Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 As Coisas Más da Disney x)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
diogen


Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Número de Mensagens : 470
Data de inscrição : 21/03/2008

As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 5:19 am

MagicStar* escreveu:
Lembrei-me de outra coisa que nunca gostei: a publicidade^^'
Para além de ser sempre repetitiva, em cada episodio(que dura 20-25 min.) dá sempre 2-3 intervalos de publicidade que duram mais ou menos 5 min.
Na minha opinião acho um exagero...
Mas isso é um mal necessário, o disneychannel precisa de publicidade para se manter no activo, ainda mais agora que o canal começou a exibir em sinal aberto.
Se queres menos publicidade e series e programas classicos como hercules, aladdin, etc. etc., aconselhava-te a aderires ao disneychannel cinemagic, que este sim parece um canal da disney e com pouquissima publicidade com quase nenhuma daquelas series em live-action
Ir para o topo Ir para baixo
MagicStar*


Fantasia
Fantasia

Número de Mensagens : 149
Data de inscrição : 01/11/2008

As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 9:36 am

Pois, tens razão quando dizes que a publicidade é sempre necessária, o problema é mesmo ser repetitiva e muito abundante^^'
Eu ainda não tenho cinemagic, talvez o vá ter.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 5:42 pm

odeio as sequelas!!! simplesmente para mim elas não existem...
as únicas que achei "agradáveis" foram a Cinderella III, e Peter Pan II .

a pequena sereia 2- tem uma animação totalmente ridícula, não é óbvia mas está lá. o linguado e a abertura da camisa do Eric andam sempre a crescer e a encolher,etc.

Corcunda de NotreDame II- se eu fosse o Quasi Já estaria muito satisfeito com a aceitação social, não precisaria de uma sequela para arranjar uma namorada...

Pocahontas II- sem comentarios

Dama e o vagabundo II- a Dama não faz nicles neste filme, o vagabundo enfim, já não é o vagabundo. o titulo do filme devia ser 1% Dama e Vagabundo

o rei leão 2 - eles tentaram fazer o Simba mauzinho...tentativa insignificante porque ele não tem aquele ar...sei lá, falta algo, é só ver a dobragem original para ver que não se adequa.

Bernardo e Bianca na Cangurolandia- não é muito dificil traduzir o nome para Austrália, toda a gente sabe que há lá cangurus / nunca vi mas parece melhor que o 1º.

Atlantis: Milo's Return- digamos que depois de ver o filme perdemos 50% da inteligência por uma semana...mau,mau super mau.

ah! já me esquecia de dizer que a disney tem sempre a mesma estratégia nas sequelas:
1º pai ou mãe rígido com os filhos
2º filhos que querem ser como os pais quando eram mais novos, apesar de não saberem.
3º filho descobre que o pai ou mãe eram fixes no passado e não aquele Hitler do presente
4º reconciliação
5º felizes para sempre

ex:
  • Simba/Kiara

  • Vagabundo/Banzé

  • Ariel/Mellody
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 5:56 pm

SweetPoison escreveu:
odeio as sequelas!!! simplesmente para mim elas não existem...
as únicas que achei "agradáveis" foram a Cinderella III, e Peter Pan II .
Concordo com algumas coisas que dizes aqui, mas começo por discordar logo ao início, pois acho que agradável é tudo menos a Cinderella III. É que dois já é mau, três é demais S: Peter Pan II sempre é mais aceitável...

SweetPoison escreveu:
a pequena sereia 2- tem uma animação totalmente ridícula, não é óbvia mas está lá. o linguado e a abertura da camisa do Eric andam sempre a crescer e a encolher,etc.
Concordo em parte no que toca à animação, mas a história em si não é assim tão horrivel, há sequelas muito piores. Mas é verdade aquela coisa do "pai rigido" e tal, torna-se já um pouco repetitivo. E uma coisa que eu não gosto dessa coisa dos pais, é que eles acabam por perder muito da personalidade que conhecemos deles inicialmente, e isso nota-se bem na Ariel e principalmente no Simba! Mas pronto, talvez uma pessoa quando é pai mude mesmo S:

SweetPoison escreveu:
Corcunda de NotreDame II- se eu fosse o Quasi Já estaria muito satisfeito com a aceitação social, não precisaria de uma sequela para arranjar uma namorada...
Tiraste-me as palavras da boca. Este tá no meu top 3 das piores sequelas, é simplesmente horrivel. Não é que tenha alguma coisa contra o Quasimodo arranjar uma namorada, tem direito, mas para que é que tinham de fazer um filme tão parvo só para lhe arranjarem uma namorada?!?!?! Há finais felizes sem haver pares, e como disseste, o final feliz do Quasimodo foi ser aceite socialmente!!

SweetPoison escreveu:
Pocahontas II- sem comentarios
Não diria melhor...

SweetPoison escreveu:
Dama e o vagabundo II- a Dama não faz nicles neste filme, o vagabundo enfim, já não é o vagabundo. o titulo do filme devia ser 1% Dama e Vagabundo
Esta é das poucas sequelas que até gosto. Gosto da história e gosto ainda mais das músicas, são muito boas mesmo. Contudo, como disseste mais a frente, isto de Dama não tem nada... A história foi toda para o Banzé e Vagabundo, depois tem lá as irmanzinhas iguais à Dama que são por sinal muito irritantes...

SweetPoison escreveu:
o rei leão 2 - eles tentaram fazer o Simba mauzinho...tentativa insignificante porque ele não tem aquele ar...sei lá, falta algo, é só ver a dobragem original para ver que não se adequa.
O que me irrita neste filme é que o Simba se tornou irritante e chato, e não suporto isso porque ele para mim é só a melhor personagem da Walt Disney... Apesar disso, não é uma má sequela, pois continuou a ter uma boa musicalidade e boas novas personagens. Também gosto da relação da Kiara e do Kovu, pois o objectivo inicial dele era usar a Kiara para chegar ao Simba, mas acaba por mostrar que ele não é o que a sua mãe fez dele, afinal. Pronto, gosto do filme, só aquele pormenorzinho do Simba me irrita. Ahh, e a Nala... Mudou imenso, e isso custa muito ver... --'

Na lista das piores sequelas incluiria também mais o Papuça e Dentuça (não existe sequela mais desenquadrada do filme original, e esse coisa de voltarem a contar a historia de quando eles são pequenos irrita-me!!). Destaco também Tarzan 2 (pelo mesmo motivo, e por ser, numa palavra, [muito muito muito] ridículo.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 5:53 am

concordo relativamente ao k dizes sobre peter pan II. eu odiava a wendy e a jane veio animar as coisas xP
ja n concordo é com o rei leão II, axo k é das melhores sequelas k a disney alguma vez fez. é claro k n se compara ao 1º, mas axo k está mt bom
Ir para o topo Ir para baixo
Wildcat17


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 15
Idade : 26
Data de inscrição : 26/08/2010

As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 7:14 am

Passaram o episódio 30 da 2ª temporada da Hannah Montana - o censurado, como se fosse da 3ª, embora esteja atrás do tempo e com a abertura e visual da 2ª temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:23 pm

andamos a ressuscitar topicos ou quê ^^

nao sou administradora nem moderadora nem nada que se pareça, mas para alem de isto ser um topico ressuscitado nao me parece que esteja enquadrado no melhor sub-forum. talvez em https://disneypt.forumeiro.com/series-disney-f11/hannah-montana-t184.htm fosse mais apropriado Wink

Wildcat17, nao entendas isto como um "raspanete" sim?


P.S.: Peço desculpa por estar a meter-me em tarefas que nao sao minhas mas acho q todos temos o dever de tentar deixar o forum organizado e o menos confuso possivel!
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 6:43 am

Sunrise, não há problema quanto ao ressuscitamente de tópicos.
Anyway, este tópico é sobre as "coisas más da Disney", portanto acho que não deveria ir para esse sub-fórum ^^ Esse é apenas sobre Hannah Montana, onde se enquadrava melhor realmente o comentário do Wildcat... Mas quanto ao tópico, está bem aqui ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Freitas
Freitas

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 83
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : estudante
Data de inscrição : 18/11/2010

As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 19, 2010 10:02 am

É verdade, existem situações na Disney em Portugal lamentáveis. Podiam ser mais activos na nossa comunidade, mas enfim..
Ir para o topo Ir para baixo
Freitas
Freitas

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 83
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : estudante
Data de inscrição : 18/11/2010

As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 12:10 pm

retomando este tópico ao activo* :DD
Ir para o topo Ir para baixo
Miharu
Miharu

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 135
Idade : 26
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Passatempos : Always happy
Data de inscrição : 05/09/2010

As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 10:01 am

Só não gosto de uma coisa... Algumas más dobragens...
Ir para o topo Ir para baixo
http://miharu-space.blogspot.com/
tp1992
tp1992

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Filme Favorito : Toy Story, O Rei Leão e Papuça e Dentuça
Personagem Favorita : Woody, Simba, Meeko
Data de inscrição : 02/02/2011

As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:29 pm

O que neste momento está errado com a disney em portugal na minha opinião:

1. n disponibilizar Bandas Sonoras dos filmes em português
2. dobragens das séries live-action no disney channel
3. o desaparecimento da bolinha com o nº do clássio em alguns filmes recentemente lançados
4. "Disney" Channel
Ir para o topo Ir para baixo
MeggyLoL
MeggyLoL

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 303
Idade : 26
Localização : Ao teu lado...
Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar
Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados
Personagem Favorita : Ariel e muitas outras
Data de inscrição : 29/12/2010

As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:38 pm

CONCORDO tutalmente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeemportugal.livreforum.com
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Icon_minitimeSex Fev 04, 2011 12:52 pm

realmente as dobragens do live action estão horriveis... eu já detesto dobragens em si (passar férias em França faz-nos adorar a televisão portuguesa) mas estas estão mesmo mal.. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 2:26 pm

Um erro que encontrei recentemente..
na lombada, no lado, o que seja,... do dvd "Meet the Robinsons", filme que por acaso nunca me deu para ver, diz que é o clássico nº 49.
ora... sempre achei que o 49 pertencia à Princesa e o Sapo, e Os Robinsons era o 47. ainda pensei que tinha visto mal.. mas depois de 5 vezes a pegar no dvd acho que estava a ver perfeitamente Razz

foi o primeiro a ser lançado, também acho que ainda não houve mais nenhum lançamento do dvd, mas ou perdi algum filme pela contagem ou está ali um erro bem grande :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 2:36 pm

Discutimos isso à pouco tempo no tópico do Kenai e Koda..
Aparentemente em Portugal eles consideram o filme do Piglet e o Selvagem como clássicos, o que faz com a contagem fique aldrabada =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 11:42 am

não reparei nesse tópico.
qual será a finalidade de termos a contagem diferente de todos os outros países? eu nunca dei muita atenção aos números, porque o Dumbo foi acabado antes do Bambi, mas se não me engano o Bambi já estava a ser feito. mas agora há toda a publicidade de a Rapunzel ser o 50ª que acho que vão ter de alterar um pouco aqui :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 11:57 am

Esperemos que corrijam isso.. =/
Mas as novas edições dos dvds vêm sem números suponho que por causa disso portanto =/

O Dumbo foi um filme muito mais pequeno do que o Bambi daí demorar menos tempo, eu só não gosto que a contagem inclua aqueles filmes de curtas que hoje em dia seriam directo-para-DVD =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 12:09 pm

há uns filmes na contagem que realmente não percebo como foram clássicos. acredito que há outros que merecessem mais

o Bambi demorou 9 anos a ser feito, daí terem de fazer outro filme entretanto, até porque os estúdios estavam muito mal de finanças, e o Bambi foi um filme muito caro
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado




As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

As Coisas Más da Disney x)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: