|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Ter Set 15, 2009 3:14 pm | |
| Hum...isso é fácil!
Harry Potter Twilight, se bem que acho que vou adorar muito mais New Moon Todos Disney, of course Star Wars Indiana Jones Back to the Futere
Eh pah...não sei....
AHHHHH! Titanic, claro! Lindo Lindo Lindo! Quem não gosta deste filme? |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Qua Set 16, 2009 12:08 pm | |
| - Mariana escreveu:
- AHHHHH! Titanic, claro! Lindo Lindo Lindo! Quem não gosta deste filme?
eu xD não gosto mesmo nada deste filme para dizer a verdade isto pelas seguintes razões: - nunca gostei propriamente da história... na minha opinião tem um enredo muito fraco - já deu mais 50 000 vezes na tvi e infelizmente tive de o ver 99% das vezes devido aos meus familiares, o que fez o mau se tornar péssimo para mim xD mas enfim... são opiniões ^ ^ |
|
| |
ParanoidAndroid
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 17 Idade : 33 Localização : Almada Emprego : Estudante @ FCT-UNL Filme Favorito : Nightmare Before Christmas! Personagem Favorita : Jack Skellington, Scar, Beast, Hades Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Dom Out 18, 2009 3:17 pm | |
| Damn.. Isso é extremamente difícil.. Top 10 (Non-Disney): - A Clockwork Orange - Taxi Driver - Good Fellas - American History X - American Beauty - No Country for Old Men (e quase tudo dos Coen ) - Pulp Fiction - Fight Club - Donnie Darko - Requiem for a Dream Tantos de fora.. >_> |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Ter Out 20, 2009 1:05 pm | |
| - Phebus escreveu:
- Mariana escreveu:
- AHHHHH! Titanic, claro! Lindo Lindo Lindo! Quem não gosta deste filme?
eu xD não gosto mesmo nada deste filme para dizer a verdade isto pelas seguintes razões: - nunca gostei propriamente da história... na minha opinião tem um enredo muito fraco - já deu mais 50 000 vezes na tvi e infelizmente tive de o ver 99% das vezes devido aos meus familiares, o que fez o mau se tornar péssimo para mim xD mas enfim... são opiniões ^ ^ choque |
|
| |
ParanoidAndroid
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 17 Idade : 33 Localização : Almada Emprego : Estudante @ FCT-UNL Filme Favorito : Nightmare Before Christmas! Personagem Favorita : Jack Skellington, Scar, Beast, Hades Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Ter Out 20, 2009 3:44 pm | |
| - Mariana escreveu:
choque Lol não é propriamente uma dádiva.. Também nunca gostei.. Acho fraco e over-rated. |
|
| |
ugo
Pinóquio Número de Mensagens : 97 Idade : 37 Localização : Coimbra Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Aladdin Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Ter Out 20, 2009 7:37 pm | |
| Titanic vi duas vezes no cinema....por obrigação..lol
Filmes de drama que me marcaram (incluem baba e ranho, lol)....
- Shine - I am Sam - Seven Pounds |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Sex Out 23, 2009 11:38 am | |
| Titanic é sobrevalorizado mas é um bom filme, e vale também pela sua dimensão histórica no mundo do cinema. E porque catapultou Kate Winslet, de resto é um bocadito parolito. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Qua Dez 02, 2009 11:41 am | |
| * Hannah Montana: O Filme * Programa de Protecção de Princesas * High School Musical * High School Musical 2 * High School Musical 3: Senior Year * The Cheetah Girls: Tudo por um sonho * The Cheetah Girls 2 * The Cheetah Girls: Um Mundo * O Resgate do Papa * Camp Rock * Férias em Mr Bean
(Retirado do meu hi5 xD) |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Qua Dez 02, 2009 1:47 pm | |
| Já tive mil e quinhentas listas de filmes preferidos :O mas enfim, acho que esta está MAIS OU MENOS actualizada xD -> Exorcista -o original de 1973 - (Terror) -> Caçador de Mentes (Drama/policial) -> a Trilogia dos Piratas das Caraíbas quem não gosta deste ? (Comédia) -> Pocahontas/ Rei Leão (Animação) -> A Princesa Cisne (Animação non-Disney) e acho que é só apesar de haver muitos mais de que agora nem me recordo |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Qui Dez 03, 2009 6:39 am | |
| SEM ORDEM: -Triologia O Senhor Dos Anéis (#1) eu como Senhor dos Anéis ao pequeno almoço -Expiação (Atonement) - (não é nada previsível, esta é a sua melhor qualidade) -(500) Days of Summer ((500) Dias com Summer ) -Orgulho e Preconceito(2005) -os 3 filmes do James Dean - Fúria de Viver, A Leste do Paraíso e Gigante -A Vila -Luzes da Cidade (entre outros filmes e curtas do Charlie Chaplin) -Chaplin (o filme biográfico do Charlie) -Breakfast at Tiffany's (Boneca de Luxo); Férias em Roma (2 grandes clássicos da Audrey Hepburn) -E Tudo O Vento Levou -PSICO ........................... (yeah, mama is gonna kill you ) -Taxi Driver -A Cor Púrpura -Triologia Regresso Ao Futuro -Lost in Translation (o título em português é totalmente ridículo e nem tem nada a haver com o filme O Amor é Um Lugar Estranho-Romeu E Julieta (1968) -O Diário da Nossa Paixão -Titanic (só começa a "aquecer" quando começa a ir ao fundo e o engraçado é que me preocupo + com variados figurantes que aparecem 3 segundos em várias cenas dos que pelos próprios protagonistas ) -Um Eléctrico Chamado Desejo -Beleza Americana -Chicago -Anastasia -O Estranho Caso de Benjamin Button -Os Homens Preferem as Loiras -Quanto Mais Quente Melhor (ambos com a Marilyn Monroe) -Alta Sociedade Devo ter muitos mais, mas a memória é fraca... em geral todos da Disney, mas principalmente: -Planeta do tesouro -A Bela Adormecida -A Bela e o Monstro
Última edição por SweetPoison em Qui Fev 03, 2011 3:11 pm, editado 11 vez(es) |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Sáb Dez 05, 2009 12:41 pm | |
| Breakfast at Tiffany's já ando para ver há imenso tempo por causa da Audrey Hepburn... é sobre o quê, já agora ? |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Dom Dez 06, 2009 7:08 am | |
| Boneca De Luxo/Breakfast at Tiffany's - Spoiler:
Holly Golightly é uma jovem que passou a infância numa fazenda, casou aos 14 anos, e que fugiu para Hollywood com o intuito de se tornar uma actriz. Quando ela se muda para Nova Iorque, em busca de casamento com um milionário, passa a ser sustentada por um mafioso que está na cadeia, tornando-se numa prostituta. Holly acaba-se por envolver com um jovem escritor que se tornou seu vizinho, e que é sustentado pela amante rica.
É uma singela amizade entre dois vizinhos, porque ao escritor não interessa tudo aquilo que interessa a todos os outros homens que andam em redor de Holly, uma verdadeira boneca que não deixa indiferente aqueles com quem se cruza. Por isso mesmo, pelo manifesto desinteresse carnal que ele manifesta, Holly confia-lhe a sua amizade.
Última edição por ana19941995 em Seg Dez 07, 2009 4:17 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Dom Dez 06, 2009 7:25 am | |
| ParanoidAndroid, american history x ja gostei, mas nessa onda acho o this is england muito melhor. Não consigo pensar em filmes preferidos agora, mas o Ghost World marca-me. Falando de BD's adaptadas ao cinema, vi o American Splendor à pouco tempo que também achei piada. Se o protagonista tivesse sido o Steve Buschemi acho que ainda era mais genial. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Dom Dez 06, 2009 7:41 am | |
| Os meus são:
UP, altamente ^_^ ~The nightmare before christmas. *Pocahontas HighSchoolMusical # Idade Do Gelo :$ |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Qua Dez 09, 2009 11:29 am | |
| titanic programa de proteção para princesas crepusculo lua nova lizzie mcguire HSM 1, 2 e 3 camp rock Hannah Montana: O Filme The Cheetah Girls: Tudo por um sonho The Cheetah Girls 2 The Cheetah Girls: Um Mundo
entre outros |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Qui Dez 10, 2009 3:37 pm | |
| Lista atualizada mais uma vez. A Bela e A Fera A Liberdade é Azul A Fantástica Fábrica de Chocolate Laranja Mecânica E O Vento Levou Elizabeth Heavenly Creatures Jurassic Park Marie Antoinette Blade Runner Kill Bill Ratatouille Branca de Neve Taxi Driver A Lista de Schindler The Departed O Senhor dos Anéis A Vila 2001: Uma Odisséia no Espaço A Bela Adormecida O Grande Lebowski Tarzan Lost in Translation Pulp Fiction Cassino |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Sáb Jan 02, 2010 7:34 am | |
| você gosta de muitos filmes, eu também gosto de muitos mais os meus preferidos mesmo só poucos. |
|
| |
Lincoln
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 10 Idade : 29 Filme Favorito : Pirates of the Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Sáb Jan 02, 2010 7:36 am | |
| O meu filme preferido e The nightmare before christmas mas tambem adoro Charlie e a fabrica de chocolate, e o rei leao... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Qua Fev 10, 2010 1:40 am | |
| Bom aqui vai uma "pequena" lista - Avatar - Harry Potter - Senhor dos Anéis - O Ultimo Samurai - O Homem da Máscara de Ferro - O Homem Aranha - A Múmia - O Regresso da Múmia - Titanic - O Rei Leão - Hércules - A Bela e o Monstro - Bambi - A Pequena Sereia - Pocahontas - Pinóquio - Howl´s Moving Castle (Anime) - A Viagem de Chihiro (Anime) ... entre muitos outros!!!! |
|
| |
Rydun
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Localização : Somewhere in the end of the world Filme Favorito : Peter Pan Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 27/01/2010
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Qua Fev 10, 2010 10:11 am | |
| Well,
- Harry Potter - Avatar - Titanic o.O - Narnia - Velocidade + Furiosa ^-^ - Bambi - O Rei Leao - Hercules =) - A pequena Sereia - Pocahontas - Pinoquio |
|
| |
Ryuno
Bambi Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Qua Fev 10, 2010 1:48 pm | |
| -Todos os filmes feitos até agora da Disney Pixar XD -White Fang -Black Beauty -Pride and Prejudice -I Am Legend -Rei Leão -Pocahontas -Hercules -Mulan -Bambi -Sweeney Todd -Happy Feet -...mais alguns XD |
|
| |
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Qua Fev 10, 2010 2:17 pm | |
| Stardust: O Misterio da Estrela Cadente Aladdin O Planeta do Tesouro Up: Altamente Hércules Pocahontas A Pequena Sereia Piratas Das Caraibas: 1,2,3 Avatar O Rei Leão Sinbad: A Lenda dos Sete Mares 2012 Charlie e a fábrica de Chocolates O Estranho Mundo De Jack ...
Não está por ordem! |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Sex Abr 09, 2010 1:59 am | |
| Hum eu tenho muitas preferências, mas aqueles que eu vejo sem me fartar são:
- Spirit - O Espirito Indomável; - Titanic; - Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal; - Inuyasha - O Castelo dos Sonhos no Interior do Espelho; - O Rei Leão; - Anastasia; - O Rei Leão 2 - O Reino de Simba; - Grease; - O Principe e o Pobre ( mas o filme feito com o Cole e Dylan Sprouse); - A Pequena Sereia;....
E de certeza que tenho outros, mas agora não me estou a lembrar.... |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: O teu filme preferido... Sex Abr 09, 2010 6:36 am | |
| Filmes preferidos? Isto é capaz de demorar Xp
Aqui vai (vou começar pelos da Disney):
-Branca de Neve; -A Bela Adormecida; -Cinderella; -Mulan; -Pocahontas; -Aladdin (todos); -A Pequena Sereia; -O Corcunda de Notre Damme; -A Dama e o Vagabundo; -Hercules; -Ichabold - A lenda do cavaleiro sem cabeça; -101 Dalmatas; -Tarzan; -Robin Hood; -Peter Pan; -O livro da Selva; -Se a minha cama voasse; -Os Aristogatos; -Paraiso da Barafunda; -Papuça e Dentuça; -O Rei Leão; -A Bela e o Monstro; -Toy Story; -Dinossauro; -Pacha e o Imperador; -Atlantida; -Á Procura de Nemo; -Bambi 2; -Sininho;
Non-Disney:
-Anastacia; -Amalia; -Harry Potter´s; -O Principe do Egipto; -Grease; -A Paixão de Shakespeare; -Edward Mãos de Tesoura; -Scary Movie´s; -American Pie´s;
Penso que não falta nenhum...
Tenho muitos preferidos. Xp |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O teu filme preferido... | |
| |
|
| |
|