Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Marley e Eu (filme e livro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad


Convidado


Marley e Eu (filme e livro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marley e Eu (filme e livro)   Marley e Eu (filme e livro) - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 10:49 am

Chorei quando vi o filme ):
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi


As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Número de Mensagens : 542
Data de inscrição : 17/10/2009

Marley e Eu (filme e livro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marley e Eu (filme e livro)   Marley e Eu (filme e livro) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 3:42 pm

a_nynhas escreveu:
Hanabi escreveu:
achei imensa piada ao teu comentário a_nynhas Marley e Eu (filme e livro) - Página 2 Icon_lol por acaso já vi o filme, já tive um cão e uma catrefada de animais, e fiquei muito pouco emocionada com o filme O.o Está certo que é bonito, toca um pouco e tal, mas não sei Marley e Eu (filme e livro) - Página 2 Icon_lol são poucos os filmes que eu chore

Hanabi eu arriscava dizer que se calhar "sabes o que é perder um animal"... que é algo que eu ainda não sei...
Mas não vou afirmar afincadamente isso porque não tenho a certeza! pode ter a ver com a tua maneira de ser...

Mas é tão estranho a maneira como reajo porque rio inicialmente e depois... Crying or Very sad

Sim, eu sei o que é perder um animal (infelizmente silent ) mas deve estar mais relacionado com a minha personalidade do que outra coisa, sim Razz o início do filme é tão cómico! Adorei quando eles diziam que o cão gostava de mangas Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 31
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

Marley e Eu (filme e livro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marley e Eu (filme e livro)   Marley e Eu (filme e livro) - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 4:26 am

não vi o filme, mas li o livro. de chorar :'|
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 31
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music <3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

Marley e Eu (filme e livro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marley e Eu (filme e livro)   Marley e Eu (filme e livro) - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 3:16 am

Acabei de ler o livro na escola, por isso imaginei, eu baba e ranho a chorar no meio do corredor XD ficaram todos preocupados lol

O filme está muito bom, eu infelizmente vi o filme depois de ter perdido a minha cadela de 7 anos por isso o fim foi um momento muito emocional <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Marley e Eu (filme e livro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Marley e Eu (filme e livro)   Marley e Eu (filme e livro) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Marley e Eu (filme e livro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Cultura-
Ir para: