|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Nov 18, 2008 1:47 pm | |
| loool a ultima da belle ta mt a sec.XVIII (se n me engano) xD |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Nov 18, 2008 1:49 pm | |
| AMOOO esse ultimo *.* ja o conhecia! Aiii *.*
Eu acho que o limite entre o muito detalhado e o folclorico e muito tenue e uma pessoa pode cair nesse erro! Exemplo: o 1º vestido que a Lim pos é muito folclorico, mas o ultimo é apenas muito detalhado! |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Nov 18, 2008 2:08 pm | |
| - Eleanora escreveu:
- AMOOO esse ultimo *.* ja o conhecia! Aiii *.*
Eu acho que o limite entre o muito detalhado e o folclorico e muito tenue e uma pessoa pode cair nesse erro! Exemplo: o 1º vestido que a Lim pos é muito folclorico, mas o ultimo é apenas muito detalhado! subscrevo |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qua Nov 19, 2008 9:41 am | |
| - Ninfa_Niniane escreveu:
- Eleanora escreveu:
- AMOOO esse ultimo *.* ja o conhecia! Aiii *.*
Eu acho que o limite entre o muito detalhado e o folclorico e muito tenue e uma pessoa pode cair nesse erro! Exemplo: o 1º vestido que a Lim pos é muito folclorico, mas o ultimo é apenas muito detalhado! subscrevo me too *.* |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qui Nov 20, 2008 12:33 pm | |
| Nao acham este retrato lindissimo? *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qui Nov 20, 2008 12:52 pm | |
| Sim, eu acho! Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo... *.* |
|
| |
Helena
Bambi Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qui Nov 20, 2008 1:00 pm | |
| É magnifica |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qui Nov 20, 2008 1:45 pm | |
| Eu acho genialissimo! lindissimo, amei *.* nao á mais parecidos? |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qui Nov 20, 2008 2:28 pm | |
| é linda mesmo =) mesmo perfeita |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sex Nov 21, 2008 4:14 am | |
| Pelo mesmo artista há uma serie de ScreenSirens com as princesas disney em homenagem as antigas actrizes de hollywood! Mas ainda so tem a Belle (eu adoro tambem ) : - Spoiler:
|
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sex Nov 21, 2008 7:13 am | |
| A Belle aí está linda mas =O Adoro aquele da Branca de Neve *-* Está demais! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sex Nov 21, 2008 8:58 am | |
| Interessante esse desenho da Belle, mas o conceito que o desenhista resolveu trabalhar poderia ter rendido algo melhor. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sex Nov 21, 2008 9:48 am | |
| o da branca gostei, mas so isso..
o da bela adorei, apesar de acrescentar que podia ter ficado melhor.. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Sex Nov 21, 2008 10:56 am | |
| e adorei os dois mas o da branca de neve ficou melhor ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Dez 16, 2008 8:33 am | |
| - Spoiler:
|
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Dez 16, 2008 10:05 am | |
| OMG *dies* lim que hawt :O onde encontraste essa montagem? *-*que lindos os dois omfg<3 |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Dez 16, 2008 10:49 am | |
| AAAAAHHHHHHHHH que susto -.- ta mesmo perfeito.. é que mal se nota que é uma montagem |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Dez 16, 2008 11:14 am | |
| - Meimi escreveu:
- OMG *dies* lim que hawt :O onde encontraste essa montagem?
*-*que lindos os dois omfg<3 Aqui está a galeria de imagens da pessoa responsável por essa imagem de Al e Eric: http://uppun.deviantart.com/gallery/ Uma montagem no mesmo estilo, e feita pela mesma pessoa (essa me deu vontade de vomitar. eu odeio gaston!) - Spoiler:
Mais um desenho dela - Spoiler:
----------------------------------- Versão bishounen de Frollo! - Spoiler:
Mais um casal - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
http://fc31.deviantart.com/fs10/i/2006/112/d/7/Sleeping_Beauty_by_jamie_valentina.jpg
|
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Dez 16, 2008 11:23 am | |
| adorei esta *.* - Spoiler:
sobre as outras: Pobre Eric.. ficou com um feioso tipo o gaston LOLL ariel simpson xD o timon e o mushu ficam tao bem detestei os olhos da ariel.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Dez 16, 2008 11:37 am | |
| O rosto de Ariel não ficou bem no desenho em que ela está de biquíni. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Dez 23, 2008 6:20 am | |
| A primeira, a segunda e a terceira estão loool. Gostei bastante da do Timon e do Mushu, especialmente da cara do Timon. x) A imagem da Ariel está... +/- Concordo com a Lim, a cara dela ficou um bocado esquisita. =/ A da Bela Adormecida está tão linda. *.* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Dez 28, 2008 7:33 am | |
| nunca gostei de yaoi loooool xD amei essa imagem da aurora..ta linda, linda, linda *_* |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Dez 28, 2008 8:33 am | |
| amei estas imagens... - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
|
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Dez 28, 2008 2:32 pm | |
| Parece mais uma estátua, mas eu não gostei, porque usaram a Cinderella Disney Princess. >_< - Spoiler:
Gostei principalmente dessa: (tem algo especial nela, não sei dizer o que é...) - Spoiler:
Mais Pooh - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
|
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Seg Dez 29, 2008 7:10 am | |
| essa ultima é assustadora lim xD |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Seg Dez 29, 2008 7:14 am | |
| |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Qua Fev 25, 2009 1:27 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ | |
| |
|
| |
|