|
Autor | Mensagem |
---|
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Vilão Disney Qua maio 27, 2009 3:17 pm | |
| Os filmes da Disney nunca seriam os mesmos se não houvesse um lado obscuro, um lado mau, que terá de ser derrotado! Apesar de malvados, crueis e possuidores de objectivos maléficos, os vilões são as personagens mais marcantes nos filmes Disney. Decidi abrir este tópico para discutirmos acerca dos vilões da Disney, dizendo qual acham que é o mais terrível, e podem até dizer que música vos marcou mais... Para mim, o vilão mais horrível e maléfico é Frollo... aquela voz... aquela maneira de falar... dá medo e arrepios... x) E "Fogo do Inferno" está, sem dúvida, uma música poderosa... E vocês? |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Vilão Disney Qui maio 28, 2009 4:03 am | |
| Concordo ctg pureblooded! Para mim tb é o frollo (Não sei pq n aparece na imagem lol) E para além dele acho que escolheria também a Maleficient! |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Vilão Disney Qua Jun 17, 2009 9:47 am | |
| Realmente é estúpido ele não aparecer na imagem, porque faz parte de um Clássico dos clássicos! =P
Eu também gosto do Hades, só que ele é um vilão muito mais cómico, é daqueles vilões que não são para "assustar", ainda que tenha más intenções, claro.. É como o Jafar, e assim.
Mas assustador assustador, é mesmo O juiz Claude Frollo! :PP
Adoro a parte: "É Claude Frollo o juiz do vício e corrupção. Vê pecado em tudo menos no seu coração" [cantado pelo Clopin, Fogo do Inferno] |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Vilão Disney Qua Jun 17, 2009 10:28 am | |
| Imaginar filmes da disney sem viloes... LOL é dificil ou mesmo Impossível xDD
Se for a referir todos os viloes que eu tenho em mente, acho que não estou a dar nenhuma novidade a nenhum de vós. Portanto, apenas refiro 2 que não estão nessa imagem, sendo eles 2 dos meus viloes "favoritos": Zira e Scar, mas gostei mais do Scar ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Vilão Disney Qua Jun 17, 2009 10:59 am | |
| A Maleficent é a única que me fez não voltar a ver o filme, portanto.. hm Apesar de eu ter bastante medo da Ursula quando ela fica gigante por algum motivo..
Mas os meus favoritos será a Maleficent, por ser fantástica como vilã e o Hades por ser tão sarcástico x3 |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Vilão Disney Qua Jun 17, 2009 11:11 am | |
| O scar para mim foi o mais medonho quando eu era criança tinha medo dele... a maleficent eu achava a estranha XD |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Vilão Disney Qua Jun 17, 2009 11:30 am | |
| [quote="pureblooded"]Mas assustador assustador, é mesmo O juiz Claude Frollo! :PP[quote]
Concordo contigo o Frollo é um dos piores vilões Outro que é muito mau é o Clayton (do filme Tarzan)
O Scar tem imenso sentido de humor! xD E o Hades também:D quando me lembro do filme "Hércules" associo sempre à frase "YESSSS! Hades Líder!" xD |
|
| |
Pureblooded
| Assunto: Re: Vilão Disney Qua Jun 17, 2009 11:33 am | |
| Ah, sim! O Clayton! Não me lembrei dele. É um óptimo vilão, mesmo. E lembrei-me agora também do Shan Yu. Também é um vilão assustador... A maneira dele falar, assim muito calmamente, e parece que vibra, não é? xP |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Vilão Disney Qua Jun 17, 2009 11:38 am | |
| Pois é!! O lider dos Hunos!!!
Uma vilã que eu gosto é a Maga Patalógica!!! sempre atras daquela moeda pah! xD lia imensos livros de B.D Tio Patinhas e la estava ela =P |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vilão Disney | |
| |
|
| |
|