|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Out 14, 2008 3:56 am | |
| Isso é tão "Disney Princess"... O rosto de Cinderella está estranho e o cabelo de Aurora está errado, mas fora isso os desenhos não estão maus. - Spoiler:
Interessante... Eu também gostei. - Spoiler:
Bem feito o desenho. Ela não está linda, mas está com uma aparência melhor que no filme. - Spoiler:
Adorei! :-D Belle ficou linda como Beast. - Spoiler:
|
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sex Out 17, 2008 12:50 pm | |
| - Spoiler:
axei tão amorosa *.* |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sex Out 17, 2008 1:33 pm | |
| Ninfa <333
Ja esta no pc. ^^ |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sex Out 17, 2008 3:16 pm | |
| ta mesmo fofa ninfa |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Out 21, 2008 1:57 pm | |
| Uma sem piada: - Spoiler:
Mais duas fofas do Mickey e da Minnie: - Spoiler:
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Out 21, 2008 2:04 pm | |
| o Mickey e a Minnie são o love x) |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Out 21, 2008 2:06 pm | |
| Podes crer <3
Os meus cadernos da escola sao quase todos deles. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qua Out 22, 2008 8:52 am | |
| tao fofos.. gosto mto dos mickey e minni e classicos.. aqueles mudos.. tem tanta piada.. |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Nov 02, 2008 4:14 am | |
| Mesmo. <3
Este tópico está a ser esquecido... |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Nov 02, 2008 5:31 am | |
| Não sei se já alguem tinha posto aqui estas imagens fantasticas pelo David Kawena, mas pela via das duvidas d: - Spoiler:
E aqui vai uma animação lindissima que não é nenhuma fanart mas é inspirada pelo estilo disney http://nippy13.deviantart.com/art/Animation-Apollo-and-Daphne-81709496 HAHA adorei esta: - Spoiler:
|
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Nov 02, 2008 5:43 am | |
| Ah ah tbm adorei a do jafar e da maleficient |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Nov 02, 2008 6:05 am | |
| a do hercules ja tinha aparecido (lind0o) mas a de baixo nao... a animação é estranha, mas é maravilhosa.. a ninfa ta mto bem desenhada e o apolo... lembrou-me o hercules |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Nov 02, 2008 7:04 am | |
| tb a mim...adorei o jafar com a maleficient |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Nov 02, 2008 7:30 am | |
| O Hércules já tinha visto, está excelente, mas o Tarzan... =/ Não sei, parece estranho.
LOL, o Jafar e a Maleficient ficam excelentes juntos! XDD |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Nov 02, 2008 7:31 am | |
| ahhhhhhh... entao era o tarzan.. nao sei porque me veio à cabeça o hades!!! xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Nov 09, 2008 12:39 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- Não sei se já alguem tinha posto aqui estas imagens fantasticas pelo David Kawena
O trabalho dele é lindo. - Eleanora escreveu:
- HAHA adorei esta:
- Spoiler:
Eu também! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qui Nov 13, 2008 11:00 am | |
| Achei esta imagem da Rosetta lindissima mesmo! - Spoiler:
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qui Nov 13, 2008 11:02 am | |
| Essa rapariga tem desenhos lindos no Deviantart. Especialmente os da Alice. Gosto mesmo. |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qui Nov 13, 2008 11:08 am | |
| |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sex Nov 14, 2008 6:41 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Nov 16, 2008 5:23 am | |
| Eu fiquei em tempão olhando pra essa imagem, impressionada com a beleza de Pocahontas (até parece que eu nunca vi...) - Spoiler:
Acho engraçado as irmãs de Ariel em posição de adoração... O_o - Spoiler:
Adella. - Spoiler:
http://fc43.deviantart.com/fs25/f/2008/094/3/8/Ariel__s_Beginning___Adella_by_MacGregor.jpg
- Spoiler:
Arista - Spoiler:
http://fc66.deviantart.com/fs30/i/2008/059/6/1/Arist__Ariel__s_Begining1_by_MacGregor.jpg
- Spoiler:
Alana - Spoiler:
Adrina - Spoiler:
Aquata - Spoiler:
Aquata quer saber qual é a mais velha e Attina diz pra ela parar de insistir. (eu pensava que Aquata era a mais velha, por causa da música Daughters of Triton). - Spoiler:
Ariel - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Eu adorei o vestido de Giselle versão Ariel. Ficou mais bonito que o original. - Spoiler:
Lindo! *.* - Spoiler:
|
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Nov 16, 2008 5:39 am | |
| A imagem da pocahontas esta lindaa *.* mesmo linda *.* algumas da ariel estao fantasticas... e a da giselle e dela esta mesmo querida |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Nov 16, 2008 5:48 am | |
| Ariel's little helper - Spoiler:
Lindo. Adoro a expressão de Ariel e as cores na água. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Nov 16, 2008 6:00 am | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Nov 16, 2008 6:47 am | |
| linda a pocahontas e essa imagem da ariel *.*
em relação às outras, adorei o vestido da ariel, e detestei a forma como desenharam a arista!!! |
|
| |
Tio Patinhas
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 2 Idade : 30 Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Nov 16, 2008 9:20 am | |
| Eu sou novo por aqui e queria fazer um pedido... Como sou novo não sei bem se este é o sitio adequado para fazer o meu pedido, como vi imagens das personagens da Disney... Alguem me pode arranjar um imagem do Tio Patinhas para por como assinatura??? Vou aguardar por uma respota... Cump's |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Nov 16, 2008 11:22 am | |
| Lim, amei quase todas as imagens que puseste. Então as da Ariel. *.* Acho que aquela última "Ariel's Little Helper" foi a minha preferida. Foi a versão mais realista da Ariel que já vi.
Tio Patinhas, devias pedir antes no tópicos "Vossas assinaturas e avatares", na sala "Conversas Variadas". Tenho a certeza que alguem te ajuda. ;-) Eu nao, porque sou um desastre no Photoshop. x) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ | |
| |
|
| |
|