Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Eragon são 4 livros, afinal... :S

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 3:10 am

Pois :S a Lumi tem de facto razao quanto ao Tolkien. mas quanto ao filme nao sei :S já é mais pessoal, porque aliás, quem conheço que leu o livro e viu o filme, disse que que preferia 1000 vezes o livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane


As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Número de Mensagens : 1086
Data de inscrição : 09/05/2008

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 4:51 am

Concordo com a Lumi...
Para mim o filme é melhor que o livro...

li o primeiro livro e nao continuei... nao me chamou mesmo nada à atenção, detestei a escrita... ontem encontrei o terceiro na Fnac e é um calhamaço.. e eu que gosto de calhamaços fiquei sem vontade de o ler...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
luna_bella
luna_bella

A Bela Adormecida
A Bela Adormecida

Feminino
Número de Mensagens : 765
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : estudante muito ocupada
Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net!
Data de inscrição : 02/07/2007

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 29, 2008 7:03 am

Lumi-chan escreveu:
Sorry, mas na minha opinião o filme é mesmo bem melhor... O filme ficou fascinante por terem mudado o que mudaram, para mim ficou mil vezes mais interessante.. Basta não dar assim tanta importância ao livro e pensar que um filme é para um público diferente, logo precisa de alterar algumas coisas para apelar a esse público =)


Como filme sem estar associado a livro, achei-o razoável para uma tarde de domingo em família. Nada de especial. Dos actores, poucos se safavam. Os efeitos eram muito bons, a Saphira estava espectacular. Mas acho que, como história, se perdeu bastante para tentar atingir mais audiências... Acho que a história perdeu o seu quê de especial e tornou-se muito... vulgar. Mas bem, são opiniões ^^



Lumi-chan escreveu:
E olha que eu farto-me de ler fantasia e é raríssimo ler duas histórias parecidas... Então bons escritores... Tolkien é um marco, apesar de eu nunca ter lido, mas quem sabe realmente escrever nem sequer escreve algo parecido ao Senhor dos Anéis, portanto isso não serve minimamente como desculpa....


Sinceramente, eu também leio muita fantasia e descubro muitos padrões. Aliás, nas capas dos livros vem sempre coisas do género: "a nova Julliet Marillier"...

Mas olha que até o Harry Potter é, em termos de conteúdo, comparado ao Senhor dos Anéis! Todos os livros de fantasia são comparados aos pioneiros, o Eragon não é excepção (e eu encontro tantas semelhanças entre este e o Senhor dos Aneis como o harry Pottter).
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 7:39 am

Eu acabei de ler o ultimo livro. Ofereceram-me há imenso tempo o livro e finalmente acabei-o. A minha conclusão é que eles separou os dois ultimos livros simplesmente para ganhar dinheiro e sinceramente sinto-me bastante insultado com isso porque acompanhei os livros dele.

Eu quando li o Eragon era bastante novo, e a escrita dele estava até bastante descoordenada, havia partes em que eu tentava acompanhar o que se passava mas nao conseguia. Mas isso melhorou em Eldest e bastante e em Brigingr melhorou ainda mais. Mas neste 3º livro nas primeiras 500 páginas aconteceu meia duzia de coisas relevantes para a história.

Muitas pessoas dizem que adoram a escrita descritiva dele, e apesar de eu gostar da história que ele inventou, em certas partes do livro da-me vontade de rasgar algumas folhas porque sei que ali não vai acontecer nada, mas também não vai descrever algo novo, vai simplesmente andar a dizer palavras e coisas que não interessam a ninguem. Mas sim a partir da pagina 400/ 500 começa a ficar interessante, só que depois ele deve-se ter apercebido que estava a escrever muitas páginas sem acção ainda nenhuma e de repente começa a historia a acelerar mais em 50 paginas do que em 500 do livro. Um pouco ridículo!!!

Mas por exemplo já em Eldest aconteceu algumas coisas parecidas, nos treinos que eles tinha com os Elfos há um capítulo inteiro se nao estou enganado sobre simplesmente as formigas! WTF??? Formigas? É mesmo daqueles capítulos que são para cansar o leitor, para o aborrecer.

Mas não há dúvida que a história é original até certo ponto. E bonita de se ler. As linguagens que ele inventam poderiam ter algo mais de linguagem verídica encontramos algumas palavras que nao tem uma vogal. Ficamos também frustrados nessas alturas.

Portanto como conclusao final, o livro não está mau, mas se me pedissem para fazer um resumo do livro eu não saberia ao certo em que pontos me basear para descrever, porque não há uma acção principal a acontecer até as primeiras 500 paginas.
Ir para o topo Ir para baixo
Carolina
Carolina

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 506
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 30/05/2008

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 1:39 pm

eu neste momento estou mais ou menos a meio do livro, um pouco depois de metade, deram-me no natal e eu comecei e durante dois ou três dias tive viciada e não conseguia parar de o ler
agora, apesar de querer saber o que vai acontecer a seguir, perdi a paciência e não tenho tempo para o ler
Ir para o topo Ir para baixo
Nagre


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 3
Idade : 27
Data de inscrição : 09/06/2009

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 11:38 am

Eu estou a mais de tres meses tentando ler Brisingr e ñ consegui, pq?
é mtu massante e eles ficam criando flor na Campina Ardente q merda eles faiz lah?
O Paolini percebeu q nem ele aguentaria ler o livro dele e depois da pag 500 o livro começou a ter ação.
Mas antes da pag 500 até a meditação com as formigas em Eldest era melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 4:39 pm

Eu estou só agora a ler Eragon, e até estou a gostar. Ando à procura de Eldest, e espero ler também Brisingr. Já li por aí que era um pouco secante, o último, e que um tal capítulo das formigas em Eldest era péssimo xP Mesmo assim ainda estou com vontade.

Entretanto ouvi dizer que o filme Eragon era... bem... horrivel, pessimo, fraquissimo... Até estou com medo de ver (ando à procura, mas claro, não encontro --')...
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 33
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 4:41 pm

Eu n vi o filme mas muita gente disse-me que era fraco. Perdi por isso o pouco interesse que tinha em ve-lo. O Eragon li mas n gostei mt, por isso n li os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 31
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 5:51 pm

Vi apenas o filme e gostei. Em relação aos livros, é a tal e qual a Twilight. Nunca irei ler, a não ser que me pagassem (e bem).
Não tenho paciencia para entrar num novo mundo, com uma linguagem diferente e novas criaturas. Gosto da escrita descritiva, mas tambem gosto da objectiva. Por isso uma mistura das duas era sensato. Mas Eragon não é assim. Muita descrição ou "palha" como preferirem, não é para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
ezequiel
ezequiel

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 32
Localização : Brasil
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Data de inscrição : 03/08/2009

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 5:12 pm

Adoooro essa série o/ Qual o nome do quarto livro? Já saiu? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/ezeeblue
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 6:56 am

E ja li os três livros, mais que uma vez, e penso que há certos pontos que apenas têm haver como gosto pessoal de cada um.

O facto de ter muitas descrições, e de ser um pouco massudo (?). Sim é verdade. Mas eu por exemplo gosto. Gosto das descrições porque me fazem viajar até ao mundo que o CP criou e começo a imaginar tudo na minha cabeça ao mais pequeno pormenor.

Provavelmente alguém me assassina por dizer isto mas, o meu livro favorio desta saga, é o Eldest xD. É maçudo sim, mas eu gostei
Spoiler:
por exemplo, gostei da revelação final, do Juramento de Sangue etc etc.

Penso que é da opiião de cada um, mas também acho que não é preciso "descriminar" um livro e autor so por ser maçudo xD.

Agora o facto de haver um quarto.. seja marketing ou não, só o autor o sabe né, e nós tiraremos as conclusões quando lermos o quarto livro.

Eu pessoalmente, aguardo ansiosamente o ultimo, e tenho fé que seja o melhor Very Happy

Cumps pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 7:07 am

yey o Eldest também é o meu preferido! Very Happy

o Brisingr não estou a gostar nada e já estou mesmo a acabar (pensei que fosse ficar melhorzinho com o avançar do livro.. mas não) .. pego nele e volto a largar (o que é muito raro acontecer-me)
não aparece nada de relevante na história.. dá vontade de passar à frente capítulos e capítulos...
parece que o escritor só escreveu tanto para dar a impressão que se passavam imensas coisas neste livro. bahhhhh Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 7:09 am

Ahh não estou sozinha xD

Sinceramente, o Brinsigr tambem me desiludiu um pouco.. tem acção, mas nada de muito relevante, ao contrario do Eldest que pode não ter tanta mas teve mais coisas relevantes.

É rezar pa que o CP tenha deixado a acçao e as surpresas todas po ultimo livro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 441
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc...
Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre
Personagem Favorita : Donald e Jack
Data de inscrição : 10/06/2009

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 7:12 am

ahah sim
mas se deixar toda a surpresa e acção para o ultimo livro espero que não seja tão diluida como no Brisingr porque se o fizer penso que vai ser necessario uma grua para o transportar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 7:15 am

LOL sem duvida alguma haha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 9:21 am

Eu estou agora a ler Brisingr, estou apenas a meio, depois de Murtagh e Thorn aparecerem de novo no acampamento dos Varden. Até agora não tem acontecido assim nada de especial, tirando as partes em que eles dois aparecem...
O Eldest é um pouco parado.. A meio não acontece nada, é apenas os treinos no Eragon e o tal "relacionamento" com a Arya. Parece muito massudo, mas quando chegamos ao fim e vemos aquela revelação, acho que ficamos a gostar do livro todo, não é?! =]

Será que vai mesmo haver o quarto livro? Alguém sabe de alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Iris


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 53
Idade : 31
Data de inscrição : 28/08/2009

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 10:13 am

Vai haver sim, está no último livro, no fim, a dizer que vai haver um quarto livro. Por outro lado, eu prefiro que hajam dois livros e a acção bem contada do que um livro e tudo mal contado -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 6:05 pm

Ahhhh isso explica tudo... Eu ainda não acabei o Brisingr, não sabia que era aí que dizia... Ui, estou ansiosa então! Mas pensei eu que ia ver agora o final da história... bem, vou ter de esperar mais um pouco para isso. E quanto a datas, alguem sabe de alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 6:06 pm

Nop, ainda nao há datas, nem o nome do livro, nada.. so algumas confirmaçoes e rumores do que pode vir a acontecer nada mais =/
Ir para o topo Ir para baixo
Anaa
Anaa

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 117
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao
Data de inscrição : 25/07/2009

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 8:19 am

neste momento estou a reler a saga Twilight, para a colocar definitivamente a um canto durante uns tempos. Já não suporto mais publicidade, e depois, vou começar o Eragon.
Há muito tempo que sinto que tenho que o ler e estou bastante curiosa. Tenho ouvido muitas criticas ao brisingr, espero gostar. Eu gosto de livros grandes, mas, bolas, o tamanho do Brisingr mete respeito xD
O CP já está a trabalhar no quarto livro não está?
Ir para o topo Ir para baixo
cát.
cát.

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 172
Idade : 28
Localização : bitchland
Emprego : bitch
Passatempos : nothing
Filme Favorito : spirit, leon king
Personagem Favorita : simba, wall-e
Data de inscrição : 30/06/2009

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 8:49 am

eu amo totalmente a trilogia, acho-a excelente! *-* são dos meus livros preferidos de sempre.
estou super anciosa para o próximo, claro :3
mas não tenho paciencia para o filme, é horrivel e nada fiel ao livro ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 9:50 am

Anaa escreveu:
neste momento estou a reler a saga Twilight, para a colocar definitivamente a um canto durante uns tempos. Já não suporto mais publicidade, e depois, vou começar o Eragon.
Há muito tempo que sinto que tenho que o ler e estou bastante curiosa. Tenho ouvido muitas criticas ao brisingr, espero gostar. Eu gosto de livros grandes, mas, bolas, o tamanho do Brisingr mete respeito xD
O CP já está a trabalhar no quarto livro não está?


O tamanho de Eldest é maior do que o Brisingr (só algumas páginas xP), mas se gostares, também o tamanha não é grande obstáculo, pelo contrário! Detesto chegar ao fim dos livros. Eu quanto ao Brisingr ainda não tenho muito a dizer, porque ainda só vou a meio. O Eragon, pronto, é o inicio, percebes tudo, conheces as personagens, e ambientas-te. No Eldest, acontecem coisas mais interessantes. E o final é o melhor do livro, não esperava mesmo. Mas é algo que eu aconselho a ler para quem gosta deste tipo de livros, de fantasia e magia... ^^


EDIT: Eu estive ontem a pesquisar acerca do quarto livro, e li que, em principio, na capa teria um Dragão verde. E li outra coisa interessante que foi tipo: No Eragon, Saphira olha para a Esquerda. Em Eldest, Thorn olha para a frente. Em Brisingr, Glaedr está virado para a direita. Para que lado estará virado o próximo? Será que está a voar e a olhar para baixo? Ou será uma cria e estará a olhar para cima? Bem, é esperar para ver, mas achei curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 10:37 am

Hã? O Brinsigr é que é maior que o Eldest xD. De historia o Brinsigr tem 800 paginas e o eldest tem 788 mas depois cos dicionarios e agradecimentos e bla tem mais um pouco.

Essa do dragao verde ja sabia, agora a outra nao, curioso Razz


Última edição por Joanikas em Seg Set 07, 2009 4:08 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 11:38 am

Joanikas escreveu:
Hã? O Brinsigr é que é maior que o Eldest xD. De historia o Brinsigr tem 800 paginas e o eldest tem 188 mas depois cos dicionarios e agradecimentos e bla tem mais um pouco.

Essa do dragao verde ja sabia, agora a outra nao, curioso Razz

Eu de história mesmo não sei quantas páginas tem cada um, mas sei que o Eldest tem mais páginas que o Brisingr. Agora de conteúdo, de história, não sei. O Eldest tem a mais, por exemplo, a dedicatória aos fãs portugueses e o resumo do Eragon. Brisingr tem o resumo do Eragon e do Eldest. Ambos têm o dicionário de pronunciação e de significados, por isso... Eu sei que o meu Eldest tem mais páginas.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 1:08 pm

Haha os meus não LOL jasus xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeDom Set 06, 2009 6:01 pm

Joanikas escreveu:
Haha os meus não LOL jasus xD

O teu Eldest tem mesmo só 188 páginas de história? Hum... muito estranho.. Será que estamos a falar do mesmo livro, com um dragão vermelho a olhar em frente na capa? xP O Eragon sim, é por aí (até acho que tem mais), mas o Eldest e o Brisingr são calhamaços..
Ir para o topo Ir para baixo
Joana
Joana

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 228
Idade : 31
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego : Dunno
Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão
Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc ..
Data de inscrição : 04/09/2009

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 4:09 am

Ok não ligues aos 188, sao 788 -_-''
É o que dá escrever rapido, damn.
788 ja ta melhor certo? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Eragon são 4 livros, afinal... :S

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: