|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Data de inscrição : 17/10/2009
| Assunto: Re: Livro Favorito! Qua Nov 11, 2009 2:20 pm | |
| Sou daquelas pessoas que de cada vez que lê um livro ganha um novo favorito para a lista (excepto claro quando não gosto mesmo dos livros, o que é raro..) mas acho que consigo destacar alguns: -O Juramento do Corsário Negro, ( não sei o autor)
-As Aventuras de Tom Sawyer, Mark Twain (este é mesmo o top da lista, é lindo e inocente até à última letra) -Todos os do HP a partir do 2º livros (os dois primeiros só li a partir de metade, aquele início é sempre tão enfadonho ) -Kafka à beira-mar, Haruki Murakami (este foi dos últimos que li, está fantabulástico) |
| | | kagome_chan
Fantasia Número de Mensagens : 116 Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Livro Favorito! Qua Nov 11, 2009 3:12 pm | |
| - Hanabi escreveu:
- Sou daquelas pessoas que de cada vez que lê um livro ganha um novo favorito para a lista (excepto claro quando não gosto mesmo dos livros, o que é raro..) mas acho que consigo destacar alguns:
-O Juramento do Corsário Negro, (não sei o autor)
-Kafka à beira-mar, [i]Haruki Murakami (este foi dos últimos que li, está fantabulástico) Percebo o q queres dizer, por mim adicionava uma data de livros, mas tive de escolher os mais importantes, sob o risco de me esquecer de alguns x.x Vi esse livro "o juramento do corsário negro" e o primeiro dele "o corsário negro" e adorei <3 Tb esta na minha lista de preferidos.. mas n havia continuaçao? Eu recebi 1 livro do haruki murakami no ano passado mas n consegui ler, era 1 pouco aborrecido <3 |
| | | Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Livro Favorito! Qua Nov 11, 2009 3:25 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Hanabi escreveu:
- Sou daquelas pessoas que de cada vez que lê um livro ganha um novo favorito para a lista (excepto claro quando não gosto mesmo dos livros, o que é raro..) mas acho que consigo destacar alguns:
-O Juramento do Corsário Negro, (não sei o autor)
-Kafka à beira-mar, [i]Haruki Murakami (este foi dos últimos que li, está fantabulástico) Percebo o q queres dizer, por mim adicionava uma data de livros, mas tive de escolher os mais importantes, sob o risco de me esquecer de alguns x.x
Vi esse livro "o juramento do corsário negro" e o primeiro dele "o corsário negro" e adorei <3 Tb esta na minha lista de preferidos.. mas n havia continuaçao?
Eu recebi 1 livro do haruki murakami no ano passado mas n consegui ler, era 1 pouco aborrecido <3 -A quem o dizes, é tão difícil escolher um só livro como preferido +.+ -Pelo que sei e me lembro (já o li há muito tempo) o juramento do corsário negro é a continuação de um outro e acho que depois deste ainda há mais um (tenho ideia de ser uma trilogia), mas também o que estou a dizer também pode ser um tremendo disparate. -Qual é que tens de haruki murakami? Ainda só li o Kafka à beira-mar, mas garanto-te que este de enfadonho tinha muito pouco - Spoiler:
de prostitutas filosóficas, a gata falantes, terras imaginárias e um velho meio gágá, dificilmente te aborreces, LOL
|
| | | kagome_chan
Fantasia Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Livro Favorito! Qui Nov 12, 2009 10:47 am | |
| - Hanabi escreveu:
-A quem o dizes, é tão difícil escolher um só livro como preferido +.+ -Pelo que sei e me lembro (já o li há muito tempo) o juramento do corsário negro é a continuação de um outro e acho que depois deste ainda há mais um (tenho ideia de ser uma trilogia), mas também o que estou a dizer também pode ser um tremendo disparate. -Qual é que tens de haruki murakami? Ainda só li o Kafka à beira-mar, mas garanto-te que este de enfadonho tinha muito pouco - Spoiler:
de prostitutas filosóficas, a gata falantes, terras imaginárias e um velho meio gágá, dificilmente te aborreces, LOL
Pois, eu li os dois, só que n tenho o 3º >_< Eu n me lembro do nome do livro, depois digo te <3 Sei que tinha a capa branca, mas era so x.x |
| | | Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Idade : 30 Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: Livro Favorito! Sex Ago 27, 2010 12:37 pm | |
| - um momento inesquecive ( que acebi hj de ler mas nunca me vou esquecer desta historia) - nicholas sparks
- recados da mãe - maria teresa maia gonzalez
- pedaços de ternura - dorothy koomson
- the boy in the striped pijamas (ok para quem nao leu pode parecer infantil mas olhem que... ) - john boyne
- em troca de um coraçao - jodi picoult |
| | | pincesa
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 42 Data de inscrição : 02/09/2010
| Assunto: Re: Livro Favorito! Ter Set 07, 2010 12:29 am | |
| Ui são tantos! Gostei de ler: "O leitor" de Bernard Schlink, "A sangue frio" de Capote, "As Jóias" de Danielle Steel, "Como água para chocolate" de Laura Esquível, "O nome da rosa" - Umberto Eco ... e acho que a lista poderia continuar indefenidamente |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Livro Favorito! | |
| |
| | | |