Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Livro Favorito!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Hanabi


As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 17/10/2009

Livro Favorito! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro Favorito!   Livro Favorito! - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 2:20 pm

Sou daquelas pessoas que de cada vez que lê um livro ganha um novo favorito para a lista Livro Favorito! - Página 4 Icon_biggrin (excepto claro quando não gosto mesmo dos livros, o que é raro..) mas acho que consigo destacar alguns:

-O Juramento do Corsário Negro, (não sei o autor)

-As Aventuras de Tom Sawyer, Mark Twain (este é mesmo o top da lista, é lindo e inocente até à última letra)

-Todos os do HP a partir do 2º livros (os dois primeiros só li a partir de metade, aquele início é sempre tão enfadonho Livro Favorito! - Página 4 Icon_tongue)

-Kafka à beira-mar, Haruki Murakami (este foi dos últimos que li, está fantabulástico)
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan


Fantasia
Fantasia

Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 06/11/2009

Livro Favorito! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro Favorito!   Livro Favorito! - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 3:12 pm

Hanabi escreveu:
Sou daquelas pessoas que de cada vez que lê um livro ganha um novo favorito para a lista Livro Favorito! - Página 4 Icon_biggrin (excepto claro quando não gosto mesmo dos livros, o que é raro..) mas acho que consigo destacar alguns:

-O Juramento do Corsário Negro, (não sei o autor)



-Kafka à beira-mar, [i]Haruki Murakami
(este foi dos últimos que li, está fantabulástico)

Percebo o q queres dizer, por mim adicionava uma data de livros, mas tive de escolher os mais importantes, sob o risco de me esquecer de alguns x.x

Vi esse livro "o juramento do corsário negro" e o primeiro dele "o corsário negro" e adorei <3
Tb esta na minha lista de preferidos.. mas n havia continuaçao?

Eu recebi 1 livro do haruki murakami no ano passado mas n consegui ler, era 1 pouco aborrecido <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 31
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Livro Favorito! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro Favorito!   Livro Favorito! - Página 4 Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 3:25 pm

kagome_chan escreveu:
Hanabi escreveu:
Sou daquelas pessoas que de cada vez que lê um livro ganha um novo favorito para a lista Livro Favorito! - Página 4 Icon_biggrin (excepto claro quando não gosto mesmo dos livros, o que é raro..) mas acho que consigo destacar alguns:

-O Juramento do Corsário Negro, (não sei o autor)



-Kafka à beira-mar, [i]Haruki Murakami
(este foi dos últimos que li, está fantabulástico)

Percebo o q queres dizer, por mim adicionava uma data de livros, mas tive de escolher os mais importantes, sob o risco de me esquecer de alguns x.x

Vi esse livro "o juramento do corsário negro" e o primeiro dele "o corsário negro" e adorei <3
Tb esta na minha lista de preferidos.. mas n havia continuaçao?

Eu recebi 1 livro do haruki murakami no ano passado mas n consegui ler, era 1 pouco aborrecido <3

-A quem o dizes, é tão difícil escolher um só livro como preferido +.+
-Pelo que sei e me lembro (já o li há muito tempo) o juramento do corsário negro é a continuação de um outro e acho que depois deste ainda há mais um (tenho ideia de ser uma trilogia), mas também Livro Favorito! - Página 4 Icon_redface o que estou a dizer também pode ser um tremendo disparate.
-Qual é que tens de haruki murakami? Ainda só li o Kafka à beira-mar, mas garanto-te que este de enfadonho tinha muito pouco
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 31
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

Livro Favorito! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro Favorito!   Livro Favorito! - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 10:47 am

Hanabi escreveu:

-A quem o dizes, é tão difícil escolher um só livro como preferido +.+
-Pelo que sei e me lembro (já o li há muito tempo) o juramento do corsário negro é a continuação de um outro e acho que depois deste ainda há mais um (tenho ideia de ser uma trilogia), mas também Livro Favorito! - Página 4 Icon_redface o que estou a dizer também pode ser um tremendo disparate.
-Qual é que tens de haruki murakami? Ainda só li o Kafka à beira-mar, mas garanto-te que este de enfadonho tinha muito pouco
Spoiler:

Pois, eu li os dois, só que n tenho o 3º >_<

Eu n me lembro do nome do livro, depois digo te <3
Sei que tinha a capa branca, mas era so x.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

Livro Favorito! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro Favorito!   Livro Favorito! - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 12:37 pm

- um momento inesquecive ( que acebi hj de ler mas nunca me vou esquecer desta historia) - nicholas sparks

- recados da mãe - maria teresa maia gonzalez

- pedaços de ternura - dorothy koomson

- the boy in the striped pijamas (ok para quem nao leu pode parecer infantil mas olhem que... ) - john boyne

- em troca de um coraçao - jodi picoult
Ir para o topo Ir para baixo
pincesa


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 42
Data de inscrição : 02/09/2010

Livro Favorito! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro Favorito!   Livro Favorito! - Página 4 Icon_minitimeTer Set 07, 2010 12:29 am

Ui são tantos!

Gostei de ler:
"O leitor" de Bernard Schlink,
"A sangue frio" de Capote,
"As Jóias" de Danielle Steel,
"Como água para chocolate" de Laura Esquível,
"O nome da rosa" - Umberto Eco
...

e acho que a lista poderia continuar indefenidamente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Livro Favorito! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Livro Favorito!   Livro Favorito! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Livro Favorito!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: