Número de Mensagens : 1279 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Ter Set 02, 2008 4:27 pm
Sem pensar muito, eu diria o Peter Pan e a Alice!
De resto, como eu gosto de O Livro da Selva por valores diferentes gosto de o colocar sempre numa tabela diferente, quando penso nos que gosto mais, acontece o mesmo com Carros. Porque o Livro tem várias perspectivas que fazem deles um excelente filme, e são coisas que não estão presentes em outros filmes, portanto é difícil para mim comparar!
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Ter Set 02, 2008 5:24 pm
Lim, a história não é a melhor, mas o Livro da Selva foi o apogeu da animação na Disney... Foi dos últimos filmes com os 9 Old Men a trabalhar nele e numa altura que todos eles estavam a um nível altíssimo.. A Branca de Neve continua a ser o meu favorito em termos de animação, mas não podemos ignorar que o Livro da Selva tem da animação mais fenomenal que a Disney alguma vez fez, basta olhar com outros olhos.. Não há uma única personagem cuja animação esteja a um nível inferior, tão todas absolutamente perfeitas... Por isso é que ele está na colecção Platina e por isso é que nunca sairá...
Convidad
Convidado
Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Ter Set 02, 2008 5:31 pm
Ok, então.
Morte de Walt Disney + Os 9 velhos + Animação perfeita = Coleção Platinum.
Faltou uma história de qualidade, o que eu considero importante. Não precisa ser uma obra-prima. Se O Livro da Selva fosse pelo menos razoavelmente bom, juntanto a qualidade aos outros fatores, eu diria que merece ser Platinum.
E sobre olhar com outros olhos pra perceber que a animação é de alto nível... Eu mesma nunca disse que ela é ruim.
Gosto também dos cenários. E de mais uma ou duas coisas, e só.
Convidad
Convidado
Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Ter Set 16, 2008 3:01 pm
Gostei da versão. xD
JujuKiara
Bambi
Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Qui Set 18, 2008 2:11 pm
Omg, chega sempre gente antes de mim. Eu ia postar exactamente isso. Não é das piores, um pouco maluca mas engraçadita.
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Seg Ago 03, 2009 6:13 pm
Vou colocar aqui novamente uma re-utilização de imagens de uns filmes para outros, que encontrei na net ocasionalmente.
Desta vez, as imagens de O Livro da Selva pasaram a ser utilizadas para o filme Winnie the Pooh. Reparem nas semelhanças: [Adorei a do tronco e o pauzinho com duas folhas que eles têm na mão... O.O]
Spoiler:
Nota: Encontra-se também no tópio Branca de Neve e os Sete Anões.
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Ter Ago 04, 2009 5:27 am
(xii, não limpaste o pó e as teias de aranha? O_O Terei então que ser eu a fazer isso) *mim limpa o topico inactivo desde 2008*
Nem acredito que nunca postei neste topico!! O_O Enfim, não sou lá grande fã deste filme, mas gosto da pantera e do Shere Kan (k medo! :S)
Não gosto muito da cena dos macacos e dos elefantes, apesar de até ser engraçada.
corujito
Bernardo e Bianca
Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Ter Ago 04, 2009 5:30 am
Não gosto muito deste filme:/
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Ter Ago 04, 2009 5:56 am
eu tb n gosto. so a parte em k aparece a shanti =P
Pureblooded
Moderador
Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Ter Ago 04, 2009 8:44 am
O Livro da Selva também nunca foi dos meus filmes preferidos, não sei porquê... Acho que não simpatizei muito com os orangotangos ou lá o qué são aqueles macacos xP
Gosto da cobra e do Baguera (não sei como se escreve), também não gosto muito do Balu... Não sei, há qualquer coisa no filme que não me chama muito a atenção...
nameless_dreamer
Pinóquio
Número de Mensagens : 64 Idade : 33 Emprego : estudante Passatempos : desenhar, ver filmes e ouvir músicas da disney, animes, jogar ps2 Filme Favorito : A Pequena Sereia, Pocahontas, O Corcunda de Notred Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 01/08/2009
Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Ter Ago 04, 2009 10:53 am
Eu até gosto do filme... e das músicas! A pantera e o tigre são as personagem mais fixes. Mas não é dos mais interessantes da disney é verdade...
Ryuno
Bambi
Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Dom Fev 14, 2010 1:12 pm
Pureblooded escreveu:
O Livro da Selva também nunca foi dos meus filmes preferidos, não sei porquê... Acho que não simpatizei muito com os orangotangos ou lá o qué são aqueles macacos xP
Gosto da cobra e do Baguera (não sei como se escreve), também não gosto muito do Balu... Não sei, há qualquer coisa no filme que não me chama muito a atenção...
Concordo inteiramente cntg. Adoro o Baquera e o Balu mas não sei pk, não gosto muito do filme.
Jato
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Dom Fev 14, 2010 1:23 pm
O filme tambemnao me atrai muito..
Eu tenho o DVD e acho que a animaçao esta espetacular, as personagens fantasticas, a historia também esta fixe, mas o filme tem algo que o mete muito "sólido"..
Ryuno
Bambi
Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Dom Fev 14, 2010 1:24 pm
jato666 escreveu:
O filme tambemnao me atrai muito..
Eu tenho o DVD e acho que a animaçao esta espetacular, as personagens fantasticas, a historia também esta fixe, mas o filme tem algo que o mete muito "sólido"..
Exactamente! Nem tenho a cassete deste filme :/ mas tenho o segundo em dvd (acho).
EMDN
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 3 Idade : 28 Data de inscrição : 13/04/2010
Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Ter Abr 13, 2010 1:23 pm
Eu vi-o muito recentemente e fiquei muito surpreendido (pela positiva), pois eu lembro-me que quando era mais pequeno não gostava nada. Mas desta vez gostei muito, principalmente do Balu (claro ), mas também da história que, apesar de não ser das melhores da Disney, é muito boa. E, claro, não é nenhum dos grandes clásssicos da Disney (na minha opinião) mas é sempre bom de se ver.