|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Hércules Sex Jun 29, 2007 6:09 pm | |
| Vi outro dia o filme (dvd's rulam) e amei o final *.*
Tipo, a meio o Fil diz que só queria treinar um herói que os deuses desenhassem no céu com estrelas e as pessoas olhassem para lá e dissessem "Ei, é o miúdo do Fil" e no fim isso acontece *.* |
|
| |
Jennifer
Fantasia Número de Mensagens : 117 Data de inscrição : 22/06/2007
| Assunto: Re: Hércules Sáb Jun 30, 2007 2:57 pm | |
| ~ Oie...
~ Adoro este filme... Gosto bastante de sua trilha sonora... Minha música preferida é "Go The Distance", cantada por Lucas Grabeel, o ator que interpreta o personagem Ryan Evans no filme High School Musical. Vale apena escutar esta música, pois é maravilhosa, mais do que demais...
~ Até mais...
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Hércules Sáb Jun 30, 2007 3:25 pm | |
| A Go The Distance é mesmo magnífica, mas prefiro a versão pt ;P
Acho que que fica linda, linda, linda, só tenho pena de não ser o cantor que faz de Hércules em adulto a canta-la, mas não podemos ter tudo... ;P |
|
| |
Jennifer
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 31 Localização : Brasil. Emprego : Estudante. Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos. Data de inscrição : 22/06/2007
| Assunto: Re: Hércules Sáb Jun 30, 2007 3:30 pm | |
| ~ Olá Lumi.
~ Entendo o quê você queira dizer... Mas a voz de Lucas Grabeel é maravilhosa, não concorda comigo?
~ Beijos. ^^
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Hércules Sáb Jun 30, 2007 7:20 pm | |
| Sim, canta bem, mas para mim as versões pt é que rulam ;P
E gosto mais da letra pt ;P
Foi um dos meus idolos que a traduziu *o* (Miguel Angelo, a voz do John Smith *.*) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Hércules Dom Jul 01, 2007 11:27 am | |
| adoro e a voz do hercules em portugues(quando ele é mais jovem) ta linda mesmo |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Hércules Dom Jul 01, 2007 11:32 am | |
| A voz dele em "adulto" é que rula *.*
Miguel Angelo <3
Eu amo a voz dele <3 |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Hércules Ter Jul 10, 2007 12:11 pm | |
| Eu amo este filme. Sou apaixonada pelo Hercules (matem-me se quiserem, mas é verdade).
Amo o 'I won't say I'm in love' em português, tal e como a conheci! Mas não gosto muito da voz inglesa. Adoro a versão francesa! X)
Já repararam que já em 97 se usava o 'daah'? O Hades (com ou sem 'h'?) di-lo numa das cenas com o Pânico e o Angonia!
A Banda Sonora transcende-me, Fã Incontrolável! X) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Hércules Ter Jul 10, 2007 12:18 pm | |
| Ya xDDD
Opah, o Hades rulaaa *.* Apesar de que.. Eu a pensar que o dobrador pt era bom.. hmm O ing é magnífico *.* Ele consegue passar TANTA emoção pa personagem *.*
A banda sonora é Alan Menken, tá tudo explicado xDDD
Mas para mim o melhor é mesmo a voz dele em adulto, eu idolatro da voz do Miguel Angelo, é tãaaao linda *.*
O maios problema é a animação muito estilo cartoon... Mas enfim, os cenários compensam ;P |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Hércules Ter Jul 10, 2007 12:22 pm | |
| O Miguel Angelo fez muitas dobragens. Adoro a voz dele! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Hércules Ter Jul 10, 2007 12:36 pm | |
| É linda <3
E ele é optimo dobrador <3 |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Hércules Dom Ago 19, 2007 11:38 am | |
| este é tambem um dos meus filmes favoritos as estatuas sao fenomenais. elas rulam!!!! <3 <3 as musicas sao lindas. I won't say I'm in love é linda em pt!! E a De Zero a Heroi tb é muito fixe! ^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Hércules Dom Ago 19, 2007 12:25 pm | |
| As Musas são fantásticas <3
Adoro-as <3
Só gostava de saber qual é qual -.- |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Hércules Dom Ago 19, 2007 2:07 pm | |
| Adoro esse filme, gosto das músicas em ambas versões pt e br! ^^ Aliás, gosto das músicas em diversas versões.. O Hércules tem um jeito tão fofooooo, tão inocente! XD E a Mégara praticamente domina o Hércules, adoro isso, queria um homem assim, haha! Por falar nisso, a Mégara é um pouco mais velha que o Hércules, não? Quer dizer, ela fala como se fosse bem mais experiente.. |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Hércules Dom Ago 19, 2007 3:02 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- As Musas são fantásticas <3
Adoro-as <3
Só gostava de saber qual é qual -.- tb gostava de saber ... ja andei à procura dos nomes mas nao encontrei nada! :S |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Hércules Dom Ago 19, 2007 3:06 pm | |
| eu axo k issu é por causa da personalidade dela...loooool xD eu adoro a megara e a musica k ela canta (i won't say i'm in love) é liinndaaaa a vox portuguesa ta muito parecida com a original e odeio a musica em br...fica horrivel...eu axo k os brasileiros tem uma mania de traduzir as coisas a letra e depoix nem sempre fica bem parece k perde a mensagem k as musicas transmitem...e alem disso a musica da megara ta super anti-romantica em br...lol |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Hércules Dom Ago 19, 2007 4:34 pm | |
| - Ariel_ escreveu:
- Lumi-chan escreveu:
- As Musas são fantásticas <3
Adoro-as <3
Só gostava de saber qual é qual -.-
tb gostava de saber ... ja andei à procura dos nomes mas nao encontrei nada! :S Eu os nomes arranjo, mas saber qual delas é essa :S Assim de cor a única que sei é a Caliope, mas não sei qual é ela -.-'' |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Hércules Seg Ago 20, 2007 10:24 am | |
| loool, pois ... eu nao sei o nome d nenhuma...
e ja nao m lembro s no filme dizem os nomes delas :S |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Hércules Seg Ago 20, 2007 10:35 am | |
| No filme mesmo não, mas nos créditos tem... |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Hércules Qui Ago 23, 2007 5:32 am | |
| Eu já vou buscar os nomes delas aos créditos. xD
Ontem tive a rever. E a Zero a Herói parte-me de riso. xD |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Hércules Qui Ago 23, 2007 12:46 pm | |
| Ok. xD Já arranjei os nomes das Musas nos créditos.
Tália Terpsícora (WTF?! O_O) Calíope Clio Melpómene ou Melpômene (Nos créditos fica confuso.)
Segundo os créditos, é isso. |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Hércules Qui Ago 23, 2007 1:44 pm | |
| Terpsícora?? LOOL
e qem é qem? xD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Hércules Qui Ago 23, 2007 1:59 pm | |
| as musas sao 9 no filme, sao so 5 xD |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Hércules Qui Ago 23, 2007 2:13 pm | |
| E quem faz as canções das musas são:
Sara Tavares, Susana Félix e Rita Guerra... |
|
| |
Kairi
| Assunto: Re: Hércules Qui Ago 23, 2007 3:40 pm | |
| E faltam aí a Sandra Fidalgo e a Ana Paula Oliveira. ;D |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Hércules Qui Ago 23, 2007 4:01 pm | |
| Nas vozes, não??
Eu julgava k quem cantava as canções eram só as três k eu disse.. |
|
| |
Kairi
| Assunto: Re: Hércules Sex Ago 24, 2007 2:14 am | |
| Eu acho que essas duas também cantam pelo menos na Zero a Herói, mas não tenho a certeza. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hércules | |
| |
|
| |
|