Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Eragon são 4 livros, afinal... :S

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
chavetas69


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2010

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 5 Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 7:25 pm

Bom eu so vi este forum hoje nunca tinha procurado a cerca destes 3 livros bevemente 4, mas eu so tenho uma coisinha "grande" xD a dizer, e assim eu quando li o Eragon achei secante porque o que ele aprendia e nada e quase igual mas vendo bem foi o livro onde mais se desenrolou a historia, e quando li o segundo so disse "oh meu Deus, este Roran da-me cabo da cabeça!!!!" e quando chegava a um capitulo sobre o Eragon ate saltava porque o Eldest e so a volta da viagem de Roran e dos aldeos de Carvahall e comecei a ler o Brisingr entao chego as partes que nao tem nada de jeito como por exemplo "O teste das facas longas", etc sobre Nasua Nar Gazvhog, Roran e Katrina, eu quase adormeço, porque eu gosto e de ler sobre o que e constituida a historia, guerra de surdanos Vardem Anões Urgals Elfos e essencialmente Eragon e Saphira contra o imperio de Galbatorix junto com Murtagh e Thorn mas no Brisingr o e palha omg, aquilo ate mete do eu chegava a um capitulo, começava a ler e lia "Roran" ou "Nasuada" e assim eu contava as paginas desse capitulo e dizia "Se forem mais de 8 nao leio hoje xD" mas depois sentia-me mal e lia, de omento ainda estou a ler mas cheguei ao capitulo em que Eragon esta junto dos anões e que vao visitar florestas de pedra so me apetece fazer como Nasuada e cortar os braços!!! xD mas continuo sempre com o intuito que no final vai ser tudo emocionante a parte me que Oromis morre e revela o segredo do poder de Gablatorix ao Eragon ( a minha irma contou-me essa parte, grrrrrrr, quase a matei) e continuo e quando soue que vai haver um 4º livro e acho que ainda nao sabem aqui mas o quarto livro nao vai acabar por ali e vai extender-se no minimo ate ao 6º porque vai haver uma 2ª trilogia por isso so aviso, quem achou o 2º e o 3º seca, nao leiam mais porque os restantes sao pa esquecer de certeza, eu por mim leio tudo ae ao ultimo livro que sair mas achei bastante secante o Eldest e o Brisingr ta-me a custar ler mas aos poucos vai la.

Cumprimentos chavetas69 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mightie


As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 525
Data de inscrição : 21/12/2010

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 9:35 am

não tive tempo para ler isto tudo, mas talvez leia em breve... mas do que li...

HELLO???? quem é que disse que o filme do eragon é melhor que o livro???? desde quando é que os dragões têm penas nas asas e crescem em 3 segundos???? qual é finalidade de basear um filme num livro se depois alteram a história toda???? eu vi o filme antes de ler o livro e verdade seja dita que detestei o filme.... não faz sentido nenhum -.-


eu gosto dos livros, apesar de serem daqueles que já toda a gente leu alguma coisa semelhante.

não sei se algum de vocês aqui escreve livros, mas a sério que é dificil como o caraças!! o primeiro está quase infantil, claro, ele escreveu aquilo com quê?? 17 anos?? já ter imaginação para aquilo foi muito bom, quanto mais escrever tudo direitinho...

é dificil por todas as histórias coerentes, arranjar maneira de explicar tudo, agradar a toda a gente, cumprir horários... enfim...
a sério.. escrever um livro não é só pegar numa caneta e numa folha, há muito trabalho lá pelo meio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 9:53 am

Do que me lembro do filme e do livro sim, prefiro mil vezes mais o filme, mas estou com intenções de rever o filme brevemente, portanto aí pode ser que mude de opinião...

Sobre a idade, devo indicar "A Filha dos Mundos" duma autora portuguesa, que é também o 1º volume duma trilogia, que foi escrito quando a autora tinha 16/17 anos e é fabuloso, a idade não é desculpa, se livro não é bom não podemos dizer 'coitadinho que era novo', não se publicam histórias de miúdos de 6 anos só porque têm 6 anos e não sabem escrever melhor do que aquilo =/

E escrever um livro é pegar numa caneta e folha e escrever, publica-lo é que tem essas complicações todas =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 10:14 am

publicar um livro tem imensas complicações, eu sei, principalmente a espera por uma resposta :p mas para escrever uma história com mais do que um livro é preciso ter atenção como se reparte e o que fica em cada livro. eu sei por experiência própria :p

eu sei que a idade não é desculpa nenhuma, afinal comecei a escrever uma história com 16 anos e neste momento a história avança para o quarto livro e não noto grande diferença no tipo de escrita.. agora só falta saber se as pessoas gostam :p

mas aquilo que eu não gosto no filme do eragon são coisas que não fazem sentido! mesmo sem pensar no livro, porque fazer um filme igual ao livro era uma seca descomunal, mas houve partes da história que mudaram, e que agora não sei como irão fazer para continuar num segundo filme
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado




Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Eragon são 4 livros, afinal... :S   Eragon são 4 livros, afinal...   :S - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Eragon são 4 livros, afinal... :S

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: