PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Grease - O Filme Sex Abr 09, 2010 1:55 pm | |
| Estrelado pela cantora pop australiana Olivia Newton-John e pelo astro ítalo-americano John Travolta, Grease é um momento ímpar na carreira de ambos, que vale salientar, nunca estiveram tão belos e convincentes. Além de contar com um elenco eficiente de coadjuvantes, belíssimas canções e um alto astral contagiante, Grease é ainda hoje, o musical de maior bilhetaria da história do cinema. Na época do seu lançamento, os críticos maldosamente taxaram o filme de brega, fato esse que na realidade configurou-se como puro despeito. Hoje, mais de três décadas após a sua realização, é incrível perceber o quanto a produção continua vibrante. Sem dúvida, Grease é adrenalina pura, indiscutivelmente um remédio super hiper ultra eficaz contra a depressão e o mal- humor dos dias atuais.in WikipédiaBem, este é um dos meus filmes favoritos e como ainda não havia nenhum tópico sobre ele...... Eu acho o filme mesmo espectacular. Adoro todas as canções, especialmente a que é protagonizada pela Olivia e pelo John Travolta! Acho a história fantástica, apesar de pensar que o estilo deles, não é exactamente igual ao de agora!! Mas, mesmo assim acho que este filme foi um dos maiores e melhores musicais que já vi.... |
|
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Grease - O Filme Seg Abr 12, 2010 2:38 am | |
| Adorei o filme! Qualquer coisa de fantastico! Gosto muito da musica "Summers Nigths". A tua preferida é a "You're The One That I Want"? Também gosto mas "Summers Nigths" tem aquele falsete do Travolta que acho fantastico. Bom Filme |
|