| Marley e Eu (filme e livro) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
O´Malley
Pinóquio Número de Mensagens : 56 Idade : 27 Passatempos : ler,ver filmes ,estudar,etc... Filme Favorito : 101 Dálmatas 1 e 2 e Aristogatos Personagem Favorita : Estou indeciso entre O´Malley e Pongo Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Marley e Eu (filme e livro) Ter Mar 31, 2009 7:14 am | |
| Eu li o livro do Marley e Eu e adorei só tenho pena de não ter visto o filme |
|
| |
Kei-kun
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 9 Idade : 32 Localização : Brasil, Fortaleza - Ceará. Emprego : Quadrinista Passatempos : Assistir filmes/desenhos/séries, jogar videogames, desenhar, ler... Entretenimento em geral. ^^ Praticar artes marciais (Kung Fu - Estilo Hung Gar.) Filme Favorito : Disney: Hércules/O Rei Leão/Mulan/Pacha e o Imperador/Tarzan/Pinóquio... Muito difícil escolher. =/
Disney + Pixar: Ratatouille Personagem Favorita : Kuzco! Data de inscrição : 03/04/2009
| Assunto: Re: Marley e Eu (filme e livro) Dom Abr 05, 2009 5:14 am | |
| Quando vi em cartaz nos cinemas, pensei: "Pôxa... Mais um filme de cachorro." Um amigo meu viu e chorou como um bebê, disse que quem tem cachorro se emociona muito. Gostei da frase "Não importa ao cão se você é rico ou pobre, dê-lhe o seu coração, e ele lhe dará o seu." Me arrependo de não ter visto, estou esperando ansiosamente que chegue às locadoras daqui. ^^ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Marley e Eu (filme e livro) Qui Abr 09, 2009 1:47 am | |
| ah n me paetece ver este filme, parece tao deprimente |
|
| |
Anocas_83
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 39 Idade : 29 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Ler,Desenhar,Ver filmes Disney,Cantar,Pc Filme Favorito : Marley and me
A minha namorada tem amnésia
Batman Personagem Favorita : Sininho Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Marley e Eu (filme e livro) Sex Abr 17, 2009 11:54 am | |
| Gostei mesmo do filme! É dakeles filmes muito alegres em ke a vida é bela, com partes cómicas..e tal..mas kuando chega ao final,axo ke ninguem consegue ficar indiferente!! Para já adoro todos os cães,das minhas raças preferidas destaco os Goldens e Labradores, são animais muito amorosos e amigos. Gosto de ver a Jennifer na tela e axo ke ela é muito bonita, quanto ao Owen Wilson não gosto nem desgosto dele...mas ke fikam um par engraçado ficam! Por acaso antes de o ver no cinema aconselharam a levar uma caixa de lenços de papel...mas eskeci-me,a sala ia ficando inundada com tantas lágrimas minhas até a minha mãe chorou... O meu irmão perguntou-lhe: -MÃE tás a chorar??? E a minha mÃE com uma cara destas -Nãaaaaooo.... axas?Claro ke não... Beijokas para todos(as)! Aconselho a todos este filme, pois tb dá-nos uma grande lição! |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Marley e Eu (filme e livro) Sáb Abr 18, 2009 3:36 am | |
| eu nao consegui acabar o livro, nao me despertou interessa, duvido que veja o filme a nao ser que o alugue |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Marley e Eu (filme e livro) Sáb Abr 18, 2009 4:28 am | |
| Eu vi o filme e gostei muito. Mas a parte do fim é triste, - Spoiler:
porque o Marley morre ;( Edit by Admin: Atenção aos spoilers! |
|
| |
Anita
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 28 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney) Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Marley e Eu (filme e livro) Dom Abr 19, 2009 9:25 am | |
| eu ja li o livro e adorei . mas n pude ir ver o filme |
|
| |
Sarabi
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Idade : 29 Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Também nao tenho. è a mesma historia que os filmes . Data de inscrição : 15/04/2009
| Assunto: Re: Marley e Eu (filme e livro) Dom Abr 19, 2009 10:23 am | |
| O Filme è espetacular, mas ao mesmo tempo muito triste, e chorei muito no final. Fiquei emocionada, e ainda por cima tenho um cao igual ao do filme. Podem ter a certeza que quando cheguei a casa, só me apetecia abraçar e brincar e dar carinho ao meu cao :') |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Marley e Eu (filme e livro) Dom Abr 19, 2009 11:04 am | |
| eu vi o filme, gostei : ) |
|
| |
BlackHole
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Data de inscrição : 14/06/2009
| Assunto: Re: Marley e Eu (filme e livro) Qua Ago 05, 2009 2:47 pm | |
| Eu não fui capaz de ver o filme Chorei taaanto a ler o livro -_- Mas adorei-o e é um dos meus livros favoritos (: Tenho um Golden Retriever e de feitio é igualzinho ao Marley, por isso o livro tocou-me muito |
|
| |
X@ndr@
Olá amigos Número de Mensagens : 266 Idade : 31 Localização : Torres Vedras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver televisão, passear nos forúns Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Candace Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Marley e Eu (filme e livro) Ter Set 08, 2009 9:28 am | |
| eu ainda nao li o livro mas vi o filme e adorei |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Marley e Eu (filme e livro) Ter Set 08, 2009 10:20 am | |
| Adorei, e chorei bué, loool! |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Marley e Eu (filme e livro) Ter Set 08, 2009 3:18 pm | |
| eu não vi, nem vou ver o filme. Demasiado deprimente para mim, e é mais um filme com cães. Eu e os filmes caninos estamos definitivamente zangados xD quanto ao livro...talvez o leia, mas não é de forma alguma uma prioridade para mim. Gosto de ler, e o livro parece ter sentimento. De qualquer forma ainda tenho que ler a sinopse com atenção para ver se vale a pena, e se não me vai comover demais, não me apetece nem um bocadinho ficar sensibilizada com o livro :/ |
|
| |
Squalis
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 25 Localização : Faro Emprego : 5º ano Passatempos : gormitar Filme Favorito : Hannah Montana o filme Personagem Favorita : Hércules Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Re: Marley e Eu (filme e livro) Qua Set 09, 2009 3:56 am | |
| Eu acho que vou ler o livro. |
|
| |
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Marley e Eu (filme e livro) Qua Set 09, 2009 9:03 am | |
| Eu nao li o livro mas fui ver o filme com o meu daddy e quando acabou a minha sister e a minha mum tavam a saida a espera, resultado a minha mae pensava que tinhamos ido ver um filme de terror porque toda a gente vinha a chorar!!! |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Marley e Eu (filme e livro) Qua Set 09, 2009 12:23 pm | |
| eu não li o livro, nem tenho interesse. o filme não é mau, mas não é dos meus preferidos. mas tenho uma ligação emocional com o filme, infelizmente -.- |
|
| |
Joana
Bambi Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: Marley e Eu (filme e livro) Qua Set 09, 2009 12:36 pm | |
| Eu gastei dois maços de lenços a chorar a ler o livro <.< E gastei um no filme xD Amei as duas coisas, mas livro é livro xD O meu pai virou-se pa mim e pa minha irma e mae e disse: o quê, voces agora tambem choram com cães? Pareciamos três Madalenas god.
PS- golden retrivers são LINDOS +____+ |
|
| |
Iris
Pinóquio Número de Mensagens : 53 Idade : 31 Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Marley e Eu (filme e livro) Dom Set 13, 2009 3:16 pm | |
| Li o livro muito antes de sonhar que se ia tornar filme. Chorei no final do livro, achei super triste ;x Não fui ve-lo ao cinema mas espero que esteja dispobivel no videoclub |
|
| |
Anita
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 28 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : ver disney , divertir-me e dormir!!XD Filme Favorito : A Pequena Sereia e à procura de nemo (acho q e da disney) Personagem Favorita : Ariel , Mickey e MarGARIDA Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Marley e Eu (filme e livro) Dom Out 11, 2009 4:22 am | |
| amei,amei
muito divertido e no fim,emociona +.+
Li o livro e vi o filme ^^ |
|
| |
a_nynhas
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 18 Idade : 39 Localização : Amadora Emprego : Professora Passatempos : Ler, ouvir música, ver TV, dormir, namorar, jogar PC, navegar na net, etc... Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Bela Adormecida, Cinderela, An Personagem Favorita : Bela Adormecida Data de inscrição : 15/01/2010
| Assunto: cry a lot Sex Jan 15, 2010 12:27 pm | |
| Olhem eu vi o filme... Sabem o que é não ter razões para chorar e chorar? Sabem o que é chorar e não conseguir mesmo parar? Pois fiquei assim no filme... Comovi-me logo quando eles perderam o bebé... mas acalmei... Depois... chorei compulsivamente... É assim eu já tive um cão... mas era muito pequena (4anos de idade)... tenho vagas memórias... Até porque só o tive durante alguns meses porque a cadelita depois teve que ir para casa dos vizinhos dos meus avós da terra... Eu já gostava da Hello Kitty na altura e vejam o cúmulo... chamei Kitty à cadela (gatinha). Foi assim a maior afinidade que tive com um cão... De resto tenho uma gata (desde Sábado tenho oficialmente duas). A primeira é a Luna e esta última é a Mia. Quando vim do cinema, cheguei devia ser ou 1 ou 2 da manhã porque fui à ultima sessão do filme... a Luninha estava a dormir com a minha mãe... Fiz-lhe festinhas, ela roçou-se em mim e dei-lhe um abraço! A gata é muito agressiva e independente... mas ao contrário do normal ela cheirou-me como que a dar-me "beijinhos"... Parece que sabia a razão das minhas lágrimas. É que eu ao voltar do cinema, o meu namorado falava para mim e eu soluçava como um bebé... Nas férias, quando saiu o filme, quis mostrá-lo à minha mãe, avó e mana. A minha mana não queria ver porque é doida por animais e odeia dar parte de fraca... Olhem... no final do filme era a minha avó a dizer que o cão já era muito velhinho e que é como as pessoas que também partem... blá blá... conversa que se tem com uma criança... Exacto lá estava eu a chorar! Fechei-me no wc a chorar!!!! Talvez julguem que eu sou uma chorona tremenda... mas... - Vi o Titanic não derramei uma lágrima; - Vi a "Vida é Bela" fiquei impressionada mas não chorei; - Vi o "Moulin Rouge" fiquei na boa... .... Eu acho que no filme tocou-me o facto de o Marley ter sido um cão que esteve sempre presente nos bons e maus momentos naquela familia... Foi um cão que os "ajudou" na vida, não só por ter sido a "estrela" dos artigos do personagem principal, mas porque em parte ele deu sempre força aos donos devido à sua presença... O filme é mesmo lindo... Queria ver outra vez... mas não consigo... Para ficar com uma crise de choro não... Eu amei mesmo o filme... Gostaria agora de ler o livro... a ver se não me comovo... (Sim, também me comovo a ler livros). Opá, eu aconselho qualquer um a ver o filme! Vão por mim! Está cómico e lá porque o filme me tenha tocado não quer dizer que vos provoque o mesmo que provocou a mim! |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Marley e Eu (filme e livro) Sex Jan 15, 2010 2:12 pm | |
| achei imensa piada ao teu comentário a_nynhas por acaso já vi o filme, já tive um cão e uma catrefada de animais, e fiquei muito pouco emocionada com o filme O.o Está certo que é bonito, toca um pouco e tal, mas não sei são poucos os filmes que eu chore |
|
| |
a_nynhas
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 18 Idade : 39 Localização : Amadora Emprego : Professora Passatempos : Ler, ouvir música, ver TV, dormir, namorar, jogar PC, navegar na net, etc... Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Bela Adormecida, Cinderela, An Personagem Favorita : Bela Adormecida Data de inscrição : 15/01/2010
| Assunto: Re: Marley e Eu (filme e livro) Sex Jan 15, 2010 3:27 pm | |
| - Hanabi escreveu:
- achei imensa piada ao teu comentário a_nynhas por acaso já vi o filme, já tive um cão e uma catrefada de animais, e fiquei muito pouco emocionada com o filme O.o Está certo que é bonito, toca um pouco e tal, mas não sei são poucos os filmes que eu chore
Hanabi eu arriscava dizer que se calhar "sabes o que é perder um animal"... que é algo que eu ainda não sei... Mas não vou afirmar afincadamente isso porque não tenho a certeza! pode ter a ver com a tua maneira de ser... Mas é tão estranho a maneira como reajo porque rio inicialmente e depois... |
|
| |
gigicosta10
Bambi Número de Mensagens : 205 Idade : 26 Localização : BRASIL, pará, belém Filme Favorito : crepusculo Personagem Favorita : demi lovato Data de inscrição : 09/12/2009
| Assunto: Re: Marley e Eu (filme e livro) Ter Jan 19, 2010 6:19 am | |
| o filme é muito legal para mim, eu não li o livro mais dizem que tem muito mais coisa que o vilme^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Marley e Eu (filme e livro) Ter Jan 19, 2010 10:49 am | |
| Chorei quando vi o filme ): |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Marley e Eu (filme e livro) Sáb Jan 23, 2010 3:42 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Marley e Eu (filme e livro) | |
| |
|
| |
| Marley e Eu (filme e livro) | |
|