| Vilão mais assustador / Vilão menos assustador | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 4:47 am | |
| Um tópico óbvio :'D
Atenção: Este topico é sobre os MAIS/MENOS ASSUSTADORES, nao sobre os mais engraçados/sexy's [xD], etc,... Okay ? ;P
------------------------------------------------------------------------- @My Opinion ;D
Vilão mais assustador: Malévola e aquele caçador do Bernardo e Bianca 2, Ó pah e mesmo assustador, vê-se logo na cara dele e a querer matar aquela águia, Cruel mesmo ! >D
Vilão menos assustador: Quase todos ~~' o dos Aristogatos, o mordomo, é uma treta de vilão, nao é nada mau ~~'' |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 6:40 am | |
| O vilão mais assutador: Na minha opinião o Scar do Rei leao, achei bastante assustador a forma como ele mata o irmao e usa o simba.
O vilao menos assustador: Também concordo contigo o dos aristogatos não era grande vilão, era mais uma pessoa menos boa |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 7:49 am | |
| - diogen escreveu:
- [...]O vilao menos assustador: Também concordo contigo o dos aristogatos não era grande vilão, era mais uma pessoa menos boa
É exactamente isso xDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 8:11 am | |
| O mais assustador é uma vilã: A madrastra da Branca de Neve (eu queria que ela tivesse um nome, pra que a gente não precisasse chamá-la de "A madrasta da Branca de Neve"). Outros vilões assustadores, e dos quais eu gosto bastante, são Frollo, Maleficent, Lady Tremaine. - Lim escreveu:
- Não gosto de vilões engraçadinhos em filmes com uma certa carga dramática. Nesses casos, eles só servem pra enfraquecer a história.
Os vilões menos assustadores são todos que se encaixam no que eu disse nessa citação. São Ursula, Jafar, Gaston, Clayton etc.
Última edição por Lim em Dom Jun 01, 2008 8:19 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 8:12 am | |
| Jafar rulla xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 8:17 am | |
| Ursula ? Ursula é bem assustadora! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 8:26 am | |
| Oh, eu tinha IMENSO medo da Ursula xDD
Mais assustadores: A Maleficent ganha de longe, mas também achava a Ursula bastante assustadora ;P
Menos assustador: Acho que escolheria a Medusa... É parva demais para assustar -.-''' Ou então o Hades xDD Ele rula como vilão mas não mete medo a ninguém ;P
Btw, personagens como o mordomo dos Aristogatos para mim não conta exactamente como vilão... É um antagonista, mas não lhe chamaria "vilão" |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 8:30 am | |
| A Medusa pode nao assustar, mas é MÁ como as cobras, mas ninguem bate a Malévola. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 8:32 am | |
| Desculpa? Bate pois. xD O do Taran. My God... Tive a ver ScreenCaps do filme... Como é que fazem um filme daqueles para crianças? Ja nem me lembro como me sentia quando o via... Já foi à tanto tempo... :/ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 8:33 am | |
| Retirei Scar da lista de vilões assustadores. Acabei de lembrar que eu não gosto dele por achá-lo assustador, e sim por causa do seu charme (o vilão mais charmoso da Disney). Scar não me mete medo. Se ele fosse de verdade, eu ficaria imensamente feliz em ser sua amiga . Mas de vilões como Frollo e "A Madrasta" eu iria querer distância.
Última edição por Lim em Dom Jun 01, 2008 8:35 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 8:34 am | |
| Pois, vendo assim.... Sofioca.. Já sei! Casavam-se e faziam um casal perfeito *a imaginar cenas depravadas com eles os 2* xDD
Mas o do Taran nao aparece mts vezes, e a malevola na parte em que ela hipnotiza a Aurora é mt mt assustadora, e qnd se transforma em Dragao :S Eu acho que é a male´vola.
@LIM: Scar tem charme mas nao é de perto assustador. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 8:36 am | |
| - Sofioca escreveu:
- Desculpa? Bate pois. xD
O do Taran. My God... Tive a ver ScreenCaps do filme... Como é que fazem um filme daqueles para crianças? Ja nem me lembro como me sentia quando o via... Já foi à tanto tempo... :/ Oh yeah O.o Só me esqueço dele porque não é dos filmes que tenha visto muito em criança, mas ele... Na cena em que tá no meio dos esqueletos *scary* Yup, partilha o lugar de vilão mais assustador com a Maleficent... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 8:38 am | |
| Mas ele nao aparece mtas vezes, mas tem uma cara e uma voz O_O
lembro-me que pedi a cassete da dama e o vagabundo a um amigo e veio esse e pus-me a ver e nao consegui dormir durante alguns dias ! o.o |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 8:40 am | |
| - PedroG escreveu:
- Ursula ?
Ursula é bem assustadora! Como eu já disse, considero ridículos todos os vilões-palhaços em filmes que não sejam comédias (Cruella é exceção). [eu já tinha postado isso, mas o post desapareceu. acho que eu apaguei sem querer] |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 8:42 am | |
| - Lim escreveu:
- PedroG escreveu:
- Ursula ?
Ursula é bem assustadora! Como eu já disse, considero ridículos todos os vilões-palhaços em filmes que não sejam comédias (Cruella é exceção).
[eu já tinha postado isso, mas o post desapareceu. acho que eu apaguei sem querer] Ela é tudo menos palhaça , ela nao faz piadas :X |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 8:44 am | |
| Eu acho que a Ursula tem estilo. xD Aliás... Acho que as personagens dos filmes Disney com mais estilo são sempre os vilões. xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 8:46 am | |
| - PedroG escreveu:
- Lim escreveu:
- PedroG escreveu:
- Ursula ?
Ursula é bem assustadora! Como eu já disse, considero ridículos todos os vilões-palhaços em filmes que não sejam comédias (Cruella é exceção).
[eu já tinha postado isso, mas o post desapareceu. acho que eu apaguei sem querer] Ela é tudo menos palhaça , ela nao faz piadas :X Ela não conta sobre a galinha que atravessou a rua, mas tem um jeito "engraçadinho". |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 8:47 am | |
| Pois tem imenso estilo ! entao a malévola tambem! quando um monte d'homens a tenta atacar e ela 'p'ra trás seus idiotas', eé muito sombria.
@Lim: achas ? eu nao acho mesmo que ela seja engraçada... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 9:10 am | |
| Não acho Lim...
Eu tinha imenso medo dela, portanto ;P
Aquela cena em que ela fica gigante =X Era das cenas que mais medo me metia em filmes da Disney... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 9:12 am | |
| Pois é Lumi! Quando ela fica enorme com aquela voz >D |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 10:10 am | |
| mais assutadora...Maleficent obviamentississimo! eu tremo...mas quando era pequena tambem tinha(e tenho...)masis arrepios com a madrasta da branca de neve,a ursula é boa tambem ma ja vi tanta vez mas memo assim quando estam so os olhos e fica tudo preto...ai ceus... (tirando o do taran e o caldeirao magico, nunca vi o filme mas eu devo morrer a ouvir aquela criatura a mexer...)
menus assustador... tal como a lumi nao acho o edgar dos aristogatos um vilao...Hades...Scar...é mais po sarcastico mete piada apesar de me assustar um bocado mas pronto, acho que nao ha nenhum asim mutio mau
quem é a medusa?(ignoracia) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 10:23 am | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 10:30 am | |
| Esta criatura |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 10:31 am | |
| Hmm.. A Maleficent é bem style.. O Frollo me incomodou muito quando vi o filme pela primeira vez. =/
O menos assustador, acho que é o Hades. Engraçado demais para ser assustador. ;P |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador Dom Jun 01, 2008 10:38 am | |
| muitos amaveis pedro e lumi bigada, ela é que nao parece tao amavel...deve ser meia doida... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vilão mais assustador / Vilão menos assustador | |
| |
|
| |
| Vilão mais assustador / Vilão menos assustador | |
|