| Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Nov 05, 2008 1:14 pm | |
| Adorava repetir o concerto de muse de 2004 *-*
Agora quem eu dava tudo para ver era Damien Rice (L) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sex Nov 07, 2008 2:30 pm | |
| |
|
| |
HanneB
Pinóquio Número de Mensagens : 67 Idade : 30 Localização : Covilhã :D Emprego : Estudante Passatempos : pc, tv, hi5, ver o harry potter e a disney xD Data de inscrição : 05/11/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sex Nov 07, 2008 2:38 pm | |
| Linkin Park 30 Seconds to Mars Panic! at the Disco Pink Coldplay keane evanescence Rihanna ^_^ |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb Nov 08, 2008 7:18 am | |
| como me pude esquecer de nirvana? o.o Conheci um tipo que tem um autógrafo do Kurt e sempre que me lembro disso x______________________x |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Nov 30, 2008 3:03 pm | |
| Quero ver John Mayer *____* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Nov 30, 2008 3:29 pm | |
| |
|
| |
Kiisha
Fantasia Número de Mensagens : 141 Idade : 33 Emprego : Estudante Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro Filme Favorito : A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Nov 30, 2008 4:12 pm | |
| Amy Winehouse e Susana Félix . |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Nov 30, 2008 4:17 pm | |
| - nii escreveu:
- OMG eu também caty *-*
Vamos nii? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Nov 30, 2008 5:09 pm | |
| |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Nov 30, 2008 5:37 pm | |
| |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Seg Dez 01, 2008 4:27 am | |
| eu gostava de ver o Chris Cornell *-* em unplugged a fazer dos cover's dele *-* |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Seg Dez 01, 2008 6:25 am | |
| Eu gostava de ver a imogen heap!!! http://www.imogenheap.co.uk/ |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Seg Dez 01, 2008 4:28 pm | |
| Amava ir ver os Paramore e os DBSK <3 |
|
| |
mitchie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 40 Idade : 32 Localização : La la land Passatempos : Disney Channel Filme Favorito : aladdin Personagem Favorita : pocahontas Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qui Dez 04, 2008 12:15 pm | |
| jonas brothers arctic monkeys (again) demi lovato the last shaddow puppets katy perry the postal service coldplay css muse x2 paramore cobra starship radiohead miley cyrus (...) and so on |
|
| |
Dee @
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Idade : 28 Filme Favorito : Mulan Personagem Favorita : Minnie Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qui Dez 04, 2008 2:48 pm | |
| Por favor não me matem...
Katy Perry Tokio Hotel(Outra vez, juro que não sou histérica como as pitas --') Fall Out Boy Panic!At The Disco LaFee Aloha From Hell |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Seg Dez 08, 2008 11:13 am | |
| |
|
| |
joanasantos
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 40 Localização : Vila Franca de Xira/ Lisboa Emprego : À procura Passatempos : Muitos Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Timon e pumba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Seg Dez 15, 2008 3:22 am | |
| Nacionais - David Fonseca Rita Redsohes Xutos e Pontapés (já vi uma vez, mx gostava de ver de novo) Deolinda Clã Ana Free Estrangeiros - U2 Coldplay Alannis Morissette Bon Jovi Metallica Brandi Carlile Amy Winehouse Jack Johnson Alicia Keys My Chemical Romance Christina Aguillera Joss Stone |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Seg Dez 15, 2008 6:57 am | |
| Xutos e Pontapés, é para morte total.
eu adorava ver Smashing Pumpkins, eles dão um show. |
|
| |
mitchie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 40 Idade : 32 Localização : La la land Passatempos : Disney Channel Filme Favorito : aladdin Personagem Favorita : pocahontas Data de inscrição : 19/11/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Seg Dez 15, 2008 9:02 am | |
| - méke escreveu:
eu adorava ver Smashing Pumpkins, eles dão um show. somos dois. e sim, sinto-me desfeita por não os ter ido ver o ano passado ao alive! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Ter Dez 16, 2008 1:39 pm | |
| odeio xutos -.-'
anda-me a apetecer ir ver jack johnson, ultimamente *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Ter Dez 16, 2008 1:44 pm | |
| - méke escreveu:
- Xutos e Pontapés, é para morte total.
eu adorava ver Smashing Pumpkins, eles dão um show. Que bandas portuguesas é que gostas? >.< Para ti, tudo o que é português é morte? |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Ter Dez 16, 2008 1:45 pm | |
| Adorava ver montes de cantores, mas acho que nunca os irei ver --´
-Britney Spears -Dido -Anastacia -Christina Aguilera -Celine Dion -Avril Lavigne -Beyoncé -Pink -Patricia candoso -João Pedro Pais -Jordin Sparks -Shakira -Rihanna -Evanescence -Flyleaf ...... |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Ter Dez 16, 2008 1:45 pm | |
| - joanasantos escreveu:
- Nacionais -
Rita Redsohes Xutos e Pontapés Deolinda Clã
Estrangeiros - My Chemical Romance
ja vi estes next quero ver Oasis *-* |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Ter Dez 16, 2008 2:11 pm | |
| Sofia - Deolinda, Clã, Rita Redshoes, Slimmy e David Fonseca. |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Ter Dez 16, 2008 2:26 pm | |
| |
|
| |
joanasantos
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 40 Localização : Vila Franca de Xira/ Lisboa Emprego : À procura Passatempos : Muitos Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : Timon e pumba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Dez 17, 2008 4:34 am | |
| - méke escreveu:
- Xutos e Pontapés, é para morte total.
. Não percebi essa sobre os Xutos. São uma das melhores bandas portuguesas. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Dez 17, 2008 10:07 am | |
| ya nao conheces? eu antes odiava o raio da mulher, mas ela veio aqui a Famalicão e adorei o concereto.
disse que xutos eram horriveis.[/u] |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? | |
| |
|
| |
| Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? | |
|