|
|
Autor | Mensagem |
---|
Cathy
Pinóquio Número de Mensagens : 65 Idade : 32 Localização : Castelo De Cristal com o meu principe! Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir musica, ler, foruns, hi5! Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Livro Favorito! Dom Abr 29, 2007 6:15 am | |
| Qual é o vosso livro favorito?
Os meus são:
*Eragon *Eldest *A Lua de Joana *Diário de Sofia *Chocolate *Harry Potter (nomeadamente A Ordeem de Fénix e O principe Misterioso!) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Livro Favorito! Dom Abr 29, 2007 6:49 am | |
| Livros? Harry Potter...*.* os unicos que consigo ler em 2/3 dias |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Livro Favorito! Dom Abr 29, 2007 7:30 am | |
| "Triologia das Jóias Negras" *.*
Eu amo estes livros *.*
São os únicos até agr que me fazem sofrer como as personagens e ficar feliz e isso tudo *.*
"Personagens demasiado reais" *.* |
|
| |
~*Catelyn*~
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 31 Idade : 36 Localização : Aveiro / Terra de Outo Emprego : Estudante de Engenharia Mecânica..xD / Princesa da Terra de Outo.. Passatempos : Cantar, Dançar, Passear, Música, Animes, Amigos, etc.. Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Livro Favorito! Dom Abr 29, 2007 3:00 pm | |
| hmm.. tantos..lol..xD - "Anjos e Demónios" - Dan Brown; - "As palavras que nunca te direi", "Diário da Nossa Paixão" do Nicholas Sparks; - "Minha até à Morte" da Lisa Gardner; - "A Saga das Pedras Mágicas" (todos) - Sandra Carvalho; - "Vai Aonde Te Leva o Coração" - Susanna Tamaro; - "A Filha da Floresta", "O Filho das Sombras", "A Filha da Profecia" de Juliet Marillier; - "A Cidade dos Deuses Selvagens", "O Reino do Dragão de Ouro", "O Bosque dos Pigmeus" de Isabel Allende; - "Harry Potter and xxxx" (todos) - J.K. Rowling
entre muitos muitos outros..xDD |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Livro Favorito! Dom Abr 29, 2007 3:10 pm | |
| txeee... pergunta dificil :S
- Harry Potter (6º e 3º) - Senhor dos Anéis (Trilogia + O Hobbit) - Trilogia Sevenwaters (da Juliet Marilier) - saga de "As Brumas de Avalon" - restantes Harry Potter's - O Código da Vinci - eldest - Eragon
por enquanto está +- nisto. de forma resuminda.. ^^ |
|
| |
SofiaFlower
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 32 Idade : 32 Localização : Terra do nunca! Perto da casa do Peter Pan xD Passatempos : Ouvir musica, navegar na net, ler.. Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Livro Favorito! Ter maio 01, 2007 6:33 am | |
| Olha a minha mana Cathy também já tá aqui neste fórum!! Boa escolha mana!!
Os meus livros preferidos são:
"Rosa, minha irmã, Rosa" de Alice Vieira; "El Rei Tadinho (Graças e desgraças da Corte de El Rei Tadinho)" de Alice Vieira; "Desaparecidos" de R.L. Stine (autor dos "arrepios", mas este livro que eu gosto é da colecção "estrada de terror" que na minha opinião é muito melhor que os "arrepios" dos "arrepios" só gostei da série dos livros não gosto!); "A nova aluna" de R.L. Stine da colecção "estrada de terror"; "O Cavaleiro da Lua Cheia" de Susanna Tamaro; "O Velho e o Mar" de Ernest Hemingway; |
|
| |
Ayumi
Pinóquio Número de Mensagens : 76 Idade : 32 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Livro Favorito! Ter maio 01, 2007 7:07 am | |
| hummm... todos os livro de Harry Potter Eragon e Eldest Reinos do Norte e mais algum k nao me lembro agora... |
|
| |
Cathy
Pinóquio Número de Mensagens : 65 Idade : 32 Localização : Castelo De Cristal com o meu principe! Emprego : Estudante Passatempos : Ouvir musica, ler, foruns, hi5! Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Livro Favorito! Qua maio 02, 2007 8:41 am | |
| - Ayumi escreveu:
- hummm...
todos os livro de Harry Potter Eragon e Eldest Reinos do Norte e mais algum k nao me lembro agora... elá alguem que me compreende! O Eragon e o Eldest sao de mais! Adorei.... Mas no filme Eragon a Saphira e tao kawaiii *-* |
|
| |
Ayumi
Pinóquio Número de Mensagens : 76 Idade : 32 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Livro Favorito! Qua maio 02, 2007 12:04 pm | |
| pois principalmente quando e pekanina e memo fofa*.* |
|
| |
Kohta
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Data de inscrição : 30/04/2007
| Assunto: Re: Livro Favorito! Sáb maio 05, 2007 5:24 am | |
| Olha eu é komo a Lady BB xD n sou mto de ler livros Logo Harry Potter xD e vou ver se leio um k disseram sobre vampiros ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Livro Favorito! Sex Jun 29, 2007 3:12 am | |
| Os meus livros favoritos são: O Historiador de Elizabeth Kostova (é sobre vampiros amei) o livro é enorme, e são raro os livros que são grandes e que eu consigo ler, mas este livro prende uma pessoa, uma pessoa não consegue parar para ver o que vai acontecer no final!!
A saga das pedras mágicas(todos) da Sandra Carvalho, um dos melhor livros que eu ja li, a historia está tão bem contada que uma pessoa não consegue parar de ler
Anjos e Demonios Dan Brown Harry Potter (todos) Eragon Eldest |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Livro Favorito! Sex Jun 29, 2007 8:08 am | |
| Eragon Harry Potter Julio Verne Jumpin' Ludovic Enigm
.. e axo k mais alguns mangas e BD's, mas é livros, então são estes^^
xD |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Livro Favorito! Ter Jul 03, 2007 4:41 am | |
| Difícil! São tantos!!!
1 - As Brumas de Avalon, de Marion Zimmer Bradley 2 - Trilogia das Jóias Negras, de Anne Bishop (lindo! lindo! lindo!, mas ainda espero o Dreams Made Flesh) 3 - A Filha da Floresta, de Julliet Marillier 4 - Memórias de uma Gueixa 5 - Crepúsculo, de Stephenie Meyer 6 - O Perfume, de Patrick Süskind 7 - Eldest, Harry Potter e a Ordem da Fénix, livros de Agatha Christie. E mt mais, que eu agora n me lembro.
Última edição por em Seg Set 10, 2007 11:53 am, editado 2 vez(es) |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Livro Favorito! Ter Jul 03, 2007 6:50 am | |
| Eu adoro ler. Ao contrário da maior parte das pessoas.
Livros favoritos? Difícil. Mas há sempre aqueles que marcam uma pessoa. No meu caso: Eragon e Eldest, sem duvida. A Lua de Joana. Uma prenda muito especial. Um livro para crianças que explica o verdadeiro sentido da Amizade. Um Lugar Mágico e O Cavaleiro Lua Cheia, Susana Tâmaro.
Entretanto, alguns que estou a ler e a gostar: A Casa da Floresta, Marion Zimmer Bradley. Grimpow, Rafael Ábalos. (...)
e muitos outros. |
|
| |
Jennifer
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 31 Localização : Brasil. Emprego : Estudante. Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos. Data de inscrição : 22/06/2007
| Assunto: Re: Livro Favorito! Seg Jul 23, 2007 8:46 am | |
| ~ Olá pessoal.
~ Meu livros preferidos são:
~ Eragon ~ O Caçador de Pipas ~ O Diário da Princesa (todos) ~ A Noite das Bruxas
~ Bom, tem outros, só que os meus preferidos são estes, que coloquei na lista acima. Vale apena ler estes livros. São maravilhosos. Bom, tenho que ir.
~ Abraços e até mais.
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Livro Favorito! Sex Ago 03, 2007 3:52 am | |
| Como é que me fui esquecer!?
Esqueci-me dos Harry Potter! Especialmente o 7º, Harry Potter and the Deathly Hallows. é dos melhores. Se não o melhor! x) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Livro Favorito! Sex Ago 03, 2007 6:07 am | |
| Sim, o Deathly Hallows é qualquer coisa *.*
Tão lindo <3 |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Livro Favorito! Sex Ago 03, 2007 6:20 am | |
| Mesmo...
Foi um final muito bem conseguido!
Maravilhoso *.* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Livro Favorito! Sex Ago 03, 2007 6:33 am | |
| Really *_*
E o capítulo "The Forest Again" <3
Tá lindo, lindo, lindo <3 |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: Livro Favorito! Sex Ago 03, 2007 7:07 am | |
| Mesmo. ^^
e eu estava a achar que não o ia conseguir ler por estar em inglês... Ainda bem que li.
é lindo. x) |
|
| |
Mulan-chan
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 32 Data de inscrição : 21/07/2007
| Assunto: Re: Livro Favorito! Sex Ago 10, 2007 8:08 am | |
| li a pouco tempo! "memorias de uma gueixa"! espectacular! |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Livro Favorito! Sex Ago 10, 2007 12:06 pm | |
| oh sim, harry potter and the deathly hallows é mesmo espectacular!!!!!!!!! chorei mesmo no capitulo the forest again. realmente o final foi bem conseguido, não foi muito previsível apesar de toda a especulação. adorei o que a jk rowling fez com o neville! sim, memorias de uma gueixa é simplesmente lindo... surpreendeu-me imenso a beleza da história, até ao final... é realmente dos meus favoritos. nao acredito que me esqueci do crepúsculo! agora ja lá está. lindo! |
|
| |
Mulan-chan
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 32 Data de inscrição : 21/07/2007
| Assunto: Re: Livro Favorito! Sex Ago 10, 2007 12:14 pm | |
| não acredito! ja conhecem o final do harry potter ! eu queria saber !tenho de esperar prefero em portugues ! a curiosidade corroi! mas ja sei que acontece algo ao neville! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Livro Favorito! Sex Ago 10, 2007 2:10 pm | |
| Sim, o livro é mt fofo...mas tenho criticas acerca do livro Bem...mulan-chan, é fixe esse livro? |
|
| |
Mulan-chan
| Assunto: Re: Livro Favorito! Sáb Ago 11, 2007 3:10 am | |
| as memorias de Geixa é fantastico ,passa-se no japão ,a historia é emocionate(chorei),o final é lindo! e demostranos um mundo decadente que é escondido atraz de riqueza! adoro os pensamentos dela e como utiliza as palavras ,o sentido de luta ! se agora não fosse obrigada a ler os Maias lia conserteza o livro pela 2 vez! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Livro Favorito! | |
| |
|
| |
|