| Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb Jan 24, 2009 5:00 am | |
| É a primeira vez que vêm a Portugal! The Killers é uma banda que ando para ver desde sempre. A sua fantásticas capacidade de fazer músicas e de mudarem inteligentemente de estilo a cada album é fantástico. Ancioso que chegue o dia 18 de JUlho. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb Jan 24, 2009 9:18 am | |
| porquê num festival? ;_____; odeio festivais.
EDIT: the script vêm a lisboa, e nao é num festival, *-* |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb Jan 24, 2009 10:36 am | |
| - ni escreveu:
- porquê num festival? ;_____; odeio festivais.
Eu é o contrário eu adoro festivais. As performances da banda podem não ser tao fantásticas como a que vemos quando são concertos isolados. Mas pelo menos eu dou dinheiro e vejo várias bandas que me agradam, não fico só por aquela que eu gostaria mesmo de ver. Acho que aproveito mais. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb Jan 24, 2009 10:52 am | |
| eu prefiro os concertos, acho que sao muito mais intimistas. e isso de ver varias bandas, concordo. mas imagina que só ha uma que gostas mesmo, o resto é treta, tens que levar com tudo so pra ver a que queres -.- |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb Jan 24, 2009 11:00 am | |
| Nós hoje falamos em ir ao Kaiser, mas não deve haver bilhetes :/ mas se houver tou lá |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb Jan 24, 2009 11:00 am | |
| - diogen escreveu:
- É a primeira vez que vêm a Portugal! The Killers é uma banda que ando para ver desde sempre. A sua fantásticas capacidade de fazer músicas e de mudarem inteligentemente de estilo a cada album é fantástico. Ancioso que chegue o dia 18 de JUlho.
Eu tambem!finalmente,estava a ver que nao : ) |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb Jan 24, 2009 12:01 pm | |
| sempre vais ver o jason ni? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb Jan 24, 2009 12:51 pm | |
| não sei, eu queria, mas a data dos the script e do jason sao muito proximas tenho que convencer os meus pais a deixarem-me ir aos dois *-* |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb Jan 24, 2009 1:59 pm | |
| pois, realmente são próximas. Se os Oasis não fossem só em Lisboa eu se calhar até preferia ir ao concerto deles do que ao do Jason. Adoro Oasis. Dos the script não conheço muita coisa, mas do que conheço gosto |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb Jan 24, 2009 2:37 pm | |
| tambem, não podiam vir durante o resto do ano, é tudo ao mesmo tempo :c eu oasis não, mas kaiser & the script & jason queria. |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Jan 25, 2009 5:10 am | |
| - ni escreveu:
- eu prefiro os concertos, acho que sao muito mais intimistas.
e isso de ver varias bandas, concordo. mas imagina que só ha uma que gostas mesmo, o resto é treta, tens que levar com tudo so pra ver a que queres -.- Pois lá está é sempre aquela questão, mas eles nos festivais têm sempre o cuidado de por bandas com estilos bastantes parecidos no mesmo dia de festival. Por isso, até podes estar lá e não curtir nenhuma banda à espera que a tua favorita venha, mas há sempre aquela coisa do podes não gostar mas depois de veres ao vivo passas a adorar, (o meu caso dos Kaiser Chiefs no RIR o ano passado eu até nem ligava nada mas depois de ver os grandes espectáculos deles ao vivo comecei a adora-los). |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Dom Jan 25, 2009 11:42 am | |
| acho que se não gostasse, nao era por ver ao vivo que ia passar a gostar, pelo menos comigo isso nao dá xD
EDIT: já sei que ainda ha bilhetes pa kaiser, e se calhar vou ter direito a soundcheck e autografos 444. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Ter Jan 27, 2009 9:45 am | |
| Eu vou aos Kaiser aqui no Porto, já tenho os bilhetes! Os lugares não são grande coisa, mas à última da hora foi o que se conseguiu arranjar... E já pensamos em reservas pós The Killers, este não posso meeesmooo perder |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Ter Jan 27, 2009 12:38 pm | |
| eu vou comprar os meus (plateia - bons lugares ) amanhã. os the killers vai ser em lisboa? 444 |
|
| |
diogen
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Ter Jan 27, 2009 1:11 pm | |
| Sim os The Killers vai ser em Lisboa, mas especificamente no estádio do Restelo.
Mas a probabilidade de o concerto esgotar os bilhetes é quase mínima, é um festival por isso existem imensos bilhetes. Mas como é a primeira vez que vêm a portugal deve haver uma grande correria entre os fãs. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Ter Jan 27, 2009 1:16 pm | |
| não, eu nao tou a pensar ir (até porque é um festival -.-) só queria saber onde era |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Ter Jan 27, 2009 2:15 pm | |
| Querias 444 Pois Diogen, mas vale prevenir do que remediar, ainda assim vai haver muitaa gente lá. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Jan 28, 2009 9:46 am | |
| pois queria 444 comprei hoje o bilhete yaay (depois contas-me como foi o concerto no porto, pa eu te dizer que o de lisboa foi melhor.) |
|
| |
Baby Doll
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 34 Localização : Castanheira Do Ribatejo Emprego : Lojista Passatempos : Muitos ;) Filme Favorito : Rei Leao Personagem Favorita : Kiara Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Jan 28, 2009 1:44 pm | |
| Tokio Hotel = Again mas desta vez ficar a frente ... pah 1.54 nao ve la muito bem a partir da segunda grade ! LaFee Kyra Sammy deluxe Ivete Sangalo Sandy e Junior The Cheetah girls Avril Lavigne
Entre outras. |
|
| |
diogen
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Jan 28, 2009 1:48 pm | |
| - baby doll escreveu:
The Cheetah girls
Esta não é aquela banda feita pela disney? Eu acho que já vi um filme qualquer onde elas entravam. |
|
| |
Baby Doll
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 21 Idade : 34 Localização : Castanheira Do Ribatejo Emprego : Lojista Passatempos : Muitos ;) Filme Favorito : Rei Leao Personagem Favorita : Kiara Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Qua Jan 28, 2009 2:06 pm | |
| Sim é ! Mas eu gosto das musicas lool |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sex Jan 30, 2009 6:56 am | |
| desculpem, mas sao as just girls em versao americana o.o |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sex Jan 30, 2009 7:11 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sex Jan 30, 2009 7:15 am | |
| pior que as just girls? AHAHAH, não.
Última edição por ni em Sex Jan 30, 2009 8:05 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
diogen
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sex Jan 30, 2009 7:26 am | |
| São aquelas bandas com os seus 15 min de fama, não vão ficar para a história pela grande música ou pela mudança de gerações. Simplesmente daqui a meia duzia de anos já ninguém se lembra deles. Mas actualmente é isso que dá dinheiro, e as grandes corporações querem é isso. Cheetah girls , Jonas Brothers, Just Girls, D'zrt, os Tokio Hotel. São todas bandas pensadas por alguém para fazer dinheiro rapido e durante um periodo pequeno de tempo. Quando eles passarem a história (como os D'zrt e os Tokio Hotel), haverá muita gente para os substituir.
Mas realmente a qualidade deixa Às vezes muito a desejar, querem fazer maior numero de musicas e albuns possivel para se manetrem no top e depois dá nisso. |
|
| |
Baby Doll
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sex Jan 30, 2009 12:49 pm | |
| Ai Just girls e que nao vou nada com isso ! Nao me importo com o que dizer , eu gosto , e respeito as opiniões dos outros , tal como penso eu voces respeitam as minhas ! Sim tenho concordar com o que dizes.te Diogen no ultimo comentario mas ate la vou ouvindo ! Ira sempre aparecer as tais bandas revelações a qualquer momento, vem a fama etc... depois passa e vem outras! Mas ate la vou ouvindo ... Ah eu esqueci.me tambem gostava de ver a Madonna; scorpions! |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? Sáb Jan 31, 2009 5:44 pm | |
| Sobre o concerto dos Kaiser - F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? | |
| |
|
| |
| Qual a banda/cantor que gostavas de ver ao vivo? | |
|