| Miley Cyrus / Hannah Montana | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Sáb Nov 21, 2009 7:30 am | |
| Biih cuidado com os Double-Posts. Se queres acrescentar alguma coisa à tua mensagem anterior, clica em "Editar". |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Sex Dez 04, 2009 3:38 pm | |
| ADORO-A!!!!! Adoro a série, o filme, as revistas, tudo o que seja da Mily e da Hannah Montana!!! Compro todas as revistas mensais e tenho muita coisa da hannah montana, até calças de ganga xD Bem, adoro-a imenso!! |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Sáb Dez 05, 2009 4:22 am | |
| não gosto muito dela, não consigo ouvir as suas musicas por muito tempo, acho que é má actriz... e ainda não percebi por que raio ela vai entrar num filme do Nicolas Sparks. (the last song) ela é a protagonista e no trailer ela quase nao fala , eles devem mesmo adorar a voz dela... https://www.youtube.com/watch?v=joCwQ2pjfjw |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Sáb Dez 05, 2009 5:03 am | |
| Ok... agora fiquei curiosa em relação a esse filme. Vai sair a 2 de Abril lá nos EUA... e aqui? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Sáb Dez 05, 2009 5:07 am | |
| Aqui, sai dia 15 de Abril!!! Tou tao ansiosa =D |
|
| |
vania sousa
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Idade : 30 Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Qua Dez 16, 2009 8:31 am | |
| Detesto a miley!!
mas admito que canta bem mas é uma pessima pesssoa |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Qui Fev 04, 2010 1:49 pm | |
| Miley vem ao RIR no dia das famílias : ) . |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Sex Fev 05, 2010 3:51 am | |
| é verdade, nunca esperei k ela viesse a portugal. de kualker forma, mm k pudesse, n ia vê-la. demasiada gente para o meu gosto, e ainda acabaria por ser atropelada xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Sex Fev 05, 2010 12:33 pm | |
| Eu vou!!! Ou melhor... tenho de convencer os meus pais xD Tenho mesmo de ir!!!!! |
|
| |
Gyyhh
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 6 Idade : 31 Localização : Porto Passatempos : Ver Disney,ser feliz etc etc Filme Favorito : Hannah Montana O Filme,Dumbo,Os Feiticeiros de Waw Personagem Favorita : Hannah Montana,Alex,Dumbo... Data de inscrição : 10/05/2010
| Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Seg maio 10, 2010 11:20 am | |
| Não gosto da Miley.Acho-a feia quando põe a peruca snif snif Gosto é da Selena em Alex e em normal - Spoiler:
Vive a vida,não fiques triste
Ainda bem que Hannah Montana acabou ú.ú.Enfim são gostos
Última edição por Gyyhh em Seg maio 10, 2010 12:23 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Seg maio 10, 2010 12:11 pm | |
| Hannah Monta era muito bom...mais pena que acabou, eu pensei que não iria acabar tão cedo, mais em o ultimo episódio foi muito bom. |
|
| |
MinnieMouse
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 28 Idade : 27 Filme Favorito : Starstruk-o meu namorado e uma super estrela
Hanna Personagem Favorita : Minnie Mouse
selena gomez
Miley Cyrus
Demi lovato Data de inscrição : 15/05/2010
| Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Sáb maio 15, 2010 3:33 am | |
| Concordo com a MileyoPolis eu tambem adoroa a Hannah e a Miley sao muito fiches e comicas e eu vou a rock in rio ver a Miley ao vivo!!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Qui Fev 17, 2011 9:18 am | |
| Eu diria que esta rapariga tem a carreira acabada. Depois de uns comentários do pai sobre como a Hannah Montana destruiu a família a Disney já comentou dizendo que o futuro da Miley com a Disney está para ser determinado... Peço desculpa aos fãs dela mas sem a Disney ela desaparece... É capaz de aguentar um tempo, talvez ainda conseguir um álbum, mas sem aquela máquina publicitaria que é a Disney uma 'cantora/actriz' como ela não dura muito... Fonte |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Qui Fev 17, 2011 11:37 am | |
| bem, para mim a carreira dela já acabou à muito... mas concordo plenamente que sem a Disney ela não vai longe |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Qui Fev 17, 2011 11:40 am | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Qui Fev 17, 2011 11:42 am | |
| Teoricamente ela está num ponto crucial, ou consegue agora alguma coisa para não ser só a Hannah Montana ou então 'adeus' e sem a Disney a apoia-la é complicado. Ela ainda está com eles por causa da Hannah Montana, sem série eles não têm motivos para continuar a ignorar os escândalos da rapariga e tentar disfarçar e o pai dela andar com estas acusações não ajuda nada. |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Sex Fev 18, 2011 1:49 pm | |
| A carreira dela já acabou a muito tempo, só que ela sem a Disney não é nada! Já não tem os fãs, as músicas....... para ela já se acabou a Hannah Montana, só que é pena é que o pai dela leve sempre com as coisinhas dela em cima! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana Sáb Fev 19, 2011 9:19 am | |
| não sei porque é que acabou. ela já não é mais a hannah montanna, mas sim a miley cyrus..são coisas completamente diferentes e a disney não tem nada a ver com isso. ela decidiu ir por um caminho diferente e continua bastante famosa...pode não ser tanto em portugal mas nos e.u.a ainda dá muito que falar |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Miley Cyrus / Hannah Montana | |
| |
|
| |
| Miley Cyrus / Hannah Montana | |
|