|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 09, 2008 7:25 am | |
| k engracadas as imagens mas n gostei da mulan e da ariel realistas gostei mais da belle as roupas sao tao fofas =P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 09, 2008 7:32 am | |
| Ariel-parecendo-gente-de-verdade ficou com a testa grande demais. Tirando isso, eu gostei. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 09, 2008 7:44 am | |
| Na ariel achei esquesito ver o cabelo.. Tou habituada vê-lo sempre cheio de volume , Mas adorei ;P |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 09, 2008 8:17 am | |
| n havia nenhum da branca de neve? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 09, 2008 8:41 am | |
| Infelizmente não. Mas acabei de achar uma Branca de Neve realista, mais velha, com o rosto de Drew Barrymore e feita por outra pessoa. - Spoiler:
|
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 09, 2008 9:19 am | |
| nao gostei da ariel e mulan realistas.. e essa da branca está mto gira e adorei a da esmeralda e pocahontas... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 09, 2008 9:48 am | |
| ta mt gira a da branca de neve^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 09, 2008 9:51 am | |
| Não sei se gosto da Branca de Neve.
Olhando novamente as imagens das heroínas-igual-a-gente-de-verdade, e tenho que dizer... O que eu não gosto em Belle é a cor da pele escura demais. E o problema de Esmeralda é justamente oposto: a pele clara demais. Mas as duas estão bonitas, principalmente Esmeralda. |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qua Set 10, 2008 5:23 am | |
| adorei essa ultima da branca de neve tá demais! ^-^ |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Set 14, 2008 11:52 am | |
| AMEI essas das decadas Lim :D especialmente a Snow e Aurora! E tambem a Cinderella. Eu adoro os 30s, 40s e 50s :D O New Look combina bem com a Aurora! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Seg Set 15, 2008 5:37 am | |
| nao tem nenhum desenho real da cinderella??? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Seg Set 15, 2008 8:56 am | |
| Infelizmente eu não encontrei nenhum, mas acabei de encontrar imagens de Cinderella que eu quis mostrar pra vocês. Ela limpa a casa e consegue ser sexy ao mesmo tempo. É o sonho de todos os homens. Eu prefiro ela não sexy, do jeito que é no filme. - Spoiler:
Uma tentativa de fazê-la sexy. - Spoiler:
Quem é você? Eu sou a versão mais atraente e comercial de você, sua boba.(A Cinderella da linha Disney Princess certamente é mais comercial que a do filme. Tem a cintura mais fina, o cabelo mais loiro e o vestido azul ao invés de cinza, mas eu acho ela feia. A do filme é mais ou menos bonitinha). - Spoiler:
Que fofo! Adorei as roupas. - Spoiler:
|
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Seg Set 15, 2008 11:06 am | |
| adorei a imagem das duas cinderellas... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Seg Set 15, 2008 11:24 am | |
| Na segunda imagem ela está com uma cara enjoada e feia. Por isso eu não gostei. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Seg Set 15, 2008 1:00 pm | |
| Eu gostei muito da ultima adoro as roupas delas haha d: Há mais dessa serie acho eu, ja meto |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Seg Set 15, 2008 1:10 pm | |
| concordo com a Lim acerca da segunda imagem que ela pos, está com uma cara mesmo de enjoada coitadinha... mas adorei a ultima! principalmente todo o conjuntinho da Cinderella adoraria ter uM assim para mim(tirando os brincos que nao me ficam bem), até tem um gancho no cabelo como eu e a roupa da Aurora e Pocahontas está optima tambem deviam fazer com mais personagens! |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Seg Set 15, 2008 1:31 pm | |
| Aqui vão mais umas daquela serie - Spoiler:
E agora, pela mesma pessoa: - Spoiler:
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Seg Set 15, 2008 1:35 pm | |
| Aqui estão duas imagens que eu adorei: Adoro esta lol - Spoiler:
- Spoiler:
[spoiler]
O hercules aqui está demasiado perfeito xD. |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Seg Set 15, 2008 1:38 pm | |
| Hahaha ta demais xDD A 2ª é dos Disney Heroes ta espetacular! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Seg Set 15, 2008 4:52 pm | |
| A do Hércules é linda! O rosto dele é realista, mas não totalmente, ainda é o rosto do Hércules da Disney. Essa não é aquela coleção que mostra os heróis Disney de sunga? Eu queria postar essas imagens, mas tenho medo que sejam consideradas inapropriadas. -------------------- Achei as outras imagens da coleção de heroínas com roupas atuais. Belle está feia, Kida está bonita (é a primeira vez que eu a vejo bonita), a saia de Esmeralda é ridícula e Jane está linda. - Spoiler:
Heroínas éguas. Ironicamente, Kida é a minha preferida. Em segundo lugar ficam Belle e Jasmine. Branca de Neve está horrível, atarracada. Aurora - Spoiler:
Belle - Spoiler:
Esmeralda - Spoiler:
Kida - Spoiler:
Megara - Spoiler:
Mulan - Spoiler:
Ariel - Spoiler:
Jasmine - Spoiler:
Pocahontas - Spoiler:
Cinderella - Spoiler:
Branca de Neve - Spoiler:
|
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 16, 2008 2:03 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 16, 2008 2:33 am | |
| Belle ficou mais bonita como hobbit do que como ela mesma, e o rosto de Pocahontas ficou lindo. - Eleanora escreveu:
- Lim essas que puseste em cima (nao a das eguas) eu tinha posto ali xD
Eu nem tinha visto... |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 16, 2008 2:51 am | |
| Não faz mal x)
Concordo com isso da Belle! Sem duvida xD |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 16, 2008 7:40 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 16, 2008 8:58 am | |
| Amei aquele que disseste que era horrivel xD *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 16, 2008 9:33 am | |
| As duas estão feias. https://i.servimg.com/u/f31/11/41/12/66/18171017.jpg
O vestido é enfeitado demais e concordo que o rosto faz lembrar de enchanted tales. https://i.servimg.com/u/f31/11/41/12/66/18171020.jpg
As princesas tomando chá estão frescas, fúteis, bobas... Detesto quando elas são representadas assim. https://i.servimg.com/u/f31/11/41/12/66/35175910.jpg
Belle e Ariel são as que eu mais gostei. https://i.servimg.com/u/f31/11/41/12/66/babies10.gif
Última edição por Lim em Ter Set 16, 2008 12:28 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 16, 2008 11:43 am | |
| Eu amei estas:
http://auroraqueen.deviantart.com/art/Princess-Aurora-51766520
http://auroraqueen.deviantart.com/art/Cendrillon-54013159
http://auroraqueen.deviantart.com/art/under-the-sea-51616701
http://auroraqueen.deviantart.com/art/Belle-51176845 |
|