|
|
Autor | Mensagem |
---|
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Livro Favorito! Ter Ago 12, 2008 11:58 am | |
| os meus são:
-Brumas de Avalon (os quatro) -A cidade dos Deuses Selvagens, O Reino do Dragao de Ouro e O Bosque dos Pigmeus, como muitas outras pessoas, ma sos livros são LINDOS -A Lua de Joana -Diários da Princesa -O Mundo de Sofia -Música e Silêncio -O Perfume -A Bruxa de Oz -Presságio de Fogo -Chocolate -Sapatos de Rebuçado |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Livro Favorito! Ter Ago 12, 2008 12:00 pm | |
| A cidade dos Deuses Selvagens, O Reino do Dragao de Ouro e O Bosque dos Pigmeus é um triologia espetacular. Adoro os livros da Isabel Allende : ) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Livro Favorito! Qua Mar 04, 2009 10:03 am | |
| Chiça esta é dificil...
*Trés Destinos - Nora Roberts *A Herança de Fogo - Nora Roberts *Naquele Tempo - Nora Roberts e J.D.Robb *A Cor do fogo - Nora Roberts *Harry Potter (todos mas principalmente os 3 primeiros) - J.K.Rollings *A Profecia Romanov - Steven Berry *A Lua de Joana - Maria Gonçalves *A Conspiração - Dan Brown *A Lenda de Zorro - Isabel Allende *A Menina que não queria falar - Torey Hayden *Uma criança em perigo - Torey Hayden *O Sétimo Selo - José Rodrigues dos Santos *O Conde de Montre Cristo - Alexandre Dumas *Os trés Mosqueteiros - Alexandre Dumas
e muitos mais mas agora só me lembro destes... |
|
| |
Tita
Dumbo Número de Mensagens : 182 Idade : 39 Localização : Matosinhos Emprego : Auxiliar Passatempos : Ver series Tv... Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Livro Favorito! Qua Mar 04, 2009 10:46 am | |
| Livros preferidos: * Todos do Harry Potter * Todos do Senhor dos Aneis * A lua de Joana * Todos do Paulo Coelho * Os Filhos da Droga * Diário de Anne Frank * As palavras que nunca te direi Entre outros |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Livro Favorito! Qua Mar 18, 2009 1:31 pm | |
| Os meus preferidos são sem dúvida Twilight & Harry Potter. Li muitos mais, no entanto as sagas mais marcantes foram essas duas *-* |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Livro Favorito! Qui Abr 09, 2009 7:40 am | |
| O meu é Twilight.. não por estar na moda, mas por odiar ler e este ser o único que li e gostei XD |
|
| |
Jullynina
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Idade : 31 Localização : SP- Capital Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Filmes, Seriados, Sair, Estudar e Internet. Personagem Favorita : Pollyanna Data de inscrição : 05/05/2009
| Assunto: Re: Livro Favorito! Ter maio 05, 2009 1:35 pm | |
| Oiiêe!!
Os livros que já li e gostei muito foram.
Pollyanna Diário de Biloca A Cidade do Sol
Estou na metade do Lua Nova da série Crepúsculo. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Livro Favorito! Ter maio 05, 2009 2:45 pm | |
| Crónica dos Bons Malandros de Mário Zambujal --- mto bom! Twilight SUCKS Looooool my feelings... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Livro Favorito! Sáb maio 16, 2009 3:34 am | |
| |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Livro Favorito! Ter Jul 28, 2009 4:31 am | |
| Leonor de Teles, a dama maldita! Que rescândalo de livro...adorei a história! |
|
| |
Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Livro Favorito! Ter Jul 28, 2009 12:58 pm | |
| - Saga Harry Potter - Nómada - Saga Luz e Escuridão (excepto Lua Nova) - Sangue Fresco - Crónica dos Imortais - Eragon
... |
|
| |
teka
Bambi Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Emprego : estudante Passatempos : desenhar / pintar, ver animes... Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD Personagem Favorita : simba / bambi / ariel Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Livro Favorito! Ter Jul 28, 2009 1:45 pm | |
| gostas do eragon!? fixe... eu também.... .. ja li também o eldest e tou a ler o brisingr... |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Livro Favorito! Qua Jul 29, 2009 2:41 am | |
| saga light & darkness - stephenie meyer ciclo da herança (eragon, eldest, brisingr) - christopher paolini crazy - a história de um rapaz - benjamin lebert recados da mãe - maria teresa maia gonzalez nomada - stephenie mayer e provavelmente anjos e demónios - dan brown; estou a adorar *-*
méke, o blindness é giro? ando a ver se o arranjo para ler, também |
|
| |
BlackHole
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 32 Data de inscrição : 14/06/2009
| Assunto: Re: Livro Favorito! Qua Ago 05, 2009 2:35 pm | |
| Os meus são: -Saga Luz e Escuridão -''Marley & Eu'' [Oh meu Deus, chorei tanto a ler este :') ] -A colecção ''Triangulo Jota'' [quando era mais peqena devorei esta colecção hahaha ] Tenho mais, mas estes foram os qe mais me marcaram ^^ |
|
| |
babs
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 22 Idade : 31 Localização : Oeiras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, escrever, ver filmes, ouvir música, estar com os meus amigos Filme Favorito : Bela e o Monstro Personagem Favorita : Esmeralda Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Livro Favorito! Dom Ago 16, 2009 5:14 am | |
| Ora vejamos... - Jane Eyre - Monte dos Vendavais - Persuasão - Qualquer um da Agatha Christie - Earthsea series de Ursula K. Le Guin - Alice no País das Maravilhas - Todos do Diário da Princesa, Uma Menina Igual às Outras, Mediator Series, da Meg Cabot |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Livro Favorito! Dom Ago 16, 2009 8:04 am | |
| eu leio imenso, mas a minha biblioteca de livros preferidos não é assim tão grande e não consigo perceber porque porque gosto de quase tudo o que leio xD - Harry Poter's - a minha saga preferida - Twilight saga - As fadas do vento - O diário da nossa paixão - Os diários de Sofia - Manelinho caixa de oculos
( e brevemente, muito provavelmente a saga do eragon entratá para a minha lista xD)= e quanto era pequena era louca pelos ivros de "uma aventura" *.* |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Livro Favorito! Seg Ago 24, 2009 5:25 am | |
| os meus livros preferidos:
-->Harry Potter - a saga toda ^^ -->Anders --> Crime e Castigo --> Margarita e o Mestre --> O Filho de Thor --> O Perfume --> Ciclo da Herança
ETC |
|
| |
Rainha Alice
Pinóquio Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Localização : Faro Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 18/08/2009
| Assunto: Re: Livro Favorito! Qua Ago 26, 2009 2:28 pm | |
| Alice in Wonderland e Alice Through the Looking Glass...foram dos que mais me marcaram. (daí o meu nick...o meu nome é Catarina xD). Depois...epá, são tantos que isto torna-se complicado, mas tenho de nomear Harry Potter (todos, claro), The Death and Life of Charlie St. Cloud (estou apaixonada e já comecei à procura de um Charlie St. Cloud só para mim), O Capuchinho Vermelho em Manhattan, os contos dos irmão Grimm (não adoram saber as histórias originais que se transformaram nos maravilhosos filmes da disney?se bem que no original, a maioria deles não são NADA fofos ) e como eu tenho uma obsessão qualquer com dramas e tragédias: todas as tragédias de Shakespeare, Almeida Garret e Camilo Castelo Branco. |
|
| |
babs
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 22 Idade : 31 Localização : Oeiras Emprego : Estudante Passatempos : Ler, escrever, ver filmes, ouvir música, estar com os meus amigos Filme Favorito : Bela e o Monstro Personagem Favorita : Esmeralda Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Livro Favorito! Qua Ago 26, 2009 2:36 pm | |
| - Rainha Alice escreveu:
- Alice in Wonderland e Alice Through the Looking Glass...foram dos que mais me marcaram. (daí o meu nick...o meu nome é Catarina xD).
Depois...epá, são tantos que isto torna-se complicado, mas tenho de nomear Harry Potter (todos, claro), The Death and Life of Charlie St. Cloud (estou apaixonada e já comecei à procura de um Charlie St. Cloud só para mim), O Capuchinho Vermelho em Manhattan, os contos dos irmão Grimm (não adoram saber as histórias originais que se transformaram nos maravilhosos filmes da disney?se bem que no original, a maioria deles não são NADA fofos ) e como eu tenho uma obsessão qualquer com dramas e tragédias: todas as tragédias de Shakespeare, Almeida Garret e Camilo Castelo Branco. Também gostei muito da Alice no País das Maravilhas. Também já li os contos de Grimm e por acaso não gostei muito. Como tu dizes, nao sao muito fofos. Gostei muito dos contos de Anderson (que escreveu a Pequena Sereia) |
|
| |
Rainha Alice
Pinóquio Número de Mensagens : 92 Idade : 34 Localização : Faro Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 18/08/2009
| Assunto: Re: Livro Favorito! Qua Ago 26, 2009 2:43 pm | |
| Sim. Anderson é algo...grandioso, no mínimo. Ele escreveu tantas histórias e no entanto tinha dificuldades de aprendizagem Conhecem aquela do Princípe Feliz? Os contos têm tanta moral e ao mesmo tempo tanta ternura...só alguém realmente especial poderia criar algo assim =') (ahh!! Nem acredito que me esqueci deste: A insustentável leveza do ser, de Milan Kundera. Pesado - é daqueles para se digerir a pouco e pouco - mas uma obra-prima, sem dúvida. Outro grande livro que me fez questionar muita coisa...ainda faz porque já o li 3 vezes e descubro sempre algo novo. Adoro quando isso acontece xD) |
|
| |
AGOWiz
Pinóquio Número de Mensagens : 50 Idade : 32 Data de inscrição : 09/11/2009
| Assunto: Re: Livro Favorito! Seg Nov 09, 2009 1:52 pm | |
| Eu não sou pessoa de coisas favoritas, mas...
-> Harry Potter -> O Perfume -> Memórias de Idhún
e alguns livros de Edgar Poe 8D |
|
| |
Witch
Pinóquio Número de Mensagens : 65 Idade : 26 Localização : Seixaal Passatempos : net, ps2.. Filme Favorito : Rei Leão
Corcunda de Notre Dame Personagem Favorita : Branca de Neve Data de inscrição : 10/11/2009
| Assunto: Re: Livro Favorito! Ter Nov 10, 2009 10:45 am | |
| Harry Potter e a Pedra Filosofal
(...não me tou a lembrar...) |
|
| |
kagome_chan
Fantasia Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Livro Favorito! Ter Nov 10, 2009 11:01 am | |
| Harry Potter (todos) Eragon e restantes A filha da minha Melhor Amiga - Dorothy Koomson Para a minha irmã - Jodi Coulbout As pupilas do Sr. Reitor - Julio Dinis Todos os livros da Sveva Casati Modignani Duas irmãs, um rei - Philippa Gregory
Tenho muitos mais, mas por agora só estes^^ |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Livro Favorito! Qua Nov 11, 2009 5:45 am | |
| Leio imensos livros e não consigo designar quase nenhum como favorito.
A saga mais marcante é Harry Potter; os restantes são demasiado secundários z) |
|
| |
Witch
Pinóquio Número de Mensagens : 65 Idade : 26 Localização : Seixaal Passatempos : net, ps2.. Filme Favorito : Rei Leão
Corcunda de Notre Dame Personagem Favorita : Branca de Neve Data de inscrição : 10/11/2009
| Assunto: Re: Livro Favorito! Qua Nov 11, 2009 7:15 am | |
| - BlackHole escreveu:
- -''Marley & Eu'' [Oh meu Deus, chorei tanto a ler este :') ]
eu já li esse e vi ofilme, sem dúvida, um dos melhores...pobre marley =( também é o meu favorito *-* -Harry Potter e a Pedra Filosofal -Marley & Eu -O Fogo da Amizade - w.i.t.c.h. |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Livro Favorito! Qua Nov 11, 2009 2:20 pm | |
| Sou daquelas pessoas que de cada vez que lê um livro ganha um novo favorito para a lista (excepto claro quando não gosto mesmo dos livros, o que é raro..) mas acho que consigo destacar alguns: -O Juramento do Corsário Negro, ( não sei o autor)
-As Aventuras de Tom Sawyer, Mark Twain (este é mesmo o top da lista, é lindo e inocente até à última letra) -Todos os do HP a partir do 2º livros (os dois primeiros só li a partir de metade, aquele início é sempre tão enfadonho ) -Kafka à beira-mar, Haruki Murakami (este foi dos últimos que li, está fantabulástico) |
|
| |
kagome_chan
Fantasia Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
| Assunto: Re: Livro Favorito! Qua Nov 11, 2009 3:12 pm | |
| - Hanabi escreveu:
- Sou daquelas pessoas que de cada vez que lê um livro ganha um novo favorito para a lista (excepto claro quando não gosto mesmo dos livros, o que é raro..) mas acho que consigo destacar alguns:
-O Juramento do Corsário Negro, (não sei o autor)
-Kafka à beira-mar, [i]Haruki Murakami (este foi dos últimos que li, está fantabulástico) Percebo o q queres dizer, por mim adicionava uma data de livros, mas tive de escolher os mais importantes, sob o risco de me esquecer de alguns x.x Vi esse livro "o juramento do corsário negro" e o primeiro dele "o corsário negro" e adorei <3 Tb esta na minha lista de preferidos.. mas n havia continuaçao? Eu recebi 1 livro do haruki murakami no ano passado mas n consegui ler, era 1 pouco aborrecido <3 |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Livro Favorito! | |
| |
|
| |
|