Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Seg Dez 15, 2008 1:23 pm
mesmo ahah ela é uma sortuda festa de anos na disney enfiim.
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Dom Fev 01, 2009 5:38 am
A principio adorava a série mas agora nem por isso. As musicas da série... :/ bem gosto muito da "Best of both World" e 2If we were a movie" mas nada mais...
adoro a musica 7 things.. mais por causa da letra...
ainda estou por decidir se a voz dela é bonita ou banal... é estranha (minha opinião)
mas fora as musicas e tal não gosto dela como actriz.
Akemi
O Livro da Selva
Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Seg Fev 02, 2009 6:05 am
AnA_Sant0s escreveu:
ainda estou por decidir se a voz dela é bonita ou banal... é estranha (minha opinião)
Para mim não é nenhuma das duas. Mas banal, definitivamente, não.
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Seg Fev 02, 2009 2:14 pm
eu n sei o k tem a voz dela mas la k é estranha é.e eu gosto =P
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Seg Fev 02, 2009 2:33 pm
A voz dela é bastante boa, mas acho que está a ser mal explorada como pop. Ela tem assim um voz um pouco mais rouca e grossa talvez ficasse melhor em estilo soul. Não sei mas acho que pop não era definitavamente, porque ela tem uma voz bastante boa.
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Seg Fev 02, 2009 3:15 pm
n sei o k hei-de axar do filme k ai vem.sera k depoix da no disney channel? pareceu-me uma historia interessante, so n gosto da nova peruca dela =P
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Seg Fev 02, 2009 11:19 pm
Ela tem uma voz bastante boa virada para o Soul (estilo musical que exige muita aptência vocal)? Rouca? Grossa? Oi? Não deveremos estar a falar da mesma pessoa certamente! Ela não tem talento nenhum, não tem voz para cantar, qualquer estilo de música o.O vê-se só na '7 Thing's a voz super esganiçada e fora-do-tom dela o.o
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Ter Fev 03, 2009 9:27 am
diogen escreveu:
A voz dela é bastante boa, mas acho que está a ser mal explorada como pop. Ela tem assim um voz um pouco mais rouca e grossa talvez ficasse melhor em estilo soul. Não sei mas acho que pop não era definitavamente, porque ela tem uma voz bastante boa.
Pois, tenta dizer isso ao pai dela xDD Suponho que seja ele que faz pelo menos algumas das músicas dela, visto que ele é um cantor e escreve músicas... Pessoalmente, ela tem uma voz engraçada... É bastante grave e devia dar para qualquer coisa com músicas adequadas... Agora aquele popzinho que só fica bem com vozes totalmente banais =/
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Ter Fev 03, 2009 2:04 pm
méke escreveu:
Ela tem uma voz bastante boa virada para o Soul (estilo musical que exige muita aptência vocal)? Rouca? Grossa? Oi? Não deveremos estar a falar da mesma pessoa certamente! Ela não tem talento nenhum, não tem voz para cantar, qualquer estilo de música o.O
A voz dela é original, não combina é com o que ela canta. Ela não vai ser a deusa da música e deixar marcas para sempre, mas eu gosto da voz dela, mas não gosto de a ouvir cantar o estilo que está. O pop é preciso outro tipo de voz. Eu gostava de a ver cantar outro estilo e depois tirava as minhas conclusões. Mas que tem um voz original, na minha opinião tem!
Mas agora ela está a deixar um marca sua que não vai conseguir descolar, a adolescente cantora de pop famosa, vai ficar para sempre colada a ela e mesmo que ela tente fugir não vai conseguir.
rainbow
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 26 Idade : 28 Data de inscrição : 03/02/2009
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Ter Fev 03, 2009 2:15 pm
Não sou fã, não tenho nada contra ela, pelo contrário, invejo-a por ter a conta bancária que tem...lol
Mileyopolis
Número de Mensagens : 28 Idade : 30 Data de inscrição : 18/05/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Dom Fev 22, 2009 12:56 pm
Lol,ela e bastante rica realmente.A muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiittttttttttttoooooooooooo tempo que nao venho aqui ao forum...LOL!!
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Sáb Jun 13, 2009 11:24 am
Okay, tenho de admitir que apesar de não goster muito do estilo de música dela, ela tem uma voz bem gira. E sinceramente está a melhorar tanto no estilo de música como nas letras. 'The Climb' é um exemplo. Das únicas músicas dela que consigo ouvir...
Rita
Bambi
Número de Mensagens : 234 Idade : 31 Data de inscrição : 24/07/2009
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Dom Jul 26, 2009 8:57 am
méke escreveu:
abomino completamente a Série, as músicas da Série, o Filme, a Miley e as músicas da Miley.
same here, gajas como ela ao longe sff
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Dom Jul 26, 2009 10:18 am
o teu odeio de estimação. eu dela gosto das musicas, nao da montana, so da miley :3
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Dom Jul 26, 2009 10:48 am
Não gosto dela. Mas admito que está a melhorar imenso. Adoro esta:
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Dom Jul 26, 2009 11:10 am
nao conhecia essa sofia, mas gostei :3 a sou crazy por esta:
Rita
Bambi
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Dom Jul 26, 2009 11:39 am
ni escreveu:
o teu odeio de estimação. eu dela gosto das musicas, nao da montana, so da miley :3
qué que queres? x) se uma gaja com a voz dela está no topo, faz-me pensar a *censurado* em que o mundo da música anda
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Dom Jul 26, 2009 11:43 am
(nao podes dizer asneiras pá.) e a voz dela é diferente, ate acho piada
Rita
Bambi
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Dom Jul 26, 2009 12:25 pm
ni escreveu:
(nao podes dizer asneiras pá.) e a voz dela é diferente, ate acho piada
ah, soz esqueci-me metam censurado em cima muahah
não acho, desafina facilmente e na maior parte das vezes dá a sensação de estar a cantar "pelo nariz", como lhe chamam. epá não gosto mesmo do timbre dela
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Dom Jul 26, 2009 12:40 pm
eu adoro a voz dela o: é diferente
mulan_4ever
Entrelaçados
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Seg Jul 27, 2009 3:57 am
poix, é isso k a distingue do resto. se bem k eu axo k ela daria melhor para o estilo country. o pop n a favorece nd
MagicStar*
Fantasia
Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Qui Set 17, 2009 10:45 am
mulan_4ever escreveu:
poix, é isso k a distingue do resto. se bem k eu axo k ela daria melhor para o estilo country. o pop n a favorece nd
Concordo, a voz dela não é muito vulgar e deve ser por isso que está no topo. Eu até gosto da voz, mas não é das melhores... E também acho que o pop não é muito apropriado para ela.
oOo Miley fan oOo
Número de Mensagens : 12 Idade : 27 Filme Favorito : Hannah Montana the movie Personagem Favorita : Miley Cyrus Data de inscrição : 28/09/2009
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Qui Out 01, 2009 12:14 pm
Oláa Sabem quando sai o novo CD da Miley Cyrus ..... o album chama-se ''The time of our lives'' ??
Obrigado,
=)
Biih
Número de Mensagens : 4 Idade : 29 Data de inscrição : 21/11/2009
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Sáb Nov 21, 2009 6:53 am
Adoro a Miley , ela é muito legal , ainda mais na série Hannah Montana , sou fã ...
Já vi Quase todos os episódios, *-*
eu acho muito legal akela música dela " The Climb "
Biih
Número de Mensagens : 4 Idade : 29 Data de inscrição : 21/11/2009
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Sáb Nov 21, 2009 6:55 am
Vc já viu ela ? , Se sim , como ela é ?
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Sáb Nov 21, 2009 7:30 am
Biihcuidado com os Double-Posts. Se queres acrescentar alguma coisa à tua mensagem anterior, clica em "Editar".
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Sex Dez 04, 2009 3:38 pm
ADORO-A!!!!! Adoro a série, o filme, as revistas, tudo o que seja da Mily e da Hannah Montana!!! Compro todas as revistas mensais e tenho muita coisa da hannah montana, até calças de ganga xD Bem, adoro-a imenso!!