|
|
Autor | Mensagem |
---|
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Seg Mar 23, 2009 12:41 pm | |
| - hmiguel escreveu:
- Laranja mecanica é um filme de malucos...eheheheeh
mesmo xD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Seg Mar 23, 2009 12:51 pm | |
| Já viste?
é o meu filme preferido de todos. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Seg Mar 23, 2009 12:55 pm | |
| eu ? já sim em casa de um amigo meu x) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Seg Mar 23, 2009 12:56 pm | |
| Hoje vi uma apresentação dele numa aula de pt xDD mas era tudo tirado da wikipédia -__-
enfim, para mim é 11/10. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Seg Mar 23, 2009 1:03 pm | |
| tcheii, 11 em 10 ? xD eu vi-o o ano passado ou à dois anos, gostei imenso x) |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Seg Mar 23, 2009 1:09 pm | |
| Nunca vi nada assim, é SOBERBO |
|
| |
ugo
Pinóquio Número de Mensagens : 97 Idade : 36 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Seg Mar 23, 2009 1:14 pm | |
| O The Shining do Kubrick tb é fixe....com o Jack Nicholson. Faland em Jack Nicholson...temos o Voando sobre um ninho de cucos....e o 1º batman que vi a semana passada...em que ele faz de Joker (na minha opinião melhor que o Ledger).... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Seg Mar 23, 2009 1:17 pm | |
| Todos do Kubrick são bons, mas não vi o Eyes wide Shut. O Voando também já vi, tenho o DVD, é fantástico. Não o comparo ao Ledger porque não há base de comparação, tem características diferentes. De notar é o empenho e encarnação do Ledger, que, está mais profunda e notável que a do Jack, sendo o Jack um dos meus actores favoritos senão o favorito! |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Seg Mar 23, 2009 1:22 pm | |
| meke, tu adoras cinema não é? |
|
| |
méke
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Seg Mar 23, 2009 1:26 pm | |
| Sim, tenho um blog. (endereço na sign). e recebi umas das melhores notícias de sempre hoje |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Seg Mar 23, 2009 1:54 pm | |
| Eu também gosto, mas não sei quase nada...é um tema que me desperta algum interesse mas gosto mesmo é de desenhar |
|
| |
méke
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Seg Mar 23, 2009 1:58 pm | |
| E vais seguir Cinema. Não entendo. fakkkkkeeeee |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Seg Mar 23, 2009 2:01 pm | |
| Não, acho que não...e tu vais seguir o quê? |
|
| |
méke
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Seg Mar 23, 2009 2:07 pm | |
| Jornalismo, muito provavelmente. |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Seg Mar 23, 2009 2:09 pm | |
| Gostavas mais de ficar a fazer reportagens ou ficar no estudio? Eu acho reportagens mais fixe |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Seg Mar 23, 2009 2:26 pm | |
| Corujito e Méke esse tipo de conversa não têm lugar neste tópico. Já que o tema é os vossos filmes preferidos. Existe um tópico sobre profissões noutro sub-fórum.
Não é preciso responder a esta mensagem. |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Seg Mar 23, 2009 3:53 pm | |
| - méke escreveu:
- Todos do Kubrick são bons, mas não vi o Eyes wide Shut.
De olhos bem fechados é um filme espectacular mesmo, um marco no cinema. Eu pessoalmente adoro o realizador Kubrick pelo seu perfecionismo, ele exige bastante dos seus filmes e nunca vi nenhum filme dele que nao gostasse. Fica quase tudo perfeito. |
|
| |
ugo
Pinóquio Número de Mensagens : 97 Idade : 36 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Seg Mar 23, 2009 4:15 pm | |
| - diogen escreveu:
- méke escreveu:
- Todos do Kubrick são bons, mas não vi o Eyes wide Shut.
De olhos bem fechados é um filme espectacular mesmo, um marco no cinema. Eu pessoalmente adoro o realizador Kubrick pelo seu perfecionismo, ele exige bastante dos seus filmes e nunca vi nenhum filme dele que nao gostasse. Fica quase tudo perfeito. Esse é como tom cruise...se bem m lembro aqilo é so pi.....xP |
|
| |
méke
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Ter Mar 24, 2009 6:53 am | |
| É? Não fazia ideia. Kubrick não é perfeccionista, é característico. Por exemplo no Clockwork ele colocou erros de propósito. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Sex Jun 26, 2009 1:43 pm | |
| Pedro, qual é o teu blog? Eu sou uma blogomaníaca, apesar de não ter o meu próprio. Mas visto que a maioria das tuas opiniões do fórum são bastante inteligentes e as que mais me interessam, tenho curiosidade. Chuta aí.
Ah, já agora, em relação ao tema, eu vim aqui porque estava a pensar no Ghost World, e em criar um tópico para ele, mas assim não é preciso. É dos meus filmes preferidos, marcou a minha adolescência e tem um humor delicioso. A combinação do Steve Buschemi, a Scarlett Joahson e a Thora Birch nesse filme é genial. É quase um anti típico filme americano de adolescentes parvos e tem um humor muito inteligente. Já agora, existe o guião disponível on-line, que, como pessoa que idolatra este filme, é uma relíquia para mim. Cheio de tesouros. Recomendo vivamente. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Sex Jun 26, 2009 3:45 pm | |
| moulin rouge, the notebook & wall-e. :3 |
|
| |
méke
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Sex Jun 26, 2009 4:53 pm | |
| Já te mandei mamute : ) e já pus uma crítica ao ghost à pouco tempo, é fantástico! |
|
| |
Merefi
Olá amigos Número de Mensagens : 263 Idade : 34 Localização : Porto Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...) Personagem Favorita : Aurora Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Sáb Jun 27, 2009 6:51 pm | |
| AH também gosto do darkness falls!! |
|
| |
ugo
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Dom Jun 28, 2009 2:25 pm | |
| eish...ontem vi o Caveman's Valentine...é um espetaculo. Entra pra minha lista |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Seg Jun 29, 2009 10:19 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Qui Ago 06, 2009 5:03 pm | |
| Tenho imensos filmes que gosto. Acho que ainda sou MUITO novo para dizer qual é o meu filme preferido. Ainda tenho tantos para ver! Mas se morresse agora, o meu filme preferido seria Marie Antoinette de Sofia Coppola. Em seguida seria Match Point e O Sonho de Cassandra, os dois do Woody Allen. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Qui Ago 06, 2009 5:09 pm | |
| Gostei muito das escolhas! Gosto bastante do Match Point, mas o Sonho de Cassandra foi-me uma grande desilução! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O teu filme preferido... | |
| |
|
| |
|