Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: GINC Hannah Montana Ter Mar 24, 2009 2:12 am | |
| O concurso consiste em responder a cerca de 40 perguntas num tempo limite sobre a Hannah Montana. O concurso começou a 6 de Março, e acabará a 3 de Abril. O prémio para o primeiro lugar é uma viagem à festa do Mickey na Disney Land Resort Paris, onde acho que estará a Miley Cyrus (não tenho a certeza). O prémio para os outros 10 participantes do top ganharam um conjunto de objectos Hannah Montana. Como so me faltam 5 respostas, gostava de saber se por aqui talvez alguém estivesse a fazer o concurso, assim poderiamos trocar repostas. Faltam-me a 23, a 25, a 29, a 34 e a 30.
Bjs Mariana |
|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: GINC Hannah Montana Ter Mar 24, 2009 5:54 am | |
| |
|
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: GINC Hannah Montana Ter Mar 24, 2009 2:00 pm | |
| Ok, eu tmb ja sabia que ia ser mudado, é que não sabia bem onde havia de meter este tópico (nos concursos, em outros assuntos, séries disney, cult...) |
|
Mileyopolis
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 28 Idade : 29 Data de inscrição : 18/05/2008
| Assunto: Re: GINC Hannah Montana Dom Mar 29, 2009 11:36 am | |
| eu ja fiz todas as respostas. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: GINC Hannah Montana | |
| |
|