nojento! Eu n concordo muito com a ordem (colocar o jafar no final:affraid: ). Acho que o frollo deveria estar à frente da lady tremaine embora ela seja má. Apesar de n ter magia ela é má. Então com magia é horrenda (e vi isso mesmo na cinderella 3). Ana Santos, a lady tremaine tem motivo para a maldade: a narradora diz que esta tratou a cinderela como escrava por esta ser mais bonita que as suas filhas. Vejam esta lista: http://www.ultimatedisney.com/countdown4/ A ordem está bastante diferente e concordo mais com esta. Qual acham melhor? A lista do video ou do meu link:) |
| | | AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Seg Ago 03, 2009 3:31 pm | |
| Ah, eu explico. Não acho que Lady Tremaine tenha um motivo sólido para odiar a Cinderella. Dizes que é por ela ser mais bonita que as filhas mas, ainda assim não me cheira. Na Branca de Neve era uma questão pessoal, uma rainha vaidosa, mas na Cinderella a Lady Tremaine devia preocupar-se em elevar as filhas e não rebaixar a cinderella. De tanto se preocupar pelo facto de Cinderella ser mais bonita que as filhas, estas fazem um escandalo em pleno palacio (verdadeiras damas não o fazem) e agem que nem parvas em frente ao duque. Supostamente as irmas deveriam provar a Cinderella serem superiores a ela, mesmo sem a sua beleza.
Em relação a Frollo disse porque ele é mau mas não tem um objectivo definido. Ele não faz as suas maldades em busca de algo como a pureblood disse. |
| | | corujito
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Ter Ago 04, 2009 5:18 am | |
| Já percebi. Tb acho que a lady tremaine deveria ter um motivo mais forte para odiar a cinderela, mas a hist. original indica que a madrasta tem apenas inveja da beleza da cinderela e a disney optou por seguir essa informação. Eu tb acho que as irmãs deveriam tentar ser superiores e n rebaixar a cindy, mas há quem faça desta forma. Além disso a hist. original mostra que as irmãs são idiotas e que nunca se mostram superiores a ela. O Frollo é mesmo assustador. Consegue meter muito medo sem ter magia. |
| | | mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Ter Ago 04, 2009 5:57 am | |
| o frollo é mm mt assustador. mas ele n parece tao mau no conto original |
| | | nameless_dreamer
Pinóquio Número de Mensagens : 64 Idade : 33 Emprego : estudante Passatempos : desenhar, ver filmes e ouvir músicas da disney, animes, jogar ps2 Filme Favorito : A Pequena Sereia, Pocahontas, O Corcunda de Notred Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Ter Ago 04, 2009 11:08 am | |
| Eu pessoalmente gosto muito do Hades e do Scar porque tem bastante estilo e piada, mas não são assustadores. A mais assustadora é sem dúvida a Malévola... essa sim impõe respeito! Ah e se fosse um brinquedo não gostava muito que o Sid (toy story) me encontra-se pois nunca sabia o que ele ia fazer comigo :S |
| | | Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Qua Ago 05, 2009 12:40 pm | |
| Eu não acho que um vilão ser cómico queira logo dizer que ele não é assustador. O que se passa é um vilão é cada vez mais uma personagem cómica (ou serão todas? Nunca sei... geração Shrek) em vez de ser mau na maior parte do tempo. Por exemplo, a Maleficent têm uma parte super engraçada (quando ela descobre que os criados andam a procura da Aurora nos berços) e ela não deixa de ser assustadora por isso. Porque é algo adaptado a ela, neste caso com o uso da ironia.
Tenho pena que os vilões cada vez sejam mais ligeiros, mas também quando não são existem logo queixas por parte dos pais. |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Qui Ago 06, 2009 5:14 pm | |
| Malévola é, para mim, a vilã mais assustadora da história de toda a animação! :O |
| | | NoÉ
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 28 Emprego : Student ::: Passatempos : Ver DISNEY :) Filme Favorito : Rei Leão, Branca de Neve Personagem Favorita : Timon e Pumba Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Qui Set 03, 2009 10:20 am | |
| Mais Assustador: Rei de Chifres (Horned King)- Tinha muito medo dele quando era pequeno Menos Assustador: Há muitos... talvez o vilão dos Aristogatos (Edgar) |
| | | Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Qui Set 03, 2009 12:38 pm | |
| existem muitos vilões que eu não conheço, como o tão temido rei chifres. Os mais assustadores são a malévola, que é mesmo cruel, o Scar, que consegue assustar uma pessoa, é frio e violento e a Ursula, que apesar de não ser assustadora quando está calma, é bastante intimidante quando entra em acção. quanto aos menos assustadores...o Hades. Apesar de ser um Deus e de poder matar as pessoas e viver no mundo dos mortos e tudo mais, aquela cabeça em, chamas e as piadas secas fazem-me rir. E com o panico e agonia, apesar de ser mau, tem o seu lado cómico, uma pessoa fica um bocado assustada mas ao mesmo tempo dá para rir e descontrair. |
| | | mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Qui Set 03, 2009 2:05 pm | |
| o scar nunca me assustou assim tanto. por exemplo na canção be prepared, as poses dele sao mt engraçadas xD o rei chifres é mt assustador, se eu tivesse visto esse filme em pequena, iria ter pesadelos ~~ apesar do monstro n ser um vilao eu sempre tive medo dele no inicio xD |
| | | Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Fev 14, 2010 7:08 am | |
| Para mim o mais assustador, bem, nao é mais assustador mas sim aquele que eu acho um bom vilao foi a Rainha da Branca de Neve e o Huno da Mulan! O menos foi o "Homem do chapeu de coco" dos Robinsons e também o Edgar dos Aristogatos! |
| | | SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Fev 14, 2010 9:42 am | |
| Mais: Malévola-(sarcasmo em pessoa e sentenciar uma pessoa à morte só porque não foi convidada para uma festa), Madrasta-(por mandar arrancar o coração da Branca de Neve só porque ela era mais bonita), Rei de Chifres- (só de olhar para ele eu passava-me) Lady Tremaine-(puro veneno, cruel, mau caracter) Scar- às vezes faz-me rir, bem mas ele matou o próprio irmão e culpou o sobrinho e mandou-o para o exílio...
Menos: ->mais comédia que assustadiços Edgar Hades
eu nunca considerei a Ursula assustadora |
| | | Rydun
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Localização : Somewhere in the end of the world Filme Favorito : Peter Pan Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 27/01/2010
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Fev 14, 2010 10:45 am | |
| Mais: Horned King Malévola Scar
Menos: Edgar |
| | | Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Fev 14, 2010 12:25 pm | |
| Mais assustadores: Rei dos Chifres (ainda tenho medo dele o.o ) Shan Yu (fogo, o gajo assustava principalmente quando gritava) Malévola ( sim senhora uma mulher que sabe assustar como deve ser u3u) Rainha da Branca de Neve ( eu lembro-me quando fui à Disneyland e andei na montanha da Branca de Neve e a bruxa apareceu ao meu lado e assustei BUé, foi horrivel) Scar (é uma das minha personagens favoritas mas assusta como tudo)
Menos assustadores: Edgar ( ele é lol) Hades ( EU ADORO O HADES, sempre o achei tão engraçado e NADA assustador xD ) Gaston ( acho que tecnicamente ele é o vilão) Izma (lol ela é tao comica xD) |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador | |
| |
| | | | Vilão mais assustador / Vilão menos assustador | |
|