|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Set 28, 2008 9:43 am | |
| Obrigado El!
gosto muito da versão da cinderella e da branca de neve... a da pequena sereia tbm esta engraçada...
por curiosidade: quem faz de pocahontas? não gostei nda dessa versão... |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Set 28, 2008 9:45 am | |
|
Última edição por João em Ter Set 30, 2008 12:46 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Set 28, 2008 10:18 am | |
| adorei a Julianne Moore *.* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Set 28, 2008 12:39 pm | |
| gosto das versoes da branca de neve e cinderella n gostei da jennifer lopez a fzr de jasmine |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Set 28, 2008 12:43 pm | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Set 28, 2008 2:11 pm | |
| ok.. deixa ver se consegui perceber..
julian moore (de kem sou grande fã) é a ariel??
a J.Lo é a jasmine??
a beyoncé é a alice???
e a glenn close (mais uma vez grande fã) é a fadinha desta ultima foto???
OMG O_o |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Dom Set 28, 2008 2:56 pm | |
| axo que nesta ultima não é a gleen glose.. é aquela actriz que faz de avó no Diário da Princesa axo eu...
de resto acertaste..
eu sou fã da j.Lo e nao gostei nada dela como jasmine.. nem do marc antony como aladdin... e a beyonce tbm nao gostei.. |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Seg Set 29, 2008 1:08 am | |
| |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Seg Set 29, 2008 10:32 am | |
| eu adorei a da Julianne Moore *_* e o ambiente da pequena sereia foi muito bem recriado. gostei bastante da da Alice, e da do Peter Pan ^0^ estao optimas. e a da cinderella :l podia tar melhor mas gostei até , Scarlett \m/ o que eu nao gostei mesmo foi da trenga da JLO e do marquites ).( tá horrivel >>' latinos e tal a fazer de aladdin ºº' isto pa' nao falar da da Pocahontas, que diga-se de passage tá horrivel. >>' mesmo. nao me faz lembrar a pocahontas da Disney, é mais aquelas imitações rascas.anw, falta a do Davides : . e já agora, que filme está representado na imagem da Julie ? O.o ainda nao percebi :l |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Seg Set 29, 2008 10:40 am | |
| poix, eu tb n...parece-me a fada azul mas depoix akela miuda deixa duvidas |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Seg Set 29, 2008 11:06 am | |
| Gostei tanto deles terem usando Philip e não Aurora... Os que gostam de Aurora e os que nao gostam Philip vão discordar, mas eu digo que ele se destaca mais do que ela como personagem no filme. Ela só é mais lembrada porque as heroínas de contos de fadas Disney tendem a ser mais lembradas que os heróis (mesmo no caso de filmes como Aladdin).
Pesquisando, eu encontrei em várias fontes a informação de que é a Fada Azul. Não consigo imaginar que outra personagens ela possa ser. A menina (Abigail Breslin) aparentemente foi colocada alí só de enfeite.
Encontrei um site com todas as fotos, em tamanho maior: http://uaddit.com/discussions/showthread.php?t=709
As que não foram postadas aqui ainda são as de Whoopi Goldberg como gênio e de Roger Federer como Rei Arthur. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Seg Set 29, 2008 11:10 am | |
| É a Fada Azul e a Fira, da colecção de livros das disney fairies |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Seg Set 29, 2008 11:16 am | |
| Eu nunca teria pensando na Fira, mas é ela mesma. O_o |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Seg Set 29, 2008 11:33 am | |
| Pois nem eu xD eu li algures!
Alem disso a Fira supostamente tem um tom de pele mais escuro o_o
Sinceramente eu não gosto nada dessas fotos excepto a da Cinderella e a da Ariel! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Seg Set 29, 2008 12:11 pm | |
| O que me faz implicar com as fotos é a presença de celebridades das quais eu não gosto: Scarlett Johansson, Beyoncé, Jessica Biel, Gisele Bundchen e Jennifer Lopez. Nenhuma dessas 5 fotos me agrada, exceto a que tem Scarlett Johansson (o efeito criado pela saia ficou lindo!). Das outras eu gosto.
A da Branca de Neve eu adoro. Recentemente até usei como papel de parede. Rachel Weisz está linda, a iluminação é perfeita e os bichinhos são fofos. Tenho inveja por ela ter tido a oportunidade de posar como Branca de Neve. >_< |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Seg Set 29, 2008 1:41 pm | |
| |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Seg Set 29, 2008 1:44 pm | |
| julie andrews!!! o_o (mais uma vez, big fan) detestei a pocahontas e a alice!!! gostei mais da ariel, cinderella, branca de neve e fadinhas... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 30, 2008 6:20 am | |
| na minha opiniao a pocahontas, alice, o genio e o aladdin com a jasmine sao as piores n gostei da jula roberts a fzr de fada azul..nem o cabelo ta parecido eu simplesmente adoro a branca de neve...fizeste o mm k eu lim, tb puseste essa foto como papel de parede xD ta lindo lindo *_* a cinderella e o principe phillip tb no site k puseste aki, falta a ariel |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 30, 2008 8:11 am | |
| A Cinderela ate esta engraçada com a Scarlett Johanson...
Como e obvio, a Branca de Neve ficou excelente feita pela Rachel Weilz. ^0^
Odiei ver a Beyoncé como Alice >.< Ficava bem melhor de Princesa Tiana, ou Pocahontas. Os outros dois ficaram bem. ^^
A Jessica Biel como Pocahontas... Mesmo a pior de todas!
O Beckam com Prince Phillip ficou bem, so estou e admirada de n terem feito a Aurora em vez dele. N estou a dize-lo pelo lado negativo, mas normalmente dao mais relevancia as princesas.
A cena do Peter Pan... Como nao consigo ver bem a Sininho, nao posso dizer nada. A Wendy ficava melhor se fosse por exemplo a Abigail Breslin (em vez de aparecer nakela com a Julie Andrews sem mais nem menos) a representa-la do k uma top model... >.> O Peter Pan tmb devia ser mais novo e, sinceramente, mais bonitinho. XD N tou dizer mal do homenzinho, mas pronto...
Sinceramente, acho que a JLo e o Marc Anthony n ficaram assim tao mal como Jasmine e Alladin, ate gostei. ^^'
A Whoopi Goldberg a fazer de génio... Demais, adoro-a! XD
O Federer na pele de Rei Artur... Hum, assim assim. :/
A da Julie Andrews e da Abigail Breslin n fez la mt sentido. Tipo, se a Fada Azul e do Pinoquio, devia estar numa cena do Pinoquio, certo? O.o E a Abigail, como ja disse em cima, a aparecer sem mais nem menos...
Pronto, esta n deixa de ser so a minha opiniao! :-D |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 30, 2008 9:23 am | |
| Achei criativa a idéia de colocar Whoopi Goldberg como Gênio. Ela combina perfeitamente o personagem, mas ao mesmo tempo não foi uma escolha óbvia.
Sobre a foto que tem Abigail Breslin: ao que parece ela é aprendiz da Fada Azul (pelo menos foi isso que eu li).
Eu não reclamo de coisas como cabelo diferente, ou cor da pele diferente, pois a intenção não era fazer algo totalmente fiel aos personagens, e sim representações dos filmes, e eu gostei dessa intenção. Meu problema, como eu já disse, é implicar com a foto apenas por causa da celebridade (exceto no caso da Pocahontas, que está mesmo estranha, parecendo um boneco). |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 30, 2008 9:25 am | |
| eu acho a da pocahontas horrivel.. porque é que tinham de po-la naquela maneira???? [pergunta retorica] |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 30, 2008 10:11 am | |
| a melhor de todas é a da cinderella
eu já usava aquela imagem muito, muito antes de saber que pertencia à Disney. Quando descobri, fiz uma festa!
a sério, se houvesse actriz que eu pudesse escolher para representar a cinderella, era sem dúvida a Scarllet
Agora, a da pocahontas...ai credo, podia tar muito melhor explorada |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 30, 2008 10:34 am | |
| |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 30, 2008 12:35 pm | |
| horrivel mesmo xD seria interessante ver adaptacoes dos filmes da disney com actores famosos, adoraria ver a scarlet a fzr de cinderella apesar de n gostar dela |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 30, 2008 12:40 pm | |
| eu adoro-a! adorei praticamente todos os filmes que ela protagoniza, e acho-a lindissima...
por acaso, filmes com actores famosos devia ser mesmo giro!
alguma ideia para as personagens??[/b] |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 30, 2008 1:51 pm | |
| nenhuma mas desde que a vanessa, a ashley, a hillary, a raven e outros nao entrem, melhor.... -.- gostava de ver caras um pouco desconhecidas |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ Ter Set 30, 2008 1:58 pm | |
| - nymphadora escreveu:
- eu adoro-a! adorei praticamente todos os filmes que ela protagoniza, e acho-a lindissima...
por acaso, filmes com actores famosos devia ser mesmo giro!
alguma ideia para as personagens??[/b] Bela- Emma Watson? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: imagens Disney ^^ | |
| |
|
| |
|