|
|
Autor | Mensagem |
---|
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Ago 03, 2008 4:22 am | |
| - Lim escreveu:
Obrigada Lim, estava a procura de uma imagem dessas, são tão dificeis de encontrar!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Ago 03, 2008 3:42 pm | |
| De nada, Xaniss. Eu tinha encontrado essa imagem antes, mas em tamanho menor. Não dava pra ver nada direito (fiquei com tanta raiva >_<) |
|
| |
Sorcha
Fantasia Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Terra do Nunca Emprego : Estudante -.-' Data de inscrição : 10/10/2007
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sex Ago 08, 2008 4:39 pm | |
| Acho estas duas fanarts lindas, sempre que as vejo imagino como teria sido uma versão alternativa do filme com o Flounder humano. Sempre achei que amizade dele com a Ariel é das coisas mais bonitas da Disney, mas e se esse sentimento tivesse evoluido para algo mais? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sex Ago 08, 2008 6:15 pm | |
| A primeira imagem junto com o comentário "e se esse sentimento tivesse evoluido para algo mais" me fizeram ficar assim: Esse garoto é quase uma criança e ela é mais velha... Se os dois fossem adultos, essa diferença de idade não seria problema (na verdade seria, para a maioria das pessoas, mas não deveria ser). - Spoiler:
|
|
| |
Sorcha
Fantasia Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Terra do Nunca Emprego : Estudante -.-' Data de inscrição : 10/10/2007
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Ago 09, 2008 1:54 am | |
| E quem disse que seria correspondido? Bem, quanto à diferença de idades a Ariel no primeiro filme só tem 16 anos se eles se entendem tão bem a diferença de idades não deve ser assim tanta. No 2º filme, já ambos têm filhos e estão ambos adultos...quando eu disse aquilo foi em relação ao 1º filme. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Ago 09, 2008 4:42 am | |
| - Sorcha escreveu:
- E quem disse que seria correspondido?
Ah, então está certo. O linguado quase criança tendo uma paixonite não correspondida pela Ariel um pouco mais velha não me dá vontade de vomitar. |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Ago 09, 2008 10:09 am | |
| Sorcha eu fiquei em panico...nem sequer tinha pensado em tal coisa, nao é que seja mau apenas fiquei a olhar e a dizer: o que?o que?e a minha prima pensou a olhar pra mim a pensar coitadinha... mas pronto eu prefiro nao imaginar esse amor nao correscomdido seria muito tristinho |
|
| |
Sorcha
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Ago 09, 2008 4:51 pm | |
| Catarina nem todos os amores não correspondidos têm finais tristes! ;P Se reparares no mundo da ficção os grandes romances que ficaram na história têm finais trágicos...isso não impede que a história seja boa. E neste caso sempre podes usar a tua imaginação, de forma a que tudo acabe bem.
Na minha cabeça seria amor não correspondido mesmo mas isso é porque eu prefiro dramalhões! x) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sáb Ago 09, 2008 5:00 pm | |
| |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Ago 10, 2008 4:45 am | |
| Bem tá linda! é branca de neve, né? ou é só o vestido dela! é k se for ela, tá diferente!! mas a imagem é linda!! onde foste buscar!? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Ago 10, 2008 5:04 am | |
| É a Branca de Neve mesmo. Eu gostei da imagem porque ela está com o cabelo solto, mas prefiro do jeito que é no filme. http://disney-clipart.com/snow-white/snow-white-clipart.php -------------- Jasmine está parecendo um monstro! Dá até medo. http://disney-clipart.com/princesses/princess/Disney-Princesses1.jpg |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Ago 10, 2008 5:16 am | |
| ah pois, é isso! o cabelo solto fez me duvidar se era ela ou não! lool tá diferente!! |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Ago 10, 2008 5:38 am | |
| Adoro esta, é engraçada: - Spoiler:
Esta é linda, adoro adoro esta: - Spoiler:
Uma das mais giras da Pocahontas : - Spoiler:
Esta é linda da Pequena Sereia : ) : - Spoiler:
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Ago 10, 2008 6:42 am | |
| Pocahontas é tão linda... A mais bonita de todas. ^_^ Adoro essa imagem dela. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Ago 10, 2008 6:44 am | |
| É mesmo linda |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Ago 10, 2008 12:00 pm | |
| yah! tbm gosto da pekena sereia!! linda!! *.* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Ago 12, 2008 4:07 am | |
| adoro essa imagem da ariel |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qua Set 03, 2008 6:34 am | |
| Já apanhei um monte de imagens daqui, arigatou, fizeram a minha pasta evoluir imenso ^^ Já tenho 121 imagens! Todas as imagens são lindas <3 Achei esta imagem, deve ser uma das primeiras que se lançaram da Branca de Neve mas é linda <3 - Spoiler:
|
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qua Set 03, 2008 8:34 am | |
| yah essa imagem da branca de neve é mt linda o principe la atras ta diferente, deviam-no ter feito assim x3 |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qua Set 03, 2008 8:51 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- yah essa imagem da branca de neve é mt linda
o principe la atras ta diferente, deviam-no ter feito assim x3 Eu acho que ficou bem como fizeram :3 |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qua Set 03, 2008 9:30 am | |
| |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qua Set 03, 2008 9:33 am | |
| AHAHA "I believe it was because your movie was a flop" Oh yeah, Grande jane. "You're not disney. Yeah but everyone thinks i am" amei xD |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qua Set 03, 2008 9:44 am | |
| LOL - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qua Set 03, 2008 10:07 am | |
| |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qua Set 03, 2008 10:50 am | |
| xD adorei todas! xD "we want a t-shirt!" xD |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qua Set 03, 2008 11:05 am | |
| que giro! todas maravilhosas, apesar de nao entender tudo, a Aurora tem aparelho nos dentes! lolol |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qua Set 03, 2008 2:45 pm | |
| lOOl fui burcar essas imagens no deviantart gosto principalmente da imagem da revolta das k n sao consideradas princesas oficiais e tb da imagem das disney desperate housewives xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ | |
| |
|
| |
|