Número de Mensagens : 860 Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Ter Jul 22, 2008 5:13 am
yaa, já tive a ouvir o cd e está mesmo diferente das musicas da série , mais rock
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Qui Jul 24, 2008 3:56 pm
é mesmo
Mariana
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Ter Ago 26, 2008 4:24 am
*Eu não gosto muito dela. *Mas as músicas, até a série são engraçadas. *Mesmo assim não gosto muito dela. "Coisas"....
Nickinha
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 35 Idade : 26 Localização : lisboa Emprego : estudante Passatempos : ouvir musica dos jonas brothers e ler. Data de inscrição : 23/08/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Ter Ago 26, 2008 5:21 am
é assim a unica musica que gosto dela é a ( start all ouver) mas eu não sou muito aperciadora,porque.... ouvi dizer que teve uma relação com o nick jonas há muitos videos que relatam o mesmo e que ela não tratava bem dele na relação,acabaram.,também ouvi rumores que o nick ainda gosta dela e isso não me agrada nada. eu gosto do nick. mas tal como os rumores que ele gosta dela também outros dizem que já tá noutra onda.eu acho que ele a esqueceu, já nem fala nela....mas continuo a não a aperciar. só de pensar no que fez ao nick , quase tenho vontade de a matar, sabes.. desculpa estar a escrever isto mas é o que sinto e acho,mas toda a gente tem as suas opiniões né...se gostas dela.....mas eu não..mas olha.. taxe bem.
Bárbara
101 Dálmatas
Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Ter Ago 26, 2008 5:30 am
eh eh xD cada um tem o seu gosto! eu tive de aprender a gostar devido à minha mana! ela adora, passa a vida a ouvir hanna montana e miley cyrus! ^-^''
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Ter Ago 26, 2008 6:34 am
Eu gosto do nick mas.. lol,sim?xD nao o tratava bem?batia-lhe nao? Penso que o nick e a selena agora andam bastante juntos(pelas fotos e etc,not sure),talvez tenham alguma coisa,ou assim. Nao me parece que ainda goste dela e vice versa. mas iisto é so a minha opiniao..
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Ter Ago 26, 2008 10:46 am
a sério o nick tem o direito de viver a vida, assim como a miley tem o direito de ser apreciada como artista sem que lhe escrevam na testa que andou com ele . ninguem sabe o que se passou sem ser quem esteve envolvido, por isso para que tirar conclusoes.
eu quando sairam as fotos da miley (as tais) fiquei um bocado .. mas agora adoro-a , ela é fixe *-*
MIGUEL19955991
Número de Mensagens : 2 Idade : 34 Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Sex Set 12, 2008 7:58 am
EU ADORO A MILEY ELA E D+++++++
EU TAMBEM TENHO CD BREAKOUT
MIGUEL19955991
Número de Mensagens : 2 Idade : 34 Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Sex Set 12, 2008 8:01 am
HA EU NAO TENHO 18 ANUS NAO
CatyDepp
Tarzan
Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Sex Set 12, 2008 8:03 am
Não é que goste muito mas acho que é muito talentosa
Leonor
Número de Mensagens : 7 Idade : 29 Data de inscrição : 11/09/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Sáb Set 13, 2008 8:37 am
Eu gosto dela! Olha podes dizer-me aonde é que é filmada a serie? Achas que me podes dizer tudo sobre ela?=) Obrigada!
Leonor
Número de Mensagens : 7 Idade : 29 Data de inscrição : 11/09/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Sáb Set 13, 2008 8:39 am
Mileyopolis, essa foto és tu e ela? Se sim onde é que a encontras-te? Beijinhos!
CarOle
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Data de inscrição : 18/11/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Ter Nov 18, 2008 12:52 pm
Mileyopolis escreveu:
Quem adora a HANNah montana(miley cyrus) e tem As novas msuicas dela?Eu tenho! BREAKOUT,DONTWLAK AWAY,FULL CIRCLE,etc... Vamos falar da miley!Possovos repsonder a tudo sobre ela,eu sei tudo sobre ela,façame as perguntas mais dificieis ou as mais faceis,respondereivos na mesma!
Eu tbm gosto da Miley Cyrus. Podfes dar-me o teu mail pa falarmos?
Helena
Bambi
Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Ter Nov 18, 2008 1:07 pm
Recentemente ouvi a musica 7 things e gostei mesmo da musica =)
HanneB
Pinóquio
Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Covilhã :D Emprego : Estudante Passatempos : pc, tv, hi5, ver o harry potter e a disney xD Data de inscrição : 05/11/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Qua Nov 19, 2008 6:32 am
Eu gosto da musica 7 things e da See you again ^_^ Mas acho que sao as unicas =|
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Qua Nov 19, 2008 6:53 am
do novo album dela gosto mais de breakout, 7 things, full circle, fly on the wall, goodbye e see you again as outras sao razoaveis =P eu gosto da voz da miley mas axo k ela n tem experiencia nenhuma em palco...anda sempre a saltar e a correr k nem uma louca e depoix nota-se mm k fica sem folego em certas partes...para alem de k a voz treme mt e por vezes chega a desafinar
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Sex Nov 21, 2008 10:53 am
vi agora o concerto k ela deu em berlim, dia 27 de outubro deste ano e fikei de boca aberta ela melhorou IMENSO em termos vocais e tb ja sabe estar melhor num concerto (em vez de estar k nem uma louca a correr dum lado pro outro) fikei mm =O ela melhorou de maneira surpreendente
DJ Danger
Número de Mensagens : 14 Idade : 31 Localização : Jolato Land Data de inscrição : 06/11/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Ter Nov 25, 2008 12:14 pm
Convidad escreveu:
nao percebi essa: "sou a única em portugal a ter as musicas dela", tem no youtube u.u.
Epah es a unica , sabes eu como so tenho OS CD'S dela em casa e os DVD's dela nao conheço musica nenhuma!!
Epah a minha preferida é a FLY ON THE WALL!!
MILEY IS THE BEST!!
Última edição por DJ Danger em Sex Nov 28, 2008 12:17 pm, editado 1 vez(es)
nmbento
Número de Mensagens : 13 Idade : 30 Filme Favorito : High School Musical Personagem Favorita : Mickey Data de inscrição : 27/11/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Sex Nov 28, 2008 1:49 am
Foram ver o concerto Best Of Both Worlds - Melhor Dos Dois Mundos em 3D ao cinema?
Eu fui, adorei estava brutal.
DJ Danger
Número de Mensagens : 14 Idade : 31 Localização : Jolato Land Data de inscrição : 06/11/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Sex Nov 28, 2008 12:17 pm
Claro que fuiiii, ainda por cima com os meus meninos, achas que eu perdia um filme desses ??
*.*
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Sex Nov 28, 2008 4:48 pm
abomino completamente a Série, as músicas da Série, o Filme, a Miley e as músicas da Miley.
mitchie
Número de Mensagens : 40 Idade : 32 Localização : La la land Passatempos : Disney Channel Filme Favorito : aladdin Personagem Favorita : pocahontas Data de inscrição : 19/11/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Qui Dez 04, 2008 12:00 pm
nmbento escreveu:
Foram ver o concerto Best Of Both Worlds - Melhor Dos Dois Mundos em 3D ao cinema?
Eu fui, adorei estava brutal.
viva os dez min's de jonas (quase) ao vivo :3
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Seg Dez 08, 2008 11:10 am
OH GOD encontrei um video TAOO funny da miley ROFL .
ahahha
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Seg Dez 08, 2008 11:23 am
fez-me lembrar as montagens do Gato Fedorento xD
a miley é um vampiro
mitchie
Número de Mensagens : 40 Idade : 32 Localização : La la land Passatempos : Disney Channel Filme Favorito : aladdin Personagem Favorita : pocahontas Data de inscrição : 19/11/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Seg Dez 08, 2008 2:45 pm
eu já tinha visto, achei genial
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Seg Dez 15, 2008 1:23 pm
mesmo ahah ela é uma sortuda festa de anos na disney enfiim.
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Dom Fev 01, 2009 5:38 am
A principio adorava a série mas agora nem por isso. As musicas da série... :/ bem gosto muito da "Best of both World" e 2If we were a movie" mas nada mais...
adoro a musica 7 things.. mais por causa da letra...
ainda estou por decidir se a voz dela é bonita ou banal... é estranha (minha opinião)
mas fora as musicas e tal não gosto dela como actriz.