|
|
Autor | Mensagem |
---|
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sex Out 03, 2008 9:50 am | |
| |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Out 04, 2008 5:01 am | |
| me neither.
entao a da pocahontas... parece uma versao saida da loja dos chineses, sorry. |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Out 04, 2008 7:48 am | |
| LOL
eu não percebi aquela da pequena sereia... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Out 04, 2008 8:36 am | |
| e vao 2 :O nao percebi.___. |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Out 04, 2008 8:42 am | |
| e vão 3 =s
tbm nao percebi nada.. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Out 04, 2008 8:49 am | |
| É porque o Ariel's Grotto onde a Ariel estava sempre na Disneyland California vai fechar para dar lugar ao Pixie Hollow, onde vao estar as fadas! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Out 04, 2008 8:52 am | |
| Oh well... assim já tem a sua piada... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Out 04, 2008 12:38 pm | |
| lol eu tb n gosto dos vestidos todos pirosos, eu pus aki precisamente pa voces darem a vossa opiniao xD mas gostei da branca de neve a encarnar varias personagens |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Out 05, 2008 10:53 am | |
| |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qua Out 08, 2008 2:54 pm | |
| Eu acho este desenho da Attina lindissimo |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qua Out 08, 2008 2:59 pm | |
| |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qua Out 08, 2008 3:26 pm | |
| |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qui Out 09, 2008 7:29 am | |
| gosto do cabelo mas a cara ta eskisita =P seja kem for k desenhou isto, ta magnifico kd olhei pra isto fikei o_O k coisa horrivel as k odeio mais sao a cinderella e a branca de neve gostei do resultado =P adorei *_* o k eu me ri com isto xD loooooooooooool isto vende-se mesmo =S ??? axo k fikei com um certo medo da branca de neve xD |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qui Out 09, 2008 11:38 am | |
| adorei a primeira! ta mesmo linda...
na segunda alem das que dizeste tbm detestei a aurora...
gostei imenso da do eric e do tarzan...
essas bonecas devem se vender mesmo... existem bonecos de tudo xD
a da branca de neve detestei... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qui Out 09, 2008 11:44 am | |
| lool pelo k me parece as bonecas sao as irmas da ariel nunca vi coisa mais pirosa em toda a minha vida xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qui Out 09, 2008 12:16 pm | |
| aquela 1a esta linda!! ja a das princesas gostei da ariel e da belle e detestei as outras (os olhos da jasmine sao dakela cor O_o) a da monstra e do belo tbm gostei (xD), a do eric e tarzan nem se fala!! |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qui Out 09, 2008 12:37 pm | |
| Gostei da primeira |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qui Out 09, 2008 12:59 pm | |
| realmente a Attina no desenho está muito gira=) tive a ideia de virar a imagem ao contrario e apesar de a boca "torta" ser propositado, está estranho, o cabelo é que está mesmo genial! eu adoro tanto essa imagem do Tarzan e da Jane*.* tambem gostei muito e a da bela e monstro que brutal lol e essa branca de neve...ui agora pergunta:a sereia é suposto ser a Melody crescidinha? |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qui Out 09, 2008 1:34 pm | |
| |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Out 11, 2008 1:18 pm | |
| Bem eu queria perguntar se alguem tem a imagem da Arista, a irma da Ariel, na pose em que ela esta na capa do terceiro filme... é que ela esta tão querida.. |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Out 11, 2008 1:25 pm | |
| Se fores a: http://disney.go.com/disneyvideos/animatedfilms/littlemermaid3/ E depois a downloads e clicas duas vezes na seta da direita! Depois é so escolher o tamanho e da imagem e ja esta |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Out 11, 2008 1:33 pm | |
| Obrigado El...
ja consegui =) |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Out 11, 2008 1:35 pm | |
| De nada |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Out 11, 2008 1:55 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
- gosto do cabelo mas a cara ta eskisita =P
seja kem for k desenhou isto, ta magnifico
Holy shit <3333333 ESTA GORGEOUS. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Out 12, 2008 6:59 am | |
| ta mm lindo eu kd vi isso, nem keria acreditar *_* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Out 14, 2008 3:56 am | |
| Isso é tão "Disney Princess"... O rosto de Cinderella está estranho e o cabelo de Aurora está errado, mas fora isso os desenhos não estão maus. - Spoiler:
Interessante... Eu também gostei. - Spoiler:
Bem feito o desenho. Ela não está linda, mas está com uma aparência melhor que no filme. - Spoiler:
Adorei! :-D Belle ficou linda como Beast. - Spoiler:
|
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sex Out 17, 2008 12:50 pm | |
| - Spoiler:
axei tão amorosa *.* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ | |
| |
|
| |
|