|
|
Autor | Mensagem |
---|
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Hércules Qui Ago 23, 2007 4:01 pm | |
| Nas vozes, não??
Eu julgava k quem cantava as canções eram só as três k eu disse.. |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Hércules Sex Ago 24, 2007 2:14 am | |
| Eu acho que essas duas também cantam pelo menos na Zero a Herói, mas não tenho a certeza. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Hércules Sáb Ago 25, 2007 4:36 am | |
| alguem sabe quem faz a voz da mae do hercules?é que a voz dela é me mesmo familiar.. |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Hércules Seg Ago 27, 2007 10:56 am | |
| - Disney Taurus escreveu:
- E quem faz as canções das musas são:
Sara Tavares, Susana Félix e Rita Guerra... OK, estive nas minhas investigações aos créditos e é completamente falso. A Sandra Fidalgo e a Ana Paula Oliveira cantam em todas as canções em que as musas entram. - Citação :
- alguem sabe quem faz a voz da mae do hercules?é que a voz dela é me mesmo familiar..
Quem faz a voz da Hera é a Luísa Salgueiro. ^^ |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Hércules Ter Ago 28, 2007 3:51 am | |
| bem me parecia ... eu ontem tive a ouvir a musica e nao m pareceu q a Susana Félix estivesse a cantar ... |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Hércules Qui Ago 30, 2007 4:29 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- eu axo k issu é por causa da personalidade dela...loooool xD
eu adoro a megara e a musica k ela canta (i won't say i'm in love) é liinndaaaa a vox portuguesa ta muito parecida com a original e odeio a musica em br...fica horrivel...eu axo k os brasileiros tem uma mania de traduzir as coisas a letra e depoix nem sempre fica bem parece k perde a mensagem k as musicas transmitem...e alem disso a musica da megara ta super anti-romantica em br...lol A Meg é o máximo (apesar de continuar a achar que eu ficava muito melhor com o Herc ;p) O I won't say I'm in love é qualquer coisa de extraordinário! Amo essa música (até é o toque do meu telemóvel ;p) A versão pt para mim, é a melhor. Claro que a original e a fr, nada atrás. A br é simplesmente, na minha opinião, deplorável! |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Hércules Qui Ago 30, 2007 5:56 am | |
| I won't say I'm in love é linda!! *.* Adoro em pt e na versao original ^^
E a Meg rula!! |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Hércules Qui Ago 30, 2007 6:27 am | |
| Sempreee! x)
É daquelas que devia substituir a Branca de Neves ou a Aurora (Bela Adormecida) no 'leque' das princesas. Merece! x) |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Hércules Qui Ago 30, 2007 7:33 am | |
| Ahhh, eu gosto da br (lógico, é a minha! XD).. Mas enfim, gostos são gostos..
Ai, o Hércules é um exagero de fofo, adoro o jeito inocente dele, Meg sortuda...
Acho que a Mégara poderia ser simplesmente inclusa no rol das princesas sem descartarem ninguém. A Branca de Neve é clássica, nada a ver tirar a pobrezinha! xDD |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Hércules Qui Ago 30, 2007 7:40 am | |
| Sim.
Eu só acho é que há certas princesas que são demasiado sonsas, ou seja, não têm aquela personalidade forte e determinação... |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Hércules Qui Ago 30, 2007 7:47 am | |
| É, concordo... A própria Branca de Neve é meio mole, não sei, passiva demais.
Haha, a Aurora eu sempre achei um pouco fingida! xD Surge do nada um homem desconhecido e passa a dançar com ela; e ela primeiro faz que vai fugir e num instande é convencida por ele a ficar! Tá certo que o fato dele ser bonito ajudou muito! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Hércules Qui Ago 30, 2007 9:53 am | |
| axo k principe da branca de neve é um pouco mais giro xD tipo... sim a branca de neve e dakelas coitadinhas mas eu n sei pk, n consigo odia-la xD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Hércules Qui Ago 30, 2007 4:14 pm | |
| coitadinhas?geez..a branca de neve é uma das melhores princesas^^na minha opiniao Nao a acho "mole" ou sonsa.acho-a sim delicada,bonita e que tem um coracao mt bom ^^ |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Hércules Qui Ago 30, 2007 4:37 pm | |
| eu axo q é gentil d mais, mas axo.a mto fofinha ^^
off-topic ;P
alguem sabe qem faz a voz do pai (verdadeiro) do Hercules? |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Hércules Sex Ago 31, 2007 6:47 am | |
| Teoricamente, o pai do Herc é Zeus. Mas ele foi adoptado na 'Terra' por outro gajo qql (ou seja, não me lembro do nome agora mesmo...) |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Hércules Sex Ago 31, 2007 4:59 pm | |
| Sim, o Zeus. Ele supostamente tem outro pai q foi aqele velhinho q o adoptou! ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hércules Dom Set 02, 2007 5:12 am | |
| - Ariel_ escreveu:
- Sim, o Zeus. Ele supostamente tem outro pai q foi aqele velhinho q o adoptou! ^^
Alguem sabe o nome dele? Nunca foi mencionado pois não? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Hércules Dom Set 02, 2007 9:46 am | |
| Penso que não, mas nos créditos deve ter...
Eu vou procurar quando puder ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hércules Dom Set 02, 2007 11:06 am | |
| Por falarem fiquei curiosa...obrigada =) |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Hércules Dom Set 02, 2007 12:08 pm | |
| e ja agr qem é q faz a voz d Zeus? |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Hércules Seg Set 03, 2007 6:43 am | |
| O cabelo da megara é lindo*.* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Hércules Seg Set 03, 2007 6:55 am | |
| Eu não gosto -.-
Era o dela e da Anastasia -.- As bonecas tinham de levar laca de vez em quando pa não perderem o penteado xDDD
O pai do Hérc na terra era Anfitrião ^^ e a voz do Zeus... Ontem estive a ver isso e apontei, mas não decorei =X |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Hércules Seg Set 03, 2007 8:44 am | |
| Eu não sei...
Eu até gosto do cabelo da Meg. |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Hércules Seg Set 03, 2007 9:29 am | |
| Nao faz mal Lumi ^^
eu nao gsto do cabelo da Meg... E o vestido q ela usa fica esqisito na anca... :S |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Hércules Seg Set 03, 2007 10:11 am | |
| - Ariel_ escreveu:
- e ja agr qem é q faz a voz d Zeus?
Pedro Pinheiro. ^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Hércules Seg Set 03, 2007 10:44 am | |
| - Ariel_ escreveu:
- Nao faz mal Lumi ^^
eu nao gsto do cabelo da Meg... E o vestido q ela usa fica esqisito na anca... :S Eu odeio as personagens do Hércules, não têm o mínimo de rigor anatómico >.< A Meg é das que me irrita mais, mas o Hércules em jovem... >.< |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Hércules Seg Set 03, 2007 11:03 am | |
| thank you Kairi (:
O Hercules em jovem tb m irrita!!! -___-'''' so d pensar... >.< |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hércules | |
| |
|
| |
|