Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Festivais de Verão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Rita


Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 234
Data de inscrição : 24/07/2009

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 8:07 am

mandy escreveu:
os muse já vieram cá umas 7 vezes xD (vou confirmar)
2000 - Ilha do Ermal
2002 - Aula Magna, Hardclub, Festival Sudoeste
2004 - SBSR
2006 - Camp pequeno
2008 - RiR
7 vezes segundo a wikipedia xD

Radiohead era bem bom, porque já ando para os ver ao vivo há bué ... mas opa para mim desde que alguem se lembre de trazer os Dead Weather perdoo tudo

sim, mas eu estava a falar mais ultimamente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus


Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Número de Mensagens : 441
Data de inscrição : 10/06/2009

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 12:39 pm

Não sei se alguém daqui ouviu falar do festival expolima (um dos cartazes: http://www.cm-pontedelima.pt/pagina/imagens/festival_expolima2009_programa.jpg)

já fui ao concerto dos Delfins e dos Xutos
foram o máximo! Very Happy

foi a primeira vez que vi os Delfins em palco: fiquei bem impressionada.. apesar de não ser grande fã gostei imenso do concerto ^^

os Xutos já os tinha ido ver há uns 4 anos... gostei bem mais desta vez (penso que o facto de estar muito mais à beira do palco contribuiu bastante xD) foram brilhantes ^^

agora faltam os outros dois... não estou com grandes expectativas em relação à daniela mercury... mas a ver vamos xD
quanto aos Deolinda... tenho gente da minha familia que já foi a concertos deles e gostaram bastante... portanto penso que vai ser bastante bom ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
Alex

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 19
Idade : 29
Localização : DisneyLand
Emprego : Estudante
Passatempos : Jonas Brothers e Volei
Filme Favorito : Camp Rock
Personagem Favorita : Nate Gray e Carter Mason
Data de inscrição : 10/08/2009

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 1:06 pm

Phebus escreveu:
Não sei se alguém daqui ouviu falar do festival expolima (um dos cartazes: http://www.cm-pontedelima.pt/pagina/imagens/festival_expolima2009_programa.jpg)

já fui ao concerto dos Delfins e dos Xutos
foram o máximo! Very Happy

foi a primeira vez que vi os Delfins em palco: fiquei bem impressionada.. apesar de não ser grande fã gostei imenso do concerto ^^

os Xutos já os tinha ido ver há uns 4 anos... gostei bem mais desta vez (penso que o facto de estar muito mais à beira do palco contribuiu bastante xD) foram brilhantes ^^

agora faltam os outros dois... não estou com grandes expectativas em relação à daniela mercury... mas a ver vamos xD
quanto aos Deolinda... tenho gente da minha familia que já foi a concertos deles e gostaram bastante... portanto penso que vai ser bastante bom ^^

Goza, eu também fui ver os delfins e os xutos na expolima.
Acho que foi o unico festival de verão em que fui/vou.
Eu por acaso desde pequena que gosto da Daniela Mercury, são influencias da minha mae que é brasileira, e os Deolinda vai ser para o gozo.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 1:23 pm

eh la o mundo é pequeno hein?
xD

eu não conheço nenhuma música dela xD
mesmo assim vou na mesma ^^

paguei o bilhete para todos os concertos portanto...


o concerto dos xutos ^^
https://www.youtube.com/watch?v=RWAyIt2hh50

adorei esta parte Very Happy

Spoiler:

Editado :

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
Alex

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 19
Idade : 29
Localização : DisneyLand
Emprego : Estudante
Passatempos : Jonas Brothers e Volei
Filme Favorito : Camp Rock
Personagem Favorita : Nate Gray e Carter Mason
Data de inscrição : 10/08/2009

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 2:01 pm

não conheces? aquela: amor de julieta e romeu lalala (não me lembro).
as luzes estavam fantasticas nos concertos, juro que amei.
eu estava mesmo muito emocionada na Amor com Paixao, amo a musica.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 2:37 pm

nop
não conheço... pelo menos acho que não... xD
se a ouvir se calhar até conheço Razz
é uma questão de ver no youtube xD

tenho mesmo de ir ver lá umas músicas dela porque não gosto de ir para concertos "às escuras" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
Alex

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 19
Idade : 29
Localização : DisneyLand
Emprego : Estudante
Passatempos : Jonas Brothers e Volei
Filme Favorito : Camp Rock
Personagem Favorita : Nate Gray e Carter Mason
Data de inscrição : 10/08/2009

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 2:47 pm

eu nos concertos, se não cantar, não tem piada.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 6:04 pm

Não entendo porque Deolinda é para o gozo, são muito bons. O que é para o gozo é Xutos e Pontapés que é o vómito à certa.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 6:34 pm

méke escreveu:
Não entendo porque Deolinda é para o gozo, são muito bons. O que é para o gozo é Xutos e Pontapés que é o vómito à certa.

Milagre! A primeira pessoa que eu conheço que odeia xutos. Alguém me diga como é que aquele homem canta bem com uma voz roca daquela maneira.
Deolinda é divertido:D
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
Alex

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 19
Idade : 29
Localização : DisneyLand
Emprego : Estudante
Passatempos : Jonas Brothers e Volei
Filme Favorito : Camp Rock
Personagem Favorita : Nate Gray e Carter Mason
Data de inscrição : 10/08/2009

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 6:20 am

eu também odeio os xutos, eu estava lá a morrer de tédio.
não é isso, os Deolinda tem musicas que fazem rir, tem piada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 6:29 am

eu tambem ODEIO os xutos.
Ir para o topo Ir para baixo
nameless_dreamer
nameless_dreamer

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 33
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar, ver filmes e ouvir músicas da disney, animes, jogar ps2
Filme Favorito : A Pequena Sereia, Pocahontas, O Corcunda de Notred
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 01/08/2009

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 6:38 am

a voz roca é o que torna diferente... eu cá gosto muito de xutos mas pronto são gostos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nameless-dreamer.deviantart.com/
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 8:13 am

Não tem a ver com voz rouca, o Tim não sabe cantar. Balbucia melodias sempre no mesmo tom (tim tom tim tom) e as músicas além de serem conceptualmente inócuas, não repetitivas e mastigadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 9:32 am

Os xutos são-me indiferentes.

Opá José Cid é que dá concertos do crl (soz, teve que ser), e estou mesmo a falar a sério. Ouvir o "COMO O MACACO GOSTA DE BANANA EU GOSTO DE TII, ESCONDI UM CACHO DEBAIXO DE CAMA E COMI COMIIII" ao vivo foi tipo o rubro, aquele homem rula.
O que também curti bué foi praí à dois anos ou três ver os azeitonas; a rapariga do coro tinha uma dança que parecia que estava a nadar costas, bué nice.

É assim, é óbvio que gosto de ver concertos de bandas boas. Já vi David Fonseca à pala (tenho foto com ele MUAHAHHAHAH amo-o), The Gift <3 e João Pedro Pais (há mais alguns mas não me lembro -.-) e é MUITO bom mas concertos de bandas rascas podem-se tornar muito bons.
Por exemplo, os D'zrt já vieram cá tocar nas festas da vila e opá, ya eram os d'zrt e eram uma merda como cantores, mas deram show e eu adorei o concerto, porque houve uma interacção com o público fantástica. Chamaram imensas pessoas ao palco, foi awesome. Ah, btw, um colega meu mandou os boxers pro palco e eles adoraram 444

Depois há aquelas ridículas, tipo Fingertips, que aquele vocalista só ao tiro, enfim. Teve piada vê-lo com aqueles gestos todos apaneleirados e a gemer e cenas, mas há limites até para o nível de homossexualidade, dass.
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 10:47 am

Eu cá adoro xutos, penso que eles são o exemplo do quanto uma banda em portugal pode ter imenso sucesso, as músicas deles atravessam várias gerações e estão sempre ligados à juventude apesar de estarem já há muitos anos no activo.
Eu não concordo que as músicas são todas inocuas e sem sentido no meio de tantos albuns que eles têm claro que há imensas inocuas e sem sentido, mas acho que no geral são muito boas.
Os xutos são a grande banda que apesar das dificuldades das desavenças continuam no activo e ainda a fazer grandes músicas.
Claro que há imensa gente que não gosta deles, é impossível agradar a gregos e a troianos, mas o que ninguém pode negar é que eles são um grande simbolo nacional da música, com musicas inesqueciveis como "contentores", "minha casinha", "para sempre", "homem do leme".

O problema dos xutos é que eles dão imensos concertos o que de certa forma desgasta a imagem deles, quem nunca foi a um concerto ver os xutos, eu já foi pelo menos umas 3/4 vezes, a certa altura é cansativo, eles pouco inovam nos concertos, no 1º foi bom mas os seguintes foram repetições
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 38
Localização : Matosinhos
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...
Data de inscrição : 09/02/2009

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 12:51 pm

Concordo com o Diogen em tudo... mt bom msm o primeiro concerto mas depois e´ sempre a mesma coisa... nao ha inovaçao...

Por isso e´ que se tornam cansativos... mas continuam a rular sempre.... por isso e´ que tem muitos concertos...

Xutos <3
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 3:58 am

Exacto!
concordo plenamente com os dois ^^

os xutos são uma grande banda que marcou (e continua a marcar) a música portuguesa. É claro que nem todas as músicas deles são excelentes mas isso acontece em todas as bandas..

Quanto aos concertos.. ok que são um pouco repetitivos... mas continuam a ser excelentes na minha opinião... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 5:39 am

me deus como é possivel n gostar dos xutos e pontapes? sao das melhores bandas portuguesas e ja duram ha anos
ja a deolinda n ligo nada
o jose cid tem musicas engraçadas mas é so isso.axo k ele é dos cantores mais pimba k podem haver xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 5:42 am

o que e que faz deles uma grande banda? terem uma carreira de muitos anos? okay então viva os santamaria, GRAAANDE banda portuguesa
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 5:44 am

mulan_4ever escreveu:
me deus como é possivel n gostar dos xutos e pontapes? sao das melhores bandas portuguesas e ja duram ha anos
ja a deolinda n ligo nada
o jose cid tem musicas engraçadas mas é so isso.axo k ele é dos cantores mais pimba k podem haver xD

O josé cid é dos melhores artistas portugueses, nem digas isso.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 5:50 am

n percebo pk chegaste a essa conclusao.eu n disse k os xutos eram das melhores bandas portuguesas so por terem uma longa carreira. so quiz chamar a atencao kt a isso
mas ja k falaste dos santamaria posso-te dizer k me fizeram dançar k nem uma louca kd era mais pekena.eram das minhas bandas preferidas com musicas alegres e mexidas.agora n ligo mt pk gosto de outros tipos de musica
so n percebo onde esta o problema dos xutos.pk é k foste compara-los lg aos santamaria?ha de certeza mais bandas com uma longa carreira.e comparar os santamaria aos xutos é mt estranho.é k nem tem comparação basta olhares para o tipo de musica e letras k cada um tem.
de kualker forma so dei a minha opiniao sobre os xutos.mas respeito os k n gostam deles
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 5:53 am

rita kt a isso n tenho a menor duvida, o jose cid é dos melhores artistas portugueses.mas tens k concordar comigo kd eu digo k ele tem musicas pimbas.e n é o genero de musica k eu mais aprecio.mas até o admiro
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 11:20 am

são músicas pimba para ti, lol
Ir para o topo Ir para baixo
nameless_dreamer
nameless_dreamer

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 33
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar, ver filmes e ouvir músicas da disney, animes, jogar ps2
Filme Favorito : A Pequena Sereia, Pocahontas, O Corcunda de Notred
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 01/08/2009

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 11:46 am

'como o macaco gosta de banana eu gosto de ti' por favor se isto nao é pimba é o que? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://nameless-dreamer.deviantart.com/
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 12:42 pm

não é pimba LOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 5:07 pm

José Cid é mais clássico e old-school que pimba. Pode parecer inadaptado nos tempos correntes, mas não é de todo fácil, vulgar ou sequer efémero (nem que seja pelas piores razões, ninguém esquece certos refrões do artista) e mesmo que não aprecie as músicas dele, fora um artista revolucionário que lutara contra a censura e pudor social. E por isso, vale já o simbolismo.
E acho que o está aqui em causa é que as pessoas não sabem adequar modelos musicais a espaços, situações e atmosferas. Eu já fui a um concerto de Tony Carreira e ia outra vez, porquê? Foi super divertido, nem que seja para ver as cenas do público que lá estava e o cantor. Mas teve piada, mas não é um cantor que se reconheça o MÍNIMO do talento, mas para a diversão, serve. E assim como TANTAS outras bandas, que se as nomeasse, não ficariamos por aqui. A música é tão fléxivel e tolerante que se pode vestir variadamente a ínumeras alturas, certo público (como o que tem aqui postado) é que é demasiado quadrado para isso.

Quanto a Xutos, são das melhores bandas portuguesas. >
1) Não temos grande mercado português musical, portanto a população corre as grandes massas nacionais > Xutos e Pontapés;
2) Então não teem ouvido grandes bandas indie portuguesas, que só são ouvidas por a publico curioso, e não fácil.

E como a Daniela Marina disse e muito bem, se for pela extensão de carreira, VIVA SANTAMARIA \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 6:43 pm

méke escreveu:
José Cid é mais clássico e old-school que pimba. Pode parecer inadaptado nos tempos correntes, mas não é de todo fácil, vulgar ou sequer efémero (nem que seja pelas piores razões, ninguém esquece certos refrões do artista) e mesmo que não aprecie as músicas dele, fora um artista revolucionário que lutara contra a censura e pudor social. E por isso, vale já o simbolismo.
E acho que o está aqui em causa é que as pessoas não sabem adequar modelos musicais a espaços, situações e atmosferas. Eu já fui a um concerto de Tony Carreira e ia outra vez, porquê? Foi super divertido, nem que seja para ver as cenas do público que lá estava e o cantor. Mas teve piada, mas não é um cantor que se reconheça o MÍNIMO do talento, mas para a diversão, serve. E assim como TANTAS outras bandas, que se as nomeasse, não ficariamos por aqui. A música é tão fléxivel e tolerante que se pode vestir variadamente a ínumeras alturas, certo público (como o que tem aqui postado) é que é demasiado quadrado para isso.

Quanto a Xutos, são das melhores bandas portuguesas. >
1) Não temos grande mercado português musical, portanto a população corre as grandes massas nacionais > Xutos e Pontapés;
2) Então não teem ouvido grandes bandas indie portuguesas, que só são ouvidas por a publico curioso, e não fácil.

E como a Daniela Marina disse e muito bem, se for pela extensão de carreira, VIVA SANTAMARIA \m/

obrigada.

daniela marina? ela vai-te matar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Festivais de Verão - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Festivais de Verão   Festivais de Verão - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Festivais de Verão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: