|
|
Autor | Mensagem |
---|
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Set 06, 2008 3:26 pm | |
| Aqui vão mais umas - Spoiler:
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Set 06, 2008 3:38 pm | |
| Haha adorei eleanora *.* Já conhecia da Ariel está excelente. Coitada da Bela lol ficou sem um dente xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Set 06, 2008 3:40 pm | |
| Eu adoro essa fala da Kida: "Posso entrar pro clube? Elas disseram que eu não sou bonita o suficiente". E elas estão certas. Que princesa feia essa Kida! >_<
Dessas imagens doidas da Disney, a da Ariel se desesperando por causa do vestido é uma das minhas preferidas até agora. Expressa exatamente o que eu penso sobre o vestido rosa. É o tipo de roupa que parece linda na época em que é criada (nesse caso, a extravagante década de 80), mas depois se percebe como é ridícula. Coitada da Ariel... Além de aparecer com esse vestido horroroso no filme, ainda tem que usá-lo na linha Disney Princess. |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Set 06, 2008 3:54 pm | |
| que lol´s que eu dou com estas imagens:D Pobrezinha da minha Ariel...ela é tao bonita, no fique triste deixe lá eu adoro-a na mesma! os principes coitadinhos tambem... e a minha Bela, porque ficou sem um dente? adorei em cima o Eric sereio, que fofinhos os dois:D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Set 06, 2008 3:55 pm | |
| Também sempre pensei nisso. Ms nem é pelo vestido, é mais por ser rosa, o vermelho não condiz com o rosa. Ficava perfeito se fosse azul |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Set 06, 2008 4:06 pm | |
| Eu tambem adorei o da Ariel 8D Bem, eu acho que se fosse outro tipo de rosa ia ficar melhor! E o vestido em si já não é muito bonito xD
(Aquela da Beauty and the Beast ficava melhor com o titulo, que era: Neither One Prepared xD) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Set 06, 2008 4:09 pm | |
| Se as mangas não fossem bufantes e a cor fosse verde ou azul (de preferência azul), o vestido teria ficado muito melhor. - Eleanora escreveu:
- (Aquela da Beauty and the Beast ficava melhor com o titulo, que era: Neither One Prepared xD)
Assim ficaria perfeito. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Set 06, 2008 4:58 pm | |
| Ah ah hilariante - Spoiler:
encontrei mais!! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Set 07, 2008 2:56 am | |
| Haha eu adorei aquela dos poneis com o genio a dizer "I still got maaaagic" XDDDDD |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Set 07, 2008 3:13 am | |
| ah ah! adorei tbm o dos poneis, tá um máximo! xD |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Set 07, 2008 4:35 am | |
| que engraçado! eu nao conheço todos os poneis, acho eu...mas estao muitos giros:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Set 07, 2008 5:16 am | |
| Os Pôneis: O amarelo e o laranja: Simba and Scar O azul e o branco: Terk e Pegasus O amarelo claro: Nosedive O marron claro e o marron escuro: Jim e Kenai O verde e o cinza: Flit e Meeko O vermelho: Mushu O azul e o trigre: Genie and Rajah E já que vocês gostaram, mais pôneis: - Spoiler:
- Spoiler:
Centauros Adorei as princesas. - Spoiler:
Sunflower A pessoa que fez essa versão não estereotipada da personagen, diz que essa é sua Sunflwer e que ela nunca serviu nenhuma patroa centaurette. Escreveu um texto criticanto o racismo que levou a criação dessa personagem e a Disney tentando negar que ela existiu. Diz algo mais ou menos assim: "esconder erros como esse dos olhos críticos das pessoas de hoje não honra os que viveram e sofreram naquela época". Aqui está o link, pra quem souber inglês: http://atomicfireball.deviantart.com/art/Fantasia-Sunflower-22319016 O desenho é lindo. - Spoiler:
|
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Set 07, 2008 5:20 am | |
| |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Set 07, 2008 5:37 am | |
| obrigada Lim por dizeres os poneis e por pores mais, realmente sao adoraveis*.* até os viloes tao fixes, o robin dos bosques está mesmo bonitinho
tambem adorei os centauros, podiam fazer mais! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Set 07, 2008 6:21 am | |
| loOl a dos principes ficou bem engraçada xD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Set 07, 2008 6:27 am | |
| tb adorei os poneis, sao tao fofos ^^ |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Set 07, 2008 11:15 am | |
| |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Seg Set 08, 2008 8:30 am | |
| são fixes! yah a bela ficou sem o dente! xD a da ariel tá bué louca! xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 09, 2008 5:00 am | |
| Tiana bonitinha. Não gosto do cabelo, os olhos são azuis (!) e a boca parece meio estranha. No geral ficou mais ou menos bom. - Spoiler:
A Tiana mais feia de todas. - Spoiler:
Tiana feiosa. - Spoiler:
Tiana linda (ou quase). A cor da pele é esquisita e a cintura é mais fina do que deveria. Com alguns ajustes, ela ficaria perfeita. - Spoiler:
Tiana realista. - Spoiler:
Tiana branca. Que coisa estranha! - Spoiler:
|
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 09, 2008 5:53 am | |
| eu tenho esperança que ela solte o cabelo! e nos monstre lindos caracois:D onde foram buscar os olhos azuis?! de facto é raro mas existem pessoas de etnia negra com olhos azuis ou verdes, mas sao castanhos ela fica estranha branca realmente...nao que fique feia apenas estranha, provavelmente por ja me ter habituado:) |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 09, 2008 5:59 am | |
| Ela branca fica mesmo esquisita :S Deve ser por ter traços da raça negra, ou la como se diz...
A Tiana realista parece-me a Rihanna!! :X
A 1º imagem ta linda *.* |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 09, 2008 6:29 am | |
| Ya, parece mesmo a Rihanna! :O Gosto mais de a ver de olhos castanhos Quanto à cor da pele gosto de a ver assim negrinha, acho que branca fica estranho.. Mas também está muito branca.. Se tivesse mais moreninha gostava mais : ) |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 09, 2008 7:00 am | |
| k horror, talvez é por estar habituada a pele mais escura mas a tiana branca fica horrivel >_< e essa tiana realista n parece a rihanna, é mesmo a rihanna loOl |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 09, 2008 7:22 am | |
| Outras pesonagens em desenhos realistas. É interessante vê-las como pessoas de verdade. Belle - Spoiler:
Mulan (a única que eu achei feia) - Spoiler:
Esmeralda - Spoiler:
Pocahontas (inverteram a posição do desenho no braço e da alça do vestido, mas isso não é problema) - Spoiler:
Ariel - Spoiler:
Aurora - Spoiler:
Jasmine (é a que eu mais gostei. ficou linda) - Spoiler:
============================== Princesas Disney com roupas de diferentes décadas do século passado. Clicando nos links abaixo das imagem, vocês vão encontrar uma descrição da roupa e da situação das mulheres em cada uma das décadas, e também o motivo pelo qual a pessoa que fez os desenhos escolheu determinada época para cada uma das personagens. Jasmine - 1900 - Spoiler:
http://loutres.deviantart.com/art/Disney-Woman-of-1900-Jasmine-97032126
Belle - 1910 - Spoiler:
http://loutres.deviantart.com/art/Disney-Woman-of-1910-Belle-97031822
Ariel - 1920 - Spoiler:
http://loutres.deviantart.com/art/Disney-Woman-of-1920-Ariel-97031649
Branca de Neve - 1930 - Spoiler:
http://loutres.deviantart.com/art/Disney-Woman-of-1930-Snow-97031501
Cinderella - 1940 - Spoiler:
http://loutres.deviantart.com/art/Disney-Woman-of-1940-Cindy-97031329
Aurora - 1950 - Spoiler:
] http://loutres.deviantart.com/art/Disney-Woman-of-1950-Aurora-97030989
|
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 09, 2008 7:25 am | |
| Os desenhos realistas tão demais x) Gostei ^^ |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 09, 2008 7:25 am | |
| k engracadas as imagens mas n gostei da mulan e da ariel realistas gostei mais da belle as roupas sao tao fofas =P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 09, 2008 7:32 am | |
| Ariel-parecendo-gente-de-verdade ficou com a testa grande demais. Tirando isso, eu gostei. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ | |
| |
|
| |
|