|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hércules Ter Mar 18, 2008 9:07 am | |
| Simplesmente, o melhor filme da Disney, e a Melhor Banda Sonora *-*
Filmes + que lindo.
Assinaram-no com a série do Disney Channel, que foleiro, MG! |
|
| |
Irian
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 6 Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Hércules Ter Mar 18, 2008 11:56 am | |
| O que é que vcs acharam de terem introduzido Gospel num filme da Disney? Eu gostei imenso, deu um power desgraçado às músicas. Irian. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Hércules Ter Mar 18, 2008 12:39 pm | |
| Pah, Alan Menken e chega xDD
Não acho a banda sonora do Hércules fenomenal, mas acho que resultou muito bem naquele ambiente ^^
O filme não valia nada se não tivesse essa música, na minha opinião ;P |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Hércules Ter Mar 18, 2008 12:52 pm | |
| o filme ate é engraçado mas a banda sonora ajuda memo bué! Alan Menken é um génio! |
|
| |
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Hércules Sáb Mar 29, 2008 1:54 pm | |
| Esse filme é um dos meus favoritos, gosto mesmo desse filme... |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Hércules Dom Mar 30, 2008 7:40 am | |
| Eu gosto muito!! E o Hércules em bebe é tão queridinho!! A Meg é liinda! |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Hércules Dom Mar 30, 2008 7:51 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Pah, Alan Menken e chega xDD
Não acho a banda sonora do Hércules fenomenal, mas acho que resultou muito bem naquele ambiente ^^
O filme não valia nada se não tivesse essa música, na minha opinião ;P Exacto, Alan Menken e ja nao s diz mais nada!! *.* |
|
| |
Raquell
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 32 Data de inscrição : 06/04/2008
| Assunto: Re: Hércules Dom Abr 06, 2008 9:15 am | |
| Definitivamente o meu filme preferido!! Adoro +.+ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hércules Dom Abr 06, 2008 11:08 am | |
| Não acho que seja o melhor filme da Disney, mas quanto à banda sonora concordo. E é o filme em que as dobragens estão mais bem feitas, encaixam lindamente em cada personagem. |
|
| |
Raquell
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 32 Data de inscrição : 06/04/2008
| Assunto: Re: Hércules Seg Abr 07, 2008 12:19 pm | |
| nao posso deixar de concordar!! ^^ a banda sonora e simplesmente o maximo! |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Hércules Ter Abr 08, 2008 6:12 am | |
| Eu adooroo Hércules!! Pode não ser o melhor filme Disney!! Mas é liindoo!! E as musicas!! UAU *-*!! |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Hércules Ter Abr 08, 2008 8:34 am | |
| - PedroG escreveu:
- Já nem vale a pena dizer:
O meu preferido *!* concordo!!! é simplesmente espectacular!! entao as musicas!! meu deus!!! |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: Hércules Ter Abr 08, 2008 8:35 am | |
| Liindas!!! As músicas são perfeitas!!!!!! E a música da Meg!! *-* |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Hércules Ter Abr 08, 2008 11:01 am | |
| ja sabemos k mt gente adora as musicas, com razao claro:) e o romance entre o Hércules a Megara?é mt engraçado e o Fil também é mt fixe:) apesar d n ser dos melhores pa mim... mas adoro kando o Hércules conhece a Megara e o Fil a dar-lhe instruçoes pa ele a salvar, pa ele usar a cabeça lol |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Hércules Ter Abr 08, 2008 11:08 am | |
| Adoro o final com o Phil x3
O ele no início a dizer que só queria treinar um herói tão grandioso que os deuses desenhassem a sua imagem nas estrelas e as pessoas olhavam e diziam "Ei! É o miúdo do Phil!" e adoro que no final acontece mesmo isso *-* E engraçado que só recentemente é que reparei nisso ;P |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Hércules Ter Abr 08, 2008 11:16 am | |
| eu n tenho o filme e n via a anos e emprestaram-m e por acaso reparei logo nisso axei mt bonito, o Hércules no céu!é uma parte pekena da historia mt fofinha:) entao ele chama-se Phil mas o nome todo escreve-se Philoquetetes n é? |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Hércules Ter Abr 08, 2008 1:26 pm | |
| lool, axo que sim!! eu por acaso adoro essa parte do final!! emociono-me!! mas eu tbm emociono-me com tudo! sou uma xorona!! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Hércules Dom Abr 13, 2008 2:52 pm | |
| eu tambem adoro essa parte lumi*-* gosto imenso do phil<3 mas a megara é perfeita. e o hercules *_* |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Hércules Dom Abr 13, 2008 4:18 pm | |
| Essa cena no final é realmente emocionante, adoro.. >D O Phil merecia, coitadinho! Ai a Mégara.. Toda, toda, toda vez que assisto Hércules eu começo com raiva da Mégara por fazer o Hércules de bobo, mas depois acabo por gostar dela. Incrível como toda vez é assim mesmo eu já sabendo a história! |
|
| |
Hel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 33 Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Hércules Dom Abr 13, 2008 4:27 pm | |
| aaaaH.. a meg eh linda! ela tinha seus motivos pra começar o filme daquela maneira né.. a final.. ela foi feita de bobaa por um homem uma vez.. isso acabou fazendo ela ficar meio que com menos vontade de se envolver com todos .. acho q foi meio q isso.. heuaheoa.. xD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Hércules Dom Abr 13, 2008 5:30 pm | |
| Será que sou a única pessoa do mundo que sempre odiou e sempre irá odiar a Meg?!? O.o
Não gosto dela >.< Não gosto de como ela lida com o Hércules para depois no fim descobrir que está apaixonada por ele -.-'' Compreendo as razões dela e o porquê dela ser assim, mas ainda assim u.u
Só não a odeio completamente porque entendo que o Hércules amava-a mesmo e apesar dela não merecer ficar com ele, era ela que ele queria e ele merecia o seu "happy ending", portanto ;P |
|
| |
Hel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 33 Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/04/2008
| Assunto: Re: Hércules Dom Abr 13, 2008 6:25 pm | |
| aah lumii.. ela vendeu a alma dela por causa d uma pessooa.. que no final abandona elaa.. x~ ela se desiludiu em relação a qualquer questao amorosa neeh.. xT |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Hércules Dom Abr 13, 2008 7:12 pm | |
| Eu entendo isso tudo, mas ainda assim..
Opah, não gosto dela e depois o character design não ajuda >.< Tinham de se inspirar numa coluna grega... Com tanta boa fonte de inspiração, tinha de ser uma coluna -.- |
|
| |
Fiona
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 49 Idade : 36 Emprego : Estudante Data de inscrição : 28/03/2008
| Assunto: Re: Hércules Seg Abr 14, 2008 5:42 am | |
| A maneira cm ela fala é um pc eskesita... parece k tem um pc o narix tapado!! Mas gosto mt do " Não sei se é amor"... Eu e um amigo meu faxems coro dessa musica...
Eu sei que é um pc mau, mas gostava do Pânico e do Agonia! Axava-lhes um imenso piadão!! |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Hércules Seg Abr 14, 2008 6:15 am | |
| eu vi filme a algum tempo e de principio como n via a bué anos e nem m lembrava n gostei nada dela, é convencida tipo nariz empinado como a Fiona disse, mas depois no fim como ela o Hércules tem a historia de amor bonita fikei a gostar mais dela mas n é das minhas personagens femininas preferidas apesar d mt gente adorar o ela ser assim diferente, nao tao fofinha... a minha mae axou-a horrivel, relamente lumi o character design dela e estranho diferente... |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Hércules Seg Abr 14, 2008 6:47 am | |
| LOL, a Meg parece mesmo uma coluna, mas o Hércules não está muito melhor!
A atitude da Meg é uma forma de defesa contra os homens. Eu não consigo evitar achar engraçado o modo como ela faz o Hércules de parvo, mas ele não se apaixonaria por ela se assim não o fosse. Ele não lhe ia ligar muito se ela tivesse uma atitude de "oh, meu herói! salvaste-me!" |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Hércules Seg Abr 14, 2008 11:03 am | |
| Eu acho irritante, principalmente quando ela diz: "Boa Hérc, diverti-me imenso !". Reparem nessa frase quando ele a salva pela 1º vez. É nojenta, concordo ca' Lumi a voz dela pode tar adequada mas é ... uf... -.-' |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hércules | |
| |
|
| |
|