|
Autor | Mensagem |
---|
tami
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Idade : 34 Data de inscrição : 20/05/2008
| Assunto: livros para indicar Qua Jun 04, 2008 8:24 pm | |
| olá pessoal, já li muitos livros e procuro por outros bons, gosto de livros de vampiros porém romances e de histórias medievais como eragon ou senhor dos aneis, tenho alguns para sugerir, gostaria de sugestões também, obrigada pela atenção de você!
bons livros: Sangue e ouro - anne rice pandora - anne rice o vampiros lestat - anne rice eragon eldest crepúsculo - stephenie meyer lua nova - stephenie meyer eclipse- stephenie meyer harry potter(todos) - J.K
bons mangas: Samurai x x-1999 chobits shaman king kare-kano naruto inu yasha |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: livros para indicar Qui Jun 05, 2008 6:41 am | |
| Tem um nome um pouco estranho, mas a sério leiam, não se arrependerão:
"A Rapariga das Laranjas" de Jostein Gaarder |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: livros para indicar Qui Jun 05, 2008 7:53 am | |
| Yay, também gosto dos livros da Anne Rice. *-*
Dela sugiro "A Hora das Bruxas" e o clássico "Entrevista com o Vampiro".
Livros em geral: "O Físico" de Noah Gordon "As Brumas de Avalon" da Marion Zimmer Bradley |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: livros para indicar Qui Jun 05, 2008 9:42 am | |
| hum, deixa cá ver. são tantos! 1- Harry POtter, obviously 2 - Para a minha irmã (my sister's keeper) - Jodie Picoult 3 - Trilogia (que na verdade são 4) Luz e escuridão - Stephenie Myer 4 - O código da Vinci - dan Brown 5 - Memórias de uma geisha - Artur Golden
para já, só me lembro disto |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: livros para indicar Qui Jun 05, 2008 9:49 am | |
| Bons Livros... ;D
Bons:
-Harry Potter (todos *.*) <3 -Anjos e Demónios -Código DaVinci -A Lua de Joana -Queimada Viva -Codex 360 -A rapariga que roubava livros -O Exorcista;
And a lot more...
Maus :S -Eragon ^^'
Maus e Bons xDD:
-Marley e Eu - É de cães gosto, mas acho que é uma chachinha de filme da TVI de Sábado à Tarde -.- |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: livros para indicar Qui Jun 05, 2008 11:14 am | |
| ah, também adorei o queimada viva. ainda bem que não sou uma pessoa impressionável xD |
|
| |
tami
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 36 Idade : 34 Data de inscrição : 20/05/2008
| Assunto: Re: livros para indicar Qui Jun 05, 2008 3:56 pm | |
| esses livros são sobre o que? são romances, terror, gosto de romances diferentes, tipo luz e escuridão |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: livros para indicar Sex Jun 06, 2008 2:02 pm | |
| - SieNix escreveu:
- o clássico "Entrevista com o Vampiro".
existe o filme!! eu já vi, bem fixe!! |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: livros para indicar Sáb Jun 07, 2008 5:30 am | |
| Eu sugiro os livros Abadazad, da editora Verbo (que por acaso são da Disney, acho uqe comprou-ljhes os direitos ou isso , nas capas diz Disney por issso) Tem uma escrita simples, ilustraçoes muito bonitas, um opouco de Bd, enfim, é muito bom O primeiro livro chama-se "o caminho do inconcebivel" e o segundo "o ladrão dos sonhos" Recomendo |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: livros para indicar Qui Jun 12, 2008 2:42 am | |
| |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: livros para indicar Qui Jun 12, 2008 3:02 am | |
| Adorei estes livros:
As lágrimas do assassino - anne- laure bondoux
A cidade dos deuses selvagens - Isabelle Allende
Tudo o que é Agatha Cristie (já li a maior parte)
O castelo de Vidro - Janette Walls |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: livros para indicar Qui Jun 12, 2008 6:10 am | |
| todos os qe eu indico ja disseram...
- HP ( é o meu amor ;P) - Queimada Viva - A Lua de Joana - Anjos e Demónios - Saga Luz e Escuridao - Trilogia Sevenwaters ( lindo mesmo <3)
Para quem gostar de romance, nao pode faltar Nicholas Sparks : D As Palavras Que Nunca Te Direi e O Diário da Nossa Paixao sao demais <3 Eu sou uma romantica incuravel ^^ |
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: livros para indicar Qua Ago 06, 2008 8:05 am | |
| aqui vai alguns dos titulos dos livros que gosto:
*Harry Potter (todos) *A Saga das Pedras Mágicas *Eragon *Eldest *A Filha dos Mundos *A Senhora da Noite e das Brumas *A Rainha das Terras da Luz *Crónicas de Nárnia *Rowan (todos) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: livros para indicar Qua Ago 06, 2008 9:12 am | |
| -sapatos de rebuçado -ines da minha alma -a casa dos espiritos -estação das bruxas -fui roubada aos meus pais -a soma dos dias -equador -a praia roubada
e outros... |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: livros para indicar Qua Ago 06, 2008 10:47 am | |
| - X@ndr@ escreveu:
*A Filha dos Mundos *A Senhora da Noite e das Brumas *A Rainha das Terras da Luz
Estes são lindos e são de uma autora portuguesa!! inês botelho!! ^-^ devorei os livros por completo! xD |
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: livros para indicar Qua Ago 06, 2008 10:48 am | |
| - Bárbara escreveu:
- X@ndr@ escreveu:
*A Filha dos Mundos *A Senhora da Noite e das Brumas *A Rainha das Terras da Luz
Estes são lindos e são de uma autora portuguesa!! inês botelho!! ^-^ devorei os livros por completo! xD eu também além de ela ser nova escreve muito bem só é pena não haver mais livros que continuem a história |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: livros para indicar Sex Ago 29, 2008 11:19 am | |
| - SieNix escreveu:
- Yay, também gosto dos livros da Anne Rice. *-*
Dela sugiro "A Hora das Bruxas" e o clássico "Entrevista com o Vampiro".
Livros em geral: "O Físico" de Noah Gordon "As Brumas de Avalon" da Marion Zimmer Bradley OMG! *.* Alguem que em entende *.* Estou a ler Entrevista com o vampiro e estou a adorar *.* - Spoiler:
Acabei a primeira parte do livro...OMG, a parte do lestat ter aparecido de novo é completamento O.O então a claudia mata-o e ele desfes-se todo e depois aparece outra vez? Oo e aquela cena de o louis ir á igreja e morder o padre? O.O
|
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: livros para indicar Dom Fev 14, 2010 7:14 am | |
| Eu sugiro os cinco livros (os cinco ja sairam em portugal, pois no Reino Unido ja sairam 12) da colecção CHERUB! Sao espetaculares, eu tenho todos e adorei, tanto a historia (muito original) como todas as aventuras!! Nome dos 5 livros lançados em Portugal: -O Recruta -o Traficante -Segurança Máxima -O Golpe -A Seita |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: livros para indicar Dom Fev 14, 2010 12:42 pm | |
| -Eragon -Eldest -De Bagdade com Amor -Marley e Eu -Crepúsculo -Lua Nova -Eclipse -Amanhecer XD |
|
| |
_Cinara_
Pinóquio Número de Mensagens : 74 Idade : 30 Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve) Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: livros para indicar Dom Fev 14, 2010 3:47 pm | |
| - A Prisão do Silêncio - A Força dos Afectos - A Menina Que Nunca Chorava - A Criança Que Não Queria Falar Todos de Torey Hayden - A Filha da Floresta - O Filho das Sombras - A Filha da Profecia - O Herdeiro de Sevenwaters - Danças na Floresta - O Segredo de Cibele De Julliet Marillier E tantos da Marion Zimmer Bradley que nem dá para dizer aqui, basta dizer que são muito bons... |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: livros para indicar Dom Fev 14, 2010 3:59 pm | |
| #Como sobreviver na escola. #Pollyanna #Romeu e Julieta #Desventuras em series #Go Girls #Valentina #Saga crepuscúlo
Todos são otimos livros para ler, recomendo todos. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: livros para indicar | |
| |
|
| |
|