| Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Ter Jul 31, 2007 5:28 am | |
| aqui podem dizer quais as bandas ou cantores que gostavam de ver ao vivo^^ eu gostava de ver :
Green Day Flyleaf Anti-flag P!ATD Something corporate Eyes set to kill
entre outros^^ |
|
| |
Kairi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 430 Idade : 30 Localização : Lisbone. Personagem Favorita : Megara. Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Ter Jul 31, 2007 6:21 am | |
| Green Day Skillet Evanescence Linkin Park (Outra vez)
xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Ter Jul 31, 2007 7:10 am | |
| Utada Hikaru *_* Lea Salonga *.*
E de cantores e bandas "normais" Evanescence *.* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Ter Jul 31, 2007 7:12 am | |
| |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Ter Jul 31, 2007 7:38 am | |
| Linkin Park Evanescence HSM Ashley Tisdale Lea Salonga (..yaaa^^) |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Ter Jul 31, 2007 7:49 am | |
| linkin park good charlotte evanescence within temptation the coors jojo hilary duff avril lavigne jesse mccartney
e muuuuiittooooossss mais xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb Ago 04, 2007 3:10 pm | |
| Já vi xD Arctic monkeys xD |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb Ago 11, 2007 5:39 am | |
| EVANESCENCE claro within temptation keane - ate vieram ao porto e eu não pude ir ver! :'(
system of a down green day queen se o freddie mercury fosse vivo. |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb Ago 11, 2007 11:23 am | |
| Já vi a minha Nelly <33
Não me importava de ver o Mika, Gwen Stefani... Umas impossiveis era a Lena Park e a Megumi Hayashibara *___* |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Ago 19, 2007 3:36 pm | |
| EVANESCENCE!!!! <3
Amo a Amy Lee!! *-*
tb gstava d ver LP, The Fray e Justin Timberlake |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sex Ago 31, 2007 6:37 am | |
| |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sex Ago 31, 2007 7:16 am | |
| Eu gostava de ver... The Corrs Gisela Green Day Lea Salonga Liz Callaway (...) |
|
| |
Loba Solitária
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 30 Localização : Açores ilha de S.Miguel Data de inscrição : 30/09/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Set 30, 2007 6:53 am | |
|
Última edição por em Dom Out 21, 2007 2:27 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qui Out 04, 2007 6:09 am | |
| HE, hoje os 4 taste vêm cá a Gondomar!!! parece-me que os vou ver, não que esteja muito entusiasmada e quando vier o quim barreiros é que vai ser festa... |
|
| |
Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sex Out 05, 2007 5:38 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Utada Hikaru *_*
Siiim *o* Ela é o máximo *.* Gostava de ver Green Day, Linkin Park, MCR e Tokio Hotel =3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sex Out 05, 2007 11:56 am | |
| Usher E Beyonce. |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Out 07, 2007 11:29 am | |
| Deixem-me so acrescentar: ver phill collins de novo LOL |
|
| |
Sol-chan
Fantasia Número de Mensagens : 133 Idade : 32 Localização : Luanda Emprego : Estudante/Tradutora Data de inscrição : 09/05/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Out 07, 2007 12:08 pm | |
| - arielaladdin escreveu:
- Deixem-me so acrescentar:
ver phill collins de novo LOL Óptima escolha! Eu também não me importava nada de voltar a ver a Norah Jones *.* |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb Out 20, 2007 11:04 am | |
| Aw!norah jones*.*deve ser um maximo ao vivo ahaha eu adorei ver o phil ao vivo foi fantastico alias,foi o primeiro concerto que eu fui por isso ainda foi mais especial: ) |
|
| |
Sol-chan
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb Out 20, 2007 11:20 am | |
| Deve ser não, é mesmo *O*
Ela estava a cantar constipada! Mas a voz fluía perfeitamente ^^ Ela é demais *O* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Out 21, 2007 5:08 am | |
| Eu agora quero ver os CSS :'(((( |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Out 21, 2007 12:10 pm | |
| eu gostava de ver... TOKIO HOTEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!TOKIO HOTEL!<3 O meu Tom lindo,perfeito,maravilhoso a tocar a sua Gibson*.*O meu cunhado Bill a cantar super bem como sempre*.*O meu cunhado Gustav a tocar optimamente como sempre*.*E o Georg também!Mas o meu Tom..aie...*.* Quero vê-los ao vivo!!E da 1ª fila!!>0< |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Out 21, 2007 2:03 pm | |
| A Norah Jones é perfeita <3
Mas a Amy Lee é mto mais *.*
Detesto Tokio Hotel.. mas nao m batam!! lool o vocalista mais parece uma gaja!! mas pronto, é so a minha opiniao ;P |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Out 21, 2007 2:30 pm | |
| Ariel_, é exatamente o que eu penso!!! :D:D Uma vez disse a uma colega minha fanática por Tokio Hotel (acho que os vai ver a Madrid - eles vão lá, acho eu) que o Bill parecia uma mulher e ela deixou de me falar durante um tempo . Mas isso não me interessa muito, até gosto das músicas e da voz dele... E a Amy Lee é a melhor cantora com a melhor banda que anda por aí, na minha opinião <3. O Good Enough é LINDO. Oh, esqueci-me... Adorava ir ver David Fonseca. É dos melhores artistas nacionais do momento. A voz dele é linda e as músicas espectaculares. Quero mesmo comprar o CD dele, e há séculos que não compro nenhum CD... E eu não sabia que ele tinha ido ao Norteshopping! Queria tanto ter ido!!! :'( |
|
| |
Jennifer
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 31 Localização : Brasil. Emprego : Estudante. Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos. Data de inscrição : 22/06/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb Nov 10, 2007 5:36 pm | |
| ~ Oie, tudo bem? ~ Nossa, essa pergunta é bem difícil. Mais vamos lá: ~ RBD, High School Musical, Ashley Tisdale, Corbin Bleu, Jesse Mccartney, Jojo, Miley Cyrus e acho que só. ~ Até mais. www.jenniferrebeldepravaler.weblogger.terra.com.brwww.high--school--musical.weblogger.terra.com.brwww.flogao.com.br/tisdaleandgrabeel______________________ "Who, is that girl i see, Starring straight, Back at me, When will my reflection show, Who i am, inside." By Cristina Aguilera - (Mulan) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? | |
| |
|
| |
| Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? | |
|