|
|
Autor | Mensagem |
---|
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Hércules Sáb maio 24, 2008 7:06 am | |
| - PedroG escreveu:
- Really ?!
quando é que o viste? Ainda a última vez que fui à FNAC, aí o mês passado xD Acho que foi no GaiaShopping. |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Hércules Sáb maio 24, 2008 8:46 am | |
| eu curto bue o filme hercules. Tem uma banda sonora completamente do outro mundo, e a versão portuguesa e um espectaculo! as musas ganham as vozes de algumas das melhores cantoras portuguesas, e a megan e o hercules também. O filme e formidável, e mais uma vez a disney sabe como entrar na "casa" de um fã e enche-la de magia e consegue com que nós entremos naquele mundo magico e de fantasia! Por acaso tenho curiosidade em como seria um hercules 2...como seria a vida dele e da megan na terra?...
abraços joao |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Hércules Sáb maio 24, 2008 5:21 pm | |
| A musica rulaa *-* O dvd inda ta á venda?? Amo este filme *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hércules Dom maio 25, 2008 2:54 am | |
| Sim Stophean, assim como o da Pocahontas, custa 12,95€ =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hércules Dom Jun 01, 2008 9:34 am | |
| Tem quatro coisas que eu gosto em Hércules: - Meg - James Woods - As musas - O Visual do filme
Da última vez que tentei, nem consegui assistir até o final. Ô filminho insuportável! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hércules Dom Jun 01, 2008 9:40 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hércules Dom Jun 01, 2008 9:48 am | |
| Não tenho certeza absoluta, mas eu acredito que não apenas Pocahontas, mas também Hércules e O Corcunda não fizeram um enorme sucesso no cinema.
Esses três filmes eu assisti anos atrás, e naquela época minha opinião foi a seguinte: Hércules melhor que O Corcunda. O Corcunda melhor que Pocahontas. Ou seja: 1. Hércules (bom) 2. O Corcunda (razoável) 3. Pocahontas (fraco)
Recentemente minha opinião mudou e ficou assim: 1. O Corcunda (ótimo) 2. Pocahontas (bom) 3. Hércules (fraco)
Pra mim, Hércules é um dos filmes da Disney que deveria desaparecer, ter sua existência apagada, cair completamente no esquecimento. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hércules Dom Jun 01, 2008 9:55 am | |
| NEM PENSAR MESMO! Hércules é Espectacular mesmo! |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Hércules Dom Jun 01, 2008 9:57 am | |
| sinceramente nao é dos meus preferidos...mas no geral é um bom filme, apenas prefiro outros e a banda sonora é optima, é um filme fixe!eu adoro as musas ta super bem posto mas que horror nao acho que deva ser apagado:) |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Hércules Dom Jun 01, 2008 10:01 am | |
| wow, não mesmo, adoro hércules. ;P
A bso é excelente e é muito engraçado! *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hércules Dom Jun 01, 2008 10:03 am | |
| Eu não gosto das músicas, exceto aquelas que as musas cantam.
Acho a série animada muito melhor que o filme. Isso significa que, pra mim, a existência do filme só valeu por ter dado origem à série.
Nota: 1/5 23. The Jungle Book 24. Hercules 25. Aristocats
Nota 1/5 significa "ruim". |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Hércules Dom Jun 01, 2008 10:28 am | |
| - Lim escreveu:
- Pra mim, Hércules é um dos filmes da Disney que deveria desaparecer, ter sua existência apagada, cair completamente no esquecimento.
Não ia tão longe, mas realmente é dos piores filmes da Disney... =/ Para mim se não fosse o Hades e a OST, este filme era mesmo o pior da Disney.. Na altura que o vi até gostei, mas revendo-o hoje... A história é fraca... u.u Tem falta de mensagem... Foi uma má aposta da Disney... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hércules Dom Jun 01, 2008 10:31 am | |
| DISCORDO COMPLETAMENTE. Sem mensagem ? OMFG... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Hércules Dom Jun 01, 2008 10:33 am | |
| - PedroG escreveu:
- DISCORDO COMPLETAMENTE.
Sem mensagem ? OMFG... Apresenta então argumentos contra isso... wtf, tu podes dizer que não gostas de filmes e nós não podemos criticar o Hércules? |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Hércules Dom Jun 01, 2008 10:40 am | |
| Ayoo.. Acho que Hércules é mais para divertir do que para passar lições mesmo.=/
Se tivesse que falar sobre alguma mensagem seria algum cliché do tipo "existe um herói dentro de todos"... >D
E Hades rules. *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hércules Dom Jun 01, 2008 10:41 am | |
| Eu nao disse que nao podiam ~~' Apenas disse que discordava completamente u.u
Argumentos? Viste bem aquela parte em que ele disse: "Eu sou famoso em toda a Grécia!" e Zeus: "Mas ser famoso nao é a mesma coisa qe ser um herói". E ele durante o filme todo luta para ir pó Olimpo e ser um Deus, e depois abdica por causa da Meg? Nao tem mensagem? Eu nao acho... |
|
| |
SieNix
| Assunto: Re: Hércules Dom Jun 01, 2008 10:43 am | |
| Concordo, PedroG. =)
Acho essa parte do Hércules abrir mão de tudo para ficar com a Meg muto fofa. *-*
Apesar de que ele podia muito bem ser um deus e continuar com ela, como acontece muito na mitologia grega. >D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hércules Dom Jun 01, 2008 10:45 am | |
| Mas assim ficou mais giro :'D Abdicou por causa da Meg =) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Hércules Dom Jun 01, 2008 10:50 am | |
| Da maneira que disseste foi como se ninguém pudesse criticar o filme porque tu o adoras -.-''
Chamas a isso mensagem?! O.o Isso são pequenos momentos no filme que são completamente ofuscados pela comédia toda... Não digo que não goste de comédia, mas com aquele enredo... Opah, o filme é mau... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hércules Dom Jun 01, 2008 10:53 am | |
| Eu nao disse nada disso -.-' Tbem gstas de ficar ofendidinha qndo digo que nao gosto, aqui apenas disse que nao concordava mesmo e tu amuas logo ~~'
Eu nao acho o filme mau, e nao concordo com o que disseste. |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Hércules Seg Jun 02, 2008 2:35 pm | |
| eu adoro o hérculos! acho q é um dos meu favoritos
talvez: pocahontas, rei leão, pequena sereia e hércules!
adoro a banda sonora! adoro os diabretes do hades, o despreso q a meg demonstra, no inicio, pelo hércules, o treino do hercules para se tornar um herói! e a parte q vao ate ao olimpo para salvar o pai e derrotar hades!
acho este filme msm giro, e n mnh opiniao tem sim uma mensagem!
concordo com o q o SieNix disse: "existe um herói dentro de todos" e tb concordo com o q o PedroG disse em relaçao ao facto de ele ter deixado tudo pela Meg, acho q a mensagem é q os nossos objectivos mudam ao longo da vida, e sejam eles quais forem, temos q lutar por levar contra tudo e contra todos. No inicio, o hercules queria encontrar o seu destino e procurou smp uma explicaçao, dp descobriu o seu lugar e fez de tudo para o poder alcançar, por fim, descobriu o verdadeiro amor e o q antes era importante passou ser menos importante. Assim, o hercules fez de tudo para salvar a meg e para q ficassem juntos ^^
gostei do fim por ele ter ficado com a meg e ter abdicado dos caprichos de ser um Deus, e tb de ter voltdo para os pais adoptivos x) |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Hércules Qua Jun 04, 2008 2:32 am | |
| Eu também gostei bastante do filme Hercules. Vi-o há relativamente pouco tempo comparando-o com os outros (mais ou menos 3 meses), mas adorei o filme.
Concordo com a Lumi-Chan o filme ao contrário dos outros filmes da disney, não ensina nenhuma mensagem de valor em concreto.
Não considero que deixar tudo o que se quer pela mulher que ama, uma mensagem, é mais uma opção, aí cada um é que tem que escolher o que é melhor para si.
Mas o filme em si é bastante engraçado e dá para rir À gargalhada, nem todos os filmes da disney precisam de possuir uma mensagem. O filme é muito bom e dá para umas boas gargalhadas, e a história também considero bastante boa.
Gostei bastante do Filme Hercules, não é um dos meus preferidos, mas é bastante bom de se ver para dar umas belas gargalhadas |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hércules Qua Jun 04, 2008 5:36 am | |
| - diogen escreveu:
- nem todos os filmes da disney precisam de possuir uma mensagem.
É verdade. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hércules Qua Jun 04, 2008 11:48 am | |
| - PedroG escreveu:
- A mim deram-me este e o Bambi,
e foi logo de extremos:
-AMOOOO O Hércules -ODEIIOOOOO O Bambi
*tenho mesmo de comprar o DVD* Pois eu sou o contrário. Bambi é meu terceiro filme preferido da Disney. Eu o considero uma obra-prima. |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Hércules Qua Jun 04, 2008 11:55 am | |
| Hercules é tao tao fixe *-* Bambi ser fofinho :3
Os meus filmes preferidos: hercules;pocahontas;alladin;rei leao;pequena sereia Acho que nao me estou a esquecer de nenhum x33
EDIT: AH!! e Tarzan *-* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Hércules Qua Jun 04, 2008 12:19 pm | |
| [quote="Lim"] - PedroG escreveu:
- quote]
Pois eu sou o contrário. Bambi é meu terceiro filme preferido da Disney. Eu o considero uma obra-prima. Oh a serio?Muita gente nao gosta do hercules,Dunno why.. é um bom filme. Gosto tanto da faline*-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hércules Qua Jun 04, 2008 12:21 pm | |
| Nem eu, mas é só neste fórum, pq toda a gente que conheço gosta... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hércules | |
| |
|