Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Festivais de Verão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

Festivais de Verão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 5:07 pm

José Cid é mais clássico e old-school que pimba. Pode parecer inadaptado nos tempos correntes, mas não é de todo fácil, vulgar ou sequer efémero (nem que seja pelas piores razões, ninguém esquece certos refrões do artista) e mesmo que não aprecie as músicas dele, fora um artista revolucionário que lutara contra a censura e pudor social. E por isso, vale já o simbolismo.
E acho que o está aqui em causa é que as pessoas não sabem adequar modelos musicais a espaços, situações e atmosferas. Eu já fui a um concerto de Tony Carreira e ia outra vez, porquê? Foi super divertido, nem que seja para ver as cenas do público que lá estava e o cantor. Mas teve piada, mas não é um cantor que se reconheça o MÍNIMO do talento, mas para a diversão, serve. E assim como TANTAS outras bandas, que se as nomeasse, não ficariamos por aqui. A música é tão fléxivel e tolerante que se pode vestir variadamente a ínumeras alturas, certo público (como o que tem aqui postado) é que é demasiado quadrado para isso.

Quanto a Xutos, são das melhores bandas portuguesas. >
1) Não temos grande mercado português musical, portanto a população corre as grandes massas nacionais > Xutos e Pontapés;
2) Então não teem ouvido grandes bandas indie portuguesas, que só são ouvidas por a publico curioso, e não fácil.

E como a Daniela Marina disse e muito bem, se for pela extensão de carreira, VIVA SANTAMARIA \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Rita


Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 234
Data de inscrição : 24/07/2009

Festivais de Verão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 6:43 pm

méke escreveu:
José Cid é mais clássico e old-school que pimba. Pode parecer inadaptado nos tempos correntes, mas não é de todo fácil, vulgar ou sequer efémero (nem que seja pelas piores razões, ninguém esquece certos refrões do artista) e mesmo que não aprecie as músicas dele, fora um artista revolucionário que lutara contra a censura e pudor social. E por isso, vale já o simbolismo.
E acho que o está aqui em causa é que as pessoas não sabem adequar modelos musicais a espaços, situações e atmosferas. Eu já fui a um concerto de Tony Carreira e ia outra vez, porquê? Foi super divertido, nem que seja para ver as cenas do público que lá estava e o cantor. Mas teve piada, mas não é um cantor que se reconheça o MÍNIMO do talento, mas para a diversão, serve. E assim como TANTAS outras bandas, que se as nomeasse, não ficariamos por aqui. A música é tão fléxivel e tolerante que se pode vestir variadamente a ínumeras alturas, certo público (como o que tem aqui postado) é que é demasiado quadrado para isso.

Quanto a Xutos, são das melhores bandas portuguesas. >
1) Não temos grande mercado português musical, portanto a população corre as grandes massas nacionais > Xutos e Pontapés;
2) Então não teem ouvido grandes bandas indie portuguesas, que só são ouvidas por a publico curioso, e não fácil.

E como a Daniela Marina disse e muito bem, se for pela extensão de carreira, VIVA SANTAMARIA \m/

obrigada.

daniela marina? ela vai-te matar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Festivais de Verão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 5:44 am

mulan_4ever escreveu:
n percebo pk chegaste a essa conclusao.eu n disse k os xutos eram das melhores bandas portuguesas so por terem uma longa carreira. so quiz chamar a atencao kt a isso
mas ja k falaste dos santamaria posso-te dizer k me fizeram dançar k nem uma louca kd era mais pekena.eram das minhas bandas preferidas com musicas alegres e mexidas.agora n ligo mt pk gosto de outros tipos de musica
so n percebo onde esta o problema dos xutos.pk é k foste compara-los lg aos santamaria?ha de certeza mais bandas com uma longa carreira.e comparar os santamaria aos xutos é mt estranho.é k nem tem comparação basta olhares para o tipo de musica e letras k cada um tem.
de kualker forma so dei a minha opiniao sobre os xutos.mas respeito os k n gostam deles

eu so falei nisso porque estavam a comentar eles terem muitos anos de carreira e serem uma grande banda portuguesa, nao foi directamente para o que disseste.
e eu tamem ouvia santamaria (o que nao quer dizer que eles sejam bons AT ALL). são uma banda que ja devia ter acabado, porque ja teve o seu sucesso e agora ja chega *assim como outras bandas dos anos 90 que tiveram o seu momento de estrelas, e acabaram, felizmente*. e só comparei porque foi a primeira que me lembrei que tivesse varios anos, podia ter sido outra qualquer.
e para mim, uma boa banda portuguesa, nao sao xutos ou santamaria ou (...), gosto mais por exemplo de toranja «3

ah, e btw, ja tou habituada ao marina.
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Festivais de Verão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 6:10 am

opá os excesso nunca deviam ter acabado, que reis
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Festivais de Verão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 6:33 am

la isso é verdade. e tb os "de arrasar" e outras bandas a quererem imitar os backstreet boys =P

btw lembram-se das nos stop? lol adorava-as xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Festivais de Verão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 9 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 11:15 am

Só excesso, mesmo x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Festivais de Verão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 9 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 7:02 am

pearl jam como cabeça de cartaz do alive 2010
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Festivais de Verão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 9 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 1:59 pm

Eu fiquei bastante entusiasmado ao ouvir que os pearl jam vinham a portugal sendo eu um grande fã deles, só que depois vejo que afinal eles vêm ao festival optimus alive, que este festival tal como todos tem a mania irritante de se fixarem em datas pouco uteis para jovens estudantes, porque ficam mesmo no meio das datas dos exames.
Acho que já estava na altura de virem aqui a um concerto que não fosse um festival, mas vou fazer o tudo por tudo para poder ir.

Também foi revelado o 1º nome da banda para o rock in rio 2010, que é Muse, sim muse. Eles são uma grande banda, monumental, mas não posso deixar de ficar um pouquinho desapontado e dizer para mim próprio "Ena .... outra vez.... Rolling Eyes "
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Festivais de Verão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 9 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 2:03 pm

eu tambem gostei, mas tava a rezar pra kooks, já que perdi o ano passado. falta-se aos exames 444
isso é o costume, mas devo ser a unica pesso em portugal que nunca viu muse ao vivo, nao me importava de ir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Festivais de Verão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 9 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 2:49 pm

LOOOOOOOOOL x)
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Festivais de Verão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 7:19 am

Bem... não foi um festival, muito menos de verão, mas foi um concerto (calma, não se assustem, não é o dos Tokio Hotel xD) memoravel e acho que se encaixa neste tópico:

O Manuel Cruz (vocalista dos Ornatos Violeta), tem um projecto a chamado Foge Foge Bandido. Deu um concerto no dia 8 de Abril na Aula Magna (Lisboa).
Eu fui e tenho a dizer que foi fantástico! (tal como já previa xD) Very Happy
Mais informações aqui: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/59699
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Festivais de Verão - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Festivais de Verão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: