Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 As Coisas Más da Disney x)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Freak.


A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Número de Mensagens : 743
Data de inscrição : 21/03/2008

As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 8:30 am

Sim é dos meus filmes favoritos @.@
Ir para o topo Ir para baixo
luna_bella


A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Número de Mensagens : 765
Data de inscrição : 02/07/2007

As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 11:43 am

Eu acho que as coisas más da Disney se limitam às sequelas (quase nenhuma se safa), o facto de preferirem o dinheiro à qualidade.

Ah, e estarem cada vez mais a esquecer a música nos seus filmes. Felizmente, esta tendência está-se a alterar x)

Não me lembro de mais de momento... Acho que os outros defeitos que referiram, como os erros nos DVDs, existem em qualquer grande empresa e não são intencionais ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeDom maio 25, 2008 4:13 pm

Em br mesmo, PedroG.. Nunca foi lançado aqui, nem, em edição simples.. @_@
Pelo menos, nunca vi.. Agora vc me deixou na dúvida. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 26, 2008 12:33 pm

SieNix escreveu:
Em br mesmo, PedroG.. Nunca foi lançado aqui, nem, em edição simples.. @_@
Pelo menos, nunca vi.. Agora vc me deixou na dúvida. scratch

Sienix, em BR saiu aí ,
pq eu [como sou muito simpático] falei com um fan
Brasileiro e ele confirmou que havia em BR aí Sienix,
é so' procurar =)
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 6:12 pm

Aaahn.. que coisa.. =/ Realmente não vi, então..
Se duvidar vc comprou o último, PedroG.. Razz
Vou procurar mesmo assim, obrigada! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeSex maio 30, 2008 5:26 am

SieNix escreveu:
Aaahn.. que coisa.. =/ Realmente não vi, então..
Se duvidar vc comprou o último, PedroG.. Razz
Vou procurar mesmo assim, obrigada! ^^

Nao , pq eu sou de Portugal,
mas falei com um brasileiro e ele disse que havia vários =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 12:18 pm

Quando eu vi o título do tópico, pensei que era pra falar de escândalos corporativos, do tipo: a Disney escravizando mexicanos.

Mas já que o assunto é outro...


Dinossauro é uma vergonha! Eu fiquei com a impressão de que, ao fazer esse filme, o estúdio achava que estava fazendo Cidadão Kane, mas como pretensão e qualidade não andam necessariamente juntas, o resultado é um filme fraco, sem vida, sem emoção. É merecidamente um dos menos lembrados da Disney.
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 2:04 pm

Concordo com a Lim o filme dinossauros é péssimo. Selvagem é ainda pior.

A disney teve uma fase sem quaisquer ideias próprias onde tinha de ir buscar argumentação a outros filmes de animação de outras companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 2:11 pm

Eu vou comprar o Selvagem mesmo só por ser clássico,
pq de resto -.-
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 2:20 pm

Selvagem ainda não vi, mas nem pretendo, odiei o trailer.. u_u

Dinossauro eu odeioooo! Eu havia comprado a vhs e me decepcionei.. Dei para os vizinhos de presente. *lady vengeance*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 2:26 pm

Eu tenho a VHS só pcausa da minha irma~.
eu acho o filme deprimente mesmo,
mas ela adora,
e os outros da Disney nao *douda*
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 4:09 pm

Oh, eu não acho Dinossauro tão mau ;P

Dentro do estilo para mim o "Em Busca do Vale Encantado" é e vai sempre ser o melhor, mas do pouco que me lembro do Dinossauro (vi-o uma vez e foi no cinema quando ele saiu), não era bom, mas também não demasiado mau.. hmm
Pode ser só de eu não me lembrar direito dele, mas ;P
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 03, 2008 4:23 pm

Lumi-chan escreveu:
(vi-o uma vez e foi no cinema quando ele saiu)
Eu também. A opinião que eu expressei acima foi aquilo que eu senti quando estava assistindo o filme. Foi um dos piores que eu vi no cinema.

Eu lembro que tinha um menino chorando e gritando, com medo de uns primatas parecidos com lêmures, que aparecem no início.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 4:52 pm

Ontem e hoje eu tive a infelicidade de ver trechos de episódios da séries animadas de Aladdin e A Pequena Sereia. E que tragédia... Não sei se o roteiro presta, não deu pra perceber, porque eu não consegui assistir tempo suficiente. A animação nojenta é insuportável. Dá uma tristeza ver os personagens que eu gosto assim... E antigamente eu não percebia que a animação é tão ruim, pra mim tava ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 7:35 pm

Ah ya a pocahontas 2 estragou o primeiro filme pra quem viu... pelo menos para mim
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 9:56 am

Sabes, Merefi, eu quanto ao final de Pocahontas, andava suuuper revoltada! Quero dizer, é uma desilusõ ela não ficar com o Smith, né! O II está realmente parvo!

Contudo, vim a saber que a Pocahontas é baseado numa história real, e eu não fazia ideia. A história veridica acontece na altura dos descobrimentos, e uma tripulação de Londres encontra aquela terra e os nativos que por lá andavam. Entretanto, o Capitão da Marinha, John Smith, apaixonam-se por uma das nativas (que nunca ninguem chegou a saber o nome real). O povo dela aceita-o lá e tal, mas depois eles tiveram de regressar para Londres por um motivo que não me lembro, e a india ficou por lá (tal como se passa no I. Eu achei parvo a Pocahontas nao ficar com o John, mas afinal é mesmo assim). Entretanto, mais tarde, mais uma tripulação de Londres encontra aquele território. Contudo, desta vez, eles colonizam-na. Quando a índia se encontrou com John Rolfe, os dois ficaram apaixonados. Mas desta vez, Rolfe levou a índia para viver com ele em Londres, e torná-la numa senhora. Casaram em Londres, e ainda tiveram um filho.

Pronto, isto é mais ou menos a história real da Pocahontas, e daí o desenlace do filme da Disney ter seguido este caminho. Talvez por acharem que a história ficaria a meio, fizeram a Pocahontas II.


Eu até nem acho que o Oliver seja assim tão mau, pelo contrário. Eu adoro a banda sonora do filme, apesar de ser dobrado para brasileiro.
O Dinossauro também não é dos piores. Para mim, mau mau mau é mesmo algumas sequelas da Disney, como por exemplo o Tarzan II (eww), o Corcunda de Notre Dame II (...), Papuça e Dentuça II (cof cof), Cinderella II (--'), etc...
Deixem os clássicos em paz! xP
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 9:59 am

Ahhh... está explicado... vendo assim é bem romantico O.O foi mesmo bom dele torna-la numa senhora e ter ficado com ela *.* não sabia que tinha sido baseado em história real :s
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 10:27 am

Nem eu! Por isso mudei um bocado a minha opinião acerca do segundo filme... eu estava mesmo revoltada com isso, pah! xP

Pois, ele conseguiu transformá-la numa senhora e ficou uma lenda. Aprendeu a fala, costumes, tudo do zero. E assim viveu em Londres muito tempo. Assim se vê o que se podem tornar as pessoas se acreditarem nelas... *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 2:41 pm

Acho que agora já não tou interessada no outro John -.- ele foi embora e não a levou aw desde que eles tenham sido felizes *.* AHHH ROMANTICO XD ainda bem que a disney conclui o filme!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 3:22 pm

Atenção que na história da Pocahontas nada diz que ela se apaixonou pelo John Rolfe.. Simplesmente que ele a levou para Inglaterra e que eles casaram e ela chegou mesmo a mudar de nome por causa disso.. Além de que a Disney inventou totalmente o romance entre ela e o John Smith porque só há provas do ela lhe ter salvo a vida...
E devo dizer que os posts mais recentes no tópico da Pocahontas são sobre a história verídica, portanto se quiserem verificar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 3:24 pm

aw o meu sonho partiu LOL o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 31
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 3:36 pm

pureblooded escreveu:
Para mim, mau mau mau é mesmo algumas sequelas da Disney, como por exemplo o Tarzan II (eww), o Corcunda de Notre Dame II (...), Papuça e Dentuça II (cof cof), Cinderella II (--'), etc...
Deixem os clássicos em paz! xP

concordo plenamente contigo
se é para fazer dar um fim péssimo a algo maravilhoso... o melhor é não tocar...


quanto a Pocahontas II eu até gostei, mas va, preferi o primeiro filme (a léguas) a história era bem mais interessante na minha opinião.. e o facto de não ter ficado com o John Smith não ajudou nada....

Quanto à história real.. bem a Disney teve de alterar senão Pocahontas não teria metade da magia que tem... Guiaram-se como acharam melhor fugindo bastante à realidade mas penso que foi melhor assim..


um aparte:
(Vamos tomar um chá!! - Eu adorava aquela senhora vesga de Pocahontas II)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 5:12 pm

Lumi-chan escreveu:
Atenção que na história da Pocahontas nada diz que ela se apaixonou pelo John Rolfe.. Simplesmente que ele a levou para Inglaterra e que eles casaram e ela chegou mesmo a mudar de nome por causa disso.. Além de que a Disney inventou totalmente o romance entre ela e o John Smith porque só há provas do ela lhe ter salvo a vida...

Pois Lumi, eu não sei bem a fundo a história S:
Eu sabia assim por alto, não sei mesmo os pormenores, mas sabia que era algo assim parecido, e que o John Smith e o John Rolfe tinham mesmo um papel a desempenhar na história...
xP
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 5:28 pm

As sequelas!!!! ^^
Em relação aos classicos, apesar de ter alguns que nao gosto, nao tenho como mal falar deles. Simplesmente nao sao do meu gosto mas sao de outra pessoas.
Mas as sequelas só agradam a criançinhas!! (irrita-me a minha irma adorar o Pequena Sereia II)

Em relação ao Dinossauro, eu adoro *.* Não por causa da animação, que eu nao sou lá grande fã, mas pela historia. Nem todas as historias precisam de girar à volta de um romance.
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 6:33 pm

Gosto dos romances da disney, mas também gostei daquele filme planeta do tesouro, não tinha romance e era mesmo giro *.* a não ser romance de familia claro xD isso já tinha
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 2:54 am

o pior da disney sao a a maioria das sequelas. nem é preciso pensar
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
cát.

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : bitchland
Emprego : bitch
Passatempos : nothing
Filme Favorito : spirit, leon king
Personagem Favorita : simba, wall-e
Data de inscrição : 30/06/2009

As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 6:50 am

mulan_4ever escreveu:
o pior da disney sao a a maioria das sequelas. nem é preciso pensar
concordo plenamente ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As Coisas Más da Disney x)   As Coisas Más da Disney x) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

As Coisas Más da Disney x)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Outros assuntos-
Ir para: