Número de Mensagens : 53 Data de inscrição : 28/08/2009
Assunto: Re: Hércules Sex Ago 28, 2009 9:50 am
Eu concordo com voces, mas, infelizmente, existe muita gente a não gostar deste filme. Foi um dos que mais marcou a minha infancia e a minha maneira de estar durante este período. É um filme no qual as personagens são bem desenvolvidas e que tem uma banda sonora...hum...fantástica (?) As musas dão um toque super especial ao filme, transportando-o, sem dúvida, para uma forma mais cómica :')
Rainha Alice
Pinóquio
Número de Mensagens : 92 Data de inscrição : 18/08/2009
Assunto: Re: Hércules Sex Ago 28, 2009 12:44 pm
Eu adorei o filme; sobretudo as Musas xD São personagens caricatas, mesmo e de qualquer forma tenho uma tara por gospel
Claro que difere da lenda de Hércules, mas o filme é espectacular!
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Hércules Qui Set 03, 2009 4:34 pm
As nossas musas tem um vozeirão! São uma das melhores versões! O Hercules é o que qualquer rapaz gostaria de ser. A Megan a rapariga que qualquer rapaz gostaria de ter. Não sei o que de mal tem o filme, muito pelo contrário... abraços, joão
Joana
Bambi
Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: Hércules Sex Set 04, 2009 6:43 am
Este é sem duvida dos meus favoritos! Banda sonora 5 estrelas, tanto a versão portuguesa como inglesa, tem os seus mmentos de comédia e o vilão é um arrogante e tem muito estilo e muito bem interpretado plo nosso tuga
A Megan, o Hercules, as musas, o vilao, o Fil pah ta tudo perfeito e bem elaborado! : D
Squalis
Pinóquio
Número de Mensagens : 90 Idade : 25 Localização : Faro Emprego : 5º ano Passatempos : gormitar Filme Favorito : Hannah Montana o filme Personagem Favorita : Hércules Data de inscrição : 07/09/2009
Assunto: Re: Hércules Qua Set 09, 2009 3:59 am
Este filme até é fixe. Gosto de ver as lutas do Hércules com o Hades. mas a algum tempo que nao o vejo.
Última edição por Squalis em Qui Set 10, 2009 11:12 am, editado 1 vez(es)
Joana
Bambi
Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: Hércules Qua Set 09, 2009 10:39 am
É lindo +.+ Inda ontem o vi, ando a papar os filmes todos haha
HenriqueB
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 5 Idade : 26 Localização : Seia Emprego : 7ºAno Passatempos : Filme, Guitarra, Musica, PS2 (Kingdom Hearts) Filme Favorito : Hercules
Personagem Favorita : Hercules Data de inscrição : 27/09/2009
Assunto: Re: Hércules Dom Set 27, 2009 7:18 am
Por favor, AJUDEM-ME! O topico ja deve estar atrasado, mas eu preciso de um site, apenas de trafego nacional, onde possa fazer download do filme do hercules em portugues (Audio). Agradeço todas as respostas. Já agora, grande blog. Adorei. Eu começei a çembrar-me da magia da disney porque vi um jogo, ao fundo da prateleira, já muito antigo. Adivinhem qual era? Kingdom hearts. Começei a lembrar-me das personagens da Disney, das Histórias, dos filmes, e o meu favorito sempre foi o Hércules. Pff Ajudem!!!!
dede
Número de Mensagens : 27 Idade : 48 Data de inscrição : 11/09/2009
Assunto: Re: Hércules Dom Set 27, 2009 10:13 am
adoro o filme tem banda sonora fantástica
adoro esta
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Hércules Dom Set 27, 2009 10:30 am
tb eu, a versao portuguesa esta mt boa, a voz k escolheram para a meg é perfeita e a letra é linda =P
HenriqueB
Número de Mensagens : 5 Idade : 26 Localização : Seia Emprego : 7ºAno Passatempos : Filme, Guitarra, Musica, PS2 (Kingdom Hearts) Filme Favorito : Hercules
Assunto: Re: Hércules Dom Set 27, 2009 11:32 am
Vou ver se o meu primo me empresta a cassete do hercules. Quero tanto ver esse filme...
MarieMagda
Número de Mensagens : 6 Idade : 29 Localização : Barreiro. Emprego : Estudante. Passatempos : Musica, Ler e cantar. Filme Favorito : Bela & o Monstro. Personagem Favorita : Esmeralda. Data de inscrição : 27/09/2009
Assunto: Re: Hércules Dom Set 27, 2009 11:34 am
A Meg é muito sexy xD (e o Herculos tambem xD)
Mas adoro a ideia dos Deuses *-*
HenriqueB
Assunto: Re: Hércules Dom Set 27, 2009 11:36 am
Please... Alguem tem link???? (para download do hercules). Eu !!!adoro!!! o carisma do Hades!
dede
Assunto: Re: Hércules Dom Set 27, 2009 2:01 pm
Brigado dede!
dede
Assunto: Re: Hércules Dom Out 18, 2009 1:28 pm
Ola sabiam que canta tambem a musica do hercules I won't say I'm in love as Cheetah Girls vejam
Ryuno
Bambi
Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
Assunto: Re: Hércules Dom Fev 14, 2010 1:06 pm
Um dos meus filmes favoritossss <3 MUSICA EXCELENTE, BOAS PERSONAGENS E BOA HISTORIA <3 e claro um vilão para eu me rir um pouco XD
E o Hércules é todo hummmm <3
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Hércules Seg Fev 15, 2010 3:17 pm
Adoro este filme!!!
Todos os meus amigos conhecem as musicas!!
Eu adoro as personagens e as musicas Nao sei se é amor (I wont Say - I'm in Love) e De zero a heroi, sao as minhas favoritas!!!
Tanta comedia e acção!!
Um dos melhores filmes Disney!!
PrincessMarie
Dumbo
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Hércules Qua Fev 17, 2010 1:41 am
ADORO, ADORO, ADORO!!
Temuma banda sonora excelente....Quando ouço alguma música do filme não consigo parar de dançar...Adoro as Musas, têm muita personalidade...Então os Hércules e a Mégara nem se fala!!
Eles são o MÁXIMO!! A Mégara é toda sedutora, mas lá no fundo é uma menina indefesa e o Hércules é aquele tipo de rapaz que as raparigas sonham conhecer...Adoro a história de amor deles (sou muito romântica).
E o Hades, de todos os vilões é o meu favorito...Além de ser malvado, é também divertido e faz-me rir durante o filme todo....
Hércules é uma das melhores produções da Disney!!
Rydun
Pinóquio
Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Localização : Somewhere in the end of the world Filme Favorito : Peter Pan Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 27/01/2010
Assunto: Re: Hércules Qua Fev 17, 2010 4:59 am
Adoro este filme! A Meg. é muito sensual <3 Gosto muito da banda sonora. Entao o Hades, é aquele vilao malvado, mas muito engraçado. Gosto muito das Musas também! Este e um dos melhores filmes da Disney :3
_Cinara_
Pinóquio
Número de Mensagens : 74 Idade : 30 Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve) Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa Data de inscrição : 16/01/2010
Assunto: Re: Hércules Qua Fev 17, 2010 5:40 am
Eu simplesmente AMO este filme! Adoro todas as personagens, desde a Meg com aquele feitiozinho :3, ao Hércules, o Phil... adoro-os! As Musas arrasam com tudo «3, e o Hades, uau!
Jato
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Hércules Qua Fev 17, 2010 7:52 am
Ya. As musas sao arrasadoras!
E na versao portuguesa, com as vozes da Rita Guerra, Susana Felix e Sara Tavares, elas sao espectaculares e nao e preciso dizer mais nada...
_Cinara_
Pinóquio
Número de Mensagens : 74 Idade : 30 Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve) Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa Data de inscrição : 16/01/2010
Assunto: Re: Hércules Qua Fev 17, 2010 8:38 am
Tudo vozes poderosas e lindas.
Jato
Assunto: Re: Hércules Qua Fev 17, 2010 9:07 am
É verdade!
As melhores vozes femininas de Portugal!!
_Cinara_
Pinóquio
Assunto: Re: Hércules Qua Fev 17, 2010 11:32 am
Juntando as melhores vozes femininas portuguesas, está claro que iria sair uma mistura fantástica, absolutamente espectacular! Na música I wont say I'm in love e na Zero to Hero acho que estão tão perfeitas que eu até fico se palavras...
Hyun
Fantasia
Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
Assunto: Re: Hércules Qua Fev 24, 2010 1:15 pm
Como é que ainda nao tinha comentado este topico ?????
Hercules é sem duvida um dos melhores classicos que a Disney fez! Adoro a Meg., e as musas tem muita personalidade! Gostei do Hercules quando queria abdicar da vida dela por causa da Meg.!!! LINDO
E as musicas estão muito boas a Zero to Hero e a I wont say im in love sao lindas, a musica o ritmo e a LETRA!!
Sobre o Hades nao tenho nada a dizer apenas que e muito comico e que me faz rir durante o filme todo, adoro-o é uma das minhas personagens favoritas!!!
Nikki
Número de Mensagens : 24 Idade : 36 Localização : Sintra, Portugal Emprego : Estudante Filme Favorito : Beauty and the Beast
Hercules
Sleeping Beauty
Tarz Personagem Favorita : Hercules
Jane Porter
Aurora Data de inscrição : 14/03/2010
Assunto: Re: Hércules Sáb Mar 20, 2010 1:47 am
Eh pá, também me quero juntar à festa
Até à data, este foi o único filme ao qual fui mesmo ao cinema ver três vezes (e eu que raramente vou ao cinema XD). O humor do Hades é viciante e nunca cansa, a ingenuidade do Hercules é fofa, e a Meg sobressai precisamente por ser diferente =) O Phil, pronto, é a cara chapada do Robert de Niro, e não há muito mais a dizer sobre isso =P A música é muito catchy, embora ache que tomaram um grande risco ao usar o género gospel.
Agora relativamente à questão Meg/Hercules... Pá, eu adoro a Meg pelo sarcasmo dela, independentemente do passado dela ou não. Eu própria sou assim (mas não, não me morreu nenhum noivo), e tem uma certa piada Também, não se esqueçam que era preciso alguém para fazer "frente" ao Hades. Imagina alguém como a Cinderela no lugar da Meg... aquilo não teria piada nenhuma, e o próprio Hades acabava por perder um bocado o seu brilho.
Sobre a forma como a Meg trata o Hercules... pá, não vejo nada fora do normal Acho um bocado injusto estarem a criticar a Meg e a chamar-lhe arrogante pela forma como ela trata o Hercules... O Hercules é que é o grande "bobo"! (no bom sentido, claro)
Ora, esquecendo um bocado a série do Hércules que é uma cena à parte, nós não conhecemos muito sobre a adolescência do Hercules, a não ser que ele era um rejeitado, etc. Obviamente, deduz-se que ele não teria muito sucesso junto às raparigas. Sinceramente, nem o vejo a tentar XD
O Hercules cresce e passamos a conhecer um rapaz de 18 anos. Pá, ele está longe de ser um homem... Para mim, ele só se torna verdadeiramente homem quando está disposto a morrer por outra pessoa. Mas isso é outra conversa.
Voltando ao tópico Meg/Hercules... Eu acho que no início a atracção dele é puramente física. Pá, ela é gira, independentemente de ser inspirada numa coluna ou não O Hercules, na minha opinião, é demasiado ingénua sequer para perceber que ela o despreza, precisamente porque ele já lida com o desprezo desde da sua adolescência. Mas agora é mais crescido, tem hormonas e coisas desse género... é óbvio que vai sentir-se atraído por uma "bad girl".
Todo o desenvolvimento à volta da relação deles parece-me um bocado forçada. Ok, lá houve aquela cena romântica no jardim e tal, em que percebemos que o Hercules está completamente KO e a Meg começa a ceder... Mas pronto, pareceu-me forçado, como se o Hercules TIVESSE que ter uma namorada.
Acho natural que eles no fim tivesse ficado juntos, dado que
a) Todos os heróis precisam de ter uma vida amorosa -_- b) Ela é a única rapariga com quem ele interage em TODO o filme c) Arriscam ambos a vida um pelo outro.
Agora, será que a relação iria demorar muito mais tempo?
Pá, não Podem dizer que é bonito e os opostos se atraem e tudo isso, mas a verdade é que é um choque de personalidades tão GRANDE, que mais cedo ou mais tarde isso ia fazer se sentir, e acho que o Hércules seria o primeiro a perceber isso. Era preciso ele tornar-se homem primeiro, e reconhecer que merece alguém muito melhor.
Porque é que eu digo que há um choque de personalidades? Porque o Hercules é ingénuo, honesto, inocente e um bocado patético... A Meg é sarcástica, frontal, deshonesta e arrogante... Ela não iria mudar de personalidade por estar com o Hercules, e isso mais cedo ou mais tarde e acabar por afastá-los.
Agora Hercules e Jane... isso é outra história que até agora já mereceu 400 páginas XD
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Hércules Dom Mar 21, 2010 2:05 pm
Nikki escreveu:
(mas não, não me morreu nenhum noivo)
Nem à Meg =) Pelo menos o que as imagens do Hades mostram é simplesmente o 'noivo' (ou lá o que era, não me lembro de especificarem) a troca-la por outra.
Na questão Meg/Herc, sinceramente não vejo com tão pouco futuro a relação.. A Meg, para quem conhece anime, é uma típica 'tsundere', toda forte por fora, mas querida por dentro. E ao lado de alguém como o Hercules essa coisa toda de ser forte ia acabar por desaparecer.
E não sou nem deixo de ser fã do casal, estou simplesmente a dar a minha opinião imparcial.