Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 As Coisas Más da Disney x)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 2:54 am

o pior da disney sao a a maioria das sequelas. nem é preciso pensar
Ir para o topo Ir para baixo
cát.


Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 172
Data de inscrição : 30/06/2009

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 6:50 am

mulan_4ever escreveu:
o pior da disney sao a a maioria das sequelas. nem é preciso pensar
concordo plenamente ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 7:37 am

Não sei se está a valer só para filmes, mas para mim o pior da disney são as séries com pessoas, esta nova praga que p'raí anda. Puack puack puack.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 7:58 am

jane doe escreveu:
Não sei se está a valer só para filmes, mas para mim o pior da disney são as séries com pessoas, esta nova praga que p'raí anda. Puack puack puack.

concordo. É cada série mais foleira -.-
É o pior da disneu channel.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 12:01 pm

Séries raven e outras são uma porcaria...detesto as piadas e o risinhos gravados bahbah
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 1:07 pm

Algumas das séries disney têm a sua piada ... Não considero o que há de pior na disney, talvez o facto de as vermos no disney channel dobradas torna-as um pouco maçador de as ver.

Acho que o pior da disney são sim as sequelas, estragam a história modificam-na e tornam o simples "e viveram felizes para sempre", numa mentira.

Também os filmes os disney channel original movies são a maior parte muito maus mesmo. Onde a história é pouca e má.
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 8:03 am

Diria mesmo as sequelas.
Poucas se safam. Encher os cofres, na grande parte das vezes, parece suplantar a qualidade.

O único que me deixou particularmente revoltada foi, de facto, Pocahontas II. Conseguiram arruinar o meu filme de animação favorito :@
Não é que não goste do Rolfe , mas o Smith *_____* o I foi tão lindo.
E além disso, distorceram-lhe completamente a personalidade só para a Pocahontas ficar com o outro -.-' enfim. De todas as coisas más está foi sem dúvida a pior, para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 1:17 pm

Conordo perfeitamente contigo, pricnipalmente quando dizes que destorceram completamente a personalidade da Pocahontas só porque se adequasse ao John Rolfe. --' É que ela ficou um pouco irritante no II, enquanto no primeira é das histórias mais bonitas da Disney.

Opah, está bem que a história de Pocahontas é baseada numa história verídica, por isso talvez tenham feito o segundo filme para não deixarem a história inacabada, mas... Mais valia terem estado quietos. Para além de que o desenho das personagem também deixa muito a desejar... enfim... Bastava-nos a nossa Pocahontas real.

Contudo, apesar de detestar este filme, acho que o Corcunda de Notre Dame II não fica nada atrás. Numa palavra:`é ridículo. A seguir a Pocahontas II deve ser o pior de todos os tempos. cho que está simplesmente péssimo, e tudo só apra arranjarem uma namorada ao Quasímodo. Na verdade, só vi o filme uma vez, pois com a desilusão não consegui ver mais vezes, então não me lembro bem dos pormenores. Mas o que resta da recordação é que odeiei.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 2:25 pm

epa n axo mal arranjarem uma namorada ao quasimodo(apesar de detestar a madellaine) mas realmente n fax sentido. mas pk é k ele n pode ser amado? se a belle apaixonou-se pelo monstro, a madellaine tb se pode apaixonar pelo quasimodo. xD
so n percebo kual foi a ideia de arranjarem um filho para a esmeralda e para o phebus... gente louca ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 2:39 pm

Yah, o problema não é o Quasimodo arranjar namorada, é claro que merece, e é isso que eles querem mostrar no filme, no fundo. Mas é que acho que não fazia sentido arranjarem um filme tão péssimo só para o Quasimodo ficar com uma namorada... Eu como disse não me lembro muito dos pormenores, mas foi esta a ideia com que fiquei da primeira vez qu vi.
Nem me lembro do papel do filho da Esmeralda e do Phebus no filme... Mas pronto, claro que isso eles também tinham de inventar.... --'

Sequelas destas não valem mesmo a pena, para ficarmos com estas últimas imagens dos filmes... baah...
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 6:09 am

isso é verdade. o corcunda de notre dame II e a pocahontas II devem ser das piores. espero k n se lembrem de inventar mais
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 33
Localização : Faro
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 18/08/2009

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 3:19 pm

Eu acho que realmente as sequelas são algo para esquecer. Nem sei porque durante tanto tempo insistiram nisso :/ As piores para mim são mesmo A Pequena Sereia, O corcunda de Notre Dame e Pocahontas (que historicamente poderá estar aceitável, mas who cares? o primeiro tem um final perfeito, não precisava de mais nada).

E fazerem Cinderela II já é mau; III é demais, evidente. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 6:04 am

eu por acaso gostei mt mais da cinderella III do k a cinderella II
Ir para o topo Ir para baixo
Rainha Alice


Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 92
Idade : 33
Localização : Faro
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Data de inscrição : 18/08/2009

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 6:46 am

Sim, eu também Razz

Mas lá está: podiam ter evitado o II.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 1:43 pm

Para mim a pior coisa que a Disney pode fazer (mas que a DisneyChannel nao para) sao dobragens! Eu sou completamente contra!
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 30
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 2:26 pm

As dobragens portuguesas? =O
Desde quue o primeiro filme foi dobrado em português pa mim não me lembro de nenhum dos classicos que fosse má, bem antes plo contrario! Só não gosto de ver as dobragens de filmes que eu ja vi em brasileiro ou ingles etc. E mesmo assim, em alguns casos, são boas eu é que ja nao tou habituada :S

Então as musicas em PT são lindas men!
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 2:34 pm

refiro.me a filmes nao de desenhos animados!!! filmes ao genero do DC
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 30
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 2:49 pm

Ah! Filmes que horror, concordo contigo e nem comento ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 3:31 pm

Nao vale a pena comentar! Eu percebo que as vezes seja a unica opçao dado que se os filmes se dirigem a um publico que pode nao acompanhar legendas... é mais facil
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Mariana

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Feminino
Número de Mensagens : 466
Idade : 26
Localização : Right here
Emprego : Estudante do 7º ano
Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum...
Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)...
Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody...
Data de inscrição : 30/07/2008

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 7:11 am

Coisas más da Disney...hum...começa pelos filmes original DC (completamente horríveis) e...epá não sei...talvez as continuações, por exemplo da Cinderela, do Tarzan, não sei...geralmente não gosto muito daqueles "filmes" a que eles chamam "filmes" e que na realidade são apenas vários episódios colados (ex. Tarzan e Jane, que quando era mais nova acreditava mesmo que era um filme, mas claro que os meus pais não).
E às vezes também estes filmes novos que eles andam para aí a fazer e que já não são mesmo da autoria do Walt Disney...é a minha opinião, não me matem.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:09 am

nao te mato e ate concordo +/- contigo! mas sao coisas that we can't take control of... oO__O
Ir para o topo Ir para baixo
MagicStar*
MagicStar*

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 149
Idade : 30
Data de inscrição : 01/11/2008

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:52 am

Sunrise escreveu:
Para mim a pior coisa que a Disney pode fazer (mas que a DisneyChannel nao para) sao dobragens! Eu sou completamente contra!

Já somos dois, prefiro legendas Neutral

Outra coisa que não gosto é que para haver um episódio novo numa série do DisneyChannel é preciso esperar muitas semanas! Ultimamente tenho visto muitas séries no youtube, pelo menos estas não são dobradas e tem muitos episodios que ainda não deram (o unico problema é a qualidade das imagens e do som).
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Mariana

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Feminino
Número de Mensagens : 466
Idade : 26
Localização : Right here
Emprego : Estudante do 7º ano
Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum...
Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)...
Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody...
Data de inscrição : 30/07/2008

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 4:10 am

MagicStar* escreveu:

Outra coisa que não gosto é que para haver um episódio novo numa série do DisneyChannel é preciso esperar muitas semanas! Ultimamente tenho visto muitas séries no youtube, pelo menos estas não são dobradas e tem muitos episodios que ainda não deram (o unico problema é a qualidade das imagens e do som).

Ando a fazer exactamente a mesma coisa, quando acho que os episodios valem a pena, of course.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:41 am

MagicStar* escreveu:
Outra coisa que não gosto é que para haver um episódio novo numa série do DisneyChannel é preciso esperar muitas semanas! Ultimamente tenho visto muitas séries no youtube, pelo menos estas não são dobradas e tem muitos episodios que ainda não deram (o unico problema é a qualidade das imagens e do som).

Acho que ja falei desse problema noutro topico qualquer! Se encontrar posto aqui x\


Editado:

Well, encontrei. Nesta altura falava em relação a HM mas aplica.se a quase todas:

A constante repetiçao de episodios! Nao consigo ver a maioria das series porque nao ha um dia que passe um episodio novo sempre sempre sempre a repetir e sem uma ordem porque tanto passa o 1.º episodio como no dia seguinte esta a passar o ante-penultimo. Por amor aos santinhos da terra vamos a ser coerentes, se nao ha novos episodios dentro de cada periodo de 3 semanas ( porque nao ha mesmo!!! ) entao vamos a reduzir o n.º dos mesmos a ser apresentados por dia! e ja que é para repetir milhentas vezes cada um entao vamos a por uma logica nisto pessoal!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MagicStar*
MagicStar*

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 149
Idade : 30
Data de inscrição : 01/11/2008

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 3:01 am

Lembrei-me de outra coisa que nunca gostei: a publicidade^^'
Para além de ser sempre repetitiva, em cada episodio(que dura 20-25 min.) dá sempre 2-3 intervalos de publicidade que duram mais ou menos 5 min.
Na minha opinião acho um exagero...
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 5:19 am

MagicStar* escreveu:
Lembrei-me de outra coisa que nunca gostei: a publicidade^^'
Para além de ser sempre repetitiva, em cada episodio(que dura 20-25 min.) dá sempre 2-3 intervalos de publicidade que duram mais ou menos 5 min.
Na minha opinião acho um exagero...
Mas isso é um mal necessário, o disneychannel precisa de publicidade para se manter no activo, ainda mais agora que o canal começou a exibir em sinal aberto.
Se queres menos publicidade e series e programas classicos como hercules, aladdin, etc. etc., aconselhava-te a aderires ao disneychannel cinemagic, que este sim parece um canal da disney e com pouquissima publicidade com quase nenhuma daquelas series em live-action
Ir para o topo Ir para baixo
MagicStar*
MagicStar*

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 149
Idade : 30
Data de inscrição : 01/11/2008

As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 9:36 am

Pois, tens razão quando dizes que a publicidade é sempre necessária, o problema é mesmo ser repetitiva e muito abundante^^'
Eu ainda não tenho cinemagic, talvez o vá ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

As Coisas Más da Disney x)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: