|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex maio 09, 2008 2:09 pm | |
| Vou ao Rock In Rio (Dia 6 de certeza, o dia 1 ainda está em estudo). Agora, gostava mesmo de ir ao Alive por causa dos Within Temptation... Quem sabe, até é perto do meu aniversário. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex maio 09, 2008 2:28 pm | |
| A Amy Winehouse nao vai ao Rock in Rio segundo me disseram :S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex maio 09, 2008 2:43 pm | |
| Pois...já foi detida outra vez na quarta feira...estou a stressar -.-' não sei se vou ou não...porque se for é por causa dela :S |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex maio 09, 2008 2:51 pm | |
| Eu nao gosto dela..mas deve ser bue mau por causa dos fans.. |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex maio 09, 2008 2:59 pm | |
| Não é sítio para se discutir isso. Por acaso, nem gosto muito da Amy, mas existem bastantes músicas dela que me agradam.
Só não vou vê-la (se for) porque realmente o dinheiro não chega, se não dava uma espreitadela. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex maio 09, 2008 3:00 pm | |
| Oh wendy, mas cada um gosta do que gosta e defende, é obvio! O pedro so mostrou a opinião, tal como eu apresento a minha, gosto imenso da Amy e não ouço Tokio Hotel, mas não vamos estar a compara-los porque são artistas muito diferentes! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex maio 09, 2008 3:43 pm | |
| Já acrescentei o cartaz do sudoeste, se alguem quiser consultar =) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex maio 09, 2008 3:45 pm | |
| Ai god..eu QUERO MESMO VER OS SEX PISTOLS.. ;_; e O mika;_; Damn pa esta coise u.uuuuuuu |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex maio 09, 2008 3:49 pm | |
| Vem comigo a paredes de coura vamos ver sex pistols e mars volta |
|
| |
Anyra
Pinóquio Número de Mensagens : 79 Idade : 32 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex maio 09, 2008 5:47 pm | |
| EU VOU ao rock in rio, dia 6, ver Muse aproveito para ver the offspring, kaiser chiefs e LP (gosto de todas.. talvez alguma me surpreenda) não vou a mais nenhum porque segundo os meus pais sou "muito novinha para essas coisas.. E o dinheiro não serve para andar a gastar em festivais.. " -.-'''''''' ja fico contente se for ao RiR... |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sáb maio 10, 2008 1:18 am | |
| Eu queria ir ao Rock in Rio ver os metallica *-* Mas continuo a tentar convencer a minha mae....ela é casmurra -_- |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Festivais de Verão Ter Jun 03, 2008 3:06 pm | |
| Super Bock Super Rock Iron Maiden e Optimus Alive Rage Against Machine
Paredes de Coura é um festival muito fixe, além de bastante acessível, é bastante bem organizado e existe sitios para acampar e tudo. E um optimo sitio para ir a um festival.
Quantos aos festivais não estao todos aí, os que referiste são apenas os mais convencionais. Porque existe enormes festivais de electro e de transe aqui em portugal como o conhecido Boom |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Festivais de Verão Ter Jun 03, 2008 3:20 pm | |
| Eu coloquei so os mais conhecidos =)
Então vamo-nos encontrar no alive =P |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Festivais de Verão Ter Jun 03, 2008 3:23 pm | |
| - Anyra escreveu:
- EU VOU ao rock in rio, dia 6, ver Muse aproveito para ver the offspring, kaiser chiefs e LP (gosto de todas.. talvez alguma me surpreenda)
Me goes to x) E ao sudoeste tambem *-* tenho de ir *-* |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Festivais de Verão Ter Jun 03, 2008 3:55 pm | |
| - Lady BB escreveu:
- Eu coloquei so os mais conhecidos =)
Então vamo-nos encontrar no alive =P Também vais ver Rage ?????? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Festivais de Verão Ter Jun 03, 2008 3:58 pm | |
| Sim em principio sim |
|
| |
jorgemadeira12
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 25 Idade : 29 Localização : portugal Emprego : estudante Passatempos : ir ao computador e ver tv Data de inscrição : 05/06/2008
| Assunto: Re: Festivais de Verão Qui Jun 05, 2008 12:26 pm | |
| eu n gosto muito de concertos mas se for dos tokio hotel tudo bem. Mas se houver muito barulho n gosto. E de certeza k ia haver barulho. Eu n gosto muito de concertos |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Festivais de Verão Qui Jun 05, 2008 12:30 pm | |
| - jorgemadeira12 escreveu:
- eu n gosto muito de concertos mas se for dos tokio hotel tudo bem.
Mas se houver muito barulho n gosto. Concertos dos TH são dos que devem ter MAIS barulho. xD Anyway. Alguém me pode dizer onde posso ver o cartaz inteiro do Alive? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Festivais de Verão Qui Jun 05, 2008 12:44 pm | |
| No site oficial http://www.optimusalive.com/ |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Festivais de Verão Qui Jun 05, 2008 1:01 pm | |
| eu vou amanha(dia 6)ver os muse^^ *-* btw queria bue ir ver o Mika;_; |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Festivais de Verão Qui Jun 05, 2008 1:44 pm | |
| Vamos todos encontrar-nos lá, amanhã. Eu sou a rapariga com cara histérica e feliz xD
Matt Bellamy <3 |
|
| |
diogen
| Assunto: Re: Festivais de Verão Qui Jun 05, 2008 1:59 pm | |
| ~Eu por acaso também, vou amanha ao RIR (hoje nao dava muito jeito ir ) porque adorava ir hoje. Mas olha espero chocar com algum de voces |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Festivais de Verão Qui Jun 05, 2008 2:11 pm | |
| YA.eu tambem espero xD quem e que vai mais? |
|
| |
Kairi
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jun 06, 2008 6:27 am | |
| EU VOU. 8D
(Metallica ftw, seriously.) |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jun 06, 2008 8:29 am | |
| Epá!!!! Toda a gente a ir hoje menos hoje! É o melhor dia, mas também só ia com bilhete grátis =P porque senão os festivais que é bom não posso ir... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jun 06, 2008 8:44 am | |
| Também não pude ir =/ não há dinheiro para tantos festivais =x |
|
| |
Anyra
Pinóquio Número de Mensagens : 79 Idade : 32 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Festivais de Verão Dom Jun 08, 2008 4:12 am | |
| foi tão lindo *.* ainda estou eufórica com aquilo tudo mas estava à espera de mais dos Muse.. não tocaram metade das que eu queria sabeu a pouco.. mal posso esperar por ver um concerto so deles de resto, adorei o ambiente.. A surpresa da noite foram os Kaiser Chiefs. Não gostava muito, mas fiquei rendida com a presença deles no palco. De resto, Linkin Park foi muito bom. Toda a gente cantou |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Festivais de Verão | |
| |
|
| |
|