| As Coisas Más da Disney x) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: As Coisas Más da Disney x) Sex maio 02, 2008 4:14 pm | |
| Nem tudo é perfeito, e devido a vários OFF-TOPIC's; aqui tá;
@Minha Opinião:
1-Há filmes da Disney Lindos *.*, mas há outros, que sao deprimentes até dizer chega! Alguem já viu Oliver e os Seus Companheiros' Meu deus, que coisa mais foleira, nao é nivel 2, é nivel 1!
2-Tirando as Edições Platinas, os extras SUCK! A nao ser o Tarzan e Mulan pq tem 2 discos, mas de resto, Pocahontas, e isso, extras em Ingles sem legendas e msmo fracos!
Quando me lembrar de mais alguma coisa digo ;'P |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) Sex maio 02, 2008 5:28 pm | |
| Só um pormenor... As edições platina são supostamente para todo o mundo e etc, mas nós apanhamos é a chamada linha de "edições especiais" do Reino Unido, não a platina... Se fosse só a platina muitos dos filmes da Disney nunca seriam lançados em pt...
Extras pa mim tem de ter comentário áudio, senão não presta xDD O comentário áudio é onde aprendes mais sobre o filme e isso x3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) Sáb maio 03, 2008 1:58 am | |
| Ah e este topico tbem é pa erros, por exemplo:
-Naquela folhinha de vale de 3€, lá diz completa a tua colecção de clássicos, e lá aparece o BERNARDO E BIANCA 2, e as sequelas nao podem ser Claassicos... Mas pronto puseram lá pa dizer q tbem dá desconto, mas qnd vi na fnac, o DVD lá diz em cima como diz em todos clássicos "WALT DISNEY CLÁSSICOS" :S GRANDE ERRO!
-Este foi o Pegasus que detectou: Há um PACK com os filmes: Cinderela,Cinderela 2 e Cinderela 3, e na caixa diz: 4 discos, mas cmo é que é possivel se cada filme só tem um?!
-Na caixa dos 101 dálmatas, uma pessoa abre e vê lá: COMPRA JÁ ESTES CLÁSSICOS DISNEY; E lá na lista tem o PAPUÇA E DENTUÇA 2! :S
E se bem que este nao é mt grave, mas os outros 2 acima! Uma pessoa vai a comprar o PACK que supostamente tem 4, e só tem 3! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) Sáb maio 03, 2008 5:45 am | |
| nao kero contradizer-te mas eu tambem sempre axei estranho o bernardo e bianca 2 ser classico tipo foi feito em 1990 logo supostamente é mas nao é devido a ser sequela...nao percebo mt bem... isso da Cinderella é mau...podia ter 3 discos pa cada filme e um com extras mas se o Pegasus detectou entao isso é mau... sopostamente as pessoas k fazem essas coisas de descontos e papelinhos aki e ali nao percebem tanto da coisa como nós lol |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) Sáb maio 03, 2008 9:00 am | |
| É verdade Catarina, mas a sequela do Bernardo e Bianca, nao é um Clássico e na capa da nova edição diz que é! |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) Ter maio 06, 2008 9:13 am | |
| Ahn, mas alguns casos que citou são erros de propaganda, não necessariamente da Disney.. =/
O que me irrita na Disney são os cds de banda sonora que não se encontra de jeito nenhum! >< Deviam relançar. Ou alguns que nem lançam, como Enchanted! @_@
Morro em esperar relançamento de dvd também, há anos que quero o Rei Leão e tenho que esperar um bocado ainda.
As continuações nem comento mais, um caso à parte.. ¬¬ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) Sáb maio 17, 2008 5:40 am | |
| Concordo Plenamente Sienix; tenho mais 2 coisas a dizer:
-No DVD do 'CHICKEN LITTLE', encontrei a maior GAFFE de todos os tempos! Na caixa diz: DISNEY'S FAST PLAY; E noutro canto da caixa podemos ler, em letras minusculas:
"POR LAPSO, FOI MENCIONADO NESTE DVD, A EXISTÊNCIA DE 'DISNEY'S FAST PLAY', ACÇÃO QUE NAO SE CONCRETIZA";
LOL, mas o pior, é que quando pus o DVD, tem mesmo o FAST PLAY! :S
2- Propaganda em Portugal. é praticamente 0%! Nao há SPOTS de TV, nao há cartazes, e assim uma pessoa nao sabe ! e vendem menos ! :S |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) Sáb maio 17, 2008 6:28 am | |
| Realmente nunca vi nenhum cartaz Sao uns fracos |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) Sáb maio 17, 2008 7:31 am | |
| Pois, mas eles nao percebem, que só perdem com isso! U.u |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) Sáb maio 17, 2008 8:00 am | |
| yah,assim como é que vamos saber quando um filme está á venda?? :S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) Sáb maio 17, 2008 8:05 am | |
| Eu só sei através da Visao Junior ou de idas ao Pao de Açucar perto de minha casa...
mas pós outros é lixado! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) Sáb maio 17, 2008 10:39 am | |
| Oh, mas não fazerem publicidade é bom *-*
Assim só fica com as coisinhas "limitadas ao stock existente" quem souber mesmo do lançamento xDD
Lançam sempre aqui perto do lançamento no Reino Unido, portanto é fácil de ver ;P |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) Ter maio 20, 2008 5:05 pm | |
| Ai que chato, ter erros no próprio dvd, eu iria odiar também.. >< Aqui não tem tanta propaganda também, mas os dvds somem do mesmo jeito.. :S Outra coisa, os produtos disney aqui são caríssimooooossss! @_@ Horror!! Não tenho quase nada da disney por que não tenho como comprar, ahsuhaus! >D Fora os dvds, claro, esses faço um esforço.. E cadê a Pocahontas? >< Acho terrível isso de só lançar produto quando o filme está em alta.. ¬¬ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) Qua maio 21, 2008 5:30 am | |
| Sienix, o Brasil tá a fazer uma petição online pra terem o DVD da Pocahontas com 2 discos ! |
|
| |
SieNix
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) Qua maio 21, 2008 7:31 pm | |
| Obrigada, PedroG, vou já procurar a bendita! XD
Espero que funcione, a disney é chata para essas coisas.. ¬¬ Pelo menos com mangás as petições até que dão certo por aqui. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) Qui maio 22, 2008 1:24 am | |
| http://www.animatoons.com.br/pocahontas/
Aqui tá SieNix a Petição =] |
|
| |
SieNix
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) Dom maio 25, 2008 7:19 am | |
| Brigadinha, PedroG! >D
Já está mais que assinada, vou fazer propaganda da petição! \o/ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) Dom maio 25, 2008 7:21 am | |
| Eu já fiz propaganda e tbem já assinei ! |
|
| |
SieNix
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) Dom maio 25, 2008 7:22 am | |
| Thank you! T_T
Valeu pela solidariedade.. Espero que dê certo, preciso desse filme, minha VHS foi para o espaço há mil anos atrás.. >< |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) Dom maio 25, 2008 7:31 am | |
| Mas Sienix, existe o DVD há venda! numa ediçaõ muito simples, mas existe! *eu comprei!* |
|
| |
SieNix
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) Dom maio 25, 2008 7:48 am | |
| Mas é a edição em pt, não? Aqui não chega as versões em pt.. =/ Se não sair, vou catar na net. ><
Outro filme que nunca veio em dvd é o Goofie Movie. Eu tenho em pt no pc, por que não sai o dvd. T_T |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) Dom maio 25, 2008 7:51 am | |
| Nao gosto muito desse filme x3 Mas o dvd da Pocahontas @.@ Tenho mesmo de arranjar x33 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) Dom maio 25, 2008 8:29 am | |
| Sienix- tás a perguntar se no Brasil existe em BR ou em PT? Em BR existe, em PT de Portugal nao...
Pois tens Stophean, é dos melhores filmes da Disney, senao o melhor ^-^ |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) Dom maio 25, 2008 8:30 am | |
| Sim é dos meus filmes favoritos @.@ |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) Dom maio 25, 2008 11:43 am | |
| Eu acho que as coisas más da Disney se limitam às sequelas (quase nenhuma se safa), o facto de preferirem o dinheiro à qualidade.
Ah, e estarem cada vez mais a esquecer a música nos seus filmes. Felizmente, esta tendência está-se a alterar x)
Não me lembro de mais de momento... Acho que os outros defeitos que referiram, como os erros nos DVDs, existem em qualquer grande empresa e não são intencionais ^^" |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As Coisas Más da Disney x) | |
| |
|
| |
| As Coisas Más da Disney x) | |
|