|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Hércules Seg Set 03, 2007 10:44 am | |
| - Ariel_ escreveu:
- Nao faz mal Lumi ^^
eu nao gsto do cabelo da Meg... E o vestido q ela usa fica esqisito na anca... :S Eu odeio as personagens do Hércules, não têm o mínimo de rigor anatómico >.< A Meg é das que me irrita mais, mas o Hércules em jovem... >.< |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Hércules Seg Set 03, 2007 11:03 am | |
| thank you Kairi (:
O Hercules em jovem tb m irrita!!! -___-'''' so d pensar... >.< |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Hércules Seg Set 03, 2007 11:08 am | |
| nem tudo pode ser perfeito eu gosto |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Hércules Seg Set 03, 2007 11:11 am | |
| o vestido da Meg podia ser melhorzinho ;P |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Hércules Ter Set 04, 2007 2:01 am | |
| eu acho o vestido da meg lindo^^ |
|
| |
Mary_Disney
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 32 Idade : 27 Localização : Disney House Emprego : Estudante* Passatempos : Ver TV, computador, andar de patins... Data de inscrição : 01/08/2007
| Assunto: Re: Hércules Ter Set 04, 2007 6:17 am | |
| Eu via na Disney Chanel mas era kd andava na ama pk agr ela ja nao tem(tinha por minha causa) e estou a convenser os meus pais ma porem............................................
Eu adorava o Hercules |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Hércules Dom Out 07, 2007 11:19 am | |
| a megara é demais!e o hercules um fofo deume tanta pena no inicio..na parte em que o hercules em jovem tenta ajudar aqele senhor e acaba so por piorar as coisas mesmo nao sendo a intencao dele: ( |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Hércules Qua Out 10, 2007 7:31 am | |
| pois foi... eu tb fiqei com pena!! e toda a gente o qeria afastado... :X |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hércules Qua Out 10, 2007 9:26 am | |
| Mas a Meg é excelente...acho-a muito gira e faz-me lembrar uma actriz portuguesa xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Hércules Qua Out 10, 2007 11:09 am | |
| A Meg irrita-me com a forma como está desenhada >.<
I mean.. todas as personagens do Hércules me irritam por não terem nada correcto em termos de anatomia, mas pronto, a Meg irrita-me mais porque está mesmo exagerada nas curvas -.-''' |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Hércules Qua Out 10, 2007 11:14 am | |
| eu concordo com a lumi, apesar do Hercules ser o meu 2 filme preferido <3, as personagens sao um bocado estranhas! mas mesmo assim a Meg e' a que me irrita menos, quem me irrita,mesmo,mesmo e' o hercules adolescente!-.- |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Hércules Qua Out 10, 2007 1:17 pm | |
| ya, anca da Meg é defice -_-' |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Hércules Qua Out 10, 2007 1:22 pm | |
| O Hércules adolescente desaparece depressa, a Meg não, fica ali tempo d+ >.<
Mas o Hércules adolescente tem um mínimo, a Meg tem uma cintura... E depois com aquelas ancas... Irrita-me mesmo >.< |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: Hércules Qua Out 10, 2007 1:27 pm | |
| pois ao menos isso! a meg como tem uma voz que eu adoro nao consigo nao gostar dela, ate' pq tem uma personalidade super gira! mas realmente as ancas-.- |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Hércules Qua Out 10, 2007 1:52 pm | |
| LOL sim as ancas.. mas pronto ela é um maximo x) |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Hércules Qua Out 10, 2007 2:11 pm | |
| |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Hércules Ter Out 16, 2007 4:12 pm | |
| a mim irrita-me toda a maneira de ser da Meg... mas ao mesmo tempo acho-a bué fixe por isso mesmo.. de tão irritante que é "naturalmente": no andar, no estar, no falar ^^
E adoro ela a cantar *.* Principalmente em voz pt. ^^
"E se o meu par... for ele mesmo... E se isto for realidadeeee" XD |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Hércules Qua Out 17, 2007 11:05 am | |
| loool, eu tb gsto mto da voz dela!! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Hércules Qua Out 17, 2007 2:50 pm | |
| Eu gosto da personalidade e gosto da forma como ela é desenvolvida, mas aquele corpo >.<
É isso que odeio no filme do Hércules, ser tudo muito pouco realista u.u'' |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Hércules Qui Out 18, 2007 10:55 am | |
| Eu adoro a Meg. E tem cá uma sorte em ter aquele Rapaz Maravilha... ;p Adoro-a pelo carácter que tem. Acho-a fantástica |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Hércules Qui Out 18, 2007 12:33 pm | |
| Acho a constituição de todas as personagens do Hércules muito pouco realista.
Mas afinal... é Disney :3
Gosto da Meg pela sua maneira de ser, pelo seu carácter e muito mais.
Acho muito valente que ela continue a ser forte depois do que se passou com ela. |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: Hércules Qui Out 18, 2007 12:41 pm | |
| exactamente.ela tem uma personalidade forte, mas realmente tem uma constituicao um pouco estranha. mas eu adoro-a <3 |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Hércules Qui Out 18, 2007 12:57 pm | |
| Ser Disney não é desculpa...
A maior parte dos filmes da Disney tem tudo nas proporções correctas ;P
A Meg é forte porque é a única hipótese dela de conseguir escapar ao Hades... Senão =/
Mas tb gosto muito da personalidade dela ;P |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Hércules Qui Out 18, 2007 12:58 pm | |
| bem...também o filme é sobre deuses e assim ^^ Acho que a constituição física é mesmo mais um elemento a acrescentar a todo o surrealismo e mitologia ali envolvida... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Hércules Qui Out 18, 2007 1:15 pm | |
| O brilhinho dos deuses não chega?? xDDD
Elss queriam fazer um filme em estilo cartoon e eu acho que correu mal que aquilo ficou horrível em termos de design de personagem, mas eles acharam piada u.u'' |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Hércules Qui Out 18, 2007 1:38 pm | |
| eu nunca vi este filme...u.ú mas já ouvi a 'I won't say I'm in love',em inglês e português*.*amo as duas versões,tãooo lindas<3 |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Hércules Qui Out 18, 2007 10:41 pm | |
| Nunca viste hercules? :s !é dos filmes da disney que mais vezes vii. Não tens curiosidade em vê-lo?
Realmente a ideia do cartoon saiu-lhes furada, mas nem tudo pode ser perfeito... A não ser o Rapaz Maravilha. ;p |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hércules | |
| |
|
| |
|