Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: As cenas mais cómicas e romãnticas Qua Mar 03, 2010 6:37 am
Ora bem! Eu criei esta tópico, para partilharem com todos aquelas imagens das cenas dos filmes da Disney que achem muito cómicas ou românticas....
Por exemplo:
Hércules
Spoiler:
Deu para perceber, não?
Bem, espero pelas imagens....
Yuuko
Pinóquio
Número de Mensagens : 64 Idade : 32 Localização : stuck in your maddening maze Emprego : Comer bolachas Passatempos : Comer bolachas, rua, manga Filme Favorito : Muitos Personagem Favorita : Meeko, o guaxinim da Pocahontas Data de inscrição : 22/02/2010
Assunto: Re: As cenas mais cómicas e romãnticas Qua Mar 03, 2010 1:21 pm
Tb podem ser videos?
PrincessMarie
Dumbo
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: As cenas mais cómicas e romãnticas Qua Mar 03, 2010 1:32 pm
Claro!! Á vontade.....
Hyun
Fantasia
Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
Assunto: Re: As cenas mais cómicas e romãnticas Qui Mar 04, 2010 12:31 pm
Acho uma piada a esta parte:
Luau
Nikki
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 24 Idade : 36 Localização : Sintra, Portugal Emprego : Estudante Filme Favorito : Beauty and the Beast
Hercules
Sleeping Beauty
Tarz Personagem Favorita : Hercules
Jane Porter
Aurora Data de inscrição : 14/03/2010
Assunto: Re: As cenas mais cómicas e romãnticas Dom Mar 14, 2010 7:26 am
Haha, Hyun! 5 estrelas!
Bem, uma das cenas que eu sempre considerei como sendo das mais dramáticas/românticas é definitivamente a morte e transformação do monstro em Princípe (escuso de colocar um link para o vídeo - sabem todos daquilo que estou a falar )
Em termos de cenas cómicas... Ainda no outro dia tive a rever a cena do Mad Hatter (Alice no País das Maravilhas), e fartei-me de rir de início até ao fim com as piadas secas mesmo à Disney