| O Livro da Selva / The Jungle Book | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Ter Out 30, 2007 9:54 am | |
| eu vi o dois ontem! nao gostei muito...mas amo o primeiro ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Ter Out 30, 2007 11:07 am | |
| 2 é péssimo ;P
Mas o 1 é super cute <3
E a animação do 1 é soberba, aquilo parece tão natural <3 Já não se fazem coisas assim.... |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Ter Out 30, 2007 12:23 pm | |
| sempre odiei este filme desde a 1ª vez que o vi xD prontos,é daqueles filmes com quem não consigo simpatizar xD |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Ter Out 30, 2007 12:59 pm | |
| meu deus :O e's a primeira pessoa que conheco que nao gosta! toda a gente que conheco adora por umas razoes ou outras! eu adoro principalmente pelas musicas e pelo BAGERA ^^ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Ter Out 30, 2007 1:23 pm | |
| Eu adoro o filme por aquilo que é *.*
Claro que não é completamente memorável como outros que a Disney já lançou, mas ainda assim é especial <3
Só tenho pena da ridícula tradução lírica -.-'' Pelo menos na "Somente o Necessário" pegaram na versão br e puseram portugueses a cantar -.-'' Não que tenha kk coisa contra a br, gosto muito dela, mas acho que um bocadinho de originalidade não fazia mal nenhum -.- |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Qua Out 31, 2007 10:51 am | |
| mas eu acho que as pessoas se lembram muito daquele filme pela 'somente o necessario' e assim, e mudar era um bocado estragar as lembrancas das pessoas... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Qua Out 31, 2007 11:01 am | |
| Depende :S
Eu deixava ficar o refrão da música, mas o resto... Até porque "formigas em profusão" é demasiado estranho xDDDD |
|
| |
Oderi
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Qua Out 31, 2007 11:05 am | |
| sim,o resto as pessoas nao se lembram tao bem...mas tipo a meu ver,eles fizeram este filme mais a pensar nas pessoas que eram da e'poca e que agora tao crescidas, e creceram a ouvir a musica...por isso optaram por nao mudar^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Qua Out 31, 2007 12:41 pm | |
| Foi uma estupidez e espero que não volte a repetir-se -.-''
Depois aturamos os brasileiros no youtube a dizerem, com razão, que os portugueses foram buscar a letra deles -.-
Além de que quem gosta da br ouvia a br, é sempre interessante ver como duas pessoas podem traduzir de formas diferentes uma música ;P |
|
| |
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Sáb Mar 29, 2008 2:22 pm | |
| Eu gosto do 1º, o 2º não é lá grande coisa... |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Dom Mar 30, 2008 7:51 am | |
| Eu gostei dos 2s!! A Shanti é tão gira!! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Dom Mar 30, 2008 8:18 am | |
| A Shanti é linda no 1º...
Gostava de saber qual foi a ideia de a mudarem completamente po 2º filme -.-
Isto quando estas pessoas não vêem o 1º filme -.- |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Dom Mar 30, 2008 2:24 pm | |
| a tanto tempo k n vejo... e tenho-o ali... mas kando tenho tempo prefiro sempre outros k gosto mais mas k m lembre adoro a musica necessario somente o necessario, o extraordinario é demais... e gosto imenso do balu lol e a shanti é bonita mas nunca vi o 2 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Ter Abr 08, 2008 12:42 pm | |
| Gosto imenso do 2º E da música de quando estão todos a ir pra selva *.* Fica na cabeça. xD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Ter Abr 08, 2008 1:08 pm | |
| Nãaaaaaaao O.o
O segundo é horrível em tudo, história, animação >.<
E eu não lhes perdoo eles terem mudado a Shanti daquele vestido bem característico para aquela coisa que mais parece um ocidental com a mania que é indiano -.-'' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Ter Abr 08, 2008 1:41 pm | |
| Poi :/ É chato... Mas já não me lembro bem do 1º. N o tenho |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Ter Abr 08, 2008 3:22 pm | |
| Tens de rever então *-*
Eu tb não me lembrava bem ;P Não é dos meus favoritos, mas gosto x3 |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Qua Abr 09, 2008 7:12 am | |
| Hmm, não me lembro dos vestidos... Lumi, podias postar-los?? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Qua Abr 09, 2008 11:23 am | |
| Só tenho pics do 1º filme, mas do 2º basta pesquisar a capa ;P |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Qua Abr 09, 2008 1:57 pm | |
| Hmm prefiro o 1º,sem duvida ^-^ Acho qe o 2º nao faz la mto sentido :/
Gosto do bagera e do Balu *______________________* Ah e dos macacos,eles matam-me :'D
è simplesmente lindo o primeiro *-* |
|
| |
Xaniss
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Qui Abr 10, 2008 9:18 am | |
| |
|
| |
Micas
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 31 Data de inscrição : 10/04/2008
| Assunto: O Livro da Selva / The Jungle Book Sex Abr 11, 2008 10:07 am | |
| [b]Adoroo Este filme está mesmo querido ^^ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Dom Abr 13, 2008 2:49 pm | |
| o segundo é assim tao mau?nao me lembro se vi ou nao.. a ver se alugo. sera que ha por ai a venda?o.O |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Dom Abr 13, 2008 4:22 pm | |
| Esse foi dos únicos filmes disney que vi a continuação e não gostei muito... =X Meu favorito era o Baguera também, apesar de algumas cenas dar uma de perdedor, coitado.. Não gostava do macaco lá, o Louie, acho que era esse o nome dele, ai como me irritava.. >< Acho engraçado dos filmes da Disney que em muitas vezes mostra algo da época, tipo, os urubus são os Beatles, não? >D |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Dom Abr 13, 2008 5:28 pm | |
| Essa é das piores sequelas da Disney, tiveste azar SieNix ;P
E o Baguera rula *-* Também sempre gostei muito dele x3 Está bem construído.. Sério, mas de vez em quando com os seus deslizes ;P "Humano" por assim dizer =)
E yup, foram inspirados no Beatles *-* Segundo o dvd inicialmente a músicas deles era para ser mais estilo Beatles, mas depois deduziram que o tempo passaria e aquele estilo morreria, então seria melhor pô-los a cantar algo mais intemporal =) Mas os characters designs ficaram ;P O Walt era um génio x3 |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Seg Abr 14, 2008 4:38 pm | |
| Hehe, dá mesmo para perceber quem são! ^^ Digo mais para quem conheceu, creio que hoje em dia existem crianças que já não percebem algumas referências.
Acho o Sherikan estiloso também, gostava da voz dele, apesar dele ser meio sórdido.. =P |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book Qui maio 08, 2008 11:56 am | |
| Não gosto das sequelas Disney dos filmes antigos, mas como fã Disney quero ter na mesma os DVD. E fiquei contente com a ideia das novas edições em DVD das sequelas! A do Peter Pan ainda não saiu cá, mas já está confirmado que vai sair o Livro da Selva 2 aqui em Portugal, porque o DVD em Espanha tem áudio em português =) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Livro da Selva / The Jungle Book | |
| |
|
| |
| O Livro da Selva / The Jungle Book | |
|