| O Livro da Selva / The Jungle Book | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Seg Abr 14, 2008 4:38 pm | |
| Hehe, dá mesmo para perceber quem são! ^^ Digo mais para quem conheceu, creio que hoje em dia existem crianças que já não percebem algumas referências.
Acho o Sherikan estiloso também, gostava da voz dele, apesar dele ser meio sórdido.. =P |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Qui maio 08, 2008 11:56 am | |
| Não gosto das sequelas Disney dos filmes antigos, mas como fã Disney quero ter na mesma os DVD. E fiquei contente com a ideia das novas edições em DVD das sequelas! A do Peter Pan ainda não saiu cá, mas já está confirmado que vai sair o Livro da Selva 2 aqui em Portugal, porque o DVD em Espanha tem áudio em português =) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Qui maio 08, 2008 1:12 pm | |
| Aff... Lançar edição especial duma das piores sequelas da Disney se não a pior mesmo -.-
E suponho que os extras não sejam nada de especial, portanto... |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Qui maio 08, 2008 1:21 pm | |
| vim ao tópico só pra poder escrever
THE BARE NECESSITIES
*.*
sou viciada nesta música, especialmente na versão que os Bowling for soup (*.*) fizeram dela |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Sex maio 09, 2008 1:17 pm | |
| o mogli fazme lembrar um bocado o Al,mas deve ser so por causa do cabelo <3 adoro-o |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Sáb maio 10, 2008 6:12 am | |
| Eu aprendi a gostar mais deste filme, a Dobragem tá Great, os extras [2 discos !*.*], e as músicas fenomenais, nao é dos meus favoritos, mas tbem já nao é dos que menos gosto =) |
|
| |
Mateus
Dumbo Número de Mensagens : 179 Idade : 37 Localização : Brasil Filme Favorito : Sleeping Beauty Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty) Data de inscrição : 12/05/2008
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Qua maio 14, 2008 8:41 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Foi uma estupidez e espero que não volte a repetir-se -.-''
Depois aturamos os brasileiros no youtube a dizerem, com razão, que os portugueses foram buscar a letra deles -.-
Além de que quem gosta da br ouvia a br, é sempre interessante ver como duas pessoas podem traduzir de formas diferentes uma música ;P É porque não se trata de uma "tradução", e sim de uma simples substituição da letra original por outra no idioma desejado. Geralmente não é possível realizar uma tradução ao pé da letra, porque ela não se encaixa na melodia. Eu sou brasileiro, e acho uma grande bobagem a competição que existe entre brasileiros e portugueses no You Tube. Tanto as versões portuguesas quanto as brasileiras são lindas, mas cada uma do seu jeito. Aliás, eu digo o mesmo das versões de países que não são de língua portuguesa. Para mim, peculiarmente, é uma grande satisfação poder ver no You Tube as versões portuguesas e contemplar o meu idioma sendo usado de outra maneira e em outra cultura. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Qui maio 15, 2008 11:11 am | |
| Claro.. Mas isso é mais uma razão para se fazer letras pt e letras br ;P
Se há versão br e pt, isso devia-se reflectir nas letras e não só na forma como a música é cantada... E com tantas opções de tradução duma letra ficava mais interessante ver uma coisa completamente diferente =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Sáb maio 31, 2008 8:04 am | |
| P'ra quem nao sabe, o sequela, já se encontra em Portugal à venda, em Edição especial, por 19,90€ . |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Sex Jun 06, 2008 8:25 am | |
| Sim é verdade! A edição saiu em Portugal antes de qualquer outro sítio! Eu comprei o DVD, e fiquei contente. Eu depois passo por aqui a dizer porque!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Sex Jun 06, 2008 12:26 pm | |
| Eu detesto esse filme! Comprei a edição platinum tão animada, só pra me decepcionar.
Só tem duas coisas que eu gosto nele: - O vilão, que é realmente ameaçador. - Os backgrounds, que não chegam a ter um grande destaque (como os de Bambi, 101 Dálmatas e outras animações), mas são bonitos, bem feitos. Têm o padrão de qualidade típico da Disney. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Dom Jun 15, 2008 9:50 am | |
| Eu (burro !) comprei o segundo filme nessa tal edição especial=/ *nao era suposto sair a sequela do PeterPan primeiro ?* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Dom Jun 15, 2008 10:10 am | |
| - Lim escreveu:
- Eu detesto esse filme! Comprei a edição platinum tão animada, só pra me decepcionar.
Só tem duas coisas que eu gosto nele: - O vilão, que é realmente ameaçador. - Os backgrounds, que não chegam a ter um grande destaque (como os de Bambi, 101 Dálmatas e outras animações), mas são bonitos, bem feitos. Têm o padrão de qualidade típico da Disney. E a animação perfeita e mais que perfeita *.* Pessoalmente, em termos de enredo também não sou grande fã do filme, mas em questões técnicas, como cenários e animação o filme é dos melhores da Disney x3 |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Dom Jun 15, 2008 10:45 am | |
| Sim a Lumi tem razão, o filme é fantástico a nível técnico. A maioria dos animadores tem este filme, como referência para a sua profissão.
Estou agora a ver o Livro da Selva 2 (fiz uma pausa), está a ser tão fraquinho... Mas que podia eu esperar de uma sequela, só a comprei mesmo para ter na colecção.
Pedro a sequela do Peter Pan, sai dia 26 segundo o Passaporte Disney.
Quando a esta nova edição, eu fiquei surpreendido, porque tem mais extras que uma edição normal de sequela. E acho que se todas tivessem a mesma quantidade de extras que esta tem já não era mau. Problemas: menus terríveis, as personagens estão muito mal desenhadas. E o extra do legado do 1, não foi remasturizado a imagem tal como a edição Platina trouxe. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Dom Jun 15, 2008 10:47 am | |
| Tbem tou a ver , nao tá a ser assim tao mau Pegasus (:
dia 26 deste mês ? vou comprar (: |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Dom Jun 15, 2008 12:03 pm | |
| Já vi o filme... que há a dizer? É uma típica sequela Disney, ou seja, não era necessária. Não respeita o que é feito no filme original, alterando as personalidades das personagens. E nesta sequela ainda usam as músicas do primeiro, então a "Somente o Necessário" é parai umas 3 vezes durante o filme.
Mas perdoa-se a Disney estas sequelas =) |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Qua Jun 18, 2008 6:09 am | |
| Hoje eu vi uma música da versão original, a música da Shanti:D Ai!!Linda:D*-* " O meu pai vai pra a floresta, Minha mãe vai cozinhar. E eu vou encher o pote, Pra ter água pra lavar. Pra lavar... Pra lavar... E eu vou encher o pote, Pra ter água pra lavar. Mas eu vou-me casar um dia, E uma filha vou criar. E ela irá encher o pote, Pra que eu possa cozinhar. Huum, humm, huuum... Ahhh, aahhh, ahhh.... E ela irá encher o pote, Pra que eu possa cozinhar" |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Qua Jun 18, 2008 6:21 am | |
| isso é no fim do 1 filme Xaniss? |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Qua Jun 18, 2008 6:35 am | |
| gostei tanto dessa musica axo tao engraçado o mogli a olhar para ela com cara de parvo xD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Qua Jun 18, 2008 6:53 am | |
| Essa música é linda Xaniss (: *temos gostos parecidos* E a versao PT, a voz (nao sei que faz =S) é linda *.* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Ter Jun 24, 2008 2:49 pm | |
| é mesmo*-* a cantora pt é perfeita<33 |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Seg Jul 07, 2008 3:12 pm | |
| Se calhar vou comprar o dvd de 2 discos edição especial, do mogli amanhã Mais um pa colecção! São sempre bem vindos!!! abraços, joão |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Qui Jul 10, 2008 1:29 pm | |
| Não foi na Terça mas foi hoje! Ainda não vi os extras todos, mas está-me mesmo a apetecer passar a noite a ver aquilo tudo, mas não dá...Hoje vou tentar ver só o filme, depois quando vir os extras todos digo aqui o que acho. Como é que é a tua edição Pedro? abraços, joão |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Dom Jul 13, 2008 1:15 am | |
| É essa mesma , Platina, 2 discos ,) óptima edição pa' um filme que nao merecia assim tanto :/ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Dom Jul 13, 2008 4:11 am | |
| Foram tirar o traço original do filme... aqueles riscinhos clássicos que davam estilo ao filme... não sei se foi boa ideia... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Dom Jul 13, 2008 9:31 am | |
| Ainda não consegui tomar coragem ver os extras desse filme. Acho que isso nunca vai acontecer... |
|
| |
méke
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Dom Jul 13, 2008 9:44 am | |
| Os extras sao óptimos Lim, mas tenho a mesma opiniao que tu, Odeio o filme >___<' |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book | |
| |
|
| |
| O Livro da Selva / The Jungle Book | |
|