Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jul 10, 2009 4:31 pm
: O comoo? ;-;
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jul 10, 2009 4:32 pm
méke :') ate ia chorando, ouvi o luke a falar portugues, omg.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jul 10, 2009 4:44 pm
what, o méke foi ao Alive? ;-; inveja inveja inveja :'
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jul 10, 2009 5:31 pm
foi :3 mas tu tambem foste, porquê inveja? xD eu éq tenho inveja.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jul 10, 2009 5:32 pm
porque fui ontem e queria ir hoje xDD mas pronto, já me dou por contente :3
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Festivais de Verão Sáb Jul 11, 2009 3:45 am
ah okay, eu se fosse tamem ia hoje. kooks obvio *-* e gostei tanto dos placebo, nao conhecia muitas deles mas adorei o bocado de concerto que passaram na sic radical
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Festivais de Verão Sáb Jul 11, 2009 5:34 am
eu sou bué da querido. Eagles of Death Metal são bons, apenas. Arrancaram umas boas emoções do público e o tempo foi adequado, mais tornaria-se cansativo. The Kooks foram a banda do dia. Fantástico. Ouvindo os CD's não se tem a percepção da voz do Luke, uma das melhores que já ouvi. Blasted Mechanism não vi, já os tinha visto. Placeebo surpreenderam imenso, às vezes cansativos, conseguiram ser competentes. Quanto aos The Prodigy nem comento. QUE TRISTEZA .___. O que me salvou foram os Ting Tings, que também me deixaram surpreso, muito bons!
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Assunto: Re: Festivais de Verão Sáb Jul 11, 2009 10:37 am
Prodigy , tristeza ? como é que te atreves ? :l
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Festivais de Verão Sáb Jul 11, 2009 10:42 am
mas apetecia-me bater-te depois, nao me ligas-te nos ting tings e eu pedi ;_; eu vi a bocado kooks na sic radical, OMG, foi so um bocadinho mas <333
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Festivais de Verão Sáb Jul 11, 2009 10:47 am
EU TAVA A CORTAR OS PULSOS QUANDO VI PRODIGY o____o' Fiquei sem bateria, e não apanhei o concerto todo também.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Festivais de Verão Sáb Jul 11, 2009 10:56 am
nao faz mal :') tenho gravaçao do luke a falar portugues, muaha.
opá *-*
mandy
A Espada era a Lei
Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
Também tenho alguma pena de nao ter ido ver os the kooks e os prodigy, o que por acaso estava nos meus planos mas foi-me completamente impossível. Vi um bocadinho dos the kooks na sic radical e vi alguns videos no youtube e pareceram-me dar grande espectaculo, so é pena terem actuado e ainda com a luz solar, o que tira um pouco a magia ao concerto.
Meké como é que foi o concerto dos placebo?
méke
Entrelaçados
(eu devia estar precisamente nesse lugar mas no lado direito daniela. Manda-me a gravação se puderes btw)
Quanto aos the Kooks diogen, não acho de todo que a luz solar tivesse reduzido a magia do concerto. Muito pelo contrário. O ambiente estava perfeito, e não era um simples descampado, tinhamos o mar mesmo ao lado. Esteve-se muito bem. O dos Placebo foram muito bons! Tiveram o tempo certo e souberam conjugar bem as músicas.
E ERA SÓ PARA DIZER QUE ACABO DE CHEGAR DO CONCERTO DO TONY CARREIRA
E a daniela também ouviu :]
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Festivais de Verão Dom Jul 12, 2009 5:05 am
nao dá, porque eu vou explicar outra vez: tu ligaste-me, mas eu tava sem bateria, e aquilo ficou gravado como mensagem de voz (ainda bem que tinha o tele desligado *-*). e acho que agora nao dá para mandar. so se gravar pro tele da sara, da sara gravar pro meu e depois mandar x)
pois foi, foste bastante simpatico em partilhar isso *nao*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Festivais de Verão Seg Jul 20, 2009 3:12 pm
Vi os THE KILLERS pessoaaaaaaaaaaaaaaaall!!!!!!!!!!!!! Foi lindooooooooo!!!!!! Adorei!!! Fartei-me de tirar fotos aqui está uma: http://olhares.aeiou.pt/the_killers_sbsr_180709_foto2928647.html
este vídeo é de um gajo estúpido qualquer que estava mais à frente do palco do que eu, na zona V.I.P. . ....estúpido! '=D
assim como este:
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Festivais de Verão Seg Jul 20, 2009 3:28 pm
deve ter sido lindo :3 e ligaram-me pra ouvir a brightside ao vivo, e eu nao ouvi o telefone ;____________;
diogen
Tempo de Melodia
Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
Assunto: Re: Festivais de Verão Seg Jul 20, 2009 3:46 pm
Até é uma tortura ver esse concerto e saber que nao podia estar lá.... Simplesmente não consigo fico demasiado deprimido ......
diogen
Tempo de Melodia
Assunto: Re: Festivais de Verão Qui Jul 30, 2009 8:16 am
O Rock in Rio 2010 teve uma ideia sem dúvida genial na minha opinião, pede opinião via online às pessoas para escolherem o cartaz idela para o rock in rio. Uma ideia inédita e que pode atrair montes e montes de pessoas.
Podem votar aqui
http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/
mandy
A Espada era a Lei
Assunto: Re: Festivais de Verão Qui Jul 30, 2009 8:29 am
já andei a votar. acho piada é que a maioria das bandas que estão ali vieram (ou estao para vir) cá este ano e wow, Ivete Sangalo, novidade no RiR :l
Rita
Bambi
Número de Mensagens : 234 Idade : 31 Data de inscrição : 24/07/2009
Assunto: Re: Festivais de Verão Qui Jul 30, 2009 8:49 am
méke escreveu:
eu sou bué da querido. Eagles of Death Metal são bons, apenas. Arrancaram umas boas emoções do público e o tempo foi adequado, mais tornaria-se cansativo. The Kooks foram a banda do dia. Fantástico. Ouvindo os CD's não se tem a percepção da voz do Luke, uma das melhores que já ouvi. Blasted Mechanism não vi, já os tinha visto. Placeebo surpreenderam imenso, às vezes cansativos, conseguiram ser competentes. Quanto aos The Prodigy nem comento. QUE TRISTEZA .___. O que me salvou foram os Ting Tings, que também me deixaram surpreso, muito bons!
WHAAAAAAAAAAAT?
diogen escreveu:
O Rock in Rio 2010 teve uma ideia sem dúvida genial na minha opinião, pede opinião via online às pessoas para escolherem o cartaz idela para o rock in rio. Uma ideia inédita e que pode atrair montes e montes de pessoas.
Podem votar aqui
http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/
genial? já viste as bandas que te dão à escolha?
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Festivais de Verão Qui Jul 30, 2009 9:02 am
Desmoralizei... Li algures que era possível a participação dos Red Hot Chili Peppers no RiR 2010 e eles não estão nessa lista, ou seja, é mesmo para esquecer ;-; Vou continuar a comer-me por dentro por não os ter ido ver em 2006 x.x
Rita
Bambi
Número de Mensagens : 234 Idade : 31 Data de inscrição : 24/07/2009
Assunto: Re: Festivais de Verão Qui Jul 30, 2009 9:08 am
- Sofia escreveu:
Desmoralizei... Li algures que era possível a participação dos Red Hot Chili Peppers no RiR 2010 e eles não estão nessa lista, ou seja, é mesmo para esquecer ;-; Vou continuar a comer-me por dentro por não os ter ido ver em 2006 x.x
Esquece, os Red Hot são banda digna de muito mais do que um RIR, preferia ir vê-los em concerto individual, tipo mil vezes mais. anyway, aquilo é so uma lista, eles podem ter alguns já confirmados e tudo.
Mas enfim, na minha opinião isto é só pub ao RIR, eles nunca nos iriam fazer a vontade.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Festivais de Verão Qui Jul 30, 2009 9:14 am
Rita escreveu:
Esquece, os Red Hot são banda digna de muito mais do que um RIR, preferia ir vê-los em concerto individual, tipo mil vezes mais.
Oh, yah, mesmo. Eu acho que vou começar a pensar em ir atrás de concertos deles para outros países em vez de esperar que eles venham cá. x.x Mas eles tinham feito uma pausa de 4 anos. Em princípio voltam a juntar-se em Outubro deste ano para começarem a trabalhar num album novo. Enfim. Esperemos x.x
cát.
Dumbo
Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
Assunto: Re: Festivais de Verão Qui Jul 30, 2009 9:45 am
méke escreveu:
tenho tanta pena de não ter podido ir vê-los ;________; perder the kooks, que pecado
diogen
Tempo de Melodia
Assunto: Re: Festivais de Verão Qui Jul 30, 2009 12:37 pm
Rita escreveu:
Mas enfim, na minha opinião isto é só pub ao RIR, eles nunca nos iriam fazer a vontade.
Não vejo porque não, acho que só têm a beneficiar se nos fizerem a vontade, e quando digo "nós" digo ao público em geral, Às bandas que a maioria das pessoas quiser, porque isso atrai muita gente ao festival.
Quanto Red Hot adorava ve-los no RiR, mas é pouquíssimo provável visto que não aparecem na lista, pelo que vi podem fazer grandes conjuntos de bandas que só atrairia muitas pessoas. talvez façam um Green Day, The Killers, Muse e Coldplay num só dia. Isso é que era sonhar =)