|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sáb Jun 20, 2009 11:40 am | |
| nao sei verokax, eu queria ir ao marés :3 |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sáb Jun 20, 2009 12:01 pm | |
| ya me too, mas é longe --. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sáb Jun 20, 2009 4:35 pm | |
| vem comigo de comboio *-* |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Festivais de Verão Dom Jun 21, 2009 2:32 am | |
| ahah e pagas isso tudo + muse + green day ? xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Festivais de Verão Dom Jun 21, 2009 2:41 am | |
| claro, ganhei as eleiçoes lembraste? . nao, agora a serio, eu queria ir ao marés mas nao sei se dá, e se nao for ao marés nao sei se vou a mais algum, porque ainda a pouco tempo comprei 3 bilhetes pra katy e o alive e o sbsr sao carotes ._. |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Festivais de Verão Dom Jun 21, 2009 5:09 am | |
| hm... sinceramente... adorava ver bandas de jrock cá em portugal XD |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Festivais de Verão Dom Jun 21, 2009 5:25 am | |
| - ni escreveu:
- claro, ganhei as eleiçoes lembraste? . nao, agora a serio, eu queria ir ao marés mas nao sei se dá, e se nao for ao marés nao sei se vou a mais algum, porque ainda a pouco tempo comprei 3 bilhetes pra katy e o alive e o sbsr sao carotes ._.
ah pois foi :C pois é. eu o alive e o sbsr ja desisti, no alive só mesmo The Kooks é que queria ver muuuito, e no sbsr era The Killers ._. so |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Festivais de Verão Dom Jun 21, 2009 5:53 am | |
| é como eu, e tar a dar 40€ pra ver so uma banda que gosto tocar durante meia hora -.- |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jun 26, 2009 1:33 pm | |
| Tenho de partilhar o meu entusiasmo em público com o facto de ter em mãos os meus bilhetes para no doubt, banda que é a minha referencia de pré-adolescente e portanto um sonho tornado realidade. Por outras palavras, GANDA RIOT!
Tenho dito. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jul 10, 2009 5:48 am | |
| YEEEEEEEEEAH \m/
SLIPKNOT E METALLICA, ONTEM!
Exceleeeente x.x |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jul 10, 2009 7:26 am | |
| Também lá estive, mas não tenho muita paciencia para estes ambientes. Mas foi giro.
: > |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jul 10, 2009 7:38 am | |
| a radical nao vai transmitir nada pois nao ? --' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jul 10, 2009 10:37 am | |
| teve a transmitir agora de tarde, mas nao vi tudo nao sei se passaram os concertos ._. |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jul 10, 2009 10:47 am | |
| só passam os que podem :c Depeche Mode cancela no SBSR = bronca 444 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jul 10, 2009 11:37 am | |
| os que podem? (espero é que passem kooks!) ahah, eu vi 444 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jul 10, 2009 11:54 am | |
| - ni escreveu:
- os que podem? (espero é que passem kooks!)
Eu adorava que passassem todos :3 Eu queria mesmo mesmo ir hoje. Mas não posso :'' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jul 10, 2009 11:56 am | |
| ting tings e kooks pra mim chegava :3 mas nao sei se passam, sei que vao transmitir em directo às 21h e as 23h, mas como nao sei as horas dos concertos -.- |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jul 10, 2009 12:18 pm | |
| ting tings duvido, nao sao no palco principal sequer xD se calhar passam Kooks e Blasted o.o |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jul 10, 2009 12:27 pm | |
| |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jul 10, 2009 12:31 pm | |
| e se passar afinal é só mesmo esses --. nem Eagles passam... ordinarios |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jul 10, 2009 1:01 pm | |
| Kooks já não passam. Foram às 19h50. Acho que a transmissão só começa agora às 21h, ou seja ainda apanha Blasted que são às 21h15, espero eu :3 |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jul 10, 2009 1:14 pm | |
| pois é. mas ta a dar outra cena o.o tá-me a dar a impressao que nem isso vao passar. se nao passam Blasted entao Placebo e Prodigy é mentira |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jul 10, 2009 1:37 pm | |
| - mandy escreveu:
- só passam os que podem :c
Depeche Mode cancela no SBSR = bronca 444 Foi mesmo bastante mau isso que aconteceu, logo a banda principal, porque o dia 11 no porto não tem basicamente mais nada de especial. Mas a produção apresentou uma "boa" alternativa os que têm bilhetes para dia 11 também poderão ir dia 18 ou pedir o seu dinheiro de volta. O que provavelmente irá acontecer é um sitio completamente lotado para ir ver the killers, também pode acontecer um prejuízo enorme para os porganizadores do festival. |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jul 10, 2009 3:40 pm | |
| pois nao, o pessoal que ia a maioria era só para DM. eu achei fantastico foi substituirem DM com os Xutos e The Gift, é quase a mesma coisa (nao mesmo) mas sim, só podem é pedir o dinheiro a partir de segunda feira. mas é chato para as pessoas do porto, tem de vir outra vez a lisboa como vem quase sempre :/ para mim a MnC ja deu o que tinha a dar, faz dias com só uma banda, depois se alguma coisa corre mal é o que se ve ... o cartaz deste ano nem parece do mesmo festival que teve um cartaz fantastico em 2007 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jul 10, 2009 4:19 pm | |
| eu ouvi kooks ao vivoooooooooooo *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Festivais de Verão Sex Jul 10, 2009 4:31 pm | |
| |